Off escreveu:Tá tranquilo o/
Sobre o String Shot, tanto Serebii quanto Bulbapedia está que afeta todos os adversários. Eu só sei disso porque usei recentemente, porque pra mim era só um mesmo hehe
Como dizer de Mega Gyarados? É um Pokémon poderoso o bastante para varrer o trio de água vivas do campo, limpando o campo de forma eficaz e suficiente o bastante para derrubar todo o poderio do Rocket líder. Os gritos dela continuavam ameaçando o seu oponente, tanto os já desfalecidos Tentacruels, quanto o Rocket, que de forma precoce, pedia ajuda, porém, era negado.
- Explodir??? - questionei o dito pelo rocket. Não sabia o nível de desumanidade dos rockets, mas sabia que era possível que eles explodissem a base com todos os rockets dentro e isso me deixava aflito, afinal, eram pessoas! Toda vida era digna. - Lucario, vamos de Psychic!
A partir daí era aquele protocolo padrão de prisão. O Psychic paralisaria o rocket enquanto eu o prenderia, revistaria, desarmaria. As algemas do pulso seriam facilmente apertadas, enquanto eu usava o meu ponto de ausculta ligado com os outros dois Rangers para poder entrar em contato com eles. - Rick. Morty. Líder preso. Me encontrem no ponto de vigia, peçam transporte. A central deles emitiu ordem de retirada e explosão da base.
Informando a equipe que estava no meu comando, eu seguiria pela rota em que fomos, com Gyarados em sua forma normal dentro da Pokébola – era uma serpente marinha e por isso a locomoção era diferente na terra, né? – e Lucario ao meu lado, sempre com seus poderes quase que preditivos, a fim de nos ajudar em questão de localização e evitar surpresas que não queríamos naquele momento.