Off escreveu:Eu voltei \o/
A imobilização correu bem. Os dois rockets estariam ali esperando uma nova leva de ranger, que por sinal, estavam perto agora. Eu, Gyarados e Lucario nos aproximamos dele. Havia ainda mais uma voz misteriosa que surgia do walktalk, sabe-se lá de quem. Mas parecia só mais uma voz, o que pra mim, já era sinal de finalidade. Uma boa equipe organizada estava cuidando dos interrogatórios e tinham informações. O primeiro rocket pareceu não ser tão durão como os irmãos cobra.
Corri para recolher os pokémon. Gyarados mantendo a visão do alto (porque é bem grandona) e Lucario expandia sua aura pela caverna e tentava predizer a presença de alguém que aparecesse por ali. Eu fiquei segurando o aparelho deles com dúvidas do que fazer. - Cara, vocês podem fazer isso do jeito certo ou errado. As informações segarão do mesmo jeito.- deixei o Walktalk cair no chão, já causando um bom dano e em seguida pisava com força, cortando a comunicação dos irmãos cobra com o que parecia ser o líder daquela missão suicida dali.
Já estava cansado de lidar com eles. Parecia o formigueiro da Hydra: mata um, nasce dois. Não que eu estivesse matando algo, mas fica ai a analogia.