Off escreveu:
Gyarados com Gyaradosite
Larvesta com Lucky Egg
Usar Skill Ranger de Pistola para paralisar Tentacruel 1 no inicio da rodada.
Eita pleuras! Estava mais do que provado que esta rota era uma rota de fortes emoções. As provocações continuavam, mas nem de longe que ele iria desistir tão rápido. A velha estava diante do meliante, que em todo o momento esteve atrás dos preciosos dragões do Dragon Den. Eu não poderia atirar. Embora a arma estivesse na altura dos ombros, meu olho mirasse nele, havia chances gigantescas de errar o alvo, e isso faria com que ele disparasse contra a velha. O dano colateral seria enorme!
Foi neste momento em que Lucario se apresentava no meu campo de visão – não no dele! Com movimentos velozes e uma adrenalina que me deixava com o coração na mão, Lucario pulava ao tempo em que muita coisa ocorria ao mesmo tempo. A Anciã era afasta dele, enquanto mais Pokémon surgiam em campo. Alguns tiros eram disparados, mas com certeza nenhum acertava ele. Teria que responder a altura.
- LUCARIO!Surpresa da agilidade do Pokémon que se posicionava em minha frente. Precisei de 1 ou 2 segundo para respirar melhor. Pigarrei e soltei Gyarados e Larvesta em minha frente.
- Lucario, nos proteja e tente usar Psychic para poder prender o chefe. Gyarados, Larvesta, precisamos de vocês! - dizia libera as duas Pokébolas e assim uma feroz Gyarados surgia gritando pros tentacruels, enquanto eu atirava em um e paralisava. Larvesta se assustava com a força, sede e fúria de batalha que a Pokémon parceira tinha. Em seguida, era hora da batalha.
- Larvesta, use Sting Shot e reduza a velocidade deles e em seguida retorne. Gyarados, use Crunch no Tentacruel (1) e em seguida Earthquake. Se tinha uma coisa que Gyarados poderia dar conta, era daquela batalha, em MEGA EVOLUÇÃO. Sim, quero usar mega evolução toda hora! Deixaria ela enfrentar os três Tentacreis, enquanto Lucario na retaguarda, protegendo a gente, sobretudo de danos colaterais da batalha.