Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris

description[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 EmptyRe: [Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris

more_horiz
Assim que me foi pedido para realizar algo que não parecia ter o menor envolvimento com o objetivo da MINHA missão, que era levar eles até a base, que não era aquela, quase tive que amordaçar um e carregar nas costas, principalmente depois que começou a andar após ter me dado ordens. A sorte é que o outro já estava ligado no meu temperamento nada amigável e explicou o motivo daquilo tudo.

É melhor que funcione. - Comentei.

Então liberei Azula para fazer o que foi pedido, conferir os passos entre um aparelho e outro.

Missão de Inteligência — Matte

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 EmptyRe: [Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris

more_horiz
Definitivamente aquela situação irritava MUITO Matte. Fazer algo fora de sua missão e ainda receber ordens de quem ele deveria apenas escoltar era um ultraje! Se bem que, na verdade, foi só um pedido. Ele poderia ter negado e mandado que eles resolvessem seus próprios BO, mesmo que atrasasse mais o que estavam fazendo. Assim ele foi, na direção indicada pelo cientista, com os comandos já dados a Azula. A pequena elétrica não perdia tempo e usava seu movimento para cavar até onde podia, já que menos de dois metros depois já estava na tal placa de titânio. Era realmente bem resistente. Bom, antena colocada e acionada, era hora de seguir para a outra. A diferença dessa vez era que Azula trazia algo em sua boca no fim da escavação. Algo como uma shard vermelha.

Os aparelhos que Matte colocou já estavam em funcionamento, e para a satisfação do agente e segurança dos cientistas, não demorou para os dados chegar. - Agente, gostaria que visse isso! - Dr. Richards chamada Matte, e virava seu notebook para o mesmo. Na medida que os dados chegavam, um mapa da estrutura se formava. Era realmente bem grande e tomava alguns andares mais para baixo, porém uma sala em especial chamou a atenção de todos. Estava bem à frente do depósito, algumas centenas de metros depois de um serpentear de corredores. Era grande, em formato de domo, com um grande maquinário ainda desconhecido alimentando alguma outra coisa. Sim! Ainda estava em funcionamento, como os leitores de calor captavam. - Acho que seus superiores ficarão satisfeitos com esse resultado! - um sorriso sinistro brotou nos lábios do cientista. Afinal, o que estava sendo mantido nesse lugar???

Eles decidiram, então, avançar pelos corredores, para chegar até a tal sala. Matte percebeu uma movimentação diferente dos cientistas. Eles trocavam alguma coisa, pequena demais para ser uma ameaça, grande demais para ser um detalhe. Depois de alguns vários passos, enfim, chegaram a tal base!

Trilha sonora :

Imagem Quase-meramente Ilustrativa :

Era um lugar colossal, com vários canos espalhados, várias máquinas alimentando uma grande estrutura com várias cápsulas. O gás natural da montanha era usado para gerar energia em quantidades enormes. - Finalmente… - Dr. Richards falava, em um tom de satisfação. - A maior descoberta da década… - completava Dr. Franklin.                    

more_horiz
Não conseguia ficar contente como eles. Ainda era estranhos ter que parar para mapear a esta altura, mas quando concluíram... É, não gostei nenhum pouco do que viria a seguir. Pela fala e excitação dos corpos já imaginava o que eles estavam buscando, para além de um caminho rápido aonde teríamos de chegar.

Dito e feito. Eles nem ao menos me permitiram decidir. Já corriam para um domo onde capsulas e mais capsulas guardavam algo que era alimentado por energia à gás, aquele mesmo que sentimos lá atrás. No entendo uma pergunta surgiu em mente e não ficaria aguardando calado eles despertarem algo que poderiam se arrepender.

Não sou um agente desmiolado de campo, mas também não sou mestre ou doutor. Expliquem. - O pedido era frio e soava quase como ameaça. - Estamos diante de quê?

A resposta me preocupava, bem como as reações daqueles dois. Eles estavam mais eufóricos. E escondiam alguma coisa. Não me arrependeria de cortar a cabeça dos dois assim que terminassem o que vieram fazer no interior da montanha, colocando a culpa em qualquer Rainbow Rocket já morto no percurso. Claro. Apenas como medida extrema caso a "descoberta" fosse realmente boa, o que significava, nada de bom vindo de um Rocket.

more_horiz
Matte estava confuso, não só pela falta de informação ou o excesso dela, mas pela quantidade de gás, que agora o deixava meio atordoado. Mas não se engane, ele ainda tinha total controle sobre a arma letal que era seu próprio corpo. Aquele ambiente era um tanto obscuro, e a noção de perigo de Matte disparava, sentindo toda a hostilidade emanada pelo local. Sim, ele estava confuso, e perguntou aos cientistas o que era aquele lugar, do que se tratava. - Ora, ora, agente. É o local que deveríamos estar. - Dr. Richards se adiantava e dava uma pequena e vaga explicação, nada que dissesse o que era aquele lugar.

Dr. Franklyn correu para mexer em um computador logo à frente deles. - Ahá! Aqui está! - ele aperta um botão, e todo um maquinário começa a ser ativado. Uma série de espelhos e lentes no teto da caverna começar a se posicionar, formando um tipo de mosaico. Então esse mosaico se revela como um tipo de projetor holográfico, e a figura de um homem surge na frente dos três. - Saudações, invasores! Eu sou o Dr. Douglas Montgomery! - espera, também havia reprodução de áudio? E este nome… era bem familiar para Matte - Se estão vendo essa mensagem, quer dizer que tentaram descobrir meus segredos. Pobres almas! Com último presente, antes de acabar com a vida de vocês, revelarei meu plano! - o clichê do vilão revelando seu plano! - Os Rockets acham que seus planos eram impossíveis. Imbecis sem visão! Consegui sabotar seus planos tempo o bastante para aqueles idiotas funcionais dos Rangers desativarem todo o complexo! Foi a minha grande chance! Eu aperfeiçoei a fórmula, e minhas criações estão prontas para serem o que devem ser por direito! Senhores do mundo! HAHAHAHA! - a reprodução termina com um som de alarme disparado por todo o complexo, e uma das cápsulas começa a tremer!

Cena :

Uma criatura que pouco lembra um humano, com garras parecidas às de um Zangoose, placas de pedra no peito como a de um Tyranitar e espinhos ósseos nas costas como as de um Sandslash. Uma criatura bizarra, medonha, não-natural. Mas os cientistas não se importavam muito. - Então era sobre isso? - Dr. Franklyn comentava - Bom, não me surpreende. - completava Dr. Richards.                        

Progresso da Rota - Matte :

more_horiz
É, parecia mesmo que encontramos... algo. Só não entendia a empolgação de um geólogo e um mapeador. Entendi ainda menos o motivo de mexer na interface das máquinas e ativar tudo aquilo. E por algo, consegui assimilar a pesquisa de Montgomery, o mesmo dos escritos, com o reflexo que surgia diante de nós, dizendo o que disse, de forma... louca? É, como um típico vilão de animação ou coisa do gênero.

Só que aquilo não parava por ali. Não! Como poderia, não é mesmo??

Assim que senti algo tremer, desembainhei o sabre e me coloquei em posição defensiva. Algo sério devia estar rolando porque Franklin e Richards estavam falando normalmente, como se aceitassem as palavras ou ações do outro cientista como um contemporâneo.

Como podem estar tão tranquilos? Vocês não tancavam nem um rocket usando um pokémon comum, imagina uma quimera com habilidades das quais são desconhecidas? - Perguntei, estranhando a forma como se referiam à criatura que um dia já foi humana. - Já que ativaram essa merda toda sem tomarem uma medida restritiva, acho melhor abrirem o bico e dizer qual o sentido de investigar isso se não quiserem que eu suma e deixe vocês sozinhos com.. Montgomery disse senhores do mundo? No plural?

Pelo visto não era apenas a cobaia 17. Ele deve ter conseguido, depois de desativarem o lugar, replicar o soro e acumular vítimas o suficiente para dar seguimento ao projeto. Só não conseguia desvendar que plano louco era aquele do qual ele se referia, porque aqueles seres não pareciam ser mutações capazes de evoluir e substituir a humanidade, e sim exterminá-la para acabar de vez com o mundo. Ele se quer estava vivo pra contemplar esse momento?

Enfim. O mundo já está lidando com coisa demais para permitir que aquelas criaturas deixem o salão. Só que os cientistas não precisavam saber que eu me importavam, ou melhor, que estava blefando. Em grande parte.

more_horiz
Com toda a razão, Matte olhava para aquela cena com apreensão. Quantas bizarrices uma organização criminosa como os Rockets poderiam articular em sua longa história de terror? Esse plano, esse projeto era algo que ia além de quaisquer expectativas ou padrão de ação já visto recentemente, ou até onde os agente renegado tinha conhecimento em estudos ou comentários entre missões. Não, era algo muito mais além. O pensamento dele tinha uma lógica bem definida: essas quimeras jamais poderiam se tornar humanos eventualmente. Eram essencialmente armas, mas Montgomery tinha outros planos. Uma extinção da humanidade e exclusividade de suas quimeras pelo mundo? Talvez. Não dava para saber, já que o único que poderia responder isso era Montgomery, e ele já devia estar morto há pelo menos meio século, então era impossível saber. Talvez esse fosse o ponto menos importante.

Dr. Richards ajeita seus óculos e olha com desdém para Matte. - “Tancavam”? - e gargalha com as palavras do rapaz. Enquanto isso, o Dr. Franklyin novamente volta para o grande computador e começa a colocar novas informações. Eis que uma sirene alta ecoa por todo o lugar! “Atenção. Sequência de auto-destruição iniciada.”! Era só o que faltava! E antes que Matte pudesse fazer qualquer coisa, os dois cientistas retiram armas de suas roupas e apontam para ele! - É um pena, agente! - Dr. Franklyn começava - Você foi útil até então. Pode descansar sobre esse túmulo de rochas! - o simpático e meio excêntrico cientista desenha no semblante a mesma expressão de nojo e desdém que seu parceiro portava! - Equipe Echo, missão concluída. Iniciando extração! - Dr. Richards ainda mantinha os olhos e a mira da arma presos em Matte enquanto falava com um tipo de pulseira. Será um outro aparelho de comunicação? E antes que mais perguntas surgissem na cabeça de Matte, ambos os homens rasgam as roupas que vestiam e revelam uma outra vestimenta por debaixo dela: um uniforme preto com um grande “R” colorido estampado!

Na parte de trás de toda aquela estrutura, surgiam uma tropa de agentes dos Rainbow Rockets, portando armas de combate pesado e grandes Pokémon. Esses agentes eram diferentes daqueles que Matte encontrou até então. Eles portavam um tipo de armadura tática e alguns detalhes dela relembravam placas de rocha com detalhes em vermelho vivo.  - Extração em andamento. Criem uma distração! - um dos agentes foi na direção dos dois cientistas, enquanto outro foi na direção de Matte, revelando um Pokémon com ares de poucos amigos.

[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 Gengar

Aqueles agentes com ares de forças especiais começaram a recolher muitas coisas, além do corpo da quimera morta que conseguiu sair da cápsula. Alguns agentes faziam a cobertura para evitar que Matte ou algum de seus Pokémon pudessem segui-los, mesmo que o agente mestre do Gengar estivesse já diretamente se colocando à frente do rapaz.

more_horiz
Analisava tudo que acontecia antes de fazer qualquer movimento brusco - afinal, apontaram uma arma em nossa direção - e buscava algum sentido em toda aquela missão. Questionava inclusive se tinha alguém infiltrado na base rocket... Se bem que não era assim tão difícil conseguir uma indicação, convenhamos. Ainda assim, apenas gestores tem acesso à mandados de missão. Se aquilo tudo foi organizado desde a base, estávamos muito fodidos. De que outra forma eles poderiam ter conseguido escolta e ainda ajuda para mapear algo que deveria ter registro?

Merda. Se tem uma coisa que odeio mais que Rocket é ser enganado.

Cometi um erro. Quer saber qual foi? - Disse, esperando que Franklin e Richards ouvissem e temessem o que estava por vir.

Tolerei demais. - Canalizando toda energia que ainda tinha, fiz um movimento complexo e ágil, liberando o Carracosta às costas para que me protegesse com seu Protect do que quer que viesse e que eu não pudesse enxergar, e à frente Pinsir com um único toque - MEGA EVOLUÇÃO!!

Mais energia era requerida e entendia que isso poderia me custar muito mais tarde. Apesar disso, era a chance que via de vencer sem muito empecilho, pois ainda tinha MUITO o que desempenhar. — Cale-os com Throat Chop! - Comandava, e se fosse necessário pediria para ela repetir. E com calar, a permissão era definitiva.

Tão rápidos quanto os movimentos de um ninja, aquilo tinha de ser breve. Não PERMITIRIA que fugissem após me enganar. Ainda tinha que lidar com a extração e a sequência destrutiva... Precisava tomar a decisão correta ou era capaz de usarem os segredos de Montgomery para vencer a guerra interdimensional. Por isso pedia para Azula seguir os cientistas que fugiam usando dig e continuar em contato comigo, levando um dos aparelhos para que eu pudesse rastrear.

Respirava fundo e enquanto pensava numa forma de sair e deixar que explodissem a base ou desativar a contagem regressiva. Quer saber? Não ligo o suficiente pros esforços rocket. Só observaria a movimentação de Azula e uma brecha para voar dali com a Pinsir assim que tido acabasse e iniciar um massacre ao som de sweet.dreams.mp3.

Hora de salvar o mundo e não ser recompensado por isso.

Pinsir: Equipar Pinsirite; Skill Queimando a Largada: +2 Speed / + 2 Atk

more_horiz
Por dentro, Matte se contorce em fúria com o desfecho daquela situação. Ele tolerou aqueles dois cientistas por todo esse tempo para no final ser apunhalado nas costas, vendo que foi somente um peça descartável no plano de invasão dimensional da organização colorida. Agora haviam muitos agentes armados até os dentes, preparando a evacuação daqueles dois cientistas para qualquer lugar longe da ira de Matte, e ainda causaram um alvoroço para segurá-lo o máximo possível até o sistema de auto-destruição sepultá-lo ali mesmo. O alarme continuava a disparar de forma enlouquecedora, e agora alguns spots de gás natural começavam a se romper, vazando o conteúdo por todo o lugar. - Para o elevador, rápido! - comandava o chefe daquela operação, levando os dois cientistas e o grupo de agentes especiais para longe da zona de batalha.

Mas Matte não seria somente um espectador naquela cena! Rapidamente Carracosta toma à frente, e de fato repele as saraivadas de disparos que iam em sua direção, e logo acumulava energia de toda a sua revolta para envelopar seu Pinsir em uma redoma semelhante a um casulo, o que para um inseto era até algo próximo, até mesmo familiar. No entanto esse casulo era uma concentração enorme de energia e vontade, que transformava seu corpo e aumentava seus poderes! Em sincronia com seu parceiro e pelo link criado pela mega-esfera, uma Mega Pinsir surgia!

O Rocket diante dele, no entanto, parecia vazio de emoções atrás dos óculos escuros. - Gengar, Hypnosis depois Will’o Wisp! - os comandos eram diretos, e o embate começava! Pinsir voava direto para cima do fantasma, envolvendo seus chifres em uma energia obscura, que o atingiu com tanta força que jogou Gengar de costas para as cápsulas! (Gengar -71) No entanto isso não foi o suficiente para derrubá-lo, já que Gengar se levantou e emergiu na escuridão, aparecendo novamente bem na frente de Pinsir, emanando energias hipnóticas direto para os olhos compostos do inseto, deixando-o adormecido! (Pinsir dormiu) Com esse efeito, o mega-besouro não pode realizar outro ataque, então foi alvo fácil para o ataque fantasmagórico de Gengar, que fez seu corpo entrar em combustão! (Pinsir burn) - Gengar, duplo Hex! - agora o Rocket ia para a ofensiva total, enquanto Pinsir sofria com as queimaduras! (Pinsir burned, -6)

Nesse meio tempo, Azula, a pequena roedora elétrica, descia do ombro de Matte e entrava na terra, portando um dos aparelhos que Matte conseguiu ao longo do caminho para seguir os cientistas e saber para onde iriam. Os sentidos aguçados do ninja perceberam que ela tomou o caminho para trás de toda a estrutura com as cápsulas. “30 minutos para auto-destruição!”

Gengar:

Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv40 Gengar

27/98
[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 Gengar
[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 Pinsir-mega
lv36 pinsir-mega

87/93
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
~x~
pinsir-mega:
Sleep (1/3)/Burn

Campo: Cavernas no subsolo do Mt.Silver, aparelhagem para todos os lados, gás natural espalhado

Battle Log :

more_horiz
É CLARO que tinha um elevador... E já esperava que Gengar usasse hypnosis. Pessoas fracas se garante com estados negativos, ainda mais quando querem ganhar tempo. Acontece que to sem tempo, irmão!

Acha MESMO que pode parar um demônio de te conceder o benefício da morte? - Ria de leve enquanto aplicava 1 Rage Candy Bar na boca da Pinsir shiny para então comandar - Finalize com Throat Chop.

Assim que Pinsir terminasse com Gengar, minha katana rasgaria o peito do RR antes que pudesse puxar outra esfera.

30 minutos era tempo demais, mas talvez toda uma estrutura de túneis fossem comprometidas. Se estivesse por baixo quando a destruição rolar, nem mesmo carracosta seria capaz de aguentar por tanto tempo. Precisava das asas livres da pinsir para alcançar aquele elevador e fazer "justiça".

Ninguém nos usa e vai embora. Ninguém!

more_horiz
O caos estava instaurado e operante, e as pequenas erupções de gás natural começavam a ficar muito próximas das partes mecânicas soltando faíscas. Sim! Algumas partes ainda possuíam geradores de eletricidade ativadas, que aparentemente convertem gás natural em energia! Uma combinação complicada… se o sistema de autodestruição for bem sucedido, não dava para saber o grau de destruição em cadeia.

Mas voltando para a batalha. O Rage Candy Bar agia rapidamente, curando os efeitos de Pinsir, pouco antes do ataque fantasmagórico de Gengar, que poderia ter causado danos consideráveis. (Pinsir -25) Era hora do contra-ataque, e com um novo golpe obscuro, ele mandou o fantasma para longe, nocauteando-o! (Gengar -71, fainted)

Agora era Matte que partia para o ataque, sacando sua lâmina com a velocidade de Sonic Velocidade do Som e desfere um golpe mirando o peito do Rocket! Acontece que o agente não considerou dois elementos: o primeiro era o equipamento que aquele Rocket usava, Era mais reforçado que os outros uniformes, uma espécie de equipamento tático. E o outro elemento, era que apesar do kevlar, o agente era muito bem treinado! Em um movimento rápido, o Rocket jogava o tronco para trás, evitando o corte de Matte e, aproveitando o movimento, ele executa um tipo de mortal para trás, acertando um chute bem no queixo de Matte! Para completar, o Rocket pousava meio agachado, e em um giro de corpo acerta outro golpe no peito do rapaz, forçando-o a dar dois passos para trás e precisar de um tempo para recuperar o fôlego. Nesse meio tempo, o Rocket não desfaz o semblante sério e fechado, apenas liberando outro Pokémon, indicando que o embate ainda não acabou!

[Missão Rocket] Vs. a Equipe Foguete do Arco-Íris - Página 5 Fearow

Battle Log :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos