Eu não sei se tenho muita coisa pra te dizer, porque não é como se tivesse processado direito tudo o que aconteceu por ali. Quer dizer... O bendito do homem parecia animadíssimo pra passar por cima das duas e a presença de uma belíssima Aggron gigante foi suficiente para que Kaleo não precisasse se intrometer, mas o capote do carro e a desvirada (?) do veículo pra cima do bendito foi suficiente para que...
... ...não entendesse nada.
Então...
Eu admito que, naquele momento meio patético, ficou ali, encarando o carro virado meio escondido por detrás da Aggron, o cenho se franzindo devagar enquanto tentava entender ao certo a ordem dos fatos e a consequência de cada um deles. Eu adoraria te dizer que correu pra ajudar e tentou resolver toda a situação, mas, não...
...só olhou.
Ficou ali, tentando entender.
E é, Karinna, acho que dessa vez sobrou pra você - porque o negócio foi tão patético que não deu nem pra coitada da ruiva acompanhar.
... ... ...menos Kaleo.
O psíquico, todo xereta, foi espiar. Entender o que tava acontecendo, já que a própria treinadora não tava dando conta do recado.
Fazer o quê?
... ...não entendesse nada.
Então...
Eu admito que, naquele momento meio patético, ficou ali, encarando o carro virado meio escondido por detrás da Aggron, o cenho se franzindo devagar enquanto tentava entender ao certo a ordem dos fatos e a consequência de cada um deles. Eu adoraria te dizer que correu pra ajudar e tentou resolver toda a situação, mas, não...
...só olhou.
Ficou ali, tentando entender.
E é, Karinna, acho que dessa vez sobrou pra você - porque o negócio foi tão patético que não deu nem pra coitada da ruiva acompanhar.
... ... ...menos Kaleo.
O psíquico, todo xereta, foi espiar. Entender o que tava acontecendo, já que a própria treinadora não tava dando conta do recado.
Fazer o quê?