Aquele abraço, mesmo que não retribuído em totalidade, era algo que a garota definitivamente precisava. Claro, ela ficaria melhor se fosse retribuída, mas não era esse o foco. Ela tinha Kiki ali perto, lhe dizendo coisas boas, diferente do que ouviu na noite anterior, aquela noite chuvosa. Era a catarse de tudo que ela sentiu no dia anterior. A garota lentamente se desvencilha do abraço e enxuga as lágrimas. Ela balança a cabeça positivamente, sorrindo. - É, o Gal falou que posso ira pra um lugar melhor agora. Heh, é estranho chamar ele assim agora, hoje cedo acertei um soco nele quando acordei, haha! - ela dava uma risada, meio de vergonha meio de euforia - Ah, falando nisso! - ela da um passinho para trás e estende a mão para Kiki, com um sorriso bem doce e a voz leve - Meu nome é Persefone, mas o Gal me chamou de Persi! Quero quer meus amigos me chamem assim, e… - ela então percebe uma coisa, e fica um pouco corada - Olha, não se preocupa, eu não vou ficar, mas… a gente é amiga? - ela olhava para Kiki, com aquele rosto de criança artiera, um ar da garota safa e astuta surgia, talvez ela estivesse voltando para sua forma inicial, a de garota durona, mas antes… um pedido de amizade formal!
Progresso da Rota - Koi :
1 - - Lv 32 - 67/85 - Simple - Power Lens
2 - - Lv 28 - 73/73 - Flame Body - xxx
3 - - Lv XX - XX/XX - Long Reach - xxx
4 - - Lv 25 - 67/67 - Compound Eyes - Power Band
5 - - Lv 24 - 72/72 - Pressure - Power Belt
6 - - Lv 22 - 16/56 - Defeatist - Lucky Egg
Produção da Fazenda:
- Pretty feather: 53
- Clever Wing: 4
- Resist Wing: 5
- Muscle Wing: 3
- Swift Wing: 1
- Genius Wing: 2
- 19x Enigma Berry [29]
- 19x Roseli Berry [6] (colheita desta rota)
- 19x Rare Candy [0]
- 2x Ganlon [27]
- 4x Chesto [76]
- 2x Apicot [20]
- 4x Oran Berry [53]
- 2x Resist Feather [3] (colheita desta rota)
- 2x Clever Feather [2] (colheita desta rota)
- 4x Berry Juice [9] (colheita desta rota)
Ganho de Experiência:
- Archen recebeu 6157 pontos de exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 25 [2086/2097] +6 Happ!
- Woobie recebeu 4925 pontos de exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 34 [621/4555] +4 Happ +1 pontos em Sp.Atk!
- Soren recebeu 6015 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 30 [771/3227] +4 Happ!
- Yanma recebeu 6015 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 27 [1632/2492] +4 Happ e +2 Sp. Def pelo usp de Power Band [1015/2500]!
Capturas:
-
Itens:
-
Ganho de BC:
- + 4/6 por batalha contra NPC
- +2 por chocar um Egg