Off escreveu:Oie, eu sou o Ayzen. Quero só fazer uma missão ranger.
Gyarados - Normalium Z
Lucario - Lucarionite
Dragonair - Lucky Egg
Ambipom - Lucky Egg
Demais sem itensMissão Ranger :Rangerpad escreveu:Nome: Baderna
Rank: Qualquer
Função Patrulheiro
Local: Azalea Town
Descrição: Azalea acaba de selecionar o seu primeiro posto de bombeiro da cidade, a fim de lidar com os mínimos serviços e desafogar a polícia local. É seu dever ir até lá pra palestrar e supervisionar o trabalho destes bombeiros por uma semana. Lembre-se de ofertar um curso do básico de suas habilidades rangers, como primeiros socorros, escalada e rapel, tanto voltado para pessoas, como pokémons. Supervisione o trabalho por uma semana!
recompensa: 8 Pontos de Stats para cada pokémon da equipe + 03 Health Potion + 03 Skin Cleanse + 03 Mind Potion + Pk$ 1,750 + 30 Pontos de classe + 02 Chip Módulo Atk + 02 Chip Módulo Vit
Azalea. Uma cidade pequena, gente boa e uma missão a cumprir. Eu e Ambipom chegamos na última noite, cansados depois de uma série de intervenções em Tohjo de um grupo criminoso interdimensional. Os Rainbow Rocket (RR) estavam no continente e precisamos de vários rangers para poder contê-los. Foram 28 dias de várias missões. Várias eu quem liderei, algumas poucas e mais sérias eu fui liderado. No fim, parecia que a ameaça estava mais rara, o que significava que o RH da Base Ranger era obrigado a me dar um descanso.
Eu não ia aguentar ficar muito tempo parado. Nem pra fazenda dos meus pais eu fui, para não ter que ficar lá preso. Fiquei em Cerulean um tempo, em minha residência, e quando insisti para me colocar em campo, deram-me esta missão. E o que ela era? Tenho que monitorar, treinar e conduzir uma equipe de bombeiros em uma cidade pequena? Claro que ao se tratar de missões rangers, visamos ações grandiosas, mas agir naquele momento para capacitar outros a ajudar o povo era melhor o trabalho dos rangers.
Pensando nisso foi que eu e Ambipom saímos do Centro Pokémon que estávamos hospedados bem cedo, após um café da manhã vitaminado pra todo mundo. Íamos para o posto de bombeiros da cidade, pra poder fiscalizar, ofertar um novo olhar e garantir que tudo desse certo. Em uma vida de incertezas, onde as pessoas temiam pela segurança o tempo todo, era o que poderíamos oferta. Esperava que em uma cidadezinha pequena, nada acontecesse de sério, exceto tirar gatos de árvores. Inclusive, sou bom nisso!