Rockets. Bem, nãos os RR. São os Rockets habituais, que eu conheço mesmo e já luto há anos. Mas ela tinha essa carga sensual que ficava no ar, mesmo que por fora não ficava aparente minha importância com isso, mas dentro de mim eu sabia que não poderia negar. Mas poxa, uma aliança Ranger e Rocket? Não que já não esteja acontecendo indiretamente, né? Sei de Rockets atrás de RR e Rangers também. Mas não diretamente. Não posso negar que isso ajudaria, mas longe de mim fazer pacto com esse povo.
- Confesso que dois contra um é melhor do que um contra um. Deixe a moral pra outro nível. Mas me incomodo muito me juntar a vocês ai. - dizia com um tom de desdenho e humor, com aquele sorrisinho de canto de boca. Com a teia de Spinarak e com Ambipom já se recuperando do último Giga Impact, fora que o pessoal da segurança iria aparecer a qualquer momento... Tudo isso indicava que ela não teria muito tempo para papo. - Você sabe que você tem pouco tempo pra correr, né? Inimigo do meu inimigo não é meu amigo. - piscava o olho pra ela.