Um destino rubro Seek a way out |
- O que posso dizer? Você tem razão. Tem toda razão...- A ruiva deu de ombros, incapaz de pensar em uma forma de contradizer a lógica do menino. Eliminar logo de cara um dos grupos traria sim vantagens a eles, e estariam se livrando de concorrentes que poderiam causar-lhes problemas piores no futuro. Ainda assim, não gostava da ideia… Ela podia até não ser a pessoa mais direita desse mundo, mas nunca fizera nada para colocar a vida de alguém em perigo, e só pensar em agir de tal forma agora deixava-lhe um gosto amargo na boca. Matar não é tão fácil como creem os inocentes… quem foi que disse isso mesmo? Não lembro, contudo, é bem real no caso de Eris. Ela sempre se julgou disposta a tudo para sair na melhor, mas talvez tudo fosse exagero. Pelo menos enquanto houvesse outras opções, por mais perigosas que elas fossem. Olhou para Junpei em um pedido de desculpas silencioso e balançou a cabeça. - Foi mal, eu posso ser muita coisa nessa vida, mas não tô querendo virar assassina.
Não é como se houvesse tempo para mais discussão. Com o tempo já quase esgotado, votou em D.
Não é como se houvesse tempo para mais discussão. Com o tempo já quase esgotado, votou em D.
B! at FG