Um destino rubro Seek a way out |
Nós somos do futuro.
As palavras demoraram alguns instantes para entrarem na cabeça da ruiva. E mesmo depois disso, ela ainda estava na dúvida se tinha ouvido direito. Aquela era, definitivamente, a história mais sem pé nem cabeça que ouvira em toda a sua vida, como possivelmente alguém viria DO FUTURO? Isso virou o quê, filme de ficção científica? Eles voltaram como, agarrados num Celebi!? Se tivesse ouvido tal absurdo meras horas atrás, Eris teria rido até seu estômago doer. Mas ali, por alguma razão, não achava que aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto, tampouco um surto de loucura por parte de Sigma e Phi. Pensando bem, até que combinava com os discursos de Zero sobre “6 bilhões de pessoas estarem dependendo deles”... Não que qualquer dos mistérios que cercasse Zero e aquele jogo de vida ou morte chegasse aos pés de uma viagem temporal em nível de esquisitice, mas honestamente, àquela altura do campeonato o que Eris tinha a perder acreditando na dupla?
- Que história doida.. mas a parte mais bizarra é que até que faz sentido. - Assentiu de leve, sorrindo para Sigma e Phi. - Com certeza vocês sabem o quão difícil é acreditar numa coisa dessas, mas… - “Mas eu me sinto ótima não sendo a mais suspeita do rolê pra variar” - ...mas com tanta bizarrice acontecendo, eu tô disposta a dar um voto de confiança. Desconfiar uns dos outros não vai fazer ninguém escapar daqui mais rápido. E, se isso for verdade… a gente tem quase um apocalipse pra evitar, né? Então por via das dúvidas, melhor começarmos logo.
Mesmo tendo dito isso, a ficha ainda não tinha caído por completo. Radical-6, 6 bilhões de mortes... sua cabeça entrou em um estado de dormência, em que esses termos eram processados sem serem de fato entendidos. Toda vez que o desespero ameaçava bater, ela pensava "TÁ DOIDA? VAI PERDER A CABEÇA POR UMA LOUCURA DESSAS?", enganando-se e assim adiando de pouco em pouco um surto que hora ou outra seria inevitável. No momento, adiar era bom, pois ela tinha coisas mais importantes para fazer. Voltou sua atenção para o mapa que o homem segurava, analisando-o brevemente e já estava prestes a dar uma sugestão quando lembrou-se da última vez em que tentou dar as ordens para agilizar as coisas. Depois do desastre que foi com Junpei, Eris não queria outra vez levantar desconfianças dos seus novos companheiros, então talvez fosse melhor deixar essas decisões para outra pessoa. - Por qual sala vocês querem começar?
B! at FG