Um destino rubro Seek a way out |
- Sabe, parando pra pensar… vocês têm razão. Eu tô me precipitando demais. - Apoiou o queixo sobre a mão, desviando o olhar. - Como o velho é surdo e mudo, ele podia estar no fundo da cela sem eu ter visto. Do mesmo jeito que a Diana também podia estar na cela de vocês, mas desacordada. Mas de qualquer jeito, não tem como ter certeza que Zero jogou uma criança suspeita assim nas celas só pra me confundir, e nem sequer usou ela no jogo depois… Será que a gente não pode usar aqueles vents pra trocar mensagens com o time Q e tirar a dúvida? O Herdier não está mais aqui, mas um dos nossos Pokémons até seria melhor pro serviço, porque eles são mais confiáveis. - Claro que ela estava falando muito mais dos parceiros de Sigma e Phi do que do seu próprio, já que a trégua que tinha com Monferno não era a coisa mais segura do mundo. Pelo menos, podia justificar isso dizendo que eles tinham tido pouco tempo juntos, o que não deixava de ser verdade, e mandar um dos companheiros da dupla no lugar do símio. - Tem uma coisa que você falou que tá me preocupando… com essa história de apagar nossas lembranças, realmente não dá pra ter noção de quanto tempo se passou desde a votação. Diacho, essa pode ser a décima vez que estamos tendo essa conversa!
Balançou a cabeça em frustração, essa era uma possibilidade que fazia sua mente doer só de imaginar. Sentia-se em um labirinto de rato, totalmente perdida enquanto algum cientista louco observava tudo de cima e ria à sua custa. Phi tinha um ponto, os outros já podiam até estar mortos a esse ponto! Provavelmente não todos, já que após seis morrerem eles teriam passe livre para sair dali, mas a ocorrência de alguma fatalidade era uma chance que eles não podiam negar. No máximo ignorar. - Sigma tem razão, não adianta a gente perder tempo pensando no pior… Mas afinal de contas, por que é que vocês parecem tão acostumados com isso tudo? Falam desse Zero como se conhecessem bem os truques dele e do que ele é capaz… Akane e Junpei agiam do mesmo jeito também, e eles admitiram que já estiveram em outro jogo muito parecido com esses antes. Vocês também? - Podia parecer loucura, já que a dupla vinha do futuro. Mas honestamente, o que ali não parecia?
Balançou a cabeça em frustração, essa era uma possibilidade que fazia sua mente doer só de imaginar. Sentia-se em um labirinto de rato, totalmente perdida enquanto algum cientista louco observava tudo de cima e ria à sua custa. Phi tinha um ponto, os outros já podiam até estar mortos a esse ponto! Provavelmente não todos, já que após seis morrerem eles teriam passe livre para sair dali, mas a ocorrência de alguma fatalidade era uma chance que eles não podiam negar. No máximo ignorar. - Sigma tem razão, não adianta a gente perder tempo pensando no pior… Mas afinal de contas, por que é que vocês parecem tão acostumados com isso tudo? Falam desse Zero como se conhecessem bem os truques dele e do que ele é capaz… Akane e Junpei agiam do mesmo jeito também, e eles admitiram que já estiveram em outro jogo muito parecido com esses antes. Vocês também? - Podia parecer loucura, já que a dupla vinha do futuro. Mas honestamente, o que ali não parecia?
B! at FG