Oi narrador(a/e)! Esta aqui é mais uma rota de treino, quero deixar meu Corphish e Weavile(e talvez o Alolan Grimer que tomara que eu receba)entre o nível 25-30, espero que não seja muito trabalho!
Para dar um contexto, a minha personagem fez uma luta contra o Grão-Mestre e ele indicou LaRousse para ela ser Rocket, pode-se considerar um convite, né? Deixo isso nas suas mãos para desenvolver.
Dia 9 de sua estadia em Hoenn, 21:20.
"Uma facção" pensava Kyouko, as palavras do mestre ninja realmente chamaram sua atenção, ele sabia o quanto a menina cobiçava poder. Será se que haveria uma rápida, mas provavelmente nada fácil, forma de obter a força que quer? Era uma situação delicada para ela, por um lado podia ser uma armadilha para capturar a garota, mesmo não fazendo muito sentido porque se ele quisesse, poderia ter feito ele mesmo na semana de treino que tiveram... por outro, poderia ser exatamente o que ela precisa.
Infelizmente, como tudo na vida tem suas complicações, várias questões surgem: como acharia essa facção? Iriam confiar que ela tem interesse de participar? E talvez o mais preocupante é... encontraria outros membros de seu clã na organização? Os fatos são que ela não tem ideia de onde poderia ser recrutada, nem com quem, assim como a confiabilidade do próprio grão-mestre sobre esse sequer ser a cidade certa.
Facção não é um termo fora do vocabulário da treinadora, ora ela própria viveu em uma, crescendo e treinando para ser uma marionete de seu clã que também faz serviços ilícitos e tercerizados para uma elite que pode comprar o trabalho sujo. Tirando sua família, a primeira coisa que vem na sua cabeça é a equipe Rocket, na qual só sabe pois alguns, não a maioria porém uma parte, se afilia com esse grupo por conveniência, benefício mútuo dentre outros fatores. De fato, ela não sabia se eles sequer residem nessa região, não duvida que possa haver algumas dezenas, mas haveria de fato uma base organizada para os planos deles? E se sim... seria essa a cidade?
"Se eu estiver mesmo lidando com Rockets, é um risco que pode ser fatal" pensa Kyouko, observando a movimento embaixo do terraço de um prédio que ela pousou algumas horas atrás, fez questão de que não estivesse sendo vigiada enquanto se alocava no piso, mas claro, não há como ter certeza que não tem alguma câmera, pokémon ou humano espiando em sua pessoa.
"Se souberem que uma garota de 14 anos se juntou aos Rockets, palavra pode passar para alguém da minha família, então seria questão de tempo até me localizarem. Não precisariam erguer um dedo contra mim, se minha família passar rumores que sou da polícia, qualquer um pode vir me matar. Afiliar com os Rockets é um risco que não vale a pena." Conclui, agora olhando para o céu escuro, sem estrelas, é claro, vida de metrópole significa se conformar com a vasta escuridão cósmica, qualquer astro sendo obfuscado pela luz urbana.
Mas, se não vale a pena se unir aos Rockets... por que Kyouko veio e passou essas horas na cidade? Apenas agora se deu conta que não valia a pena?
"Há um jeito, eu não vou sobreviver nesse mundo sem tomar riscos." E assim ela se ergueu e pula de telhado em telhado, na medida do possível e graças às ajudas que o Grão-mestre lhe deu, afinal as aulas não foram apenas para o corpish Kaname. Seu objetivo? Procurar algum criminoso, algum indício de Rocket ou algo que se assemelhe a uma base, ela mesma vai se convidar de uma forma ou de outra, é esse o tipo de gente que Kiyouko é.
Por fim, liberou sua Weavile para acompanhar seus movimentos, ela é mais qur capaz de seguir o ritmo e seria mais um par de olhos e orelhas para observar qualquer coisa de interesse.