Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

3 - A Maga

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
A luta acabou rápido, porém os dois Pokémon não sairam ilesos, com mais machucados acima dos que já receberam na luta anterior. Os três ratos eram fracos, mas levar uns 4 golpes compartilhados cansa qualquer um. Kyouko não podia deixar de pensar o quão patéticos esses guardas eram, mal valia a experiência! Mas, aceitava qualquer prova de luta que viesse, de que ela não seria parada por nada até ter o que quer. Pensaria até se havia alguma estação que pudesse recuperar as energias de suas "armas", porém não havia tempo de pensar em coisas fugais, pois eles ainda queriam continuar lutando, mesmo sem os animaiszinhos.

Claro, Weavile seria a primeira a agir, percebendo as intenções dos três homens, a sua força e agilidade iriam além de qualquer humano comum, no entanto, é como se estivessem cometendo suicídio indo contra espécies altamente perigosas como as da Weavile e o do Corphish, ou ao menos será caso possa evoluir, sem contar com a humana que teve treinamento rigoroso sobre técnicas de seu clã.

Palavras não precisariam ser ditas, Weavile usaria novamente a técnica que tanto se esforçou para aprender, Thief, e dessa vez teria algo para roubar, o bastão de um dos guardas, enquanto ainda poderia dar dano considerável, provavelmente debilitando um.

Já Kaname é lento e estava mais cansado ainda, como poderia ajudar? Talvez um jato de bolhas para cegar os homens? Poderia ser válido, porém a treinadora possuia uma ideia muito mais brutal: primeiro pega sua faca e põe a base da arme em sua boca, com a lâmina virada para fora, usaria como forma de bloquear o bastão caso tentasse atingir sua face, e segura o Kaname nos lados com as duas mãos, usaria ele como um verdadeiro martelo com os Crabhammers, suas pinchas já foram capazes de cortar correntes enferrujadas, certamente um só golpe de sua pincha poderia quebrar o bastão, assim como acertar no próprio guarda poderia causar dores incontroláveis.

Infelizmente sem mais coqueteis, o trio invasor comandado pela garota iria levar os golpes para um lado mais sangrento... mas talvez poupariam a vida desses trogloditas se comportassem bem, agora a ação começaria...

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Os três partiam para cima do trio de invasores em conjunto, diminuindo quase que completamente o espaço das escadas. Ao mesmo tempo, Kyouko e seus dois Pokémon também respondiam a ofensiva, e uma outra batalha aconteceu!

Weavile simplesmente saltou por cima do primeiro segurança, dando um tapa na parte de trás de sua cabeça, como o salto de “cabra-cega” e executou o movimento ordenado contra o segurança de trás. Rapidamente ele foi desarmado, mas o movimento foi muito bruto, a ponto de torcer o pulso do sujeito, fazendo-o gritar de dor. Já a sorte do grandalhão que recebeu o tapa na nuca foi perder levemente o equilíbrio e dar de cara com Kaname! Seus olhos foram acertados em cheio e como se não fosse o bastante, sua barriga também! Acontece que, ao mirar no bastão para aplicar seu golpe, Kaname já estava em movimento para acertar a arma do homem, porém o mesmo levou as duas mãos ao rosto em resposta a rajada de bolhas. Como resultado, o golpe de pinça o acertou bem na boca do estômago, retirando todo o ar de seus pulmões fora a dor! Claramente, este estava em nocaute!

Restava o último segurança. Como havia pensado, a ninja toma o Corphish em mãos e se prepara para usá-lo como um escudo/arma de golpe de pinça! Porém, a personalidade traumática parece ter afetado o pequeno naquele instante, já que ter a ninja o tomado pelas mãos, o tirando do chão e vendo mais um homem indo em sua direção foi demais para sua frágil psique. Paralisado, ele somente tomba a cabeça para o lado, deixando as pinças se abaixarem e soltando um demorado grunhido característico. Por sorte o golpe de bastão passou batido, meio que tentando acertar Kaname, meio que tentando acertar Kyouko, e ficou por isso mesmo. Mas o segurança ainda estava lá, parado, encarando Kyouko e seus Pokémon! - Que desgraça de pirralha! - vendo que não há mais saída, já que seus dois companheiros já haviam caído, ele prontamente toma as escadarias novamente, agora pelo lado contrário tentando uma retirada! - Ei, ei! Aqui! Ela tá aqui! - enquanto o sujeito tenta correr enquanto grita, a Weavile de Kyouko se aproxima com dois pequenos frascos em mãos, pelo visto obtidos como resultado do Thief nos seguranças. Lembram muito fracos medicinais.

3 - A Maga - Página 5 Potion3 - A Maga - Página 5 Potion
 




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Indo de uma luta diretamente para outra, o esforço físico necessário é certamente acima do comum, puxando seus limites ainda mais, com os golpes rápidos e potentes da Weavile para o movimento esmagador do Corphish, simplesmente não havia como pararem eles de atingir o topo desse prédio amaldiçoado.

O contra-ataque não foi perfeito, no entanto, visto que um deles, ao observar o estrago causado nos dois, passa diretamente pela humana e seus Pokémon, chamando os reforços. Observando o ato desesperado dele, também surge oportunidades. Nocauteá-lo não traria nenhum benefício, verdade seja dita os guardam que estão lhe seguindo já sabem por onde foi, encontrariam-lhe em breve e voltar para atacar o Rocket só lhe tiraria o tempo precioso que tem, agora é a oportunidade para avançar os andares enquanto pode.

Pegando as potion que Weavile lhe presenteia, a humana roboticamente põe sua mão na testa da felina, "acariciando" da forma que sabe, recolhendo o Kaname e então a gélida, ambos enfraquecidos demais para seguir a pé, e apenas usaria as poções caso fosse muito necessário. Com ambas "armas" recolhidas, também guarda sua faca e pega o bastão que Weavile roubou, pode servir ser útil.

Com tudo preparado, não gastou mais tempo, partiu seu caminho subindo pelas escadas, guardando suas energias que se gastam a cada luta, apenas faltava 4 andares, porém um universo de possibilidades a surgir.

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Uma das presas havia fugido e talvez aquilo resultasse em uma grande dor de cabeça futuramente, mas Kyouko estava focada em algo mais acima, mais especificamente quatro andares acima: o vigésimo andar! Assim, recolhendo seus parceiros, ela parte em disparada pelas escadas, sem perder tempo algum, sem olhar para trás, nada!

Curiosamente, o caminho estava livre. Quero dizer, não houve interrupções, nem surpresas ou confrontos. Na verdade, a ninja pode perceber uma movimentação atrás de si durante a subida, provavelmente perseguidores. Por que eles estavam subindo atrás dela e não a cercando nos andares superiores? Era um mistério. Mas não era algo que a garota se preocupava no momento, ela subia e subia! E então, ela estava de frente para a porta de acesso ao vigésimo andar. Ofegante, suada, cansada não só da subida como de todo esse trajeto, nem sabia ao certo quantas horas estava naquela altura. Uma única coisa a fazer, seguir em frente.

Atravessando a porta, ela se depara com um grande corredor muito luxuoso e bem decorado. À esquerda de sua visão, cerca de dois metros de onde estava, ela via a porta de metal do elevador, silencioso e temerário. Era para a direita que o corredor se estendia, parecendo infinito de tão longo, com o vislumbre de uma porta dupla de madeira ao fundo. Haviam câmeras de segurança pelo corredor e várias portas nas laterais. Mas o caminho estava estranhamente livre. Quando Kyouko deu seus primeiros passos para além da porta, saindo de alguma caixa de som ou algo parecido, surgia uma voz grave: - Então é você que tem dado trabalho aos meus seguranças? Venha, estou lhe esperando depois da porta à sua frente. - claramente a presença de ninja fora notada! Mas o que acontece agora?




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Creio que a determinação da jovem pouco é colocada em questão agora; de todos os pecados, preguiça não representava Kyouko, seu poder de prosseguir é constantemente desafiado, e por mais perigoso que a situação fica, a sua visão apenas está para onde realmente importa... para cima! Fazendo seu percurso pelas escadas de andar e andar... uns bons e longos vários minutos foram postos no processo, com cada andar acima a tensão subindo junto.

A presença dos invasores rockets era presente, sempre algo no fundo se aproximando. A verdade é que nunca realmente os viu, porém tomar risco de não ser real é ilógico, se estivesse certa então não teria mais dificuldades subindo, verdade, mas se estivesse errada estaria em uma situação bastante desfavorável, o risco supera o benefício. Portanto, segue em frente com um passo contínuo, não importa se está perdendo ar e as pernas ardendo, seu corpo foi treinado para isso, e se falhasse agora seria melhor considerar-se morta.

Porém nada de errado aconteceu, a traversia foi surpreendentemente boa, mais tranquila impossível, dada a situaçä em que está, e logo o andar final é disposto diante de si, o viségimo andar... Como era de se esperar, o lugar era o mais luxuoso que tinha, a classe mais alta residia aqui, em vários sentidos econômicos, políticos e de poder, e uma voz grave logo anuncia sua presença. Não havia dúvidas que ela já estava sendo observada e ouvida pelo menos desde o encontro com o primeiro guarda que lutou, mas talvez sua presença foi descoberta bem antes, não havia como saber.

Ouvindo a voz, sua pergunta e seu comando, Kyouko decide então se ajoelhar, tal como fazia com o seu "sensei" que lhe treinara na sua cidade natal, a jovem sabia de seu lugar, e não questionaria a posição dessa voz, portanto mostra que está em um lugar inferior, dando seu respeito no processo. Levantando-se, agora a garota parte para a porta... ou ela levaria uma bala na cara, ou teria uma audiência com algum grande líder Rocket... o que lhe aguardaria?

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Decidida a tentar algo com aquela organização, acreditando se tratar de fato da equipe Rocket, Kyouko se prostra, mostrando completa servidão para o dono daquela misteriosa voz. Seu ato seria lido como rendição ou como concordância? Nem ela conseguiria responder isso, então apesar seguiu em frente na direção daquela misteriosa porta.

Os únicos sons audíveis no corredor eram os batimentos da ninja e o ranger das câmeras de segurança a seguindo. Nada mais. Talvez Kyouko sentisse um calafrio, engoliria a seco, ou não fizesse nada disso durante seu avanço, independente disso seu objetivo naquela noite estava, enfim, sendo alcançado, restava apenas abrir as portas duplas e dar de cara com o que quisesse que estivesse além delas. Mas antes que pudesse tocar o puxador, elas se abriam por si só. Em algum momento a ninja poderia vislumbrar a presença de dois homens atrás das portas, exatamente posicionados ali para abri-las, mas havia algo mais impactante na visão da jovem.

Uma sala bem grande, ampla, com um enorme pé direito. Cobrindo a maior parte da parede se encontra uma janela totalmente adornada, revelando uma vista para o céu noturno de LaRousse ainda mais impressionante que a anterior. A decoração era toda voltada para os tons de vermelho, tendo um grande tapete estendendo-se da porta até uma enorme mesa de escritório logo à frente. O restante da sala era povoado por móveis diversos, estantes de livros, um bar bem abastecido, uma grande pintura de um homem com semblante fechado e uma armadura ornamental trabalhada em ouro e prata segurando uma espada estilo claymore. De pé, de costas para a entrada da sala e voltado para a janela, há um homem de porte alto, cabelo preto indo até a altura dos ombros, trajando um terno em colocação verde bem chamativa. Ao seu lado, um outro homem com roupas semelhantes a de artistas marciais, com porte físico bem atlético. Os olhos afiados de Kyouko não deixavam dúvidas: essa segunda figura é muito bem treinada, era possível afirmar apenas pelo seu porte.

O homem de terno, então, se volta para a entrada, para onde Kyouko surgia. - Eis você. - deixando uma taça de vinho sobre a mesa, o homem se aproxima a passos lentos na direção da garota - É bem mais jovem do que aparenta. Quantos anos tem, 15? 16? - sem pedir permissão, ele avança na direção da ninja e segura firme seu maxilar com certa violência, forçando-a a mover o rosto sem seu consentimento. - Uma pirralha deu tanto trabalho assim? Pff, inúteis. - soltando Kyouko com a mesma violência e desdém ao qual a segurou, o homem vai na direção do bar. Toma um copo redondo e despeja um líquido de coloração marrom dentro do mesmo. - E então, qual seu objetivo, pirralha? O que quer aqui, além de morrer? - debruçando sobre o balcão, sem a mínima preocupação, ele espera pela resposta. O outro homem permanece imóvel, apenas acompanhando o movimento de Kyouko com os olhos.      




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Seu coração palpitava, não apenas pela maratona que teve pelo prédio e as lutas que quase custaram sua vida. O momento final acaba sendo esse, muitas coisas podiam estar no outro lado da porta, e ela teria que estar pronta para tudo, inclusive o que podem fazer com o seu corpo. A treinadora remete-se da obediência que precisou ter nos treinos rigorosos, nunca deveria agir de forma mal criada ou rebeliosa, o mesmo era agora, deveria agir como a peão que é, no jogo desses chefes mafiosos. Mas pode ter uma certeza: essa peão ainda se tornará rainha.

Fazendo seu caminho para a grande porta, ela é recebida por uma sala que parece ser ainda mais luxuosa e cara que a sala recreativa no décimo andar, cada posse brilhante e de alto clamor social era pertinente, mas o verdadeiro foco eram os indivíduos na sala, reagindo à figura jovem e pequena da Kyoko. Sabendo seu lugar na cadeia alimentar, parada permaneceu, sentindo o tato forçado do homem enquanto falava, estava evidente que não estava contente, tanto com seus homens quanto a garota. Em perspectiva, se uma invasora começasse a causar tanto caos num prédio que era para ter segurança alta, Kyouko também iria ter vontade de por uma bala no meio da testa da pirralha.

Já a vista, novamente é uma experiência surreal, como não está acostumada com monumentos tão colossais, o maior lugar que conhecia antes de vir para Hoenn sendo o templo de sua cidade natal quanto as montanhas da área próxima, porém esse arranha-céu conseguia ser mais alto que ambos, é como se realmente sentisse um gosto de estar no topo do mundo.

Por fim, é feita uma pergunta novamente para a jovem, uma que realmente deve responder. Claro, isso também implica revelar sua deficiência verbal. A garota realmente nunca se importou com isso, na verdade era uma ótima forma de manter longe de contato com pessoas, na qual ela sempre achou chato de lidar... porém não havia como escapar dessa conversa, afinal ela mesma entrou na sala sabendo que seria inevitável. Portanto, lentamente põe a mão em seu casaco e retira mais um papel e caneta, escrevendo mais uma mensagem com calma para não alarmar ambos homens, o lutador provavelmente sendo um guarda-costas especializado, certamente mais forte que os demais.

Logo, a mensagem é rapidamente escrita, não gastando muito esforço com palavras grandes e frase extensas:

"Grão Mestre Takuchi me mandou.

Ofereço meus serviços para a organização.

Que minha vinda até aqui sirva de prova."

Quase parece um poema, porém foi a forma mais concisa de por seus pensamentos e sua vontade. Afinal, seria o grão mestre parte dessa organização, ou uma entidade neutra? Se fosse inimigo dos rockets, certamente morreria agora, porém Kyouko sentia que esse não seria o caso. Estendendo sua mão com o papel, entrega no homem alto de terno, aguardando sua resposta calada como sempre, mas atenta.

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Kyouko toma seu caderninho de comunicação, provocando uma reação do homem de terno, que leva a mão para dentro de seu paletó. Mas ao ver que o outro estava parado, apenas de braços cruzados, sem reação, ele se conteve. Talvez tivesse compreendido a não reação de seu capanga como um sinal de que não havia perigo envolvido, mas eis uma senha para algo importante: o homem de terno estava armado, provavelmente.

Enquanto escrevia, o tal sujeito tomava seu drink com notável impaciência e descrença do que acontecia em sua frente. Uma pirralha muda deu cabo de meia dúzia de seus homens enquanto invadia seus domínios e agora estava ali, diante dele, ainda com vida! O outro sujeito permanecia de braços cruzados, imóvel, observante. Ao terminar de escrever e estender o papel para o homem, este toma o papel da mão dela com a mesma violência e começa a ler o conteúdo. Franzindo o cenho, ele termina de beber o drink e arremessa o copo na direção de Kyoko! A peça de vidro passa muito perto da cabeça da jovem, indo se espatifar na parede atrás da jovem. - Quem diabos é esse “grão-mestre”, pirralha?! Tá fazendo hora com a minha cara?! - ele estava furioso! Seja lá o que esteja acontecendo, não parecia ser o que a garota esperava!

E então, finalmente, o outro homem se moveu. Indo na direção do homem de terno, ele toma o papel de sua mão e o lê. Depois devolve o mesmo olhar de antes para Kyouko. - Ela procura os Rockets. Acredita que seja o líder deles, senhor. - simples e direto, este homem parecia mais centrado e perspicaz. Talvez até mesmo conhecesse o Grão-Mestre e tenha noção de seus negócios com os Rockets. O homem de terno encara seu subordinado com incredulidade e então começa a gargalhar. - GWAHAHAHA! Que idiota! Nós?! Rockets?! - aparentando estar mais calmo, despejando toda sua fúria na gargalhada, ele segue para trás de sua mesa e se senta na cadeira que mais parecia um trono - Garota, garota… - ele abre uma gaveta e retira de lá um charuto. Corta uma das pontas e acende, dando uma longa tragada - Nós odiamos Rockets. São ruins para nossos negócios. Não gostamos de concorrência. Mas você servirá como um belo aviso. Pena, você até que era bonitinha. Shiva, acabe com ela. - erguendo o punho e estalando os dedos, ele vira de costas para a sala, se voltando para a grande janela. O outro homem, então, salta na direção de Kyouko, se colocando entre ela e a porta da sala! Retirando duas esferas da cintura e lançando-as no ar, é revelado a figura de um Raticate e um Vigoroth! O que diabos estava acontecendo???

3 - A Maga - Página 5 Raticate3 - A Maga - Página 5 Vigoroth




Off :


Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Off escreveu:
Usar uma potion na Weavile e uma no Corphish


Não havia dúvidas que Kyouko estaria lidando com um líder muito esnobe, sua atitude precipitada e arrogante deixava claro que era impiedoso, também, o que poderia dizer muito sobre os seus negócios, tipo o sucesso, que tipo de capangas ele lida... seus bens materiais indicam que é uma pessoa de alto poder social, mas o quão forte realmente é se os seus melhores homens possuem mightyenas e rattatas? Por mais sucesso que sua fabricação de droga fosse, certamente havia algo de errado nisso tudo, algo que a garota descobrirá em breve.

Com a taça jogada, a ninja permanece imóvel como esteve desde o início desse encontro, a mira do homem de terno não sendo das melhores, se é que tinha a intenção de acertar, o que podia não ser o caso. Porém a confusão do líder também foi peculiar para a jovem. Se ele não sabia quem era o Grão Mestre, tinha algo muito errado, uma coisa seria saber quem é, mas ter inimizade com ele, porém não ter nenhum vínculo quer dizer que isso tudo é uma armação... A confirmação do homem respondia tudo: ela acabou no grupo errado!

Claro, Kyouko realmente não se importaria com que organização fosse, Rocket, Magma, Galatic, mesmo ela não conhecendo essas duas últimas, abrir conexões e ter acesso a benefícios é tudo que busca. Infelizmente, o homem certamente não parecia feliz, nem piedoso para aceitá-la nos ranks. De todas as lastimas, uma ressalva: ela não teria mais que poupar vidas.

O lutador libera seus dois Pokémon, desconhecidos para a garota porém é perceptível o quão fortes eles são, não seria astuto levar na brincadeira ou assumir que já está ganho, diferente do que o homem de terno está agindo, simplesmente apreciando a paisagem dessa cidade criminosa.

Liberando a Weavile e o Corphish novamente, rapidamente aplica as poções em seus corpos, não curando até o fim, no entanto o bastante para a luta, a dupla que agora já está se acostumando muito a lutar em conjunto se prepara para mais um combate... quando acabará?

Vendo as ordens rápidas da jovem, Weavile irá executar seu movimento assinatura de Thief no Raticate e outro no Vigoroth, enquanto Corphish focará mais Crabhammers no Raticate e então no Vigoroth, quando o rato estiver fora de combate. Claro, Kyouko também retira o bastão que foi roubado antes, usando como arma caso o lutador avance. Sem dúvidas ainda teria que acertar o líder também depois dessa luta, haja forças...

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Armando-se com o bastão retrátil, Kyouko se prepara para mais aquele embate. Shiva estala os dedos e também se prepara, dando os comandos para seus Pokémon. - Raticate, Assurance e Bite no Corphish. Vigoroth, Yawn na Weavile e Slack Off! - os comandos eram dados, mas ao invés de esperar a troca de golpes, como em uma batalha convencional, ele parte para o confronto físico com Kyouko!

No campo de batalha entre os Pokémon, Weavile era, como sempre, a mais ágil, aplicando um golpe sombrio no roedor! (Raticate -22) Era a vez do roedor contra atacar, mas ao invés de retribuir o acerto na felina, ele parte para cima de Kaname, acertando um belo golpe também sombrio no mesmo, agora potencializado com o dano sofrido anteriormente! (Kaname -20) O grande símio dispara na direção de Weavile um bocejo que a deixa atordoada de sono! (Weavile Yawn) A rodada termina com mais um poderoso ataque de pinça de Kaname sobre o Raticate, levando-o a nocaute! (Raticate -31, faint)

Entre os dois treinadores, Shiva começa a executar uma série de chutes na direção da ninja, acertando alguns e tendo outros desviados pela agilidade da mesma! Eram chutes bem pesados e dolorosos! Enquanto isso, Weavile volta  atacar, agora tendo alvo em Vigoroth! (Vigoroth -17) No entanto, o normal acaba por recuperar esse dano apenas tirando um tempo para respeitar (Vigoroth +31) No entanto, outro forte golpe de Kaname o deixa no mesmo estado que anteriormente! (Vigoroth -23)

- Siga com Fury Swipes no Corphish! - era o único comando dado por Shiva ao seu único Pokémon em campo! Porém, Weavile adormecia e não parece dar sinais de despertar! O que Kyouko faria?


Raticate:
KO
Vigoroth:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Vital Spirit

lv20 Raticate


0/52
lv20 Vigoroth


31/62
3 - A Maga - Página 5 Raticate3 - A Maga - Página 5 Vigoroth
3 - A Maga - Página 5 Weavile3 - A Maga - Página 5 Corphish
lv24 Weavile


46/63
lv23 Kaname


21/49
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Weavile:
Slp (0/?)
Kaname:
~x~

Campo: Salão amplo e luxuoso do alto de um prédio




Battle Log :


Progresso da Rota - Irisu :


Última edição por Galvanis em Sáb 5 Nov - 18:17, editado 1 vez(es)

description3 - A Maga - Página 5 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos