Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

3 - A Maga

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Com a jovem entrando no elevador, ela subia os andares em um passo incerto, não sabia o que poderia estar lhe esperando no outro lado, mas não sentia medo ou ansiedade, já passou em vários lugares apertados por várias horas, encontrar com o líder de uma mafia não seria nada em comparação, a questão é prosseguir firmemente.

Isso não impedia, claro, de se impressionar com a cena que viu, certamente curiosa sobre toda a estrutura que depara. Em certos aspectos, é semelhante com o galpão cujo treinou com o Grão Mestre, porém é um lugar quase morto, apocaliptico até. O que mais era impressionante era o "zoológico" desse andar, várias criaturas que Kyouko desconhecia, mas imaginava ser Pokémon, claro. A expressão de dor e sofrimento em muitos era perceptível, as condições de "vida", se é que pode chamar isso de vida, são as piores possíveis, estariam produzindo a mesma substância azul?

Parecia um "sonho" para um Ranger, conseguir informação de tudo isso garantiria uma posição alta na cadeia alimentar, porém a jovem de coração gelado pouco se importava para o estado dessas criaturas, estava mais aflita sobre estar sendo filmada, será se já sabiam de sua existência? O que fariam a respeito? Uma hora ou outra ela tem que ser pega, é o ponto de tudo isso afinal, a questão é como vão lidar com a invasora.

Fazendo seu caminho cauteloso pelo andar, ela segue pelo o que parecer ser o corredor para o próximo andar, ouvindo agora outra música... teria alguém lá em cima? Prosseguiria com o maior cuidado, então, iniciar uma luta significa ter que lidar com problemas indesejados. Subiria as escadas com cautela e observaria o cenário em volta, assim como a fonte da música.

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
O que acontecia naquele andar pouco importava para a ninja atrás de seu objetivo, mas ao menos arrancava um momento de surpresa. De fato aquela cena poderia ser um sonho para um Ranger, tanto algum mais inescrupuloso apenas almejando cargos mais avançados quanto aqueles mais pragmáticos atrás de desmantelar um cartel de drogas, mas para a maioria das pessoas, aquilo era um pesadelo. Veja bem, ouvir um programa sensacionalista na TV falando sobre drogas cria uma sensação de torpor, de anestesia social, fazendo com a mera informação dada a qualquer custo e a todo o momento criasse uma falsa sensação de conhecimento. A maioria das pessoas degustam um belo empanadinho de frango com molho até verem como eles são feitos. Se uma pessoa qualquer visse o que Kyouko viu, teria material para terapia pra mais de ano!

Mas a ninja não era uma pessoa normal, ela era obstinada e, acima de tudo, tragicamente calejada. Assim, ela alcança as escadas e logo chega no décimo andar. Era possível ouvir uma bela música ao fundo, mas havia outros tantos sons mais próximos. Para além da porta após o lance de escadas havia uma cozinha bem equipada, com algumas pessoas trabalhando. Uma delas usava um chapéu de cozinheiro e gritava a todo instante. Kyouko estava em um corredor mais amplo, de três metros de largura, formado basicamente entre a parede oposta à direita e uma carreira de balcões de cozinha de altura padrão, sendo completamente aberto até a altura do teto. Aparentemente era um corredor de acesso, uma forma das pessoas transitarem entre o espaço sem atrapalhar o funcionamento da cozinha.

Avançando pelo corredor, o ambiente a seguir era completamente inverso ao térreo.

Off - Imagem meramente ilustrativa e música ambiente :


Era um tipo de clube para a alta classe. O tal corredor de antes se abria pela esquerda, tomando parte do grande salão que se seguia, mas toda a disposição do ambiente era voltado para um palco mais intimista, onde uma bela mulher de pele negra, vestido vermelho delineando todo o belo corpo, com um corte tomando toda a lateral da perna esquerda, o cabelo preso em um coque avantajado e olhos penetrante, preenchia o salão com sua voz, acompanhada de homens em instrumentos mais clássicos. Dispersos entre as poltronas e mesas haviam pessoas trajando vestimentas finas, homens e mulheres muito elegantes e possivelmente milhões em patrimônio sendo negociados e consumidos. Diferente daqui, os garçons e garçonetes não trajavam roupas erotizadas (ou, como no térreo, nem usavam). Aqui eles estavam devidamente vestidos como funcionários de um restaurante fino. À direita de Kyouko há o bar, mas tanto o barman quanto os garçons não se preocuparam ou sequer notaram a presença da ninja. Talvez as idas de vindas de pessoas aleatórias naquele ambiente era bem comum.

Se assim quisesse, a ninja poderia somente seguir em frente e alcançaria outro lance de escadas e outro elevador. O elevador possuía mais cinco andares, e o acesso a ele se dava por um tipo de cartão magnético. A porta para as escadas parecia entreaberta.            




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Enquanto fazia o percurso pela escadaria e, então, pelo corredor, observava como a diferença de ambiente parecia se tornar noite e dia. A presença dessa cozinha e então desse salão chique parecia até uma quebra de ilusão fantasiosa; mas, de certa forma, até que se complementavam bem. O sofrimento e a malícia que viu no andar anterior é o que permite que essas festas aconteçam, o lazer das classes baixas e altas é nutrida pela dor constante desses animais e o gasto de recursos naturais para produtos recreativos, sendo tudo uma grande forma de fazer dinheiro e poder para quem está no topo. Morbidamente, isso era tudo uma lição para a jovem Kyouko, que nutria sua ideologia do quão perverso o mundo realmente é, e o que ela deve fazer para chegar ao topo como eles chegaram.

O ambiente, mesmo não sendo barulhento e com cheiro podre, ainda não era confortável para a menina, a sua sorte sendo a sua presença sendo de pouca importância para funcionários e convidados. Pretendia seguir sem dar bola para essas pessoas, não lhe trariam nenhum benefício imediato, até se deparar com o elevador e o acesso restrito por um aparelho, não poderia prosseguir por esse caminho, teria de usar as escadas para subir... Apesar de esse ter sido o plano original, a presença do elevador pouparia-lhe muito tempo. Pensou então em alguma maneira de seguir, chegando então a uma ideia, apesar de ter seus furos.

Primeiro, voltou para o "restaurante", olhando para os lados constantemente e de cabeça baixa. Então, sentou em um dos assentos da ponta do bar, ainda de cabeça baixa. Quando o barman viesse para lhe atender, entregaria um papel que na frente diz o seguinte: "Esse lugar está grampeado com escutas, o chefe quer ver você agora. Leve seu cartão de acesso" enquanto o lado de trás vazio, onde talvez ele poderia escrever algo caso sentisse necessidade. O plano é fazer com que abra o elevador para conseguir acesso imediato e assim prossiga. O problema é ele não ter um cartão que abra o elevador e desconfiar que a jovem não trabalha na organização, apesar de sua aparência e postura possa assemelhar a algum membro, afinal como alguém que não fosse parte dessa operação conseguiria chegar tão alto nesse prédio, hm?

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Traçando um plano ousado para transpassar o novo obstáculo, Kyouko ocupava um dos lugares do bar e, de cabeça baixa, matinha a atenção ao seu redor enquanto esperava uma deixa. E ela surgiu na forma de um charmoso barman, adulto, com barba bem feita, cabelo curto bem cortado e roupas de trabalho bem alinhadas. - O que deseja, senhorita? - a voz melodiosa em tom baixo, porém audível, era perfeitamente arquitetada para deixar os frequentadores à vontade naquele ambiente tão dúbio. Ela, então, passa para o rapaz o pedaço de papel. Este hesita por um momento, não compreendendo bem o que significava aquilo, mas como estava ali para servir, toma o pedaço de papel em mãos e o desdobra. O sorriso social se desfaz na medida que ele compreende o que era aquela nota. Sem dizer nada, dá um passo para trás e se afasta de onde a ninja estava sentada.

As músicas cantadas pelo grupo eram bem agradáveis para a plateia, mas não tanto para uma pessoa no salão. Um dos cantores desce do palco, a pedido de um dos convidados, e depois de trocar algumas palavras, toma uma das damas bem vestidas dali e a leva para um espaço reservado para dança. E então, ao som de mais um bolero, trocam passos ao melhor estilo dança profissional. Já no bar, Kyouko aguardava a resposta do barman, que se dirigiu para o centro do bar. Ali, tomou um copo alto de drinks e o colocou de cabeça para baixo sobre o balcão de preparo. Pegando algumas pedras de gelo, depositou dentro do recipiente. Tomando uma coqueteleira metálica, um pequeno copo de doses e duas garrafas, ele começa a preparar um drink misterioso. Despejou uma dose do conteúdo da garrafa de vidro transparente com a palavra “vodka” no rótulo, um pouco de um suco de cor avermelhada, algo como um molho escuro e viscoso, gotas também vermelhas de um pequeno vidro e um pouco de um pó branco. Fechando a coqueteleira, ele começa a fazer a magia da mixagem, toda aquela movimentação frenética utilizando do corpo todo para atingir o ponto perfeito do drink. Quando enfim terminou, tomou uma pequena peneira em mãos, descartou o gelo dentro do copo e, tomando a parte superior da coqueteleira, fez uma gota do drink pingar em sua mão e então levou até a boca. Depois de estalar a língua duas vezes, despejou, enfim, o conteúdo dentro do copo metálico através da peneira para o copo de vidro resfriado, adornado por fim com uma rodela de limão.

Depois do preparo, que foi bem rápido para ser franco, o barman se aproxima de Kyokou e deposita o copo à sua frente, apenas deslizando sobre o balcão até o alcance da garota. Junto do copo, ele entregou um pedaço de guardanapo e um cartão completamente em branco. - Por conta da casa. Você vai precisar. -  no mesmo tom anterior, ele faz um breve reverência e se afasta, deixando Kyouko sozinha com seu drink.              




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Kyouko certamente não esperava que a comunicação com o barman daria nisso, esperava várias reações, como a surpresa/medo inicial que expressou, porém o que seguiu foi certamente peculiar. O seu primeiro pensamento foi "isso é veneno", para ela não havia dúvidas de que não era para consumir esse drink; no mínimo deixaria quem ingerisse altamente dopado. O ato de provar as gotas ainda não provaria ser seguro beber, dada a dose minúsculo e levando em conta que o recipiente colocado em seguida poderia estar dosado letalmente, mas se a bebida está envenenada não era importante, estava bem evidente que isso não era para ela.

O mais importante era o cartão branco e o guardanapo... possuia algo escrito? Supõe que não, o que poderia usar com o lenço seria disfarçar suas digitais e não tocar nos objetos dados. Olhou para o homem e não fez nenhuma expressão, apenas olhou, parecia claro de que ele não a acompanharia como mandou na carta, parece que ele sabe do jogo dela e, mesmo assim, não parecia ser um inimigo.

Decide então segurar o cartão e balança e taça de vinho, tomando cuidado para não derramar, fazendo seu caminho para o elevador discretamente... tentaria fazer a leitura com o cartão e, se tudo realmente desse certo, subiria ao maior andar que conseguisse. Como prossegueria essa aventura?...

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Cuidadosamente, o guardanapo interrompia o toque da ponta dos dedos com o vidro do copo, evitando deixar as impressões digitais no mesmo. Na outra mão estava o cartão completamente em branco, sem nada escrito ou impresso. Assim, Kyouko seguia do bar para o elevador. O maquinário reagiu de imediato em resposta ao pequeno objeto, e assim a tímida sineta de indicação do andar ressoou, abrindo a porta metálica deste outro elevador.

Diferente do primeiro, este era todo acolchoado, com um grande espelho logo na face oposta à porta. Ele possuía também um sistema de áudio, já que era possível ouvir uma música característica vindo de dentro da caixa. Possivelmente, havia também uma câmera, mas fora do campo visual aparente de qualquer um que entrasse. Fora a diferença luxuosa, algo também era bem nítido: não havia botões que indicassem os andares e/ou pontos para que o mecanismo parasse. No lugar, havia outro leitor de cartões. Esse tipo de tecnologia completamente diferente era estranha e meticulosa, mas pelo visto a ninja não teria outra alternativa senão usar o cartão.

Um número surgiu no display próximo do leitor interior do elevador, o número 1. Agora abrindo um espaço para fazer uma mae culpa por pura falta de atenção: este narrador errou, desculpe. O andar que está, no momento, é o décimo. Logo, este “1” no display refere-se ao décimo andar total. Desculpe-me senhoras e senhores.

Assim que completada a leitura, a porta do elevador se fecha, e ele começa a subir. Agora somente a música do elevador era ouvida. Um a um, os andares iam avançando. Até parar no andar enumerado como “5”, ou seja, o décimo quinto andar total do prédio. A porta se abre, e logo é revelado um corredor amplo, com uma divisória em “T” logo adiante. Parados, de frente para o elevador, um homem trajando terno, com um ponto eletrônico no ouvido direito, rapidamente percebe Kyouko. - Ei, quem é você, baixinha? - ele até pensa em dar um passo à frente e ir até Kyouko, mas então algo o pára - Heh, belo drink você tem ai! Bloody Mary, hein? - então, desenhando um sorriso no rosto, lança uma pokébola ao ar, revelando um Pokémon! - Não sei de onde você veio, mas até que é bonitinha… pode servir pro chefe! - ele então comenta, com um tom malicioso nas palavras. Mas espere… aquele era uma pokébola comum?

3 - A Maga - Página 3 Zubat 
       



Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
A garota tenta o cartão e ele realmente funciona, dando acesso ao elevador e poupando-lhes mais e mais andares, potenciais perigos e dores de cabeça que podiam ser evitadas. Porém, a presença de um novo elemento faz as coisas certamente interessantes: para usar o aparelho, também necessita de um cartão, isso traz várias dinâmicas de cartões diferentes para "ranks" diferentes, talvez alguém da elite possa ter acesso a todos os andares. Mas de qualquer modo, o cartão branco funciona mais uma vez, levando-lhe para cinco andares acima, ou pelo menos é o que o "display" indica.

Infelizmente, a sequência de avanço é bloqueada, pelo menos temporariamente, por mais um incômodo, "outro troglodita", como pensaria a jovem. A presença de guardas é de se esperar quanto mais subisse, ele era um pouco cauteloso mantendo uma distância, mas claramente não demonstrava poder, seja em forma ou com sua arma. O foco de Kyouko não estava na criatura ou no Pokémon, no entanto, mas sim na Pokébola na qual o venenoso foi liberado, a marca certamente parecia distinta, ou estava vendo coisas? Talvez finalmente teria um indício de que tipo de gente estaria lidando... Rockets.

Claro, ouvindo o homem falar, calada estava e calada ficou, apesar dos mais diversos gestos que podia utilizar-se para comunicar, como o universal dedo do meio. Em vez disso, liberou seu Pokémon aquático, Kaname o Corphish, cujo observava o lugar em que estava, do escuro da noite para um lugar de luxo, num corredor amplo, sabia que seu oponente seria o voador, então prepara suas garras, afinal as lutas eram uma das poucas coisas que lhe davam qualquer estímulo nesse mundo.

A ninja rapidamente faz um movimento com a mão, que Corphish identificava como "Crabhammer", e sabia que teria que usar quantas vezes fosse preciso para obter vitória. Demonstrar poder agora é o que mostraria o potencial da Kyouko para a organização.

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Uma batalha! Imaginando que sua inserção no grupo dos Rockets começava ali, como um teste prático, a ninja lançava ao ar a pokébola de seu Corphish apático, que demorou um tempo para perceber que tinha sido liberado. Lendo os sinais de sua nova mestra, o aquático colocou-se em posição de combate. O segurança abriu um sorriso ainda maior - Hehe! Zubar, Supersonic, depois Poison Fang!

O morcego voa na direção do crustáceo, disparando uma rajada sônica em sua direção, porém o aquático conseguiu resistir! (Supersonic fail) Assim, saltando com suas patas, concentrando suas forças em uma das pinças, ele desfere um poderoso golpe sobre o voador! (Zubat -33) Ainda resistente, o Zubat parte na direção do Corphish, cravando suas presas envenenadas sobre o mesmo, causando algum dano! (Corphish -5) Porém, liquidando o embate, Kaname torna a executar aquele movimento, deixando o morcego caído com as asas abertas ao chão! (Zubat -33, faint)

- Grr! - o segurança retorna seu Pokémon, sacando outra pokébola e lançando ao ar - Resolve isso, Mightyena! - a luz avermelhada revela um intimidador lobo sombrio! - Swagger, depois Bite! - os comandos eram dados, e ele leva a mão até seu ponto - Invasora no corredor leste!

3 - A Maga - Página 3 Mightyena


Zubat:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv20 Zubat


0/46
3 - A Maga - Página 3 Zubat
3 - A Maga - Página 3 Corphish
lv19 Kaname


40/45
Trait:
Adaptability
Hold Item:
~x~
Kaname:
~x~

Campo: Corredores de um prédio de luxo        




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Não havia mais como escapar combate, muito menos espaço para falha. Sua melhor opção seria, no máximo, esconder em algum lugar depois dessa luta, porém não poderia levar essa batalha como uma brincadeira também, pois logo viria mais um Pokémon depois desse morcego, maior e certamente mais forte. Nova nessa região, é a primeira vez que vê essa espécie de canino feroz, poderia fazer um aliado forte, ou talvez não, os que possui no momento certamente dão de conta, e por mais forte que ele seja agora, o seu potencial pode não ser tão bom assim.

Deixando de analisar e apreciar esse escuro, é hora de avançar na luta com suas ordens, a garota dá a ordem de mais um Crabhammer, que pode até dar um estrago graças ao Swagger, porém a combinação de confusão e "flinch" apresentam-se como demais para garantir resultado, decidindo então trocar Corphish para Weavile logo em seguida para receber a mordida e retaliar como puder.

Com a vinda de reforços, ela precisaria ser rápida, porém não poderia avançar ainda, com o Mightyena bloqueando o caminho de sua faca com o pescoço daquele bandido... E infelizmente, não poderia matá-lo também. Ela quer ser recrutada, não fazer inimizade com uma facção inteira, reduzir os números deles seria uma ofensa grave, então teria de fazer certo. Ainda com a taça em uma mão, a garota retira sua faca com a outra, mais como uma ameaça e proteção também. Que utilidade esse líquido teria? Bem, ela vai manter por enquanto, é como aquele show de vampiros onde o vinho conduzia a energia do herói no episódio 3... Será que vão pegar a referência?

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Imaginando que tudo aquilo já fazia parte de algum teste, ou que suas ações poderiam trazer consequências maiores e mais incômodas, Kyouko tinha muitas preocupações em mente. Se esconder, pois haveriam reforços chegando depois dessa batalha; o drink, que ela ainda não havia compreendido o significado muito bem ainda, então pretendia mantê-lo consigo. Para além disso, como ela iria desviar a atenção para si mesma ali naquele prédio? De todo o modo, havia uma batalha pela frente!

O grande lobo obscuro rosna, mostrando suas presas, deixando Corphish bem intimidado! (Intimidate on, Corphish -1 Atk) Logo depois, ele faz uma provocação, demonstrando toda a sua arrogância diante de um oponente tão fraco! Isso deixa Kaname irritado, aumentando seu poder de ataque! (Corphish Atk +1) Como resposta, o crustáceo parte para cima do canino, desferindo mais um forte golpe com sua pinça (Mightyena -16), porém a provocação do Mightyena surte efeito, e Kaname começa a se balançar, meio sem rumo! (Corphish confused) Prevendo esse acontecimento, Kyouko recolhe seu aquático e manda para o campo sua felina gélida, Weavile! Esta é recebida com uma forte mordida do canino, mas que não surte tanto efeito assim! (Weavile -14)

Até o momento não havia sinais dos reforços se aproximando, então a ninja ainda tinha algum tempo para pensar em uma saída melhor elaborada. Recuar? Talvez não fosse possível. Avançar e matar o segurança? Talvez não fosse prudente. Mas entre o possível e o prudente, onde estava o risco de se integrar aos ranks rockets?




Mightyena:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Intimidate

lv19 Kaname


42/58
3 - A Maga - Página 3 Mightyena
3 - A Maga - Página 3 Weavile
lv19 Kaname


46/60
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Kaname:
~x~

Campo: Corredores de um prédio de luxo        




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 3 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos