Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

3 - A Maga

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Prosseguindo pelos corredores do complexo, Kyouko e a mulher que agora poderia até ser vista como uma mentora passam por vários aspectos interessantes desse novo mundo para a garota, todo o trabalho que possuem e que investem para o crime é certamente interessante, de certa forma eles criam laços dessa forma, tendo um sentimento de união para uma grande causa, mas ainda entendem as suas subjetivações pessoais, eles querem lugar na vida, conseguir dinheiro e poder político, indo de caso em caso, claro.

Já para a garota recém-recruta, ela quer poder, em mais sentido que um, sua vida foi dedicada a ser serventia de seu clã, mas agora banida e perseguida, reconstruiria sua vida do zero, segurando nos princípios que fora ensinada e que internalizou em si: os fracos são devorados, os fortes fazem o que quiser. Mas afinal, o que ela iria fazer quando finalmente chegasse a esse ponto de ser forte? Não sabia, muito menos pensava a respeito, apenas chegar lá ocupava sua psique.

Mas já monologuei demais, Kyouko observa as áreas medicinais, treino e aprendizado, perguntando se é algo que também deveria fazer sendo uma Rocket. Logo ela avista dois adolescentes, provavelmente na sua idade ou um ou dois anos mais velhos, jogando algo muito colorido na tela, que era certamente confuso para a garota, nunca tendo visto videogames antes, além do próprio conceito de lutar virtualmente quando se pode lutar fisicamente, certamente é uma jovem muito desconexa das tecnologias desse mundo... Jinx e Ekko possuem personalidades muito abertas, Kyouko permanece imóvel à vinda dos dois, talvez por uma mistura de postura disciplinar e ansiedade social, não sendo uma garota que se comunica muito com outros. Entrando um pouco mais de como a ninja é vivia debaixo de uma pedra, antes de chegar Hoenn ela nunca sequer viu uma pessoa preta em seus 14 anos de vida, assim como ver um traz-lhe então um sentimento diferente, primeiro por ser algo "alienígena" à sua realidade subjetiva, mas também por ser uma quebra dela, entendendo também que a etnia representa uma quebra da convivência que ela possuía com a sua família asiática e, de fato, encontra-se em um novo mundo. Portanto, a presença dessa dupla certamente não era algo negativo, significa que está em outro campo, aberto ao novo.

Ah sim, bem, o Ekko fez uma pergunta, então como reagir? Ela não poderia apenas ignorá-lo, bem até que podia, porém certamente não estava em posição para ser o tal luxo, assim como, apesar do pouco contato, ela obteve um respeito grande para Astrid, sendo cordial e respondendo com sua linguagem de sinais, não rápido demais e nem muito lento, fez um "kyo" com as suas mãos, sendo breve, e talvez até atribuindo um apelido... Não sabia como eles reagiriam, porém seria breve para acompanhar a mulher.

Já indo para a próxima área, com pessoas diferentes, Kyouko é chamada atenção pelo treino que ambos adultos realizam, além de se perguntar se cabelo colorido era tão comum por aqui também esteve interessada em participar, porém não no momento atual, quem sabe quando finalizasse a expedição com sua supervisora. A mulher que estava focada demais na luta poderia ser interessante como uma parceira de treino, assim como o homem em armadura meio surdo chamar sua atenção, a sua quietude e simplicidade eram agradáveis, pelo menos, assim como apresentava disciplina e talvez sagacidade, retribui a saudação com um breve e articulado "Eu Gostarei (de) Treinar (com) Você", observando atentamente a espada, uma arma que sempre foi pesada para a jovem, mas quem sabe um dia poderia usar um também.

Feita a introdução ao lugar e às pessoas novas que provavelmente iria conviver por um tempo, Kyouko é dada certa liberdade para interagir com as pessoas, o que certamente não era algo que gostava, porém interagir não é só conversar, poderia ser lutar também. A questão é que a garota não iria consumir tempo demais da Rogue, apenas seguiria o seu segundo conselho: comer! Na verdade a menina é naturalmente magra, tendo refeições minimalistas e controladas em seu tempo em Sinnoh, e até atuava bem mesmo com seu físico enfraquecido, porém um estômago vazio consome qualquer um assim que suas energias acabam, podia não ser uma de fazer muitos sons, porém o rugido de sua barriga era algo que podia sentir muito bem, principalmente depois de todas as lutas que teve até chegar aqui, talvez preparar alguma refeição não lhe faria mal... Também deixaria comida para Weavile e Kaname, que lutaram bastante e quem sabe poderiam recuperar suas energias no processo, liberando-lhes de suas esferas quando a refeição estivesse feita.

O lugar passou além de suas expectativas, porém não demoraria muito, fazendo uma alimentação breve seguiria com Astrid para o que ela tivesse em mente de fazer... quem sabe poderia treinar com essas pessoas depois de tudo isso terminar e tivesse tempo livre.

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Bem, vamos por partes por aqui…

Assim que Jinx e Ekko viram a garota fazer a língua de sinais, se entreolharam. A jovem de cabelos azuis levou as mãos até a boca e olhou para a ninja com um semblante diferente… - Eu quero, tipo, MUITO, apertar suas bochechas! Sua fofa! - Ekko, por sua vez, retribuiu a sinalização de Kyouko com uma apresentação em língua de sinais! - Eu Ekko, prazer conhecer você, Kyo!

Depois de receber as palavras sinalizadas de Kyouko, o homem de armadura assentiu com a cabeça, respondendo com um - Aguardar você eu (vou). Pelo visto ela já tinha algum parceiro de treinamento! Depois que Astrid tomou o caminho para o segundo andar, a garota se viu com uma liberdade ainda a ser explorada e definida como sendo boa ou não. Indo então na direção da cozinha para saciar a fome do monstro que habitou seu estômago e agora lhe corroía por dentro! Uma coisa que chamou a atenção era que haviam compartimentos nos armários para cada um dos membros do time, possivelmente para itens preferenciais ou exclusivos. E a porta de cada um deles era personalizada. Dentro da geladeira e dos demais compartimentos havia uma imensidão de possibilidades: desde uma variação bem ampla de frutas até ingredientes para fazer um prato mais elaborado ou reforçado. Claro que ela não deixaria seus parceiros para trás nesse momento, liberando Weavile e Kaname para também se saciarem depois daquela noite de emoções e desafios. E enquanto a ninja estava por lá, comendo junto de seus parceiros, Vi entra que nem um foguete para dentro do cômodo! - Aí, foi mal não ter te dado atenção, tava focada no treino! Vi, prazer em te conhecer! - ela estende a mão na direção da garota enquanto toma uma coqueteleira de academia em mãos. Abrindo o seu compartimento, ela retira um pote de suplemento, despeja no copo e complementa com água. - Pretende ficar? Espero que sim, soube que liquidou com um dos chefões do tráfico! Você tem estilo! - dizia enquanto agitava o conteúdo do copo - Bem, a gente se vê por ai! - e tão rápido quanto entrou no cômodo, ela saiu!

Depois de devidamente alimentada, Kyouko segue para o segundo andar para ter enfim a conversa derradeira com Astrid. O segundo piso era preenchido pelos quartos de cada um além de uma sala de reuniões. E Astrid estava nela, agora sem a roupa de couro e a máscara. Seus cabelos estavam meio úmidos e ela trajava roupas mais folgadas. Em sua mão esquerda, uma grande caneca com algo quente dentro. Na outra, uma pilha de papéis. Haviam outros papéis sobre a mesa também. - Ah, querida! Puxa uma cadeira e se acomode! - ela aponta para uma das poltronas da sala. Observando de longe, dava para ver que a maioria dos papéis dispersos na mesa eram referentes a contratos - Bom, como já conversamos, há uma vaga para você por aqui. sua dívida foi paga comigo, mas há muitos outros trabalhos a serem feitos, não só do nosso feitio como da organização como um todo. A proposta que tenho para você é a seguinte: você passa a viver conosco. Terá treinos, estudos e preparação para o negócio. Na medida que observarmos sua evolução, os trabalhos começam. O que me diz, querida? Temos um acordo? - ela finaliza jogando o corpo para o encosto da poltrona, cruzando as pernas e dando um grande gole no que quer que esteja em sua caneca.  




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Tendo uma introdução surpreendentemente amigável com todas essas pessoas novas, Kyouko não tinha certeza de como pensar. Por um lado eles não são inimigos, inclusive possuíam um carinho que não compreendia direito, suspeitava até da intimidade que Jinx e Ekko possuíram, por tão distante isso é de sua realidade, assim como achou agradável o contato com o homem de katana. Com o tempo livre dado, ela passa uma rápida ida para a cozinha para se alimentar, observando a variedade de suprimentos que possui. No seu clã, a maior parte de sua dieta consistia de arroz, alga e peixe, por ser algo simples de fazer e abundante na região, além de ter um valor nutricional adequado para a dieta de treino rigoroso, então o abundante de cores em marcas e diversidade foi algo estranho e novo. Digamos que ainda "tímida" com tudo isso, fez uma refeição que consiste em um peixe que achou no freeze que certamente estava na cozinha também... confia! ele podia estar congelado e cru, porém é exatamente assim que as suas refeições em Sinnoh consistiam, então seria algo que lhe lembrava de casa, também libera a felina e o crustáceo para que comam junto com ela esse peixe, sentada no chão junto com eles, cada um pega parte por parte e se alimenta desse magikarp/finneon/feebas/qualquer outro peixe que o leitor queira imaginar, e quem sabe eles recuperariam seu HP perdido das lutas...

Mas antes que pudessem terminar a refeição carnosa, a mulher que estava focando no seu treino apresenta-se para a garota, com uma animação e camaradaria também presentes nos dois adolescentes, Kyouko observa a mão estendida e demora um pouco para internalizar o que deveria fazer com isso, cumprimentos sendo muito distintos de sua cultura natal, mas ela associa e completa o aperto de mão, logo seguido pela saída da moça...

Finalizando a alimentação, Kyouko limpa sua face na pia e retorna os seus Pokémon que estão de estômagos preenchidos juntos com a treinadora, fazendo então seu caminho para o segundo andar para se encontrar com a mentora, ela se surpreende com a troca mais casual de suas vestimentas, porém segue de acordo do mesmo jeito e, quando chegam na sala distinta, senta-se onde é apontado e escuta atentamente o que lhe é apresentado, a oferta e suas responsabilidade que vem em junção... De certa maneira, ela quase não podia acreditar, as vezes virava seu olhar para os lados para ver se tinha alguma armadilha ou coisa do tipo, não achou que seria "tão fácil" apesar de todo o sufoco que passou naquele prédio, e que teria um cargo afinal... um passo a frente para sua jornada em busca de poder, e poderia ter um avanço incrível a partir daí...

Kyouko consente, virando sua cabeça para cima e para baixo algumas vezes, inclinando seu corpo para ficar reto e com a cabeça erguida, ela estava atenta e disposta para fazer o que fosse possível, sua vida foi moldada por esses princípios, ela aguentaria e superaria o que fosse.... Então, a ninja aceita o acordo, e assinaria quaisquer papéis fosse precisos para dar início como recruta Rocket... e seu aprendizado e treino devido em sua nova vida com uma nova... família.

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Após ouvir a proposta de Astrid, Kyouko concordava com a proposta, com aquela possibilidade de crescimento e ter mais poder junto de um desafio imenso, que era conviver com aquelas pessoas muito diferente delas. - Ótimo! Bem vinda a família, Kyo! - a loira abre o maior dos sorrisos até então e se levanta, indo na direção da garota e lhe estendendo a mão. Depois, voltando a acariciá-la no rosto, da mesma forma que fez antes, continua - Vem, vou te mostrar seu quarto! - e em um gesto completamente fora do esperado pela ninja, Astrid envolve seu braço pelos ombros da jovem e a leva até o corredor anterior. O quarto ao qual a loira se referia era ao lado do quarto que, ao julgar pela decoração na porta, seria de Jinx. O quarto era bem espaçoso e já mobiliado com o básico: uma cama, um armário, uma escrivaninha com um computador - Mais tarde vou lhe trazer mais roupas. Por enquanto, fique a vontade no espaço!

De fato não demorou muito e Astrid chega com novas mudas de roupa, como roupas casuais, um pijama, roupas de treinamento e o uniforme com o “R” no peito. E a recepção não parou por ai. Jinx e Ekko foram até Kyouko para fazer a vez de anfitriões e andar com a novata pelo espaço da base subterrânea. Ah, eu não tinha mencionado antes? Pois é, estamos no subsolo, na base Rocket de LaRousse! Como bons adolescentes, o casal de veteranos tratou de mostrar pontos interessantes para a caloura, como o melhor local para tirar um cochilo depois das aulas, o melhor horário para pegar um café na cantina, o melhor banheiro para… enfim, detalhes importantes que quase ninguém fala sobre!

E os dias foram passando. A primeira coisa que a nova família de Kyouko percebeu eram seus hábitos, digamos, pouco convencionais. Astrid, como a boa matriarca que era, tomou para si a tarefa de ensinar para a garota um pouco de civilidade urbana e etiqueta, já que parte do trabalho muitas vezes iria requerer que ela realizasse infiltrações de modo mais social em certos ambientes. Dentro da equipe, Ekko era referência para estudos sobre tecnologia de suporte. Para tecnologias ofensivas, com o desejo recorrente de explodir coisas, Jinx era a tutora de Kyouko. Combates e treinamento físico ficavam por conta de Vi, enquanto o treinamento nas artes furtivas e combate armado era por conta de Yi. Este era, de longe, o mais exigente. Mas era uma exigência completamente diferente do que a jovem teve durante sua criação. Yi não treinava Kyouko para ser uma arma, algo feito para realizar as vontades de alguém superior que dificilmente reconhecerá seus esforços ou resultados. Ele a treinou para ser uma arma para si própria, lutar suas batalhas e viver sua vida da forma que escolher viver. Ensinou que sua espada era para defesa de si mesma e de seu grupo, e que o ato de tirar uma vida deve sempre vir com um propósito. Parece um discurso demagógico ou hipócrita vindo de um bando de assassinos, mas talvez a lição que o guerreiro mascarado queira passar seja outra. Era a ideia de que a vida de Kyouko era importante para eles, logo ela devia ser importante para a ninja também.

Cerca de seis meses se passaram. A forma com que Kyouko enxerga as pessoas a sua volta talvez tenha mudado, talvez não. Mas com certeza, ela tinha aprendido muitas coisas. E Astrid reconhecia isso. Tanto que, em um determinado dia depois das sessões de treino, ela chamou Kyouko até a sala de reuniões. - Olá, querida! Olha só pra você! Como cresceu! - os olhos da loira possuíam um brilho singular, um brilho de orgulho - Mas vamos colocar seu crescimento em teste, sim? - ela, então, entrega para Kyouko um folheto - Tomei a liberdade de inscrever você em um de batalhas Pokémon entre os recém ingressos na organização. Será uma boa oportunidade para avaliar seus progressos. Mas, se não quiser, pode só rasgar esse folheto. - era dada a primeira escolha dentro da organização para a jovem. E novamente, estava nas mãos dela decidir para qual lado iria. Fazer escolhas não é algo fácil, principalmente para alguém que passou a vida tendo esse direito retirado de si. Mas pelo visto, elas seriam cada vez mais presentes na vida da jovem.    




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Kyouko aceita a oferta, selando sua vida para sempre com a equipe Rocket... poderia até fugir ou desistir um dia, mas nunca teria um dia de paz até que chegasse ao seu fim... a jovem aceita algo que mudará sua vida completamente, uma vida de operações e crimes complicados, assim como todas as relações que poderá ter... mas para ela, está tudo bem! Ela realmente quis isso, sabia das responsabilidades que viriam mas está disposta a dedicar sua vida nisso... o apego da matriarca lhe é bastante estranho e distante, porém ela não reclama, realmente por ela ser uma figura de autoridade, mas também... ela *não* quer negar isso, não por motivos de punição ou respeito, Kyouko simplesmente sentia que não havia motivos para negar esse sentimento estranho que burbulha dentro de si.

Indo para seu quarto e observando o seu estado e então suas novas roupas a jovem reflete brevemente sua vida, passada, presente e futuro, esses adornos e luxos que nunca teve são estranhos, levará muito tempo para se acostumar, mas estaria na presença constante de pessoas que fariam a diferença para ela... de mais jeitos do que imaginaria...

Aprendendo sobre tecnologia com Ekko, a garota finalmente consegue "usar" o computador, na medida do possível, ela aprendeu rápido pelo menos os básicos de movimentação, pesquisa, enfim. Mas ainda chamava o garoto caso um erro inesperado acontecesse, assim como o seu rotom phone e outros aparelhos tecnológicos... já com Jinx, o seu conhecimento de armas de fogos se provou útil para Kyouko, tendo sua primeira experiência com armas de fogo que eram a antítese de sua vida passada, a arma é barulhenta, rápida, mas ambas certamente eram letais... assim como bombas e outras coisas do tipo. O treinamento físico estava em um de seus favoritos, sendo algo que realmente se esforçou toda sua vida, então já havia proezas e potencializações para melhorar ainda mais, assim como o treinamento com o Yi foi o mais difícil, aprender sobre combate e furtos eram algo que já sabia e aumentar sua técnica serviu bastante útil, mas os conceitos filosóficos que o mascarado lançava se tornavam difíceis de compreender, e quando entendia, questionava sobre a necessidade deles em um combate... porém mesmo não mostrando, e nem que ela soubesse, algo certamente estava crescendo alí dentro, e sua virtude de auto proteção significa um combate menos arriscado e suicida, é uma filosofia importante de cultivar, e esses meses dedicados ao seu treino melhoram ainda mais suas capacidades físicas e, quem sabe, emocionais.

Com o tempo passando, o seu corpo também melhorou, tendo uma alimentação mais frequente e balanceada, assim como noites de sono melhores, quando não tinha que aturar os gritos de Jinx e os seus "videogames" cuja ninja ainda não via graça. Foi então com a nova proposta de Astrid que teve uma oportunidade... ela cresceu e nutriu seu corpo... agora deveria fazer o mesmo com suas "armas"... ou talvez estaria começando a considerá-los como amigos? Bem, a questão é que Kyouko não perdeu tempo em afirmar sua disposição a participar, fortemente balançando a cabeça e tendo um olhar determinado, seria ótimo esmurrar recrutas.

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
A mulher soltava uma risada ao ver a vontade de luta da ninja ao ouvir a proposta! Claro que a garota estava afoita para colocar seu treinamento em teste, agora também sua evolução como treinadora. E não era só ela que estava animada. Todos da sua nova família estavam a seu modo. Uns mais abrangentes e expressivos como Jinx, outros mais contidos como Yi. Mas todos da Arma X estavam curiosos para ver Kyouko em ação. A garota encontrou um ou outro recruta Rocket, mas nunca interagiu, ou quis interagir talvez. Mas eles estavam ali, junto dela, e agora se encontrariam no campo de batalha.

O torneio interno se daria ao longo de três dias, com batalhas intercaladas individuais e em dupla, sendo a final impreterivelmente individual. As chaves eliminatórias iriam começar na noite daquele dia, então a ninja tinha um intervalo de tempo durante o dia para preparar seu Pokémon e a si mesma. Ela poderia procurar sua nova família, os membros da equipe, ou se recolher e fazer uma preparação a seu modo, mas antes do anoitecer ela deveria seguir para onde o campeonato aconteceria.

Em uma sessão da cidade de LaRousse fora do radar dos mais desavisados, novatos e veteranos dos Rocket  se aglomeravam para aquele torneio particular. Um grupo ficaria responsável pela segurança e pela contenção de curiosos e treinadores externos que porventura apareçam e, obviamente, nenhum dos membros usaria o uniforme, já que estariam em campo aberto, à vista de qualquer um. Kyouko foi orientada a seguir esse protocolo e usar roupas civis, e assim ela pôde perceber a individualidade de cada dos membros da Arma X. Astrid optava por um estilo mais clássico, usando um vestido mais formal com uma blusa mais informal cobrindo suas costas e braços, além dos cabelos loiros soltos. Jinx usava roupas basicamente constituídas de couro, coturno, jaqueta com espinhos e correntes. Ekko optou por um estilo mais urbano, com roupas folgadas e uma de capuz folgada, enquanto Vi apenas colocou uma jaqueta simples sobre o top e a calça legging que geralmente usava. Yi, por ser mais exótico, optou por ficar no alto de um prédio no entorno e assistir os combates lá de cima.

Enfim chegou a hora da ninja entrar em combate! Seria um conforto em duplas, e seu adversário era um rapaz um tanto mais velho que ela, talvez dois ou três anos, já com seus um e oitenta de altura, piercing na sobrancelha, camisa regata e bermuda de um material sintético. - Há! Essa pirralha branquela? Fácil fácil! - desenhando de sua adversária, ele lança ao ar duas esferas, revelando seus escolhidos para aquele confronto!

3 - A Maga - Página 7 Drowzee3 - A Maga - Página 7 Dustox
     




Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Aceitando o desafio, era hora de Kyouko passar por mais um desafio em sua vida, mostrar seu valor nos ranks Rockets e crescer suas criaturinhas, assim como mostrar seu poder de combate para sua nova família Arma X, que por mais que ela possa não considerar usando esse termo, a jovem os vê como pessoas que cuidam e ajudam ela, tem respeito por ele e portanto busca respeito de volta, preparando então sozinha, em seu quarto, retirando ambos Weavile e Kaname e olha atentamente para ambos, que não tinham certeza o que precisavam fazer, mas ao olhar os movimentos da treinadora de punhos, entendem que está na hora de lutar sério mais uma vez.

Preparando sua ida para o ambiente, Kyouko veste uma calça jans longa, pois não gosta de expor seu corpo, assim como uma camisa comum preta, dessa vez sem seu casaco que tanto usa, iria com roupas bastante diferentes do que costuma usar, mas havia um motivo... coloca socos ingleses em ambos os seus punhos, pois enquanto iria luta, não poderia matar ou causar danos sérios, então deixar a pessoa inconsciente seria o suficiente, e também um colar... revestido com espinhos no seu pescoço... aquele golpe de enforcar que foi usado nela não se repetiria mais, a não ser que estejam dispostos a perderem a mão no processo. De fato, em junção com seu cabelo preto e pele muito branca, parecia extremamente gótica, apesar de nunca ter conhecimento sobre o gênero estilístico... ela iria para dar uma porradaria e sujar uma camisa qualquer seria muito melhor do que suas roupas usuais.

Indo ao local com Jinx, Astrid, Vi, Ekko e Yi, ela se depara com o seu primeiro oponente. Já derrotou outros grunts antes, mas esse seria um Rocket, basicamente o lixo de uma organização elite. Kyouko também possuía esse título, então cabia a ela mostrar que não demoraria para subir os ranks...

Observando os Pokémon do oponente, a garota libera seus dois, Weavile afiando suas garras e Kaname batendo suas pinchas contra o chão, até mesmo ele parecia estar ficando mais animado com o passar desses 6 meses.

Kyouko não se importava com o comentário, realmente não, mas ele pagaria feio por subestimá-la... primeiro, Weavile seguiria com um Thief no Drowzee, assim como Corphish avançaria um Crabhammer no psíquico, e fariam novamente caso ainda resistisse, caso contrário, focariam seus golpes novamente agora em Dustox, assim como Kyouko ordena por meio de seus símbolos que pode praticar com seus Pokémon.

Quando o adolescente desse seus comandos, a menina avançaria como um trovão, mostrando o resultado de toda sua prátrica física, passaria por cima dos Pokémons lutando se fosse preciso e miraria um soco com seu soco-inglês no estômago do recruta, e acertaria a cara dele quantas vezes pudesse. Esses socos ingleses são uma arma tão quanto seus Pokémon, e usariam eles para obter uma vitória absoluta enquanto a felina e o lagostim ocupam o drowzee e o dustox

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Com gritos de todos na platéia, a batalha finalmente começava! Sem se abalar com as provocações do grandalhão, Kyouko apenas orientava seus parceiros, Os sinais que ela executava irritavam seu oponente, já que não dava para ele antecipar nenhum movimento. E então ele usou a arma preferida dos valentões - Olha só, essa aberração nem sabe falar! Drowzee, Poison Gás na gata e Psybeam no peixe! Dustox, Poison Powder e Venoshock em seguida, hora de comer lagosta!

Claramente tendo uma dificuldade natural de separar caranguejos de lagostas, o rapaz dava os comandos, mas logo depois que terminou de dizê-los viu a velocidade absurda da Weavile entrar em ação, e com um golpe obscuro preciso, faz o Drowzee arregalar os olhos e perder o fôlego! (Drowzee -41) Em seguida, a grande mariposa despeja sobre Kaname porções de um pó de cor roxa, que imediatamente o deixam envenenado! (Kaname poison) Logo depois de receber o golpe, o psíquico assopra no rosto da felina um gás da mesma cor que o pó da última vez, agora deixando a Weavile debilitada! (Weavile poison) Por fim, a grande pinça do crustáceo leva o tapir amarelo a nocaute! (Drowzee -39, faint)

Repetindo os ataques anteriores, os Pokémon de Kyuoko conduziam a vantagem. Weavile abre caminho para a pancada de Kanema com seu ataque furtivo contra o inseto, (Dustox -18) mas antes de receber a pancada que tirou seu parceiro daquela batalha, Dustox dispara rajadas de um líquido espesso e fétido, causando muitas dores no crustáceo! Ao final daquela troca, ambos estavam bem cansados! (Kaname -31, Dustox -25)

Enquanto isso acontecia, Kyouko partia para cima do rapaz! Acontece que, também por descuido deste narrador, os combates entre os treinadores não era permitido! Devido ao fato de ser um torneio a céu aberto em uma área urbana comum, quanto mais evitassem transgredir a lei e chamar a atenção de olhares das autoridades, por mais que corruptas, melhor! Então, enquanto fazia seu avanço, Kyouko ouvia uma sequência de “Ohh! Ohh! Ohh!” vindos da plateia! O juiz do combate gritou para que ela interrompesse o avanço, mas seu adversário relutou: - Pode vir, pirralha!

Kyouko acertou alguns golpes, mas percebeu que abdômen que atingia era bem rígido e trabalhado, fazendo seus punhos doerem um pouco mais do que o normal. Mas o rapaz sentiu aqueles golpes, tanto que soltou alguns gemidos e rosnados. - Sua puta! - encarnou, enquanto tentava acertar socos em sua agressora. Um deles entrou bem na altura do ouvido da ninja, fazendo-a dar dois passos para o lado. Antes que pudesse ir mais adiante, o juiz interveio: - Parem com essa droga! Mais uma dessas e ambos estarão desqualificados! - regras são regras afinal! - Grr, maldita desgraçada filha da puta… - o rapaz estava borbulhando de raiva - Dustox, Venoshow nesse peixe, depois Moonlight!




Drowzee:
Faint
Dustox:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Shield Dust

lv25 Drowzee


0/65
lv25 Dustox


26/65
3 - A Maga - Página 7 Drowzee3 - A Maga - Página 7 Dustox
3 - A Maga - Página 7 Weavile3 - A Maga - Página 7 Corphish
lv26 Weavile


67/72
lv25 Kaname


18/57
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Weavile:
Psn -5
Kaname:
Psn -4

Campo: Área urbana, com limitações oficiais de competições. Chão de cimento




Battle Log :


Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
Olhando para os Pokémon do adversário, Kyouko certamente não os levava muito a sério, não pareciam ser capazes de muito, assim como o recruta adversário pensava o mesmo dela, foram os descuidos de ambos que colocaram-lhe em situações imprescendíveis, mas não havia como negar que o oponente possuía uma estratégia, deveras perigosa até se não fosse o fato de serem frágeis demais para aguentar múltiplos golpes esmagadores como a dupla da ninja é, que abusavam excepcionalmente sua força bruta.

Todavia, eles chegam a uma posição difícil, a vitória da jovem era prescita, porém poderia custar-lhe a vitalidade do Kaname que já não estava em uma situação boa, como procederia nesse impasse? Deveria usar uma poção? Como uma *covarde*? É aqui que a garota começa a pensar mais de estratégia em lutas Pokémon... ela tinha as ferramentas para vencer, só precisaria fazer funcionar! Lembrou então da técnica impenetrável que o lagostim aprendeu, essa seria sua chave para uma vitória perfeita...

Kaname olha para a sua treinadora, aguardando comando, que é quando observa o sinal de proteção que a humana faz com seus dedos... "Protect". Isso que o aquático deve usar, enquanto Weavile finalizaria o processo com mais dois Thief de forma elegante e letal.

Certamente fora um oponente interessante. Ele claramente nunca ganharia de Kyouko, porém ela aprende a ter restrição em sua luta física e com a dos Pokémon, mantendo uma posição defensiva selando sua vitória. Claro, se ele em uma fúria fosse tentar revidar em ira, recolheria seu Corphish debilitado e defenderia-se junto com sua Weavile.

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
O rapaz bufava de raiva, especialmente depois de perceber qual seria a estratégia de Kyouko para esse final de combate. Não que ele milagrosamente tenha adquirido conhecimento para compreender os sinais que a ninja utilizava para se comunicar com seus Pokémon, muito pelo contrário. Mas ele tinha lá sua experiência em combates, então não foi difícil para ele reconhecer o brilho que o movimento que Kaname realizava em campo significava algo ruim para ele!

O crustáceo projeta à sua frente uma barreira de proteção, aproveitando da prioridade do ataque, dando a ele um fôlego a mais nesse turno! (Kaname Protect) Weavile, com a finesse que sua mestra tanto gosta nela, aplica outro golpe obscuro, deixando a inseto bem debilitada! (Dustox -18) A mariposa até tentou atacar seu alvo, mas a proteção conjurada em torno de Kaname evitou a pior das situações! (Kaname protegido) Enfim, com mais um ataque certeiro, Weavile liquida o combate! (Dustox -18, faint) - Dustox e Drowzee fora de combate! Vitória da recruta Kyo!

O apelido era usado provavelmente pelo fato da inscrição ter sido realizada por Astrid. E naquele momento, a garota poderia experienciar um novo sentimento: o de ter pessoas torcendo por ela! Várias pessoas da plateia urram com a conclusão do combate! Palavras como “Boa!”, “Mandou ver!”, “Volta com a porrada!” puderam ser ouvidas! Mas havia uma voz naquele meio que se destacava, tanto pela altura quanto potência: Jinx! - KY-O! KY-O! KY-O! - seus gritos pareciam como uma sirene, de tão altos! Ekko e Vi também vibravam muito, enquanto Astrid mantinha-se com sua postura, apenas batendo palmas e sorrindo abertamente. E então, o adversário de Kyouko se aproxima dela, mas diferente de como a garota esperava. Punhos fechados e cara amarrada, ele caminhou na direção da ninja e parou na frente da mesma. E então, soltando os ombros e desfazendo a careta, deu uma risada. - Heh, até que você é durona! Belo soco, tampinha! - e sem esperar alguma resposta vinda da garota, dá as costas e se junta com seus companheiros.


Drowzee:
Faint
Dustox:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Shield Dust

lv25 Drowzee


0/65
lv25 Dustox


0/65
3 - A Maga - Página 7 Drowzee3 - A Maga - Página 7 Dustox
3 - A Maga - Página 7 Weavile3 - A Maga - Página 7 Corphish
lv26 Weavile


65/72
lv25 Kaname


14/57
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Weavile:
Psn -5
Kaname:
Psn -4

Campo: Área urbana, com limitações oficiais de competições. Chão de cimento

Ao fim dos combates, os participantes da próxima rodada, a fase eliminatória até a final eram estabelecidos. O próximo adversário de Kyouko era um recruta vindo da distante Galar, um jovem de aparência pacata e até meio inofensiva, que naquele momento usava uma boina xadrez, um tipo de flanela em torno do pescoço e um sobretudo cobrindo parte do corpo. Infelizmente a ninja não presenciou seu combate, então não possui muitas informações sobre os Pokémon que ele utilizou.

De volta à base, Jinx e Ekko não paravam de comentar sobre o combate de Kyouko! Todos eles também falavam de como foi legal ver ela partir para as vias de fato durante o um combate Pokémon, dizendo que eles nunca tinham visto esse tipo de coisa antes. Astrid não comentava muito sobre essa parte da noite, mesmo que tivesse parabenizado largamente pelo resultado. E então, logo que chegaram na cozinha, Yi aparece e chama Kyouko para uma conversa em particular, dentro do dojo. Uma vez dentro do espaço, o guerreiro sentou-se sobre os pés e convidou a ninja para fazer o mesmo. Próximo a onde ele estava, havia uma mesa posta com chá verde ao estilo tradicional do oriente, assim como eles costumavam fazer por várias vezes durante os seis meses passados. - Boa luta hoje. Você mostrar fibra. - sinalizando, o guerreiro trata de parabenizar sua “pupila”, por assim dizer - Mas você não mais está com Kyouko. - o sinal usado no final, entretanto, não era para indicar a garota, mas sim seu clã, os ninja Kyouko - Técnica Kyouko boa. Mas usar sempre não. Você deve aprender a lutar como Kyo. - o sinal ao fim desta frase, entretanto, era o sinal que ambos definiram como sendo da garota, para substituir o alfabeto manual e dar uma identidade maior para a garota. “Aprender a lutar como Kyo”. O que ele queria dizer com isso?    




Battle Log :


Hora da Exp! escreveu:
- Weavile recebeu 3940 pontos de EXP por vitória contra NPC! Upou para o Lv. 27 [2327/2492] +2 Happ!
- Kaname recebeu 3940 pontos de EXP por vitória contra NPC! Upou para o Lv. 27 [756/2492] +4 Happ!


Progresso da Rota - Irisu :

description3 - A Maga - Página 7 EmptyRe: 3 - A Maga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos