Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Ayzen Sex 14 Out 2022 - 18:09




10h32min
"Sol no alto, sem nuvens, porém, venta muito e é frio . 20ºC"


Baba, eca! Galvanis entendia que o que precisava não estava no ginásio. Ansioso, coberto de uma determinação, por que não ir atrás do seu mestre? Futuro possível mestre, melhor dizendo. Pryce poderia negar ser preceptor deste rapaz, ainda mais se ele tiver um humor igual de seu rapaz que estava ali. Bem, não foi difícil arrancar uma careta de Theodoro quando Galvanis decidiu revelar ser mais um aprendiz, mas ele não iria impedir. o]- Só cuidado. Aparentemente o lago está mais agitado este ano... Até para um Ranger! ][/b]- dizia, em uma mistura de ciúmes, com dica de estar preocupado mesmo. Afinal, Theodoro não é uma má pessoa.

Ali mesmo Galvanis se arrumou no banheiro. Precisou de um banho, não teve jeito, para poder sentir menos aquela pele melecada. Assim, o ranger só precisou lançar a esfera para o alto e logo, ele e Kinney, estavam voando por cima de Mahogany, abrindo espaço no alto até adquirir uma altitude aceitável. As asas do dragão cortavam o céu e o grito que Bahlok deu no ar assustou um pouco os habitantes da cidade. Era cedo demais para tanto caos. O ranger e seu pokémon passariam algumas horas no alto.

Foram vários minutos de muito vento na cara até poder encontrar um a trilha da rota que levaria até o grande lago da região de Johto. Bem, não preciso dizer que se era frio na cidade, no solo, no ar era muito mais frio ainda. Era uma estação do ano gélida, não nevava, mas o frio intenso fazia sua parte para ao menos deixar o orvalho da manhã empedrado. Mas ali, do alto, era possível ver aquele grande volume de água parada no meio do nada, brilhando forte , vencendo até a pouca intensidade de energia solar que ainda restava em Johto.

Mas o que surpreendeu Galvanis foram as nuvens densas que cobriam o céu. Aos poucos, o céu azul – porém gélido – era substituído por nuvens cada vez mais densas e VERMELHAS! Sim! O céu estava diferente, como se um eclipse tivesse atingido o Lake Of Rage da região. Nuvens vermelhas cobriam o céu como um mal agouro de energia e de longe uma ponta de desespero: um Gyarados cortava as águas e seu tamanho parecia um prédio arranha-céus. Sobre sua cabeça nuvens vermelhas circulavam sobre ela e uma de mesma cor balançava o seu corpo.


[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 1574055177726-png




Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2022 - 0:44




Theodoro parecia ser um daqueles caras que não gosta de dar o braço a torcer, mas era perceptível a falta de malícia em seu comentário. Não tinha informações sobre aquele local, Lake of Rage, e talvez nem desse tempo para procurar. Talvez fosse algo mais simples, só encontrar o líder fazendo algo de rotina, mais tranquilo do que as coisas que tenho feito ultimamente. Afinal, um pouco de paz, eu meio que merecia né? Digo, muita coisa rolando ao mesmo tempo, só um momento de paz, né?

Pois é, não.

Mal cheguei no tal lago e já via que a situação seria complicada. Aquele tipo de nuvem, aquele fenômeno não me era estranho, me arrepiava até o último dos pelos da nuca. E então, a visão de um enorme Gyarados, irado! - Meu Arceus… - deixei as palavras saírem da minha boca enquanto encarava, surpreso e boquiaberto, a visão. Era de fato um “lago da fúria”, bem diante de mim.

Rapidamente olhei para baixo, atrás de pessoas em situação de risco iminente. Não parecia ser o caso. Se não soubesse que havia um líder de ginásio por perto, ainda mais um líder do calibre de Pryce, com certeza chamaria reforços. Mas naquele momento, acho que eu sou o reforço para uma possível, talvez inexistente necessidade de auxílio para Pryce. Mas mesmo assim iria procurá-lo em meio aquele caos e me colocaria à disposição. Era tudo que poderia fazer: localizá-lo, me aproximar, perguntar se ele necessita de ajuda e, eventualmente, ajudá-lo, ou só observar como um mestre lida com esse tipo de situação. O aprendizado viria de um jeito ou de outro.  


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Out 2022 - 22:37




11h00min
"Sol no alto, sem nuvens, porém, venta muito e é frio . 20ºC"


Encontrar um Gyarados gigante no meio do lago era de fato uma surpresa. Calmaria? Isso não é para alguém como Galvanis. O rapaz era novo, mas já vivera uma boa dose de adrenalina em meios aos perigos de seu ofício. Mesmo Gyarados aparentando ser tão intimidador, e não só pela sua habilidade, mas também, pelo tamanho, ele não era um perigo. Ora, veja só! O lago ali do lado era um ambiente enorme, tinha espaço para vário Gyarados gigantes, embora só tivesse um. Os outros se sentiam intimidado pelo Pokémon gigante, nem encostavam perto. Não havia pessoas nem Pokémon que poderiam ser feridos.

Quando Salamence se aproximava cada vez mais. Era perceptível que o Gyarados naquela forma estava irado. Se tivesse alguém ali, com certeza iria ser atacado. Acontece que, perto das margens, porém, distante ainda do Pokémon gigantesco que estava ali perto estava um homem senil, com uma bengala na mão que se apoiava, seus olhos bem cerrados estavam olhando para o gigante Gyarados. Na borda do lado, algumas pedras de gelo, possivelmente destruído por um Gyarados gigante. Mas o homem, Pryce, claro, não emitia nenhum sinal, mesmo com seu Dewgong feliz sorrindo para ele, esperando o sinal.

Com o bater de asas de Salamence, Galvanis conseguia perder altitude de modo controlado e se aproximar do solo, onde Pryce estava. É óbvio que o senhor detectou a presença do novo integrante e o seu Pokémon Ice só ficou curioso, piscando os olhos para a nova aparição naquela cena. Claro, por estar longe do lago, não era pra que o senhor de idade e herói local pudesse se incomodar.

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 B80269ecaf6d0d69e1297dd6b170cb64

- Se veio atrás de Pokémon no lago, não é a melhor época do ano, rapaz.- dizia em sua voz rouca, séria e firme.





Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2022 - 22:52




Era aquele tipo de premissa para uma cena de tensão em filmes ou romances: um perigo potencialmente mortal à mostra e no aguardo, enquanto as forças de resistência se agrupavam. Falando de resistência e de liderança, ainda estava à procura de Pryce. Na verdade, foi questão de tempo até encontrá-lo. Estava na beira lago, com um Dewgong bem cuidado, assim como Mamoswine, observando calmamente aquele caos todo.

Sua voz demonstrava exatamente aquilo que me disseram sobre ele: imponência. - Na verdade vim atrás do senhor, líder Pryce. - desci de Bahlok e me juntei a ele na contemplação daquela fera colossal. Ousei aproximar a mão para que Dewgong a cheirasse e, talvez, me permitisse uma breve carícia de boas intenções. - Vim para pedir algo ao senhor. - olhei para o líder, enfim - Vim pedir, humildemente, que me aceite como seu aprendiz. Desculpe fazer isso dessa maneira, mas acho que a situação está bem feia. Se puder auxiliá-lo de alguma forma, sou cadete Ranger, então me coloco a seu comando. - havia uma norma intrínseca dentro da hierarquia que poucos conheciam, e outros apenas respeitavam por ser um costume. Um líder de ginásio era uma autoridade local, então nós, agentes públicos, devemos um certo respeito e acatá-los como tal. Nem todos os superiores concordam com isso, mas eu prefiro ficar ao lado do grupo que trata dessa questão como uma forma de respeito e de manutenção do poder local.    


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Out 2022 - 23:02




11h00min
"Sol no alto, sem nuvens, porém, venta muito e é frio . 20ºC"


Pryce com certeza pensou que iria ser chamado para Mahogany mais uma vez para uma batalha de ginásio. O líder estava pronto para negar. Ao ver o pedido de Galvanis, ele encarou sua parceira, o tempo todo ao seu lado, com seu ar gélido também. Devo dizer que Kinney estava adorando o clima a menos da região. O homem com um olhar sábio, até porque, a vida ensina muito, né, encarou de volta. Bem curto e singelo.

- Claro. Congele toda a borda do lago para mim que eu o aceito!

Simples. Direto. E ... Tinha uma pegadinha ali? Ora, Pryce não era uma pessoa que brincava muito. Ele não era tão mal-humorado como antigamente, mas com certeza não era o palhaço. Era justo que para aceitar um aprendiz do tipo gelo, ele tenha que avaliar a capacidade de Galvanis de congelar as coisas, né? Missão um tanto difícil! Veja bem! Talvez em um primeiro momento não fique claro. Congelar a borda do lago impediria que os gyarados, em seu momento de evolução e reprodução, saísse dali e causasse danos as pessoas e treinadores da região. Gyarados ficam muito agressivos na época de acasalamento, devo dizer. Congelar a borda do lago ajudaria muito... Porém, aquele Pokémon gigante e ignorado tinha força bruta para quebrar toda a borda do lago e destruir todo o trabalho feito.

- Sabe o que é aquilo, rapaz? E não me responda que é um Gyarados gigante. Deve saber o básico do mundo Pokémon, então sabe que por maiores que sejam, Gyarados não conseguem naturalmente atingir um tamanho tão grande. - acho que ele estava brincando com a condição de congelar o lago .... Eu ACHO!





Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2022 - 23:20




Congelar a borda do lago, eu? Espera, QUÊ? Mas e aquele Gyarados bem no meio? Era algum tipo de piada? Pegadinha?

Pisquei os olhos algumas vezes, depois me virei para encarar o lago novamente. De fato era uma medida bem efetiva manter a borda congelada para manter os Gyarados sob controle. Dizem que um grupo deles convocando uma tempestade após um Dragon Dance não era nada, nada bonito de se ver. Bem, de todo o modo, se aquela fosse a tarefa, teria de dar um jeito de fazer, então comecei a pensar sobre.

Até que Pryce retomou a fala, chamando a atenção para a raiz do problema: O Gyarados. E sim, eu sei bem o que era aquele fenômeno. Aquela maldita nuvem escura cobrindo os céus, somado às menores meio avermelhadas em volta dele. O tamanho desproporcional, a aura avermelhada em volta de todo o corpo… essa cena toda me assombrou por um bom tempo, tanto na cidade quanto na floresta. - É um fenômeno novo e misterioso, o Dynamax. - cerrei os olhos e continuei encarando o Gyarados, mantendo a voz em um tom audível e sério, não queria transpassasse emoções, sejam elas quais fossem. - Afeta Pokémon selvagens de formas ainda desconhecidas. Não é só o tamanho que aumenta. Proporcionalmente, o poder também. Tive que escrever muitos relatórios depois do que aconteceu em Lilycove. Também tive contato com… outros no mesmo estado. - não podia dizer que encontrei Celebi no mesmo estado, na Ilex Forest, Pryce não acreditaria. Agora, quanto a Wrong Turn? Só um alien ou alguém que viveu debaixo de uma pedra não soube do que ocorreu. - Apesar disso, eles têm uma coisa a mais em comum. - então, voltei o olhar para Pryce - Se a única saída for o nocaute, eles caem como todos os outros. Basta bater mais um pouco. - sem desfazer o semblante sério, disse as palavras com a mesma tranquilidade de antes.    


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Ayzen Dom 16 Out 2022 - 22:05




11h00min
"Sol no alto, sem nuvens, porém, venta muito e é frio . 20ºC"


Gyarados tinha um grito aterrorizador. Não era só o seu tamanho, era também a sua capacidade de fúria que estava lidando naquele instante. Gyarados são naturalmente temperamentais, estar ali no meio do lago, que agora não era tão grande mais, parecia o incomodar. Além do mais, o efeito Dynamax deixa os Pokémon selvagens mais ... selvagens! Isso era fato! Talvez crescer tanto e ter tanto poder acumulado dentro deles alterassem sua secreção de hormônios de modo desproporcional... Ainda tudo estava em pesquisa, para saber mais, acesso os artigos brilhantes de professora Magnólia que ela poderá esclarecer e/ou teorizar algumas coisinhas.

- É engraçado como isso pode ter repercussões diferentes no meio ambiente, não é? Imagine se toda esta energia ficasse no meio do lago por tanto tempo, com um Gyarados gigante, que instabiliza a reprodução dos outros Gyarados e também pode ferir qualquer um que esteja próximo. Em pouco tempo teremos menos gyarados, consequentemente, menos magikarp, consequentemente, alguém na cadeia alimentar iria sobrar mais. O frio também poderia triar algumas espécies mais resistentes... - a voz rouca de Pryce era perdida, seu olhar era vazio. Ele tinha conhecimento! Não só de Dynamax, mas da natureza como um todo, como um bom líder de ginásio.

- Pois bem, Galvanis, ranger. Não é uma missão ranger, mas quero ver do que você é capaz. Vamos até o Gyarados. Lapras!- e o convite lançado criava a oportunidade única de ter Pryce ao seu lado, tanto ajudando, como, claro, avaliando. Era uma pressão diluída, devo dizer. O que matéria mais a alma de Gal: o Gyarados berrando ou o Pryce tomando notas? Lapras surgia da esfera do velho. Era grande, uma beleza única, e claro, todas as características que mostravam que era um Pokémon mais velho e bem treinado. Fase adulta, devo salientar. Pryce subia em cima e ficava em pé, sem precisar de nenhum suporte, enquanto Lapras, já na borda do lago, começaria. Galvanis poderia ir junto, afinal, aquele lapras tinha muito espaço, mas Salamance tinha espaço de sobra também... seria o que o rapaz considerasse mais seguro. Pryce não parecia esbouçar preocupação com segurança nenhuma!





Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2022 - 9:16




A cena era bem incomum e interessante: duas pessoas teorizando diante de um imenso e raivoso problema que, eventualmente, teriam que lidar. Pryce ia dizendo aquelas coisas, ao passo que também pensava em outras. - Um impacto desse tamanho… a cascata trófica poderia acarretar no desaparecimento do lago. - balançava a cabeça, já projetando para além. Uma vez vi um documentário sobre predadores e sua reinserção em um ambiente dominado por uma espécie herbívora boa competidora. A presença de um predador primário mudou a dinâmica ecológica dos herbívoros, dando espaço para outras espécies, como gramíneas e arbóreas. Com o tempo, até mesmo o relevo se alterou, com rios tomando outros caminhos e diminuição da erosão. Um nível trófico desequilibrado, seja ele qual for, era uma catástrofe imensurável.

E então, veio o convite em tom de desafio. O líder me colocaria em teste e me colocava lado a lado com uma lenda! Pisquei os olhos rapidamente em surpresa. Já imaginava que ele me enviaria sozinho para enfrentar a fera, mas então lançou seu Lapras e subiu a bordo. Que Pokémon maravilhoso! Claramente teria aceitado subir junto de Pryce, mas tinha outra ideia em mente! - Certo, vou pelo alto. Assim dividimos a atenção do grandão. - segui na direção de Bahlok e subi em suas costas - Kinney, essa é com você, garota! Estamos sendo testados pelo Pryce, vamos dar o nosso melhor! - disse para minha parceira mais antiga, que me devolveu um largo sorriso confiante! Assim que chegamos perto do Gyarados, não podíamos perder tempo. - Ele vai nos atacar assim que nos aproximarmos! Vamos tomar a dianteira! - disse para Kinney e Bahlok, este último atento somente a nos manter no alto. Com um brado dracônico, ele compreendeu sua posição, e Kinney afiava suas garras. - Kinney, comece com um Reflect! - lancei o primeiro comando para minha parceira, uma forma de garantir sua proteção enquanto me concentrava. Com os punhos cruzados na altura do peito, respirei fundo - Absorva todo o frio à sua volta, garota! Converta o Ice Punch em Subzero Slammer! - sobre Bahlok, executando os movimentos típicos alolanos, não poderia dar brecha para aquele gigante. Era força total logo de cara! Não era para impressionar Pryce, até porque isso era comum para alguém como ele. Era sobre acabar com isso rápido, antes que mais Gyarados fossem afetados pela energia e causassem mais problemas!  


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Ayzen Seg 17 Out 2022 - 21:27




11h00min
"Sol no alto, sem nuvens, porém, venta muito e é frio . 20ºC"


E vamos pra o ataque. Duas gerações de treinadores percorrendo água e ar para poder conter um desastre ecológico inimaginável que poderia levar a extinção de vários espécimes, plantas e Pokémon. Fora o prejuízo de água potável e recursos para as pessoas das cidades próximas. Pryce era seguro no convite. Apesar de potencialmente perigoso, o líder se garantia. Era como andar com alguém super poderoso que poderia levar tudo a cabo em um instante. Na prática, não era tão Over Power assim, mas Pryce e seus Pokémon tinham um poder peculiar que deveria ser evidenciado ali.

As asas de Salamence cruzavam os ares com velocidade, enquanto Pryce seguia com sua Lapras. Apesar de bem mais lenta que o Pokémon voador, Lapras parecia um pouco veloz demais pra alguém tão pesada. A Pokémon nadava bem veloz, não sabendo como que ela estava conseguindo tanta velocidade. Dewgong ia logo a frente, ultrapassando e quase que alcançando Bahlok, que ia nos céus.

E foi ai que Galvanis viu a sua oportunidade. Weavile estava sobre salamence. Ali embaixo só tinha água. Como que ela iria manter estabilidade? Ora, Galvanis era novato nas artes gélidas, mas não leigo. Muito menos Kinney!!! Gyarados berrou ao ver o Pokémon alado, mas foi Kinney que abriu luzes em tela em campo, que até refletiam um leve e ofuscado arco-iris. Reflect seria um grande reforço, principalmente vindo de Gyarados que balançava o seu pescoço de forma continua, provocando um Rain Dance. As primeiras gotas começavam a cair!

Foi nesse momento que o lago explodia em água. Dewgong saia dali debaixo da água, após se aproximar sorrateiramente no mergulho. Sua cauda em tons metálicos atingia Gyarados em cheio e o Pokémon foi surpreendido. Surpresa maior foi um golpe de Iron Tail de um Pokémon tão pequeno causar tanto impacto no gigante. Os pokémon de Pryce eram diferenciados sim! Weavile não poderia ficar atrás! Enquanto o movimento ritualístico era feito de mal jeito por Galvanis – por estar nas costas de um voador em movimento constante – Kinney pulava recebendo toda a energia da “força da amizade” em tons dourados sobre o sue corpo. O ar ficava frio e antes mesmo do Pokémon tocar a água, já estava toda congelada, formando uma meia lua ao redor de Gyarados e levantando uma montanha de gelo que colocava Weavile quase em mesmo nível de altura que seu oponente. Foi ali que ele criava toda uma esfera de energia gélida, azul-pálido, e disparava contra o corpo do inimigo. [-57]

É aquilo: gyarados era grande, errar aquilo era impossível. Todo o corpo de Gyarados fora congelado instantaneamente, enquanto seu corpo ficava dentro daquele cubo de gelo com várias estacas de gelo penetrando sua pele, irradiado pela energia avermelhada da Dynamax. Galvanis não viu, mas Pryce sorria. Mas o corpo de Gyarados era grande demais e forte para ficar dentro do cubo. Logo ele partia a camada que congelou em vários pedaços e era a vez dele de usar um golpe diferenciado.

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 800px-Lance_Gyarados_Max_Geyser


Um jato de água iluminada era disparada da boca do gigante, dispensando uma onda de energia lateral. A parte congelada de Weavile, que antes parecia um pequeno continente, agora fora destruída e separada em vários pedaços de gelo sobre o lago, atingindo também Weavile e lançando o corpo do Pokémon sobre uma pedra qualquer de gelo. Impacto grande e sério! A chuva elevava o poder daquele Max Geiser a outro patamar! [-38|75] O grito de Gyarados chamava Weavile para briga. O golpe do Pokémon chamou tanta a atenção que até ignorou o poder do Signal Beam de Dewgong, que lutava sozinho, enquanto Pryce estava a caminho.

No meio da chuva, meio do caos, as pedras de gelo fracionadas, que foram criadas por Weavile, e fragmentadas por Gyarados, começavam a movimentar, e por demanda, Weavile também, que estava sobre um iceberg pequeno recém criado. Começavam a girar. [-3|72] Weavile tentou cravar suas garras no gloco, mas logo escorregou para aquele Whirpool recém criado.  [-7|65]









Gyarados:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Intimidate

lv30 Gyarados


88/145
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Gyarados
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Weavile
lv43 Kinney


65/113
Trait:
Pressure
Hold Item:
Icium Z
Kinney:
-1 Atk/ Bind (-7)

Campo: Grande lago do Lake of Rage, com vários icebergs ao redor da batalha de vários tamanhos diferentes. Reflect 2/5 pro time de Galvanis Rainy 2/5

Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2022 - 21:41




Quando as primeiras gotas de chuva começaram a cair, senti que aquilo seria mais que uma batalha contra um gigante, era um embate contra um titã! O Z-Move criava a oportunidade perfeita para Kinney batalhar sobre a superfície aquática, com os blocos de gelo agora separados pelo poder de Gyarados criando zonas de livre trânsito para ela. O Dewgong de Pryce era poderoso e se movimentava bem embaixo d’água, criando um tipo único de sintonia. Aquele Max Geyser foi, muito forte! Mas algo me dizia que Kinney, apesar de ferida, se divertia e sentia-se bem. E isso também me deixava bem, e muito feliz!

- Kinney, vamos terminar com isso! Duplo Throat Chop! - o Gyarados era gigantesco, mas minha parceira era bem ágil e treinamos muito escaladas juntos. Subir até o pescoço daquele brutamontes era simples, e qualquer coisa, ainda poderia usar Bahlok como apoio!    


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Galvanis Vitale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos