Prólogo - Striaton City
Com pensamentos de vingança e medo de roubo de órgãos o casal dava as mãos e seguia pela bifrost, atravessando os portões de asgard rumo ao palacio de odin, grandes paredes de pedra chegando quase ao céu, grande portões de madeira e metal escancarados convidavam os amantes, a ver o pátio principal, lotado de pessoas com traves medievais, seria aquela uma feira de época?
Andando um pouco a dupla se destraia e Karen acabava por esparrar em alguém, uma figura misteriosa. Uma pessoa de altura mediana com roupas que cobrem todo o seu corpo e uma máscara de teatro com meio rosto sorrindo e a outra metade chorando. A figura se apresentava com uma performance
Vejo, vindo de longe, um belo casal adentrando a nosso vilarejo, permitam me apresentar:
Voalá, A sua vista um humilde Veterano do Vaudeville trajado com Vestes de Vítima e Vilão pelas Vicissitudes do destino. Este semblante não mero Verniz de Vaidade é um Vestígio de Vox Populi, agora Vazia e esvaecida. Porém esta Valoriza Visitação de uma Vexação passada, se encontra Vivificada e tem o Voto de Vencer os Vermes Venais e Violentos que se Valem do Vício e da Valorização Violenta, depravada, e Voraz da Vontade! O único Veredicto é a Vingança, a Vendetta, tida como Votiva, não por Vaidade, pois o Valor e a Veracidade de tal, deve um dia Vindicar o Vigilante e o Virtuoso.
Hahahaha, verdade que com essa vivida verborragia se torna assas verbosos, mas permita-me acressentar que é um prazer conhece-los e os senhores podem me chamar de Ventriloco.
seria esse seu nome, apelido, alcunha, título ou qualquer outra coisa não havia como saber. mas visto que quem é forma quem é a forma que deve ter um porque aquela alcunha vinha a caber muito bem em um ser de mascara, como o casal lidaria com aquilo que fazia uma reverencia recebendo e surpreendendo ambos.
Off: Fim de semana acabando e eu voltando para postar, não se preocupem durante a semana vou postar mais de uma vez por dia para compensar, afinal tenho que merecer meu pix