Sonho bão... Ou não
Off escreveu: Emprestando meu Life Orb pro Food equipar no besouro dele.
Equipar Lucky Egg em Whimsicott.
Whimsicott: Tailwind e Moonblast.
Cherrim: Sunny Day e Helping Hand.
Mas o que foi aquilo? Num momento nós iríamos trocar postos e agora seria minha vez de pegar, no outro a Meloetta do nada começou a ser envolvida por fios que parece que estavam agora controlando-a para forçar uma briga contra nós. Eu não queria er que bater nela, ela parece ser tão legal. Veja bem, até Karen estava chorando por conta disso.
-Calma. Vai ficar tudo bem. Nós vamos resolver isso como sempre e ajudar ela.Afagava a cabeça de Karen pra tentar animar ela um pouco. Quem diria que elas já seriam amigas desse jeito depois de se conhecerem por tão pouco tempo? Deve ser por isso que ela já resolveu partir pra briga e colocar Lancelot em campo. Como quase sempre, eu daria o suporte enquanto ela daria o dano.
-Já sei o que fazer. Pega aí! - dei o Life Orb pra ela que dei para Lancelot segurar
-Enquanto isso, eu vou com esses aqui!Coloquei Whimsicott e Cherry em campo. A dupla já estava acostumada a lutar lado a lado, principalmente com a nossa famosa estratégia. Graças ao Prankster, Whimsicott teria prioridade nos movimentos de status, por isso resolvi começar com um.
-Vamos com a de sempre, pessoal. Whimsicott, use seu Tailwind. Cherry, vamos de Sunny Day.Graças à prioridade, Whimsicott poderia usar seu Tailwind que dobraria a velocidade da equipe inteira, assim eles conseguiriam se movimentar antes de Meloetta naquele mesmo turno. O Sunny Day de Cherry não só colocaria o clima, como também ativaria sua habilidade e multiplicaria o Ataque e Defesa Especial de todos os pokémons da equipe em 1,5 vezes. Após isso, finalmente Heracross atacaria com todos os seus boosts. Provavelmente seria o suficiente, mas era bom atacar de novo só por garantia.
-Depois disso, Whimsicott, use Moonblast. Cherry, use seu Weather Ball!Day Care escreveu: