Sonho bão... Ou não
As coisas pareciam estar uma maravilha. Não lembro direito o que havia acontecido bem recentemente, mas minha mente estava limpa e vaga, era como se eu tivesse ultrapassado qualquer cosmo e atingido o ponto espiritual mais alto.
O mundo à minha volta nada fazia comigo... Até que finalmente senti algo que minha mão tocou. Era tão macio e fazia uma curva... era como se fosse uma bola de tênis bem fofa. Digo, até apertando um pouco dava pra sentir sua firmeza. Talvez me aproveitar disso foi um erro, pois comecei a ouvir um timbre fino bem destante que ficava cada vez mais perto. Quando pensei em abrir os olhos...
-☆☆☆☆☆?Minha namorada... Me acordou... Assoprando meu nariz. Isso é alguma brincadeira d ecasal que ela viu na internet? Seria melhor se ela não tivesse com hálito de quem acabou de acordar. SIM! ELA ESTAVA COM BAFO!
Levantei rápido, mas ainda sentado na cama. Acordei com o cabelo bagunçado. Exalei todo o ar no pulmão e respirei o ar puro para me livrar daquele cheiro repetindo o processo umas três vezes até me sentir confortável de novo.
Enquanto as memórias não voltavam, cocei os olhos, olhei pra um lado, olhei pro outro... Oh! Entendi! Karen deve ter me levado pra casa dela depois de toda aquela confusão! Mas não imaginei que ela fosse rica desse jeito.
-☆☆☆☆ ☆☆☆ ☆☆ ☆☆☆☆☆ ☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆!Bzzt! Você não me disse que mora num castelo, princesa! Foi isso que meu mestre disseIsso aí, foi o que ela disse... ESPERA AÍ!
Eu sou Alexa! Bzzt! Sua assistente virtual e Rotom Phone. Foi assim que meu mestre me batizou quando disse "Alexa, play Despacito!"Por que é que você tá repetindo o que eu disse? E por que você tá aqui?
É simples. Agora que você não pode falar, sua mente criou minha imagem para representar sua fala. Isso é um sonho, afinal... Bzzt!Sonho? Oh! É verdade! A gente encontrou um pessoal mó nadavê naquele jardim. Depois disso, Arthur resolveu sacrificar sua própria voz.
-☆☆☆☆ ☆☆☆ ☆☆☆☆?Simples! A voz de vocês foi toda pra esse macaco aí. Estranhamente, a sua foi pro coco, mas ele não consegue falar a não ser que vocês o Arthur batuque ele. Meu mestre também acha que a "princesa" tem mó baf-E Alexa voou na parede. Ela deveria ficar quieta em relação a coisas que não deveria dizer. Rapidamente, voltou flutuando toda desengonçada pra perto de nós.
Bzzt... Bzzt... Recalculando rota (+_+)...( ;∀;)... ♪~(´ε` )... Dados restaurados... Bzzzt. A sugestão é explorar a área e tentar sair daqui. Vai que o castelo começa a desmoronar?Ok. Ela.tinha razão. Era melhor a gente ir logo e sair daqui... Eu não estava muito calmo pra alguém que perdeu a voz pra um coco? Provavelmente minha focha iria cair em breve, hehe. Pois bem! Segurei o pulso de Karen e apontei para a porta.
-☆☆☆☆☆☆☆☆☆!Ele disse pra vocês seguirem por ali! Bzzt!... E por favor, evitem pegar na bunda um do outro, não estamos num local adequ-E ela foi parar na parede outra vez. Saímos do quarto enquanto Alexa se recumpunha entre um
Bzzt e outro.
Ovos escreveu: