Sonho bão... Ou não
Mas o que era isso? A voz de Karen começava a ficar cada vez mais fina. Será que ela falou demais? Era bom ela beber uma água pra melhorar a garganta.
-Uh? Calma aí! Eu vou te dar algo pra beber pra limpar sua garganta!Peguei minha mochila, comecei a procurar por algo, foi aí que percebi que...
!
Sim. um sinal de exclamação vermelho apareceu na minha cabeça. O mundo dos sonhos é mesmo estranho. Dá mesmo pra fazer coisas assim em um mundo nada real e cheio de fantasia.
Mas o que foi que eu percebi? Ah, é mesmo! MINHA VOZ TAMBÉM TAVA FINA.
-WOOOOAAAAAHHHHH!!!! O QUE TÁ ACONTECENDO, KAREN?Não adiantava tentar engrossar a voz. Nem isso adianta. Mas encontramos algo que mudava totalmente as coisas.
Olha! Lembrancinhas de festa de criança!Todos os nossos problemas morreram aqui.
-Isso me faz lembrar da vez que eu esqueci do meu aniversário. Meus pais fizeram uma festa pra mim de tarde e eu passei o dia todo na biblioteca lendo um livro sobre pokémons. Atrasei tanto que minha mão foi até lá e me arrastou até em casa. Aquele dia, tirei a foto do parabéns chorando. Bons tempos.Por que eu tô falando isso? Acho que o mundo dos sonhos trás lembranças bem mais fácil.
Só que... enquanto eu divagava...
-O quê? - olha só. Parece que o Arthur andou por aí apertando botões de novo. Nada de anormal por aqui
-Então é nessa parte que a gente começa a ter problemas com risco de vida? É sim. Boa sorte me carregando por aí. Heh.Ovos escreveu: