Bom, assim que Karinna me gritava para esperar, eu o fazia e esperava ela analisar algumas gavetas na mesa em questão. Me aproximava para ver o que era junto dela. - ...bom. São oito letras, né? - Seguia o mesmo raciocínio com a mesma e completava sua palavra logo em seguida. - ...tina. - Assim que caixa abrisse, aceitaria parte do conteúdo que minha namorada dividiu comigo e guardaria na mochila. - Ah, os meus preferem os shakes. Felizmente, até hoje, não tive problema nem com as vitaminas.
Ao terminarmos de pegar o que estava na escrivaninha, seguíamos na direção da cela ocupada e aquilo que vi era bizarro demais. Tinha alguém preso numa camisa de força, que estava presa nas grades. A figura se encolhia na parede longe das grades e balbuciava várias coisas ininteligíveis, o que me gerava uma reação de pena imediata. Não sabia como lidar com aquilo. Quanto tempo será que ele, ou ela, estava preso ali? Karinna tentava uma aproximação, mas, mexida com a situação, desistia no processo, enquanto me apertava o braço do ombro bom. - ...ei. - Falava, com a voz mansa, e agachado, tentando ficar na altura da figura, mas ainda longe das grades. - ...conseguimos nos soltar. A gente... consegue te ajudar também. - Falava.
Day Care Slowbro 82 posts
Day Care Sunkern 09 posts
Day Care Diggersby 07 postGotta hatch'em all escreveu:Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20
got me thinkin' nonsense ~