Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

got me thinkin' nonsense ~

4 participantes

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Eu poderia te dizer muita coisa aqui mas, em realidade, não o farei.
Pelo simples motivo de que não há o que dizer - ou, pelo menos, não no momento.

Após as primeiras """explosões""" curtíssimas e fraquejadas, o rapaz enfim se silenciou. O olhar focado (?) se mantinha distante, nebuloso, e acredito que possa dizer facilmente que aquela risca de informação desconexa é tudo que irão tirar desse pobre coitado nesse exato instante. A parte ruim disso é que teriam que decidir o que e como fazer a partir dali, considerando que teriam que lidar com alguém não exatamente ciente de seus arredores - ou não. Quer dizer, também podem largar ele aí e fingir que nunca nem existiu. Talvez até olhar depois, uma semana pra frente, ou algo do tipo!

...mas algo me diz que essa não é uma opção.

Sobre a mesa: Ela era... Bem simples, na verdade. Uma mesa de cozinha, que provavelmente nem deveria estar ali. A única diferença era uma gaveta na lateral do móvel, que havia sido entalhada diretamente na madeira e, felizmente, não foi difícil de abrir. Entretanto, todo o seu conteúdo se resumia a duas toalhas (uma pequena, uma média) dobradas, uma bandejinha de inox e um tubo de látex hospitalar. Nada a menos, nada a mais.

E aí?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Era difícil dizer com exatidão tudo que me lembrava, mas assim o fiz, por alguns bons minutos enquanto Daisuke ainda estava ajoelhado na frente de Elfman. Aquele homem todo grogue e sem dizer nada com nada certamente não me lembrava do rapaz que conheci há bastante tempo naquele bendito navio que levava em direção ao Zapdos.

Era difícil entender o que acontecia ali. Sua cela era diferente, seu tratamento como prisioneiro era diferente... Não sei porque diabos alguns cultistas fariam isso com ele, mas, sei lá. Tá cada vez mais complicado tentar compreender como ou o porquê de Elfman ter sido um alvo dos seguidores de Gilatina. Não era como se ele não fosse oferecer resistência - seu porte e tamanho me assustaram desde a primeira (e única) vez que o vi.

- ... Sim, não faz se- - quando ia responder o ruivo, finalmente consegui reparar na gavetinha na lateral da mesa, onde encontrei algumas coisas curiosas - Acho que é isso mesmo, amor. - peguei o tubo de látex, erguendo-o com ajuda do polegar e indicador direitos; com a esquerda, pegava ambas toalhas e as colocava sobre o meu ombro - Parece que ou injetavam algo nele ou tiravam, com ajuda de seringas. - coloquei o tubo em cima da mesa - Isso me parece mais que tiravam, mas o quê? Sangue? - suspirei - Será que injetavam para tirar? Que maluquice. - caminhei, enfim, até os dois e parei do lado do Ranger, pegando a toalha maior e molhando com o resto de água que tinha na minha garrafinha - - Sou eu, Karinna; Elfman, você me conhece, lembra? - agachei do lado de Daisuke, abrindo um sorriso - Agora sou namorada do seu irmão. Que mundo pequeno, né? Ele ralou muito pra conseguir, viu? - tentei, ao menos, trazer alguma memória de volta ao rapaz; vai que seu subconsciente ficasse feliz pelo seu irmãozinho? ou achasse graça da piadinha? não custava tentar - Vou passar essa toalhinha na sua testa, tá bom? - voltei meu olhar para o ruivo - Pode ajudar se ele estiver com dor de cabeça. - olhei em volta, lembrando da bendita porta - Vamos carregar ele, ele é um armário mas acho que consigo te ajudar. Talvez sair desse ambiente que ele está a sei-lá-quanto-tempo possa ajudar.

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 15 posts
Braixen - 67 posts
Gible -  67 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Bom... dessa vez ele não respondia. Nada de novo, apenas se perdia na distância, o que me fazia suspirar. Droga! Era horrível vê-lo nesse estado. Agora eu entendia o porque dele ter ido embora pra arrumar algum jeito de me ajudar... merda. Karinna me falava sobre o conteúdo de uma gaveta na tal mesa o que me deixava ainda mais reflexivo, enquanto a loira fazia suas próprias tentativas de trazer meu irmão a si, mas não parecia que iria funcionar.

- Acho que carregá-lo vai ser pior. - Fiz meu ponto. - Você ta com os pés machucados, mais pressão pode te ferir e eu to com o ombro deslocado. - Nesse momento, Zhár nos cutucava com seus chicotes, e, com uma expressão orgulhosa, erguia Elfman tranquilamente, ainda que tomasse cuidado para a corrente não puxá-lo pelo pescoço. Assim, sorri. - Obrigado, parceira. - Falava com o tom ameno. Era bom ter Zhár comigo aqui.

No instante seguinte, me virei para minha namorada, ainda ajoelhado. - Ei, pode pedir pra Sashimi fazer aquilo de novo? - Falava, meio sério, antes de explicar meu ponto. - Ele não parece que vai voltar a si logo, e não da pra gente ficar se arriscando aqui. - Comentava. - Temos que ir embora antes que quem nos colocou aqui volte. - Dizia, e, assim que tudo estivesse pronto, com Sashimi COMENDO as correntes que prendiam Elfman, chamaria a loira para caminharmos rumo a porta na outra direção, com Zhár carregando meu irmão em cima dela, enquanto o ajeitava com suas vinhas.

Vale ressaltar aqui, que bom, Zhár só estava apoiando Elfman em cima dela para que ele não caísse enquanto andávamos. Me certificando de que ele estava bem, eu o olhava nos olhos antes de seguir em frente. - Ei, amigão. Não vou te abandonar. Depois te tiro da camisa de força, eu... - Parava por um instante, com uma expressão triste, antes de sorrir para meu irmão. - ...a gente tem que colocar o papo em dia depois, né? - E saía de cima de Zhár, que acenava com a cabeça, sinalizando que ficaria tudo bem com ele... acho que queria me tranquilizar de alguma forma.

Acho que, como já havíamos aberto as gavetas da escrivaninha, não tinha muito mais o que fazer por ali, né? Dito isso, seguimos rumo a porta.


Day Care Slowbro 86 posts
Day Care Sunkern 13 posts
Day Care Diggersby 11 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
...Lembra?
Eu não sei se ele lembra, pra falar a verdade. Nesse exato momento, aliás, nem ele sabe, considerando que a única reação que teve foi pender meio pra lá e pra cá. A coisa mais engraçada certamente aconteceu quando Zhár ergueu momentaneamente o homem com os chicotes, pois os membros balançaram vagamente no ar como um boneco de pano esquisito - CÔMICO, não??? ...não? Eu achei, tô nem aí.

É bom ter ela, né?
...bem que ela podia sair mais do stor-...

Outra coisa que preciso dizer, nesse exato momento, é sobre a INFELICIDADE de Sashimi. Veja bem: Comer um macarrão, tá ótimo. Dois, oooook. Agora, TRÊS, em tão pouco tempo de distância entre um e outro, você deve imaginar que a grandona não ficou NADA animada com o pedido repetido de sua treinadora. Quando foi tirada de seu descansinho SÓ pra isso, aliás, ela encarou com um bico TÃO TRISTE...

Não vou dizer que desobedeceu, mas também não parecia contente de só comer correnguete. Em protesto, tudo o que fez foi bater o bração entre os anéis, o que arrebentou o metal e deu uma repuxada no coitado do albino, mas TÁ TUDO BEM. Ele nem percebeu! Aliás, outra coisa que ele não percebeu foi ser removido de seu cafofinho para cima de uma Venusaur IRREGULAR. Digamos que não havia muito espaço em sua cabeçona pra alguém DAQUELE tamanho, principalmente quando o bendito ficava o tempo todo indo de lá, pra cá, de lá, pra cá, de lá, pra cá...

O que eu quero dizer é que, depois de tanto tempo tendo que ficar reajustando o arrombado, a coitada simplesmente se embucetou: Tascou o grandão contra o tronco de sua mini-palmeirinha, amarrou-o como uma carga com várias voltas de vinhas e aí, SÓ AÍ, que finalmente ficou feliz. Que foi, tu tá achando que ela é filha da puta pra ficar tendo que olhar pra cima (O QUE NÃO É FÁCIL, CASO NÃO TENHA PERCEBIDO) e brincar de equilíbrio???

Nem.

MAS, SIM, A PORTA; Vamos falar sobre a porta. Ela não estava trancada, então claramente não foi nenhum problema só dar uma voltinha na maçaneta e abrir a boniteza. O que se escondia por detrás da passagem era um corredor longo, de formato quadricular (e grande, até), cimentado e em quase total escuridão - a única coisa que iluminava eram pequenas lâmpadas casualmente acopladas nas paredes, nada mais.

Era silencioso, era frio.

Andaram. Não sei dizer por quanto tempo, mas o bastante para perderem a noção de tal - e o fato de que o sinal de ambos os aparelhos eletrônicos havia simplesmente MORRIDO não era algo que ajudava muito nessa percepção (não sei se alguém ia tentar usar, mas fica aí já de antemão). Parecia simplesmente infindável... E talvez realmente o fosse, de certa forma.

Até que, finalmente, pareceu ter fim.
...mais ou menos.

Em um ponto, o corredor se dividia em dois. Em uma lateral cuidadosamente escavada, um longo lance de escadas levava a algum andar superior - era difícil dizer onde é que daria, mas é possível de se imaginar que, levando em conta a situação, provavelmente desembocaria em algum trajeto de saída. À frente, o caminho se seguia e, ao longe, o som de batidas metálicas ecoava, baixinho, de quando em quando.

Pra onde, hein?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
A conclusão que Simba chegava era bem, bem certeira: estávamos brincando com a sorte permanecendo aqui. Quer dizer, imagina-se que alguém que coloque prisioneiros em uma cela volte vez ou outra para ter certeza de que ainda estão lá, certo? Vivos ou mortos, não importa, mas sim checar para ver que diabos deu daquelas pessoas que prenderam.

Não que nesse mundo eles sejam muito inteligentes, tá. Nem nesse e nem em outros, já que os guardas da cela da universo Rainbow também eram bem meia-boca.

De qualquer maneira, o que importa é que finalmente estávamos seguindo. Consenti com a cabeça, concordando com o que meu namorado dizia, um pouco antes de retornar a metálica. "Mamãe te recompensa depois", foi o que falei abraçando-a por alguns segundos - sei que a gordinha não é a Ivy para estar faminta o tempo INTEIRO, mas sua boa vontade de ajudar já fora o suficiente até aqui. Se precisarmos arrancar outras correntes, terei que pedir ajuda de outro filho ou filha.

... Que falta faz o Shoyu nessas horas, um buraquinho mastigador sem fundo.

- Talvez se soubéssemos o que é que injetaram nele... - comentei com o ruivo, andando na frente de todos no corredor recém-descoberto; sim, eu sou cagona, mas não dava para deixar a Zhár ir na frente junto com o Elfman doidão de droga - Amor... - peguei o PokéNav na bolsa para tentar ver as horas, finalmente percebendo que não havia qualquer sinal naquele lugar úmido e escuro - Estamos sem sinal, capaz de estarmos caminhando pra dentro da barriga do Gilatina.

Era uma piada, mas não muito - bem aquelas com um fundinho de verdade que a gente completa com um risinho sem graça? Nesse estilo. Não dava para amarelar agora ou dar para trás, afinal, não tinha outra saída daquele calabouço, ao menos não que havíamos descoberto. Em determinado momento, aquele lugar insalubre me deu arrepios - no escuro, busquei a mão direita do ruivo, entrelaçando os dedos assim que a encontrei. SEM JULGAMENTOS, OK? Quase tive um troço, principalmente quando ouvi um barulho de batidas metálicas vindo para além da bifurcação que acabamos encontrando.

- ... Tentador. - e realmente era, a escada levaria a gente para um piso superior, longe daquele buraco - Até demais, não acha? Pode ser uma armadilha. - observei a escada, me apoiando nela para tentar enxergar o topo - ... E eu sou expert em me colocar em armadilhas. Apesar de estarmos com o Elfman, acho que seguir pode ser a melhor opção.

Ninguém pode me julgar por ser cautelosa demais, ou ter medo de armadilhas. Pode ser um gatilho desenvolvido depois daquele INFERNO contra os Rainbows que nada era verdade e ABSOLUTAMENTE TUDO era uma armadilha disfarçada? Pode. Mas também acho que estou certa nesse meu palpite - e se ao desembocarmos naquela saída tiver uns vinte cultistas só esperando a gente subir?

- Você que sabe, amor. - acariciei a cabeça da gramínea, que fazia um trabalhinho muito bom de carregar o gigante de quase dois metros - Esse corredor tem que dar em algum lugar... E tem algum som vindo de lá. - apertei a mão do ruivo, abrindo um sorriso que ele conseguiria ver mesmo com a luz bem fraca - Você tá bem? Sei que não deve tá sendo fácil. - ajeitei o cabelo do ruivo com a outra mão, penteando-os para cima - Ele vai sair dessa, tenho certeza.

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 16 posts
Braixen - 68 posts
Gible -  68 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Bem, meus comandos não eram seguidos a risca, mas eu não podia culpar Zhár por isso.

Bom, não só ela, como Sashimi parecia meio insatisfeita com Karinna, já que a loira pedia para que ela comesse as correntes de novo e bom... digamos que a Aggron não foi tão receptiva a ideia. Felizmente, Elfman não se machucou. Quando a loira falou de compensar a metálica depois, eu reparei que Zhár olhava pra baixo, meio como quem não quisesse nada, e ficasse meio sem jeito. Naquele instante, eu arqueei uma sobrancelha. Normalmente, a Pokémon era bem direta, talvez ela não se sentisse a vontade por ter Karinna por perto?

...ou minha inicial tava se sentindo meio distante de mim?

Me aproximei dela, cuidadoso e lhe fiz um carinho na testa, que foi retribuído com um olhar de expectativa. - ...o que foi? Você normalmente é mais direta, garota. - Disse, rindo. Ainda meio tímida, ela tentava me levantar com suas vinhas para me colocar em suas costas, mas, bem... Elfman estava lá agora, e só aí eu entendi melhor. Sorrindo para a Venusaur, ela me soltava e eu me agachava para abraçar seu grande cabeção achatado. - Quando sairmos daqui, terá todo o tempo para retribuir. - Não sabe do que eu tô falando? Bom, antigamente, Zhár era pequena, muito pequena. Menor até do que um Bulbasaur comum. E bom, eu regularmente a carregava dentro de minha blusa ou em cima da minha cabeça... acho que ela só quer fazer o mesmo. Mostrar que cresceu, sabe?

- E tem mais. - Acrescentava. - Se você se comportar, o que acha da gente brincar de pique-e-esconde depois? - Falava, a lembrando de sua brincadeira preferida, que fazia a Venusaur abrir os olhos, que brilhavam intensamente, e então assentia freneticamente com a cabeça, e me apressava para andar logo.

Quer saber de uma coisa? Os Pokémon nunca mudam. Não importa o quanto cresçam e se transformem, na essência, são sempre os mesmos.

Caminhando com Karinna agora pelos corredores, minha namorada ia na frente, enquanto eu ia logo atrás dela, regularmente checando se Zhár e Elfman estavam bem. - Acho que não ia adiantar. Poucas drogas tem antídoto. Se todas tivessem, não teríamos overdoses. - Falei, e suspirei logo depois, mas, antes que pudesse dizer algo mais, Karinna me chamava atenção. - Péssimo dia para ficar cheiroso no encontro então, queria mesmo era causar indigestão no bicho. - Brincava de volta. - Será que não tem nenhum Mega Sableye pra explodir de novo, não? - Perguntava, tentando amenizar o clima tenso.

Quando chegávamos a bifurcação, a loira levantava seus pontos. - Olha, eu acho que se a gente não for na direção do barulho, vamos acabar descobrindo o que é... do pior jeito. - Falava, e suspirava. Olhando para a loira e depois para meu irmão, eu não sabia exatamente o que arriscar aqui. Queria leva-lo embora, mas tinha medo de colocar Karinna em perigo. Por outro lado, tomar conhecimento com cautela, parecia negligenciar o estado de Rayd. Inferno, era uma encruzilhada.

Diante o carinho de Karinna, Zhár sorria, e depois olhava pra mim, sinalizando com a cabeça pra cima, me fazendo revirar os olhos. Bom, aparentemente teríamos um passeio romântico em cima das costas de uma Venusaur mais tarde, mas por agora, precisávamos focar no que ocorria, e, bom... Bley me conhecia o suficiente para perceber que eu estava dividido. - Não é só com ele que estou preocupado. - Desviava o olhar. - Ele ta sempre metido em confusão, das piores que você pode imaginar. Tenho medo de te arrastar pro meio dessa merda também. - Suspirava. - Mas dessa vez... não sei. Algo me diz que não é como se ele fosse inocente nessa história. - Olhava para ele. - Além do que, não saber como ele vai reagir depois que tudo passar... também ta me deixando maluco. - Desviava o olhar para a loira agora, com um sorriso digno de pena. - Não tem como pedir pros seus psíquicos tirarem a substância dele ou a gente entrar dentro da cabeça dele pra saber o que aconteceu, né? - Perguntava, meio desesperançoso.

Eu fiquei alguns segundos olhando para meu irmão antes de pegar na mão de Karinna e chamá-la para irmos na direção dos sons. - ...me desculpa te arrastar pra essa bagunça. - Falei, esquecendo-me do que havia dito para minha namorada, mais cedo, a respeito disso. - Se importa de irmos pelo seguro? Acho que a se a gente souber o que nos aguarda, é menos pior. - Dizia, enquanto segurava sua mão com o braço do ombro bom.


Day Care Slowbro 87 posts
Day Care Sunkern 14 posts
Day Care Diggersby 12 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
...queria lembrar que no encontro, você não tava cheiroso, não...
Aliás, não me tente com o Sableye. Depois a culpa vai ser sua e não adianta chorar pra mim.

É engraçado pensar sobre como a decisão foi pautada na ideia de que sabiam o que aguardava ao final da linha porque, no fim das contas, esse spoiler ainda não foi entregue, o que basicamente quer dizer que estou com alguns posts de vantagem. Mais hilário ainda é pensar que, tecnicamente, estavam nessa furada não por conta de Fernandez - mas quem sabe o que teria acontecido se não tivessem acatado, no fim das contas?

Acho que você tá esquecendo que se Elfman se mete em confusão, tua namorada vence a corrida de maneira exponencial.

De qualquer jeito, foram; Imagino que sem muita pressa, o barulho de batidas de metal casualmente reverberando pelas paredes de cimento e se tornando cada vez mais próximo - e alto - com o passar do tempo. Depois de mais alguma caminhada, ao longe foi possível observar dois retângulos luminosos estampados em uma das paredes laterais do corredor - a culpada disso, se quiser saber, é uma daquelas portas-duplas que pacientemente estava ali, com duas janelinhas lindas prontinhas para serem ESPIONADAS FURTIVAMENTE...

...Quer dizer, seriam ótimas. Assim que os bonitos se aproximaram, E NEM FOI TANTO ASSIM, um sensor automático simplesmente ESCANCAROU as portas e absolutamente destruiu qualquer plano que poderiam ter ou pensar em começar a formular no processo. O que não foi nada educado da parte delas, eu tenho que admitir. Mas foram configuradas assim, fazer o quê?

As batidas pararam.

— Lô? Ei, espero que você esteja trazendo meu jantar! — Ecoou a voz de dentro, masculina, suave.

...jovem?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Não ficar preocupada com meu namorado nessa situação era quase impossível. Primeiro porque nunca tinha visto Daisuke ficar daquela maneira quando encontrou Elfman, desesperado, nervoso, agoniado... Acho que essa é uma parte que o ruivo esconde muito bem de todos a seu redor, incluindo eu. Quando o ruivo me respondeu sobre me arrastar pro meio dessa merda, abri um sorrisinho: ah, se ele soubesse. Natalie e eu já nos enfiamos em tantas situações absurdas juntas e sempre fico triste de não poder contar para ele - seja para rir, me dar um mega esporro ou os dois juntos. Infelizmente, contar dessas aventuras quase sempre significa ter que falar, de alguma forma, sobre a bendita Organização que faço parte, então, não dá para falar.

Que saco.

Mas era muito lindo como o Ranger tentava me proteger. Ele sempre foi assim, na real, mas acho que agora estava cada vez mais cuidadoso quando o assunto sou eu. Sei que ele sabe que não sou nenhuma coitadinha que não sabe se virar, mas era bom ter alguém para se preocupar comigo. Foi assim que apertei a mão dele outra vez, levando os meus dígitos livres da outra mão até o seu rosto e o puxando para um selinho demorado - sim, enquanto caminhávamos. Era mais uma forma de dizer que tô com ele pra tudo sem precisar vocalizar, sabe?

- Não pede desculpa, amor. - me afastei, tornando a olhar para a frente - No final das contas, nós estamos aqui por minha causa e por causa do meu passado, né? Atrás de uma porcaria de bolinha de energia.- balancei a cabeça, deitando-a em seguida em seu braço - Se for assim, você tem que aceitar as minhas também. - sorri - E ele pode não ser inocente, mas Elfman sempre me passou a vibe de que sabe se virar, sabe? Não se meter numa furada sem saber que tem como sair dela. Ao menos da vez que encontrei ele. - comentei, dando uma olhadinha para trás para observá-lo sendo carregado por Zhár - Sempre assertivo no que queria. Acho que tem muito mais nessa história. - apertei o braço do ruivo, erguendo a cabeça para tornar a fitá-lo - Parece que a gente vai acabar sabendo, querendo ou não. - suspirei - E quanto aos psíquicos, posso pedir para Manju dar uma ajudinha, o problema é que psíquicos tendem a não ser muito delicados, sabe? Pode machucar um pouco.

Assim que terminei minha fala, percebi que demos em uma porta dupla, daquelas que tem hospital, sabe? Cada vez ficava mais estranho esse bendito subsolo. Semi-cerrei os olhos para tentar ver além do que as pequenas janelinhas ofereciam, mas a porta simplesmente se ESCANCAROU SOZINHA, o que me deu uma leve taquicardia. Sinalizei com o dedo para que Daisuke ficasse em silêncio enquanto adentrávamos o novo recinto e, bom, não demorou para que outra pessoa se revelasse ali dentro. Ainda com a mão, fiz sinal de pare para o Zhár e Simba, - espero que - ainda fora da visão da voz masculina que ecoou.

- ... Oi? - caminhei sozinha na frente, tentando identificar a voz; eu não seria uma ameaça muito grande, acho, caso essa pessoa fosse alguém pronto para nos antagonizar, ao menos Daisuke e Zhár estariam prontos para partir pra cima no "escuro" - Lô?

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 17 posts
Braixen - 69 posts
Gible -  69 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Adentrando a passagem que nos trazia os sons metálicos, Karinna me dava um selinho demorado e me tranquilizava a respeito de bom... tudo. Era estranho como ela, mesmo sempre sendo cabeça quente e impulsiva, conseguia me contrapor nos meus piores momentos, me trazendo a tona para... bom, acho que pra mim mesmo. Claro, ela falava pouco a respeito de Elfman, mas falava sobre o que via, um cara decidido e desembolado, e, bom, isso eu tenho que admitir, o projeto de elfo sempre foi mesmo.

Não importava a confusão que a gente se metia, ele sempre tirava a gente da merda que nos metia. Só esperava que o buraco não fosse muito mais fundo dessa vez.

- Entendi. - A respondia, a respeito dos psíquicos. - Nesse caso, acho melhor deixar pra lá... não queremos que ele se machuque mais. - Falava, que, bom, sejamos honestos, era nítido o quão machucado o cara tava. Ele literalmente chama seus Pokémon de mamãe e irmão mais novo, nã tem como deixar mais explícito o quão mal ele ta do que isso.

Quando passamos de determinado ponto, bom, duas portas daquelas de hospital mesmo, sabem, se abriu repentinamente para nossa surpresa. Com o sinal de minha namorada, eu pedia para Zhár esperar por ali, mas a chamada de atenção do rapaz de lá para uma tal de Lô me deixava alerta. Eu estava logo atrás de Karinna, mas precisava de alguém para cobrir nossa retaguarda. A Venusaur estava ocupada, mas eu tinha a parceira perfeita para esse trabalho, que, inclusive, havia passado pelo treinamento ranger comigo.

O mais silenciosamente que pude, liberei Maru de sua esfera e gesticulava alguns sinais que ela estava treinada para reconhecer. O primeiro, falando que tinha de ser silenciosa, o segundo, falando para cobrir nossa retaguarda, protegendo as costas de Zhár. Ela provavelmente, nesse ponto, procuraria algum lugar por ali para subir, e bom, caso alguém tivesse o azar de aparecer, imobilizaria o alvo com algum veneno atordoante.

Com a retaguarda protegida, podia focar a frente e acompanhava Karinna, estando logo atrás de minha namorada e seguindo sua deixa. Nesse aspecto, de infiltração, a loira era estranhamente muito melhor do que eu. Treinadores veteranos né, fazer o que. A experiência prática que se ganha com essa profissão é absurda.


Day Care Slowbro 88 posts
Day Care Sunkern 15 posts
Day Care Diggersby 13 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Primeiro de tudo, deixe-me situá-los.

Quando a porta se ESCANCAROU na cara da pobre agente de furtividade, é óbvio que o cômodo ali dentro acabou se revelando. Inclusive, devo adiantar que se tratava de um projeto bem particular de algum tipo de oficina - a primeira visão além das portas fazia dar de cara com um painel de ferramentas na parede oposta, com belíssimos exemplares para todos os tipos e gostos muito bem organizados. Por baixo, uma bancada com alguns equipamentos espalhados por cima, como projetos semi-concluídos e circuitos provavelmente ainda sendo trabalhados pelo responsável do lugar.

O outro destaque (pelo menos para os olhos), era um pufe GIGANTESCO, do tipo que dá vontade de se jogar e simplesmente morrer ali mesmo. Bem próximo à ele, um freezer de porta transparente exibia uma quantia invejável de refrigerantes, sucos e até mesmo algumas latinhas de energético. Do lado oposto à essa coisas, em uma situação de bem menos destaque (mas que descreverei mesmo assim), havia um elevador. Um de portas bem maiores do que o normal, o que poderia ou não indicar que talvez servisse para cargas; Além disso, uma bancada enorme com UM MONTE de peças, coisas, trecos, potes, enfim, uma multidão de coisas aleatórias que variava tanto de complicações esquisitas até um pacote de biscoitos aberto e comido pela metade. No fim da sala, nesse mesmo canto, um grande portão de rolagem (uma garagem, talvez? Mas ali? ...onde era ali?) se mantinha fechado, relaxado, esperando sua hora de BRILHAR - que poderia ou não chegar. Não sei.

Mas o que realmente importa é o que deixei por último: O maquinário.

Não sei te dizer o que era, especificamente. Duvido que qualquer um dos dois saiba, aliás; Era um aparato esquisitíssimo, meio fechado, que tinha tanto uma prensa quanto uma espécie de marreta acoplada. Além disso, também era um pouco parecido com uma maca - e havia uma figura largada ali, duas coisas estranhíssimas que pareciam pernas espichadas para o lado de fora. Provavelmente tinham mais coisas, mas era difícil ver dali...

Então, vamos ao responsável por ela.

...não era um rapaz. Em realidade, parado no meio do tempo e encarando a loira, havia somente um garoto; Uma criança, que duvido muito ter mais que 12 anos de idade - e também bem mais baixo que a própria monodragoa. De pele amendoada e cabelos escurinhos, curtos e ondulados, trajando um macacão de oficina que estava todo sujo de graxa, assim como o próprio rosto também tinha suas manchas aqui e ali.

Se você não representava ameaça, ele muito menos.

OLHA AQUI :


— ...Você não é a Lô. — Disse, devagar, em uma afirmação óbvia. — ...Eu não te conheço. O que tá fazendo aqui? — Perguntou, levemente desconfiado, mantendo a distância entre a especialista. Eu te adianto que muitas coisas poderiam ter acontecido ali, mas toda e qualquer ideia de possível infiltração foi estragada quando, do escuro, o ruivo também se apresentou, caladão e metendo o nariz onde não havia sido chamado, considerando que a própria namorada havia gesticulado para que não o fizesse.

...quer dizer, eu não posso dizer que foi exatamente culpa dele. Mas certamente pareceu, considerando que assim que os olhos do garoto bateram na imagem do Ranger, eles instintivamente se desviaram na direção da televisão que descansava serenamente em uma parede próxima. Em uma situação normal, acho que dava até pra ignorar, mas não era o caso daquela vez. Ao invés de um desenho, filme ou sabe-se lá o quê, duas imagens de celas vazias se estampavam na tela de visão noturna, uma corrente quebrada pendurada pela parede de uma.

CCTV.

Ele recuou. Um passo curto, do tipo que ainda pensa no que fazer, enquanto os olhos fixaram mais uma vez na imagem do casal. Inclusive, devo dizer que os olhos eram uma péssima janela da alma naquele momento, pois também eram sua denúncia - os orbes âmbar escaparam para a lateral oposta, batendo na imagem de um interfone instalado na parede que repousava na maior tranquilidade do mundo.

Os pés se moveram, vagarosamente, tentando transitar de um poste-morto para uma preparação de sebo-nas-canelas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 14 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 14 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos