Off Topic escreveu:Razzly, é uma linha meio tênue, mas cuidado pra não acabar narrando algumas situações que acabam caindo no dever do narrador. As vezes pelo contexto geral, eu (como player) acho o timing da interação esquisito e não sei direito até onde "posso ir", e imagino até que tenha sido meio que o caso do seu post e tal, mas quis falar mais como um toque mesmo. Digo isso em relação a forma como os movimentos foram executados / o sucesso proveniente deles que você descreveu no seu post e tal... Geralmente é melhor ficar na parte do "Sugerir o que quero com o plano" e aí ver o que acontece.
Papo chato de lado, vamos continuar aí!
Off Topic escreveu:Hummm, mal entendido meu então. É que da forma que eu li, tinha entendido que já havia descrito o sucesso do movimento do Infernape / Ralts (que no caso, como não é um Pokémon seu ainda, poderia nem obedecer o comando e tal). Foi mal então.
A "luta de verdade" começa agora, então se quiserem equipar itens e escolher os Pokémon, podem já ordenar os movimentos!
Lembrando que é o mesmo esquema de eu usar os sprites, stats e types, mas não são o Pokémon em si.