Off :
Food, que crueldade... Tu quase matou o Tyrunt 12 vezes com aquele dano.
Poderia por favor nomear o Tyrunt como King. Agradecida desde já.
Com o coração partido por Tyrunt, rapidamente peguei uma potion em minha mochila. Com cuidado, administrei a potion em seu pequeno corpo ferido, esperando que pudesse ajudá-lo de alguma forma. Enquanto o fazia, sentia um misto de esperança e preocupação. Será que ele se recuperaria?
Após alguns momentos de tensão, vi Tyrunt se levantar, seus olhos brilhando com gratidão e força renovada. Um sorriso aliviado se espalhou pelo meu rosto enquanto eu acariciava sua cabeça. Eu estava feliz por ter conseguido ajudá-lo e saber que ele ainda estava ao meu lado.
- Você é forte, Tyrunt! - Eu disse a ele, minha voz carregada de afeto e encorajamento.
- Você enfrentou um desafio difícil e mostrou uma coragem incrível. Estou orgulhosa de você, meu fiel companheiro. Juntos, superaremos qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho e conquistaremos grandes vitórias. Não é mesmo King? - Sorri amávelmente para Tyrunt.
Meus olhos se voltaram então para Parzival, meu corajoso Ralts. Ele havia lutado bravamente, mesmo que o medo estivesse presente em seu coração. Com orgulho transbordando em minhas palavras, eu o parabenizei:
- Parzival, você foi incrível! Você se manteve firme e lutou com bravura. Estou verdadeiramente impressionada com sua determinação. Você é um parceiro valente e especial, e tenho sorte de tê-lo ao meu lado. - Afaguei-lhe a cabeça.
Parzival olhou para mim com seus olhos brilhantes, transmitindo uma mistura de gratidão e alegria. Seu chifre brilhou mais intensamente por um momento, como se ele estivesse respondendo às minhas palavras. Eu sabia que nossa conexão se fortalecia a cada desafio superado juntos.
Uma sensação de culpa se instalou em meu peito ao encarar Nix. Aproximei-me dela com cuidado, estendendo a mão para acariciar sua forma etérea. Minha voz soou suavemente, cheia de remorso:
- Desculpe, Nix. Eu não queria que você fosse atingida. Foi imprudência minha, e eu sinto muito por isso. Você é uma companheira leal e corajosa, e merece mais do que se machucar em batalhas como essa. - Nix flutuou um pouco mais perto de mim, com seu sorriso matreiro. Ela sabia que eu sempre lutaria para protegê-la, mesmo que cometesse erros no caminho.
- Prometo que serei mais cuidadosa no futuro. - Disse determinada.
- Juntas, enfrentaremos os desafios que surgirem, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir sua segurança. Você é parte essencial da equipe, Nix, e valorizo você profundamente.Nix emitiu um som suave, quase como um riso reconfortante. Era como se ela estivesse dizendo que me perdoava e que estávamos prontas para seguir em frente juntas. Agradeci por sua compreensão e, com o coração mais leve, nos preparamos para a próxima etapa da nossa jornada.
Olhei com surpresa e alívio para o topo da muralha de pedras, onde Sun apareceu. Então era ela que estava arranhando do outro lado o tempo todo! Um sorriso se formou em meus lábios ao vê-la. Mas quando parei para olhar ao meu redor com mais calma, percebi que estava presa em um espaço sem saídas. Meu coração disparou por um momento, enquanto a realidade da situação se instalava. Ignorando a sensação de pânico que ameaçava surgir, foquei na presença reconfortante de Sun ao meu lado.
- Sun, você chegou na hora certa. - Murmurei.
- Estamos em um aperto aqui, então se puder me ajudar a escalar o paredão. - Sorri sem jeito.
Sun balançou a cabeça em concordância, pronta para enfrentar qualquer desafio ao meu lado. Retornei Parzival e King e subi nas costas da Infernape, Mas antes que Sun pudesse me ajudar a sair dali, algo surpreendente aconteceu. De repente, senti uma energia pulsante emanando da Ralts. Antes que eu pudesse compreender completamente o que estava acontecendo, um brilho intenso nos envolveu, e em questão de segundos, nos encontramos diante de Ig que ainda batalhava com o maquinário. Fiquei atônita, tentando processar o que havia acontecido. Ralts havia usado o Teleport sem nenhum aviso prévio, me pegando completamente de surpresa.
- Ralts! Você... você usou o Teleport! - Exclamei, misturando surpresa e admiração em minha voz.
- Eu não sabia que você já tinha dominado essa habilidade. Isso foi incrível!Ralts me olhava com seus olhos brilhantes, como se estivesse satisfeita com sua ação surpreendente. Seu chifre brilhava em resposta, como se dissesse que estava disposta a usar suas habilidades para nos ajudar, mesmo sem aviso prévio.
A batalha de Ig não me preocupava. Ele possuía poderosos pokémon. Relaxa, notei uma mensagem em meu Rotom Phone.
As coisas aqui estão complicadas. As maquinas
simplesmente enlouqueceram!! Ok, te encontrarei na rota 205... Isso se eu sair viva
daqui... Se não sair viva, eu posso assombra-lo na rota 205. Brincadeira. Igneel está aqui comigo e ele é bem forte.
Então, acho que não haverão problemas... graves. Boa noite pra ti também. Até depois.