OFF
Equipando Assaunt Vest em Ambipom
Equipando Leftovers em Froslass
Usar bala ranger para atirar Paralysis em Politoed
Equipando Assaunt Vest em Ambipom
Equipando Leftovers em Froslass
Usar bala ranger para atirar Paralysis em Politoed
Verdadeiro quengaral solto. Quengaram espumante. Tão logo Swampert sumia no meio da escuridão do campo, logo vieram redes, gritaria, dedo no cool e um toque de caos que só vilão de anime de Pokémon conseguia causar. Desesperadamente eu tentava ver de onde via, enquanto rapidamente meus cabelos e roupas eram ensopados. Era terra, chuva e tudo o que há de mais problemático aqui, porque verdadeiramente não conseguia passar um turno sequer sem precisar me limpar de todas essas parafernálias que esses vilões do episódio de hoje causavam. Talvez fossem especialidades deles!
Ao ver as meninas lutando bravante, seja naquela típica Batalha do Ministério de Harry Potter, seja tentando sair das redes, eu vi o causador principal de todo caos: Politoed e Joelton. Do alto de uma rocha eles orquestravam um caos, que dispensavam boa parte dos Pokémon frágeis à água. Ambipom se posicionava na frente, já sabendo que o perigo estava armado. Se eles queriam enfrentar, cara a cara, enfrentaríamos, cara a cara. Iria prender todos, nem que seja um por um.
- Ambipom, Froslass. - assumia o campo, convocando Froslass a sair do seu estado mais calmo para o campo. Dava os itens equipados, retirava minha arminha do bolso e tentei focar naquele temporal o Politoed. BAM! Atirei. :slow:
- Ambipom, use Fake Out em Joelton. Em seguida, use GigaImpact nele. Froslass, use Taunt e Hex em Politoed.
Ao ver as meninas lutando bravante, seja naquela típica Batalha do Ministério de Harry Potter, seja tentando sair das redes, eu vi o causador principal de todo caos: Politoed e Joelton. Do alto de uma rocha eles orquestravam um caos, que dispensavam boa parte dos Pokémon frágeis à água. Ambipom se posicionava na frente, já sabendo que o perigo estava armado. Se eles queriam enfrentar, cara a cara, enfrentaríamos, cara a cara. Iria prender todos, nem que seja um por um.
- Ambipom, Froslass. - assumia o campo, convocando Froslass a sair do seu estado mais calmo para o campo. Dava os itens equipados, retirava minha arminha do bolso e tentei focar naquele temporal o Politoed. BAM! Atirei. :slow:
- Ambipom, use Fake Out em Joelton. Em seguida, use GigaImpact nele. Froslass, use Taunt e Hex em Politoed.