Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Valley of Steel] Bullet Punch

3 participantes

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
[Off:] 01 Superpotion em Volcarona
01 Superpotion e 01 Potion em Absol

MEU DEUS, SÓ O SUCO DO CAOS. Swampert assumia o seu lugar no campo que tanto esperava. Não vou mentir que o Pokémon mega evoluída trazia ao grupo um novo “q” de poder gigantesco, que a gente precisava. Nada contra Volcarona e Absol, não. Mas em frente de Swampert, um dos primeiros 10 Pokémon que tive na minha vida como treinadores, ainda tinham alguns degraus para ir. Até porque, o treinamento que Marshtomp recebeu durante boa parte da minha vida Ranger era bem diferente do de Absol que nasceu de um ovo e tinha que viver sua “infância”. A mesma coisa de Ambipom! Por mais que fosse uma aparência de frágil, ambipom era a líder. E não só por ser a inicial, mas por ter conquistado essa posição.

Mas com a ausência de Politoed em campo já algum curto tempo, foi levando a chuva, com isso, também foi levando os Pokémon do oponente junto. *figurinha do bebê noiado tomando mamadeira* Foi nisso que, enquanto eles caiam, as luzes vermelhas surgiam em campo, recolhendo cada um, enquanto vinha de um vale mais específico. Mawile, a rainha shiny, pareceu saber que ali tinha o verdadeiro inimigo, e foi até lá. - MAWILE, NÃO?- gritei, quando vi. Estava ajoelhado, cuidando dos ferimentos dos novatos, enquanto Swampert brandiu no seu gigante peitoral. Recolhi Froslass, Ambipom e Swampert (ele não era mais veloz sem chuva).

- Merda. BORA!- chamei meus Pokémon. Absol saia correndo com suas garras no terreno rochoso, já aassumindo a frente. Volcarona deu meia volta, aumentando sua velocidade no ar enquanto voava. Eu corria no solo. Cadê as minhas cadetes? MEU DEUS, CADÊ MINHAS CADETES? Sem sinal. Mas uma coisa era certa: Mawile era o alvo daquela gente. Aquela quantidade de shiny não era normal. Eles deixarem os Pokémon mais comuns para trás também. Poklémon tipo Mawile eram o alvo.

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

EXP!
- Ambipom recebeu 25.168 de EXP | LV. 64 [18753/22991] > Lv. 65 [-/-]
- Swampert recebeu 10.506 de EXP | Lv. 59 [13857/19303] > Lv. 60 [5060/20269]
- Froslass  recebeu 25.168 de EXP | Lv. 59 [13690/19303] > Lv. 60 [19555/20269]
- Volcarona recebeu 13.133 de EXP | Lv. 39 [1366/7008] > Lv. 40 [7491/7639]
- Absol recebeu 20.328 de EXP | Lv. 37 [1243/5899] > Lv. 40 [2235/7639]
- Charmander recebeu 3.908 de EXP [Exp. Share] | Lv. 16 [325/679] > Lv. 20 [638/1363]


– Comandante, câmbio. Por aqui continua tudo certo e...

– Um de vocês vem pra cá, agora, e tragam pelo menos duas Joy... Ou qualquer coisa. – a voz de Alex era apressada e nitidamente sem fôlego – Tá o caos. Tem um monte de selvagem precisando de ajuda. RÁPIDO!

Quem era ela para dar ordens feito uma Comandante? :slow: Bem, ao menos aquilo podia ser tomado como um sinal de que o acampamento estava seguro e a Ranger estava bem, lidando com a própria parte do problema todo. O pedido dela era uma constatação fatídica da realidade pois, se olhasse para trás por um instante, Ayzen veria mesmo um "mar" de pequenos selvagens machucados no chão, alguns ainda tentando se libertar agora que sua inimiga chuva e o caos em si tinham sido afastados daquela área.

Quanto a outra Ranger, Sam, o líder não a veria tão cedo, mas captaria de relance a silhueta familiar de um Emolga - Kiki andava com um desses constantemente no passado - subindo e descendo do nível das montanhas, confrontando alguma coisa no chão.

Enfim, voltando ao que nos interessa nosso herói estava agora perseguindo a (literalmente) brilhante Mawile, o que não era difícil pois a pequena selvagem não era assim tão veloz. A criaturinha corrida pelos corredores de pedra do vale conhecendo-os com a palma da mão, afinal estava em seu habitat. Ela perseguia algo que só depois de alguns minutos o Ranger pôde enfim avistar.

Foi praticamente uma cena de filme de ação! Ayzen vinha a centímetros de distância de Mawile, que rastreava bem o inimigo. Ao virarem uma curva feita por uma montanha de tamanho médio, entraram numa área mais aberta do vale e ali o sujeito em seu uniforme camuflado não tinha como ser ocultado por nenhuma rocha próxima. Eis então que os Pokémon agiram. Volcarona potencializou o voo e, como era rápida, logo estava sobrevoando a cabeça do fugitivo, lançando sobre ele pequenas partículas de brasa que o fizeram parar, no susto. Aquilo deu tempo para Absol saltar por entre as paredes de pedra mais próximas, ganhando o flanco e se colocando na frente do meliante, barrando seu caminho. Logo atrás vinham Ayzen e Mawile, cercando o fugitivo que, ofegando feito um fumando na esteira, erguia as duas mãos na altura do peito, em rendição.

Mawile bradou, bem braba, e o Ranger pode ver a boca na cabeça dela abrir e fechar ameaçadoramente com aquela fileira de dentes bem afiados e intimidadores.


Missão Ranger – Manhã | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz


Quando me foi fornecido o conhecimento, eu olhei pra ao redor e só via os selvagens feridos. Apesar de nossos esforços de enfrentar o inimigo, eles detinham mais recursos, até mesmo em número, conseguindo batalhar contra a gente e ainda causar uma verdadeira devastação com os Pokémon menores e mais frágeis. Aquilo era uma lástima. Alex agia com impulso. Sam nem sinal no momento, exceto do que parecia ser ela e sua emolga. - Sam, dê um sinal de status assim que possível.- dizia, apertando o ponto em minha orelha direita enviando a mensagem pro RotomPhone dela conectado. Agora que temos o anime pra ótima referências, quero usar mais esse RotomPhone :slow:

E assim começava a perseguição. Mawile não se sentia incomodada com a minha presença. Muito pelo contrário. Parecia me tratar como aliado de verdade, apesar de não ser tão bem conhecido ali. Mas ela sabia diferençar as minhas intenções das intenções daquele grupo misterioso e cheio de interesses. Corre com a maior velocidade que pude, mas claro que Volcarona e Absol sabiam se mover melhor. Tinham recursos melhores, devo dizer. Eu, por outro lado, acompanharia a Mawile. A sua forma shiny era chamativa e precisava de certa vigia, afinal, ela seria alvo ali.

Quando o meliante foi cercado, em posição de rendição, confesso que deu vontade de dar um soco bem dado na cara dele, mas me contive. - Volcarona, STRING SHOT – nunca lembro como se escreve isso, então copiei e colei ~q De arma apontada, iria usar aquela grudenta seda para prender firme esse doido e levaria em cárcere. Eu falei: NEM QUE SEJA DE UM POR UM EU PRENDERIA ELE.


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Cercada a figura suspeita estava então sua rendição vinha com facilidade dessa vez. String shot trazia camadas e camadas de uma seda pegajosa, porém muito rígida e difícil de romper só com a força bruta. Na ausência de algemas, aquilo deveria servir! Assim, no fim do processo a pessoa estava presa do peito até a altura da coxa, de modo que só seria possível caminhar e mover o pescoço; o essencial.

Vendo o alvo imobilizado Mawile não se demorou em partir para cima dele, a boca em suas costas ainda movendo de forma ameaçadora. Ayzen podia jurar ter vido um vislumbre da selvagem abocanhando o inimigo inteiro e mastigando o corpo dele antes de deglutir. Mas era só um delírio, porque na verdade Mawile usava o órgão em sua cabeça para esbofetear forte o rosto do prisioneiro, arrancando-lhe a proteção facial e revelando ser mesmo um homem afinal. Depois, mirando profundamente nos olhos do sujeito a shiny, braba, começou a resmungar um monte de coisas incompreensíveis aos ouvidos humanos; mas dava para ver que ela tava puta da cara! [insira aqui figurinha de neném olhando braba]

– Alô... Oi! – se a voz de Alex era ofegante, a de Sam tremulava como se a menina estivesse andando de moto numa estrada esburacada – Tô perseguindo alguém. – então, nesse caso, ela estaria correndo – Câmbio. – finalizou, sem muito enrolar igual como vez quando se concentrava em desarmar uma bomba.

De volta para a cena, Mawile tinha terminado seu esporro contra o adversário direto e só então percebeu que estava cercada de desconhecidos. Olhou assustada ao redor, entre Ayzen e os Pokémon dele, procurando encontrar vestígio de algum de seus aliados selvagens. Então a bichinha começou a ficar nervosa e, nesse estado, as dores da batalha anterior vieram à tona. Sim, ela tinha recebido uma parcela de dano daquele Dazzling Gleam e, bem, apesar de corajosa e brava Mawile ainda era uma criatura inexperiente e frágil... Hiperventilou em instantes e caiu de bunda no chão, usando a mãozinha para pressionar o abdômen. Uma pálpebra dela rebaixou para suportar a dor que vinha, enquanto outra pálpebra se manteve erguida com olhar feroz para os que a cercavam.

Na cabecinha de Mawile devia estar passando algo como: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"... Até o momento em que seu inimigo é finalmente derrubado e agora você tem que encarar o inimigo dele!


Missão Ranger – Manhã | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Eu jurava que eu teria que escrever páginas e páginas de um relatório longo informando como uma Mawile MATOU um bandido no meio do Valley of Steel, sem que alguém recebesse a culpa ou soasse que seria ocultado um assassinato. Sei que esse sujeito merece muito, mas não morrer. Mas meio que fiquei tão chocado com a possibilidade, que minha reação atrasou em alguns minutos, até ver a Mawile brigando com o inimigo. Era tão pequena e tinha uma voz tão fina, que sua cor diferente deixava a cena igual de um neném munito brigando com um adulto. Apesar de que, aquela bofetada deve ter doido, mas nada que levasse ao óbito...

Mesmo assim, depois do frenesi que passamos, Mawile, com o sangue menos quente, sentia as dores em seu corpo. Parecia que a batalha foi pesada para ela também, então agora, mais relaxada, poderia se dar ao luxo de sentir as dores. Não que isso fosse um luxo, mas entenda, batalhar pra defender os seus amigos não era algo leve, muito pelo contrário... Quando vi ela caindo no chão, fiquei mais preocupado. Fui até ela, mas com cuidado, afinal, no fim, eu era apenas mais um estranho no meio do vale e dos seus amigos.

- Moça, tá tudo bem?- pisquei um pouco, mantive uma postura não ofensiva, mas também, uma postura de cuidado. - Será que eu posso te ajudar?- tentei me agachar, ao ponto da minha altura não ser intimidadora. Ao ver que ela me daria oportunidade, tentaria usar uma borrifada de spray de alguma potion, geladinha e relaxante...

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Moça? Que jeito peculiar e gentleman de tratar um Pokémon selvagem. Fica ainda mais curioso quando se trata de uma espécie cujos machos e fêmeas tem exatamente a mesma aparência. É quase como pisar em ovos ao chamar um Gardevoir macho de "senhora", ou uma Glalie fêmea de "rapaz". Mas tudo bem, afinal Ayzen é um estudante de Relações, vulgo happiness, e não de fauna ou pokédiversidade - sei lá como se chamariam essas disciplinas nesse mundo!

Deixando isso de lado, a aproximação do Ranger fez Mawile olhar de esguelha por uns segundos, inclinando a cabeça para o lado de modo que a bocarra com dentes afiados pudesse reagir em tempo. Contudo, essa postura defensiva duraria só alguns segundos, o suficiente para a shiny perceber que podia confiar ao menos um pouco naquele homem. Por isso, ela relaxou e recuou a boca ameaçadora.

Mawile ficou observando o acessório humano na mão do loiro e se assustou um pouco quando viu o troço espirrar um jato de algo gelado em sua pele. Depois, seus olhinhos ficaram arregalados de surpresa ao sentir-se imediatamente bem de novo. Ela lançou um cry animado e olhou Ayzen bem fundo nos olhos, sendo que o olhar da própria Mawile era intenso e brilhante, olhões bem mais dóceis agora que nos relembravam que apesar de durona ela também era meio fada. Literalmente. Depois, os olhos dela de novo se demorariam no bolso de Mega Stones do Ranger, como se sentisse uma energia peculiar que atraía vindo dali.

De pé a shiny soltou mais um gritinho animado, virou meio de lado e inclinou a bocarra na cabeça. A boca então se abriu e, com um barulho estranho, regurgitou um punhado de Oran Berries, melecadas de alguma espécie de saliva. Mawile se agitava indicando as frutinhas para os Pokémon de Ayzen e para o próprio Ranger. O loiro, inclusive, poderia identificar aquelas frutas como sendo as que ele tinha mandado para a caverna como oferenda nas mãos de Swampert!

Ah, pode ficar tranquilo, Mawile não vai se ofender se não quiserem comer as frutas babadas. Como um estudante que eventualmente lê um artigo ou outro nas horas vagas, Ayzen conseguira interpretar com uns 70% de segurança que Mawile só estava retribuindo a gentileza "você me cura, e eu te curo", ou algo nesse sentido.

Enfim, quando toda a cerimônia estivesse adiantada, lembraríamos todos que ainda havia um caos rolando em algum lugar naquele vale. Não muito longe dali os selvagens ainda estavam em situação incerta. Em outros cantos, duas Ranger perseguiam outros dois meliantes e, bem, a pequena Mawile suspirava, olhando ao redor e escolhendo um caminho para seguir, pois era hora dela voltar para casa... Mas, pararia no caminho e olharia com aqueles olhões de fada para Ayzen. Ora, ela tinha feito aliados poderosos ali, era bom mantê-los por perto, né?! Compreensível.


Missão Ranger – Manhã | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Ah, quem usou o termo feminino pro Pokémon foi o narrador – apanha O spray na barriga da Mawile saia como um alívio para ela. Sua forma de defesa se desfazia, trazia um relaxamento dos músculos, assim como a bocarra dela se desmontava em forma de ataque, para forma normal. Me senti com maior segurança em me aproximar, porque, apesar de ta aplicando a potion, eu estava em posição para me lançar pra fora do alcance dela, em um pulo (apesar de que aquele órgão dela ser bem longo e peculiar).

Mas Mawile não atacou. Muito pelo contrário. Saiu da cara de bebê brabo para cara de bebê feliz depois do banho. Parecia que ela se sentia bem ali. Ficava extremamente feliz por ter conquistado a confiança dela, depois do caos.

DO CAOS.

Ter capturado o doido aí não diminuía os problemas do Valley. As duas cadetes estavam ocupadas e eu tinha que ajuda-las. Recebia as Oran Berries de agrado, apesar de ter sido para ela. A gosminha era meio neh, mas ok! - Absol, volcarona, mantenham a guarda em alerta. Temos que escolta-lo para a base, mas também precisamos ajudar o nosso time.- dizia, já voltando para o local ,claro, passando por Mawile, que tinha tomado a frente. - Eu tenho que ainda ajudar os meus amigos, assim como você ajudou os seus. Se puder, a gente faz um bom trabalho juntos!- sorri para ela, a convidado para ir com a gente até o local do fuzuê doido.



description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

De volta ao ponto, o caos já não era mais caos. Ainda havia lama no chão, mas aquele frenesi de batalha tinha passado por completo daquela área. Ainda assim o cenário não era dos mais animadores, com Pokémon selvagem se amontoando em pequenos grupinhos, uns ajudando os outros. À primeira vista nenhum parecia nocauteado, só ainda assustado, machucado pelas redes de captura, golpes em área ou a própria chuva que não fazia nada bem àqueles bichos de Solo e Pedra.

Assim que fizessem a curva em uma montanha média, Mawile correria na direção dos seus aliados, indo de grupo em grupo cumprimentá-los e saber de seu estado. Parecia ser bem relacionada com aqueles Pokémon, mesmo não sendo da mesma espécie dela, mas acho que isso é uma relação até que óbvia uma vez que todos juntos tinham feito uma força tarefa, se abrigando na caverna de Mawile e, claro, protegendo o lugar.

Por falar nisso, agora que os Pokémon tinham saído da toca, foi inevitável não notar uma meia dúzia de espécimes realmente interessantes, como um Geodude amarelo, um Aron de olhos vermelhos, e até um tímido Onix que mantinha só parte do rosto para fora da entrada da caverna, revelando parcialmente sua coloração atípica. Mas nem só shinies tinham sido protegidos ali, também havia um outro trio de criaturas que se destacavam nos grupinhos, pois seu tamanho avantajado era um bocado incomum para as espécies. Fora isso, certamente haveriam outros Pokémon com suas peculiaridades ocultas, suas Hidden ou coisas do tipo, que teriam sido presas fáceis para os caçadores da região.

Enfim, em meio a esse fluxo de informação estaria também um rosto familiar. Alex estaria a alguns metros de distância da caverna, sentada no chão com aparência de cansaço, enrolava distraidamente as redes de captura em emaranhados de fios, formando pequenos bolos agora inofensivos. Não muito longe dela estaria seu Licanroc, deitado no chão em posição de alerta e, nisso, os olhos e orelhas pontudas do cão estariam observando Ayzen à distância mesmo antes do loiro notá-lo. Enfim, entre Lycanroc e a parede rochosa da montanha havia um corpo humano esparramado, a máscara retirada revelava um rosto feminino e gordo, com a boca semiaberta.


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

O retorno para o centro de encontro Pokémon foi tranquilo, com o nosso “convidado” seguindo conosco emaranhado de fios de seda. Volcarona voava um pouco acima da gente, enquanto Absol, sempre bem atencioso, caminhava ao lado, encarando tudo e esperando o pior. Sua face mais séria era um pouco intimidadora, em um primeiro momento, mas ele era legal. Ver tantos Pokémon espalhados e se recuperando parecia uma mistura de “deu certo” com “o que vamos fazer agora”. Havia ali uma concentração enorme de algumas espécies diferentes. Sim, mais shinies e outros espécimes que eram bem diferentes e especiais.

Rotomphone flutuou ao meu redor, eu encarei se tinha alguma mensagem. Ver Alex de longe me deixou mais seguro, principalmente por ter mais um dos doidos caçadores no chão nocauteado (ta só nocauteado, né?). Aproximei da menina, meus olhos sempre ao redor para procurar Sam. Esperava também que dentre alguns minutos, enfermeira Joys aparecessem. Parecia que os Pokémon shinies e especiais estavam se concentrando ali. Será que eles mesmo notaram o padrão de busca e se refugiaram ali?

- Onde está Sam? – deixei escapar, enquanto deixava o meliante perto da outra gordinha. - Sam, responda.- por estar em um momento tipicamente mais calmo, fui até o ponto na minha orelha para entrar em contato com a cadete. - Davi, Clover. Posição.- pedia a informação de cada um. Um viria com Joy. Outro se manteria na central. Olhei pra Alex. Talvez deixei escapar meus olhos aflitos para ela, restaurando a segurança logo em seguida.

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Alex ficou de pé assim que viu Ayzen se aproximar. Dali a garota apressou o passo para ajudar a rebocar o segundo prisioneiro junto ao primeiro. Aquele que Ayzen tinha apreendido pareceu igualmente apreensivo sobre o estado da colega moribunda no chão, mas ao cutucá-la com os pés livres ouviu um ronco, concluindo que estava viva.

Quando perguntava sobre a parceira, Alex deu de ombros e acenou negativamente com a cabeça, sinalizando que não tinha uma resposta. A Cadete morena tinha o olhos pesados, sem aquele vigor costumeiro, parecia bastante cansada. Ainda assim, ela fez menção de abrir seu comunicador para falar com a colega, mas o líder foi mais rápido.

– Câmbio. Davi ficou na base com a menor. Tô chegando com os enfermeiros. – Clover foi prática, respondendo por quase todos.

– Tudo certo por aqui. Câmbio. – mesmo assim o rapaz completou.

– Vo-voltando... – se Alex parecia cansada, a voz de Sam soava esgotamento, falava respirando fundo, esbaforida – Pro acampamento. Sem nenhum apreendido. – havia um tom de lamento na voz dela ali.

A Cadete morena diante de Ayzen então olhava de relance para a dupla que eles dois tinham prendido. Até ali eram então quatro meliantes avistados, dos quais três presos, um bom número mesmo que alto. Depois, a moça corria os olhos para o Ranger Pad, verificando mapas e GPS.

– Botei Emolga e um Aron atrás do suspeito. Eles vão ficar seguros, eu sei. – uma pontada de aflição – [i]Vamos saber onde se escondem em breve. – um assomo de esperança e confiança soavam.

Ao fim daquele breve diálogo, Clover seria avistada surgindo por sobre a montanha onde antes havia um chato Politoed. A loira acenava e sorria, gritando para os outros no chão que tinha encontrado os Ranger. Em instantes Joy e o rapaz que a acompanhava dobravam a "esquina". Os três estava sem fôlego, pois vieram correndo para cobrir o longo caminho em menos tempo. Enfim, era hora de trabalhar!

Só tinha um probleminha: fazer os selvagens receberem bem aquele trio de caras estranhas! Mawile era uma das primeiras e avançar na direção de Joy e Clover, com uma carinha de braba tomando satisfação da presença deles naquele lugar. Ora, não tinham participado da defesa do território e nem tinham feito sua oferenda ao grupo. Como solucionar essa tensão que surgia antes dela evoluir para o um problema maior?


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 12 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos