Pois muito que bem, se era para que os Cadetes agissem com alguma independência, lá estavam eles, fazendo suas funções cada qual em um canto. No fim, Ayzen só ficava atordoado com tantos eventos ao mesmo tempo, porque pediu para ouvi-los, senão de nada saberia :slow:
Brincadeiras à parte, tirando a tensão que era de praxe, tudo parecia sob controle na medida do possível, por isso Capiton... Digo, nosso Comandante, ia em busca de mais uma figura suspeita que se esgueirava pelas redondezas - ou nem tanto, já que o drone o capturou tão fácil. A propósito, o indivíduo só apareceu no radar justamente por não estar muito longe dali, então o loiro não teria que se distanciar tanto de seu "forte".
Aqui, podemos já mencionar que entre várias idas e vindas, o tempo tinha passado. Ninguém parou para olhar as horas afinal, mas os olhos claros e experientes do Comandante captariam sem problemas a posição alterada das sombras, que se tornavam progressivamente maiores e tendendo para o lado oposto ao sol.
– Ei, eu sei que você tá aí! – a voz veio de repente, por detrás de um paredão que devia ter pelo menos uns quatro metros de altura e espessura desconhecida; um pequeno monte pedregoso – Acho que precisamos conversar. Esclarecer algumas coisas e, principalmente, que você solte minha companheira lá. – nenhum rosto se mostrava ainda e, suponho, Ayzen tenha ficado parado em seu lugar numa posição de atenção ou coisa parecida; sob os pés era possível sentir uma vibração bem sutil, de algo se distanciando do protagonista e indo na direção do meliante. Froslass seguia aquela movimentação com o olhar, curiosa.
Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen
Progresso :
Pokémon: 100% HP [Normalium Z]
- Recebeu 3.555 de Exp > Lv. 64 [22308/22991]
100% HP
100% HP [Lucky Egg]
- Recebeu 10.972 de Exp > Lv. 58 [7305/18384]
100% HP [Lucky Egg]
- Recebeu 10.555 de Exp > Lv. 39 [1366/7008]
100% HP [Razor Claw]
- Recebeu 3.333 de Exp > Lv. 37 [1243/5899]
100% HP