Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] Kyle "Blaze" Sousuke

Ir para baixo

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Empty [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke

Mensagem por Victoria Qua 9 Ago - 0:30

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Tumblr_n8gi9zUNk51qkw2uho10_500
mais fotos:

Nome: Kyle Sousuke / Blaze
Sexo: Masculino
Classe: Monotreinador Fogo
Idade: 27
Nascimento: 22/02/1992 - Olivine City
Altura: 1,95m
Peso: 85kg


Descrição física: Sousuke é um rapaz alto, com físico forte e bem definido. Seus olhos são verdes como mar e sua pele é morena, o que combina muito com seu cabelo castanho-escuro de médio tamanho. Geralmente usa uma blusa azul-turquesa comum e uma jaqueta preta com detalhes brancos, variando a cor da vestimenta de cima de vez em quando. Embaixo, sempre veste uma calça no estilo black jammers junto com sandálias, talvez devido seu passado como nadador profissional. Carrega consigo uma bolsa branca com alças azuis, onde guarda seus itens e Pokéballs, bem como um óculos de natação no pescoço ou no final do braço o tempo inteiro. Atrás do ombro direito, possuí três cicatrizes características de mordidas de Carvanha.

Quando em seu alter-ego Blaze, Kyle troca suas roupas, vestindo uma blusa social vermelha de botões com uma grande capa preta por cima, uma máscara vermelha-sangue e um cinto metálico onde guarda seus monstros de bolso.

Personalidade: Por fora parece ser bem comunicativo e alegre, encantando todos em seu caminho, porém tudo não passa de uma fachada para conseguir o que quer. Se Sousuke cruzar seu caminho, sem dúvidas tem como objetivo conseguir alguma coisa, desde informações e Pokémon até objetos pessoais, não parando até conseguir o que deseja.

Egocêntrico, o alto rapaz costuma ser cheio de si, com uma auto-estima imbatível, talvez devido sua beleza e porte físico. Seu relacionamento com seus Pokémon de fogo é excelente, Sousuke escova seu Growlithe e Vulpix assíduamente, muitas vezes utilizando os mesmos como isca para seus planos.

Quando Blaze, Sousuke se torna uma pessoa extremamente sombria, utilizando de todas artimanhas que pode para executar o que tem em mente, sendo elas honestas ou não. O vilão tem o costume de não medir forças, tendo deixado para trás um rastro de sangue tanto humano quanto de Pokémon. Geralmente seu alter-ego aparece quando o rapaz fica extremamente frustrado, também quando deseja não ser reconhecido durante uma situação, mantendo anonimato para não ter problemas com Rangers, polícia ou até mesmo a Liga Pokémon.

É possível ainda ver lapsos bondosos e gentis do rapaz, sendo essas situações raras, já que é muito difícil fazê-lo baixar a guarda.

Biografia: Sousuke nasceu na cidade de Olivine City, filho de pais multimilionários donos de grande parte do porto da cidade. Por sempre ter tudo que queria, o garoto costumava praticar bullying com crianças menos afortunadas, exibindo sempre que podia seu Vulpix que o fora dado na adolescência. Desde criança o jovem era um atleta nato de natação, criando fã-bases por todo o mundo e sendo considerado a grande estrela da cidade.

Em seus 17 anos o garoto sofreu um acidente quando competia em Hoenn: ao fazer uma maratona, Sousuke tentou pegar um atalho para burlar as regras, mas não contava com uma horda de Carvanhas, que o perseguiu e atacou. Ensanguentado, marcado eternamente e frustrado por ter perdido a competição, a partir daí o adolescente começou a mostrar sinais de dupla-personalidade, preocupando a todos da cidade. Sua carreira declinou, o jovem não conseguia nadar sem ter surtos psicóticos, até que decidiu sair do esporte e focar no treino de Pokémons do tipo fogo, já que ambos compartilhavam uma grande fraqueza: a água.

Entre seus 17 e 24 anos, Sousuke decidiu que tentaria ser uma pessoa melhor, foi quando começou a fazer trabalhos comunitários nas cidades de Olivine, Ecruteak e Cianwood, onde ajudava pessoas carentes e cuidava de Pokémons abandonados. Foi nessa época que conheceu Karinna: a jovem de cabelos loiros, mesmo muito pobre cuidava de todos os animais que se encontravam nas rotas e isso encantou o rapaz.

Apesar de tudo, Karinna não era muito fã de amizade com outras pessoas, o que devastava Kyle sempre que tentava se aproximar da garota. Com o tempo, ele começou a criar sentimentos por ela, o que nunca foi correspondido. Depois de um certo tempo o jovem cansou da fase de bom moço e começou a roubar as mercadorias do serviço comunitário e vender para terceiros. Karinna descobriu e o denunciou, apesar de ter criado certa paixão pelo garoto. Sousuke foi expulso e criou uma mistura de amor e ódio em relação a menina, que nunca mais viu.

Dado os problemas psicológicos somado ao mal falatório pela cidade, depois de seus 24 anos o rapaz começou a causar mais problemas, desde incêndios criminosos até roubos qualificados, sendo perdoado todas as vezes por propina que seus pais davam aos policiais da cidade. Depois de todos esses acontecimentos, Kyle decidiu que não poderia mais causar todos esses problemas sem sair impune: foi quando criou Blaze, seu alter-ego.

Blaze começou sua vida no crime roubando itens raros de diversas lojas ao redor do mundo, de Kanto até Alola. O bandido possui desde nuggets até pedras difíceis de encontrar, se tornando um grande ladrão-colecionador de coisas raras. Hoje, Kyle Sousuke continua sua jornada em Hoenn, onde se estabeleceu e pretende continuar vivendo até conseguir tudo que deseja, tentando também começar a perder seu trauma de nadar.
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Empty Re: [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke

Mensagem por Victoria Dom 13 Ago - 12:39

~ Pokémons ~

Apelido / Arcanine:

Apelido / Houndoom:

Apelido / Coalossal:

Apelido / Oricorio:

Apelido / Volcarona:

Apelido / Talonflame:


Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Empty Re: [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke

Mensagem por Victoria Dom 13 Ago - 12:47


~ Mochila ~

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Bag_Items_HGSS_pocket_iconItens:
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash x02
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Bag_Life_Orb_Sprite Life Orb x01
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Bag_Weakness_Policy_Sprite Weakness Policy x01
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry x01
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  36px-Bag_Fire_Tera_Shard_SV_Sprite Fire Tera Shard
- Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  36px-Bag_Grass_Tera_Shard_SV_Sprite Grass Tera Shard
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Volcarona - [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke  Empty Re: [NPC] Kyle "Blaze" Sousuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos