New Flavors Ahead!
Com os sinais de que a situação estava voltando ao controle, lembrei de que da última vez que estive em Snowpoint a raposa era apenas uma Vulpix e ainda não tinha passado pela mudança de coloração, a evolução trouxe essa característica particular à vulpina. Tanto sofrimento depois, o meu rosto relaxava em um sorriso, pensando em um desfecho positivo.
Esses sentimentos foram rapidamente trocados pela surpresa. É impressão minha ou aquele Sneasel era durão demais?! Dois golpes poderosos do tipo fada deveriam ter derrubado ele.... A não ser que ele realmente fosse de um nível igual ou superior ao da Ninetales. Não é atoa que conseguiu dar conta do Glameow com tanta facilidade e ainda sobrar energia para iniciar uma perseguição.
- Eita. Essa aí é fortona. – Reparei na pena em sua cabeça, indicativo de que se tratava de uma fêmea. – Ótimo trabalho Chantilly! Continue com o Moonblast, duas vezes! Só pare quando ela cair!
A enfermeira pegou uma poção da minha mochila para ajudar nos primeiros socorros do Glameow. Por sorte eu sempre carregava uma dessas! O que eu queria da minha mochila mesmo?
Ah! Isso!
Peguei algumas Premier Balls, esperando o nocaute para tentar uma captura. Tirar a felina das neves fortona da cidade não só reforçaria a minha equipe, como também impediria futuras brigas com o Glameow.
off :
De boas!
Contagem do ovo: 24/40
- Eevee
(C) soph