Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

3 participantes

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Quando entrei e anunciei que estava em busca de ver o macaco, o que eu vi foi uma cena, digamos... Dócil. A menina estava delicadamente ESFREGANDO o macaco para retirar toda a grossa camada de sujeira de ser lá quantos anos? Provavelmente a mesma quantidade de anos que o macaco tinha. E pelo nível da água que cobria o chão, ela estava tendo muito sucesso, graças aos céus. Contudo, minha necessidade de ver o Passimian não era exatamente por saudade do símio, mas dúvida se realmente ele havia comido cocô e espalhado em tudo que é lugar, inclusive na Karen. Por um momento, pareceu isso mesmo, mas antes que eu pudesse me expor em perguntar, a própria garota tratou de informar o que havia acontecido. No fim, era chocolate... Além disso, Karen lamentava ter escolhido a vida de treinadora ao invés de fazendeira, como os Okido gostariam.

— Ah... Pois é, vim ver o Arthur e você. Eu vim correndo exatamente por ter visto o vídeo viral e estava em choque pela possibilidade de... Você sabe. Mas pelo visto, tudo está bem! Eu fico aliviado e, perdão por isso, estranhamento decepcionado, pois ao menos seria HILÁRIO! Mas enfim... Prefiro o termo aliviado... — Comentei, terminando com um enrubescido sorriso para retribuir o aceno do próprio Passimian. Karen informava que logo me cumprimentaria devidamente, quando acabasse o serviço pesado — Hmm.. Sobre a Fazenda, eu te digo por experiência própria que não é tudo as mil maravilhas. Na minha última temporada de Vida de Fazendeiro, eu tive que expulsar um bando de Rocket que caiu por lá.. ... ... Digo, os carinhas que são da Equipe Rocket, caso tenha parecido que jogaram foguetes no meu quintal. Não, isso seria loucura, o que caiu foi uma nave inteira mesmo com esses caras. Enfim...

Já que Karen havia terminado o serviço, ela acabou vindo me abraçar. Acho que era o tal cumprimento correto que tinha ficado devendo. A garota até aproveitou o momento para fazer uma graça com a minha altura! — É que quando eu era criança meu pai disse que eu caí no pote de fermento... Dai cresci igual pão e minha mãe esticou com rolo de macarrão, por isso sou alto e fino... — Complementei, fazendo uma besta piada. Contudo, antes que eu mesmo pudesse rir da palhaçada, fui surpreendido por Arthur que veio e me abraçou. Retribuí o abraço, mas ele não parecia disposto a soltar, então primeiro fiquei reticente, mas depois acabei aceitando o meu destino — É, eu também sinto saudades daquele Natal, Arthur... Quase conseguimos cortar o Pinheiro, pena que era a Amarílis... Bem, como me perguntou... — Disse brevemente ao macaco, enquanto era esmigalhado por ele, meio torto e com tapinhas nas costas de Arthur, direcionava o assunto de volta à Karen:

— Eu sinceramente não tenho ido à Fazenda, fiz recentemente um longo tour pelas regiões junto da Artemísia, mas chegou a hora de seguirmos caminhos distintos, então por isso te chamei para essa Missão! Quero interagir melhor com todos os membros da Virtuum e acho que não era o bastante apenas interagir com a sua versão Machop! — Comentei, apontando para trás, onde uma Machop de peruca rosa chiclete acenava para a sua ex-treinadora — Enfim, eu espero que a gente não encontre nenhum desafio épico, digno de epopeia em uma simples hamburgueria. Né? Aliás... Toma esse folheto que vi por aí, nosso contratante tá apressado e já tá fazendo esses péssimos cartazes. Se a gente não se apressar, ele vai falhar miseravelmente e vai culpar a gente! — Informei à garota, tentando esticar o braço, apesar do abraço do MACACO, para lhe entregar o folheto.


OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 46 Posts
- Crobat (Day Care): 233 Posts
- Braviary (Day Care): 23 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 MGbRZqV

Suspirei, ouvindo ele falar sobre o vídeo.

Não me surpreende você já ter visto o vídeo, mas confesso que tinha esperança de não ser o caso... – Eu só consigo imaginar as atrocidades que estão falando. Espero que não tenha dado para ver meu rosto tão bem ao ponto de ser reconhecida facilmente...

Bem, Arthur realmente tomou seu tempo abraçando Luch. Enquanto o menino falava de suas últimas aventuras, o Passimian ficou apertando e soltando o criador, quase como uma sanfona humana (?).

Lá em casa, o que me assustou da fazenda foi a falta de ação! Eu adoraria, naquela época, que caísse uma nave com Rockets! – Pensando bem, nem tanto assim, mas não queria admitir isso em voz alta. – Meus pais provavelmente não me deixaram fermentar então. Só pode ser isso. – Ele falou com tanta convicção que fiquei na dúvida se era uma piada, ou se ele realmente acreditava nisso.

Por algum motivo, imaginei um Luch Pão de Forma...

E eu era um brioche pequeno do lado.

A-acho que estou ficando com vontade de comer. – Comentei, dando um leve peteleco na minha própria testa. – Pera, natal? – Cruzei os braços e olhei para Arthur, que assentiu em silêncio, passando as mãos no cabelo de Luch e assentindo lentamente, como se pensasse: "bons tempos que se foram, meu amigo".

Tááá... Me incomoda que o meu Pokémon aparentemente tem mais familiaridade do que eu com meus amigos de sociedade, mas faz sentido ele estar grudado no fazendeiro também...

Se pensar que eu só conheci pessoalmente você e o Tyrant, e o Ty odeia o Arthur, isso faz com que 50% da Virtuum odeie o Arthur. Você ser amigável provavelmente tocou no coração dele.

Arthur enfim soltou de Luch, fazendo algumas mímicas meio obscenas e maldosas por ter ouvido sobre o Tyrant.

Oh, a Mísia, né? Eu não conversei muito com ela, – E isso pode ser afirmado sobre muitas pessoas da sociedade. – Mas quando vi a foto dela, pensei: nossa, como ela é bonita. E depois pensei: ela provavelmente fica irritada fácil, então vou deixar o Arthur longe. Nessa ordem!

Mas um tour, hum...? Engraçado. Se parar pra pensar, eu estou na mesma. A diferença é que, da forma louca que fui pulando de região em região, só "a serviço", não tive a impressão de um tour. Se algo, só senti que poderia ter algum tipo de ticket vitalício regional...

E ai ele me mostrou a Machop que dei pra ele!

OOOW! – Acabei me aproximando dela e me ajoelhei, para ficar na mesma altura da pequena. – Que cabelo lindo o seu! – E apesar de meio estranho de fazer pela diferença de tamanhos, abracei ela também. – Qual o nome dela? Espero que seja um nome bonito. OLHA A BOLSA COCO DELA! – Arthur ficou contemplando de longe, mas ver duas Karen provavelmente o deixou meio zonzo. – AH, JÁ SEI!

Fui correndo pra perto da minha bolsa e peguei uma armação do meu primeiro óculos, cuja lente sobreviveu por 3 dias, até eu coçar o nariz e "catapultar" ele pra longe. Como a lente quebrou, aproveitei pra pegar uma armação que combinava mais com meu rosto, mas acabei guardando a antiga.

Voltei correndo pra perto dela.

Olha, vê se você gosta de usar isso!Eu odiei!, pensei, mas não falei minha opinião pra não impedir ela de ter suas próprias conclusões.

Acabei me empolgando um pouco demais, e só lembrei que estava ali por trabalho quando Luch me mostrou o pôster do restaurante.

Caramba... É bem... Despojado, né?! – Ajeitei o óculos no rosto. – B-bem, acho que precisa de um pouco de refino, mas... Acho que a pessoa estava indo na direção certa! Só faltou ir mais!

Se aquele era o nível de amadorismo do nosso cliente, acho que a gente estava lascado mesmo.

Acho melhor irmos logo, mesmo. Inclusive, o Arthur já está seco. Só me deixa arrumar as coisas rapidinho e já podemos partir! Falando nisso, teve alguma grande ideia pra fazer o negócio dar certo? Eu ainda não pensei em nada!







Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 651 +8
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 560 +6



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Fofos. Às vezes fico pensando em como a Karen é alguém tão amável e simpática e o Arthur é o seu algoz, talvez o preço a se pagar por algo que a Especialista fez em uma vida passada ou algo do tipo. Não me entenda mal, eu amo esse macaco gigante também, mas é engraçado como são o oposto total um do outro em termos de personalidade.

Enfim, de volta à realidade.

O panfleto era talvez a maior pista que Karen e Luch tinham de onde a hamburgueria estava funcionando. Isso mesmo, no presente - se olharem no poster rústico, parece que já abriu e está tentando conseguir clientes de qualquer jeito? Onde a Virtuum entraria nessa equação doida?

O lado bom? O Museu está a quatro minutinhos de distância do Centro Pokémon.  



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Parece que minha história sobre os Rockets na Fazenda havia despertado memórias de guerra da infância de Karen. Ela comentava sobre uma Fazenda, que provavelmente era dos seus pais e eu ouvia essa história pela primeira vez. É... Realmente, jamais havíamos tido a oportunidade de nos conhecer nesse sentido, mas como não queria atrapalhar, apenas concordei com a cabeça (da forma que Arthur me permitia se mover), como se já soubesse de tudo, apenas sendo condescendente. Em seguida, após minhas piadocas graciosas, Karen comenta sobre estar com fome (provavelmente pelo meu papo do pão?) e se surpreende com meu comentário para o Passimian quanto ao Natal. Será que, assim como eu que descobri apenas na última semana que a Karen Natalina era na verdade o Arthur, ela também não sabia das peripécias do MACACO na Virtuum?

— Tyrant não gosta do Arthur? Mas por que? Ele é só um MACACO fazendo macaquices. Pior são os humanos fazendo macaquices quando deveriam só fazer humanazices... Digo, acho que me perdi, deixa eu voltar... Ah sim! Acho que é apenas um conflito de interesse. Arthur requer muito da sua atenção e acaba tirando o tempo de vocês ficarem de namorico por aí...  — Disse, encarando o Passimian e depois a Karen, com um sorriso no rosto. A verdade é que eu estava sendo gentil com a situação. Arthur perturbava demais, ainda mais com a Poké Ball quebrada. Nem dava para esconder ele momentaneamente.

Mas enfim.... Após fazer um comentário sobre a Mísia que me arrancou uma sincera risada, eu apresentei a Machop "recauchutada" para Karen que ficou maravilhada com a pequena emperucada. Aliás, a Especialista tratou logo de pegar uma armação de óculos na mochila e colocou na cara da Pokémon, que primeiro ficou encarando a garota, depois me olhou com os olhinhos de quem quer dizer "Misericórdia...", apenas a olhei de volta tentando fazê-la entender que não se nega presente, né? Bastava aguardar um pouco com o acessório no rosto. Nesse instante, Karen perguntava também o nome da Pokémon, o qual prontamente respondi com um sorriso no rosto, pois tinha toda uma história:

— O nome real dela é Kawaiimúsculochan, mas ela parece não gostar de ser chamada assim e prefere só Kawaii, então tá aí, né? É a primeira vez que passeio com ela numa cidade maior, geralmente ela ficava só tomando conta da Fazenda, carregando caixas e tudo mais.... De todo modo, acho que os óculos ficaram chavosos! — Disse, dando um carinho na cabeça da pequena lutadora Pokémon.  E agora, vamos ao trabalho!

Karen viu o pôster que mostrei para ela e tentou ser sutil, não detonar tanto o trabalho manual do empreendedor ex-pescador — Bem, você acha que tem futuro? Mas na verdade tu tá olhando de cabeça para baixo, peraí... — Me intrometi, segurando o papel com a ponta dos dedos de cada mão, virando-o na direção da Especialista — Assim ó. Minha opinião é que a gente pode só amarrar o dono e fazer o trabalho dele, depois pegamos a recompensa e soltamos ele antes de fugir... Esse cara deve ser chato com os pitacos que vai dar... — Comentei, um pouco antes de Karen dizer que já estava pronta para ir, além de me perguntar que ideias eu teria.

— Eu tenho uma MUITO BOA! Eu acho que o segredo de um bom burgão é o tempero, então a minha ideia é trabalharmos em duas frentes. Ajudar no Marketing e na divulgação nas ruas e no tempero, tipo um ketchup diferenciado... uma maionese beeem especial. Assim a gente não mexe na receita do dono também, que costumam ser chatos com isso! Minha única preocupação é sobre como ele vai conseguir tanto frutos-do-mar frescos tão longe do mar. Ninguém gosta de hambúrguer congelado numa hamburgueria BOA! — Opinei.

Bem... Terminado de dar minha opinião, apenas aguardei a garota encerrar seus assuntos para sairmos. Contudo, assim que saíssemos e passássemos por uma lixeira, a Machop aproveitaria a oportunidade para retirar e jogar fora o óculos recebido de presente.


OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 47 Posts
- Crobat (Day Care): 234 Posts
- Braviary (Day Care): 24 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 MGbRZqV

Eu não lembrava que o Luch era tão empático; acho que é a primeira vez que ouvi uma defesa pro Arthur em muito tempo. Eu só lembrava dele ser engraçado, e isso se mantém!

Hum... Pode ser, eu acho. – Cruzei os braços enquanto olhava para Arthur. É verdade que ele acaba se intrometendo com frequência onde não deve, e recentemente tem piorado, por algum motivo misterioso.

Bem, falando de alguém muito mais fofo: a Machop com seu nome extenso e engraçadinho era realmente uma espécie de mini eu. Não que eu tenha um corpo tão definido, mas posso tentar me inspirar pra chegar lá agora, né? Agora que ela tem esses óculos, com certeza somos quase 1 por 1 uma da outra. O problema é se ela, assim como eu, odiar usar isso.

Ah... De cabeça pra baixo? – Virei o pôster e ajeitei os óculos. Do jeito que Luch falou, pensei que mudaria meu ponto de vista totalmente, mas... – S-sinceramente, sinto que ainda manteve bastante da... essência, ou algo do tipo.

Eu sei que fui eu que perguntei sobre ele ter ideias, mas, confesso, foi uma pergunta retórica. Eu não esperava ele REALMENTE ter uma ideia... Que dirá uma boa! Eu estava cogitando pedir pro Arthur arranjar seguidores pra hamburgueria, já que ele é um mascote carismático que sabe nós e malabarismo.

Sim, isso foi antes dele ficar conhecido por comer cocô.

Hum... Realmente, é uma ótima ideia! – Dizem que o molho que faz a diferença nesses sanduíches, afinal de contas. – E você tem alguma receita em especial na cabeça? Meu pai fazia um molho muito gostoso que era o favorito da mamãe. Ela dizia que era a única comida que prestava que ele conseguia fazer. – Ela era meio dura as vezes... – Posso tentar replicar a receita também!

Com isso tudo conversado, acabamos concordando em ir logo para começar o serviço, que já estava meio atrasado. No caminho, enquanto Arthur educadamente me seguia (e eu esperava o resultado da nova sugestão de mudar a Pokébola dos Pokémon, algo bastante prático pro meu problema atual dele estar solto), comentei sobre a ambição do homem com seu restaurante:

Hum... Imagino que ele queria seguir algum tipo de sonho. Pode soar louco, e com certeza ambicioso. Mas sei lá, né, a gente vê cada coisa nesse mundo. – Suspirei. – Aposto que se ele falasse que faz um ocultismo pra brotar peixes frescos, ninguém duvidaria dele! – Eu estou do seu lado, moço que desenha mal!







Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 651 +9
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 560 +7



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Karen parecia surpresa e talvez um pouco sem graça por eu ter defendido o Passimian. Ou melhor, por não ter esculachado ele de cara, né? Porque eu meio que só relevei algumas coisas e ainda por educação... Enfim, aproveitei que o assunto não renderia muito para passar adiante a outro tópico, que era o cartaz. Depois que eu virei o papel, a garota continuou encarando a arte e fez um comentário sutil sobre manter a essência... — Só se for essência de bosta Hahahaha Digo, não foi referência ao que vocês passaram com os vídeos e tal, enfim... Para ficar ruim, esse desenho tem que melhorar um pouco...  — Comentei, pegando novamente a propaganda em mãos, tentando entender como alguém achava aquilo uma boa opção.

Bem, que seja... Sobre a receita, Karen também parecia conhecer uma opção de tempero e realmente poderíamos começar daí. Ela até pergunta se eu tenho noção de uma receita e apenas sorrio com o canto dos lábios e olho para o alto, como se refletisse — Podemos usar sua receita sim! Meu toque especial será em apenas um ingrediente, mas é um ingrediente secreto, de... Família... Digamos. Eu usarei para finalizar, mas confio na sua habilidade e na sua receita do seu pai.... — Comentei, entrando em um acordo sobre como trabalharíamos. O marketing eu sinceramente esperava que a própria garota fosse andar pelas ruas com uma placa. Querendo ou não, Karen era o estereótipo de menina fofinha e isso certamente atrairia clientes...

Por fim, a garota de cabelos rosa comenta sobre a questão dos peixes frescos, que o restaurante poderia dar várias explicações para como consegue peixes frescos, mas eu sinceramente não conseguia acompanhar seu raciocínio. Não nesse assunto em específico! — Olha.. Eu acho que não acreditaria não, hein... Além do mais, a questão aqui é que duvido que ele tenha algo fresco mesmo! Mas enfim... Vamos passar ali no Centro Pokémon e retirar nossas recompensas da Olimíada? Lembra que participamos e nos deram um broche? Já tá liberada a recompensa. A gente passa no balcão e solicita, é o que diz aqui no app... — Expliquei para Karen, já parando no balcão durante nossa caminhada, apresentando o broche do evento...


OFF escreveu:
Retirar prêmios das Olimpíadas no Centro Pokémon - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24330-premiacao-olimpiadas (Aqui tá errado, dei uma corrigida em alguns):

Charmander - 3.000 XP + 10 Stats em SP ATK + 3 Genius Feather (Lançamento de Esfera)
Charmander - 1.000 XP + 02 Stats em SP ATK (Disparo ao Alvo)
Dratini - 1.000 XP + 02 Stats em ATK (Quebra Telha)
Dratini - 2.000 XP (Comer Torta)
Honedge - 1.000 XP + 02 Stats em DEF (O Chão é Lava)
Honedge - 1.000 XP + 02 Stats em ATK (Cesta de Frutas)
Hoothoot - 1.000 XP + 02 Stats em SP DEF (Equilíbrio Perfeito)
Hoothoot - 1.000 XP para o pokémon participante + 02 Stats em SP DEF (Balões Flutuantes)
Tynamo - 1.000 XP + 02 Stats em SPEED (Disparos Rápidos)
Tynamo - 1.000 XP + 02 Stats em SPEED (Corrida Longa distância)
Yamask - 1.000 XP para o pokémon participante + 02 Stats em DEF (Blocos de Cristal)
Yamask - 1.000 XP para o pokémon participante + 02 Stats em SP DEF (Modalidade Misteriosa)

- Meowth (Dojo): 48 Posts
- Crobat (Day Care): 235 Posts
- Braviary (Day Care): 25 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 MGbRZqV

Aparentemente, essa coisa dos peixes serem frescos era o que mais incomodava Luch. Particularmente, acho que quase ninguém que fosse comer o hambúrguer saberia dizer com certeza se era fresco ou não, mas não tive coragem de falar isso. Quer dizer... Estou baseando no meu paladar, mas vai que na verdade as pessoas são boas de sentir isso?

Bem, ele deve ter alguma estratégia... – Nem que ela seja MENTIR, é claro!

Apesar da nossa urgência para começar a missão, o criador quis parar um segundo no CP para retirar seus prêmios de Olímpiadas. Bem... A missão já esperou um pouco, e ganhar coisas de graça nunca é demais.

Eu achei que tinha sido a única a ir naquilo. – Apresentei meu comprovante de participação, para também retirar minhas coisas de uma vez. – Hum... Ingrediente secreto... O que será que é? – Sei que algumas pessoas são bastante reservadas sobre suas receitas secretas. Talvez o Luch fosse um desses? – Aqui, moça.

Premiações:

Food - Buneary - 1.000 XP + 02 Stats em SPEED
Food - Buneary - 1.000 XP + 02 Stats em SP DEF
Food - Galarian Farfetch - 1.000 XP + 02 Stats em DEF
Food - Galarian Farfetch - 1.000 XP + 02 Stats em SP ATK
Food - Gallade - 1.000 XP + 02 Stats em SPEED
Food - Gallade - 1.000 XP + 02 Stats em SP DEF
Food - Hakamo-o - 1.000 XP + 02 Stats em DEF
Food - Hakamo-o - 5.000 XP + 15 Stats em SP ATK + Carbos
Food - Mankey - 1.000 XP + 02 Stats em ATK
Food - Mankey - 1.000 XP + 02 Stats em ATK
Food - Passimian - 1.000 XP + 02 Stats em SP DEF
Food - Passimian - 2.000 XP







Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 651 +10
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 560 +8




Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
O que Karen não sabe é que, de fato, certas pessoas tem um paladar apurado para frutos do mar. E sério, isso é verdade mesmo! Há quem diga que com uma única mordida sabe se o peixe está fresco ou não, se é do dia ou não... Doideira, né? Mas existe.

Prêmios das Olimpíadas retirado, era hora da dupla da melhor sociedade existente seguir em direção ao local informado no panfleto. O caminho até lá, apesar de curto, era um pouco movimentado - pós Hora-Pokémon a cidade começava a tomar vida novamente, com transeuntes apressados para lá e para cá e ambulantes voltando a popular as ruas mais movimentadas.

Ao chegarem ao local indicado, a tragédia anunciada se confirmava: O estabelecimento era no andar térreo de um sobrado, mas não parecia uma hamburgueria. Aliás, não parecia sequer um estabelecimento, já que havia uma falta de cuidado bem grande com a arquitetura do local. Em quase toda sua totalidade de madeira, sua aparência era velha, seca, lascada, com uma única porta aberta que estava presa somente pela dobradiça de baixo. Placa? Nada disso, "Oreburgher" estava escrito em duas folhas A4 de papel sulfite - coladas horizontalmente para simular um letreiro -, com um desenho de hamburger semelhante ao do panfleto disposto do lado direito.

Vish...



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Karen não parecia muito convencida do problema que eu via na logística do Oreburgher e eu torcia para que ela estivesse correta e o dono tivesse uma estratégia, porque caso contrário poderíamos falhar antes mesmo de começarmos e não queria ter perdido tanto tempo viajando para cá sem nem ter chances de alcançar nosso objetivo. Mas enfim... Terminado nosso processo de resgate das recompensas das Olimpíadas, nos restou apenas seguir adiante pelas ruas da cidade até a hamburgueria. E foi exatamente o que a gente fez... ou pelo menos tentou... Passamos diversas vezes pela rua indicada, buscando o número correto, Enquanto isso, Karen me perguntava sobre o ingrediente secreto: ela era mesmo curiosa...

— São... "ervas-de-cheiro", sabe? Daquelas que nasce na natureza e tem um gostinho bom, mas ninguém nem sabe o nome direito? Quando bem escolhidas dão um cheiro bom e o cliente certamente sempre vai querer voltar... É isso... Não tem nada a ver com THC! Digo... Confia, é ótima! — Comentei, quase me enrolando desnecessariamente. Acho que isso talvez solucionasse a curiosidade da garota, sem precisar correr o risco de ser preso por uma colega de Sociedade. Apesar de que nem sei se os Ranger tem autonomia para tal. Que seja...

Depois que passamos umas quatro vezes pelo lugar que deveria ser nosso destino, notamos uma "placa" improvisada que mal conseguíamos ler e, mesmo lendo, mal conseguíamos identificar. E sim, era INFELIZMENTE ali naquela espelunca de madeira carcomida, era o tal lugar que precisávamos transformar em uma boa hamburgueria. Eu apenas fiquei ali, por alguns bons segundos, encarando com seriedade a estrutura que era o Terror da Defesa Civil, então levei uma mão até o rosto, afundando os dedos na pele da face, enquanto gargalhava — HahahahahahahahahahahaahhahaAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! — O que alguns chamavam de "coringar".

Depois de um tempo, tendo voltado a si, me dirigi à Karen, com o rosto vermelho e a voz embargada — Perdão... Vamos entrar? Acho que temos muito trabalho pela frente...


OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 49 Posts
- Crobat (Day Care): 236 Posts
- Braviary (Day Care): 26 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 MGbRZqV


Ervas de cheiro...? Ervas finas? Orégano? Erva doce? – Confesso que estava intrigada com Luch. Não sabia que ele era do tipo que pessoa que curtia esses temperos extras. Inclusive, isso poderia ser problemático. Ouvi dizer que peixe só deve ser temperado com sal e pimenta.

O que parecia uma conversa despretensiosa entre dois amigos de sociedade se transformou em um ataque de pânico (?), de um instante para o outro. Com um pulo e um grito de susto, acabei de maneira reflexiva me distanciando um pouco de Luch, que caiu em gargalhadas nervosas.

MISERICÓRDIA, LUCH! – Sinto que, com um susto um pouco maior, eu teria dado uma cambalhota pra trás sem querer, e eu nem sei fazer isso. – Q-QUE FOI?! – Fiquei olhando de um lado para o outro, tentando manter uma postura defensiva – Arthur, o que aconteceu?!

O Passimian, aparentemente mais manso agora, apontou para onde Luch tinha olhado pouco antes. Uma placa nos apresentando onde estávamos; sim, aquele era o (projeto) do Oreburgher. Ajustei os óculos no rosto, constatando o óbvio para não ficar sem falar nada:

A-acho que o estabelecimento já peca um pouco na apresentação... – Eu não sei se quero soar grosseira com meu cliente, mas comecei a achar a risada nervosa de Luch entendível. Em minha defesa, estou tentando ser otimista e estava animada, confesso, pra brincar de montar uma identidade visual, um plano de marketing, etc., etc.

Mas agora, acho que só restava a risada de desespero e a eventual história pra contar.

A-as vezes o interior está menos pior! – Disse, aceitando a sugestão do criador de adentrar no estabelecimento e colocar a mão na massa de uma vez.






Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 651 +11
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 560 +9




Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 6 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos