Quando entrei e anunciei que estava em busca de ver o macaco, o que eu vi foi uma cena, digamos... Dócil. A menina estava delicadamente ESFREGANDO o macaco para retirar toda a grossa camada de sujeira de ser lá quantos anos? Provavelmente a mesma quantidade de anos que o macaco tinha. E pelo nível da água que cobria o chão, ela estava tendo muito sucesso, graças aos céus. Contudo, minha necessidade de ver o Passimian não era exatamente por saudade do símio, mas dúvida se realmente ele havia comido cocô e espalhado em tudo que é lugar, inclusive na Karen. Por um momento, pareceu isso mesmo, mas antes que eu pudesse me expor em perguntar, a própria garota tratou de informar o que havia acontecido. No fim, era chocolate... Além disso, Karen lamentava ter escolhido a vida de treinadora ao invés de fazendeira, como os Okido gostariam.
— Ah... Pois é, vim ver o Arthur e você. Eu vim correndo exatamente por ter visto o vídeo viral e estava em choque pela possibilidade de... Você sabe. Mas pelo visto, tudo está bem! Eu fico aliviado e, perdão por isso, estranhamento decepcionado, pois ao menos seria HILÁRIO! Mas enfim... Prefiro o termo aliviado... — Comentei, terminando com um enrubescido sorriso para retribuir o aceno do próprio Passimian. Karen informava que logo me cumprimentaria devidamente, quando acabasse o serviço pesado — Hmm.. Sobre a Fazenda, eu te digo por experiência própria que não é tudo as mil maravilhas. Na minha última temporada de Vida de Fazendeiro, eu tive que expulsar um bando de Rocket que caiu por lá.. ... ... Digo, os carinhas que são da Equipe Rocket, caso tenha parecido que jogaram foguetes no meu quintal. Não, isso seria loucura, o que caiu foi uma nave inteira mesmo com esses caras. Enfim...
Já que Karen havia terminado o serviço, ela acabou vindo me abraçar. Acho que era o tal cumprimento correto que tinha ficado devendo. A garota até aproveitou o momento para fazer uma graça com a minha altura! — É que quando eu era criança meu pai disse que eu caí no pote de fermento... Dai cresci igual pão e minha mãe esticou com rolo de macarrão, por isso sou alto e fino... — Complementei, fazendo uma besta piada. Contudo, antes que eu mesmo pudesse rir da palhaçada, fui surpreendido por Arthur que veio e me abraçou. Retribuí o abraço, mas ele não parecia disposto a soltar, então primeiro fiquei reticente, mas depois acabei aceitando o meu destino — É, eu também sinto saudades daquele Natal, Arthur... Quase conseguimos cortar o Pinheiro, pena que era a Amarílis... Bem, como me perguntou... — Disse brevemente ao macaco, enquanto era esmigalhado por ele, meio torto e com tapinhas nas costas de Arthur, direcionava o assunto de volta à Karen:
— Eu sinceramente não tenho ido à Fazenda, fiz recentemente um longo tour pelas regiões junto da Artemísia, mas chegou a hora de seguirmos caminhos distintos, então por isso te chamei para essa Missão! Quero interagir melhor com todos os membros da Virtuum e acho que não era o bastante apenas interagir com a sua versão Machop! — Comentei, apontando para trás, onde uma Machop de peruca rosa chiclete acenava para a sua ex-treinadora — Enfim, eu espero que a gente não encontre nenhum desafio épico, digno de epopeia em uma simples hamburgueria. Né? Aliás... Toma esse folheto que vi por aí, nosso contratante tá apressado e já tá fazendo esses péssimos cartazes. Se a gente não se apressar, ele vai falhar miseravelmente e vai culpar a gente! — Informei à garota, tentando esticar o braço, apesar do abraço do MACACO, para lhe entregar o folheto.
OFF escreveu:
- Meowth (Dojo): 46 Posts
- Crobat (Day Care): 233 Posts
- Braviary (Day Care): 23 Posts