Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone EmptyA Procura da Moon Stone

more_horiz
Havia acabado de sair da Rota 4, mas já estava ansioso para entrar no Mt. Moon, onde estava o objetivo de minha missão, a Moon Stone, assim eu poderia evoluir o Jigglypuff, que estava sob meu cuidado, mas eu não havia nem ideia de como eu conseguiria pegar encontrar a pedra, talvez fosse melhor se eu tivesse estuda mais antes de sair apressado do Centro de Criação.

Quando eu entrei na caverna ainda estava com meu Togepi nos braços, o que me deixou mais confiante ao entrar naquela montanha mal iluminada, mas ele parecia muito cansado por causa das batalhas de antes, então voltei ele a Pokébola e a guardei, depois tirei o Bubasaur e o alojei em cima de minha cabeça, onde ele parecia gostar de ficar.

descriptionA Procura da Moon Stone EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
OFF: Serei seu narrador. Espero que você se divirta! ^^

Peg havia adentrado ao Monte Moon. O local era uma montanha rochosa, com ambientação semelhante a de cavernas. Segundo relatos, atualmente a queda de meteoros nesse local aumentou 30%. O risco de ser machucado por algum meteoro é maior e deixava o criador mais atento.

Enquanto caminhava, Peg observava atentamente o ambiente escuro, procurando por uma Moon Stone. O Mt. Moon é famoso por possuir várias Moon Stones, que só podem ser encontradas após muita exploração.

Trinta minutos caminhando, Peg já estava ficando cansado, mas não desistia e continuava a caminhar firme e forte. Até que, um pequeno morcego que estava dormindo percebe a presença do criador e o ataca. O morcego era semelhante á um Zubat.

more_horiz
Ao me lembrar sobre o índice de meteoros naquela caverna fiquei mais preocupado, mas quem sabe se aquelas pedras que transportavam a Moon Stone, se fosse assim seria muito bom eu ver algum por ali, mas como não sabia de nada continuei a andar.

Depois de muita caminhada um morcego, ou algo do tipo, se aproximou de mim me atacando, eu não sabia o que fazer e me desesperei, deixando uma Pokébola minha cair.

- Bulbasaur use um tackle nisso.- Falei ao meu Bulbasaur que estava em minha cabeça, pois não sabia exatamente o que fazer, mas esperava que ninguém saísse muito machucado.

more_horiz
Peg percebeu a presença do morcego, que na verdade era um Zubat. O mesmo desceu numa rastante, direto ao Bulbasaur. O pequeno Pokémon de grama desviou, saltando da cabeça de seu criador. O morceginho não desistiu e desceu numa rastante mais uma vez, para tentar atacar o Bulbasaur. Entretanto, o Bulbasaur desviou e usou um Tackle sorrateiro.

Após isso, o Zubat foi jogado de colisão á uma pedra, que aumentou os danos do golpe. O mesmo ficou quinze minutos caído no chão, tentando se levantar. Quando o mesmo se levanta, estava com uma face assustadora e sombria.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo rochoso, com buracos e poças de água no chão. O silêncio e a escuridão prevaleciam pelo local.

A Procura da Moon Stone 001
Vs.
A Procura da Moon Stone 041
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
100%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
88%

more_horiz
- Oh não, Zubat você está bem, não havia percebido que era um Pokémon, por favor me perdoe.- Dizia ao Zubat caído no chão e esperava que ele se acalmace enquanto o segurava em meus braços para ver se havia algo de errado com ele.

O Zubat estava bem machucado por causa de ser arremessado nas pedra, então já estava prestes a pegar meu Potion e usar leve, mas ele começou a se levantar, então esperei para ver a reação dele.

more_horiz
Peg estava preocupado com o pequeno morcego, que começou a segurar o pobrezinho. Mas, ele não parecia ser fraco ou que queria desistir, ele estava querendo mostrar sua força ao criador e principalmente á seu Pokémon. Como prova, o mesmo se levantou, desceu numa rastante e usou um Leech Life no Bulbasaur, sugando a energia do Pokémon de grama.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo rochoso, com buracos e poças de água no chão. O silêncio e a escuridão prevaleciam pelo local.

Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 07
88%
Zubat (M)
Lv. 09
100%

more_horiz
- Bulbasaur use Leech Seed e termine com um Growl.- Eu dizia a meu bulbasaur, enquanto pensava em que essa batalha seria um luta de dreno da vida do oponente.

Aquele Zubat havia me enganado com seu longo tombo e ainda começou a lutar com meu Bulbasaur do nada, mas mesmo assim aquela batalha não seria nada mal para um treinamento, assim eu tinha mais um objetivo naquela cadeia de montanhas, deixar meus Pokémons mais fortes.

more_horiz
O pequeno Bulbasaur observava, com seus olhos ardentes, o pequeno Zubat, que logo descia numa rastante, preprando algum ataque. O Bulbasaur aproveitou que o Zubat estava próximo dele e usou um Leech Seed. As pequenas sementes logo grudaram no corpo do Morcego e retiravam energia do mesmo e transferiam para o Bulbasaur. Mas, o morceguinho não deixou barato e começaram a sair ultra-sons de sua boca. Era o Supersonic, que logo acertou o Bulbasaur e deixou o mesmo confuso, fazendo-o errar o Growl e se atacar.

Hora da Batalha

Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 07
80%
Status: Confuso
Zubat (M)
Lv. 09
98%
Status: Leech Seed
(2 HP a cada rodada)

more_horiz
- Bulbasaur, concentresse e não deixe essa confusão vence-lo, assim use um Mega Drain no Zubat.= Tentei dar um enfoque no Zubat para ver se ele conseguiria acerta-lo, mas eu ainda tinha confiança que o Bulbasaur se sairia bem.

A batalha estava com uma grande vantagem para o Zubat, mas eu não poderia desistir tão cedo, afinal todas batalhas tem seus altos e baixos e aquela era apenas uma situação ruim.

more_horiz
♦As coisas estavam um pouco complicadas para Clay, mesmo com Zubat na vantagem, ele não desistiria tão facilmente, ele confiava em seu Pokémon e isso importava muito, Bulbasaur se preparava e lançava um forte Mega Drain, disparando uma energia verde, a qual atingia Zubat e logo a energia voltava vermelha para Bulbasaur, recuperando um pouco de seu Hp, Zubat não sofria muito, por ter resistência ao tipo do golpe e logo ia contra Bulbasaur e o atingia com seu Astonish. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

Ability: Overgrow
Hp: 89%
Status: Confused

Zubat Lvl. 09 ♂

Ability: Inner Focus
Hp: 86%
Status: Leech seed ativo

Local: Pouca iluminação, destro do Mt. Moon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos