Havia acabado de sair da Rota 4, mas já estava ansioso para entrar no Mt. Moon, onde estava o objetivo de minha missão, a Moon Stone, assim eu poderia evoluir o Jigglypuff, que estava sob meu cuidado, mas eu não havia nem ideia de como eu conseguiria pegar encontrar a pedra, talvez fosse melhor se eu tivesse estuda mais antes de sair apressado do Centro de Criação.
Quando eu entrei na caverna ainda estava com meu Togepi nos braços, o que me deixou mais confiante ao entrar naquela montanha mal iluminada, mas ele parecia muito cansado por causa das batalhas de antes, então voltei ele a Pokébola e a guardei, depois tirei o Bubasaur e o alojei em cima de minha cabeça, onde ele parecia gostar de ficar.
Quando eu entrei na caverna ainda estava com meu Togepi nos braços, o que me deixou mais confiante ao entrar naquela montanha mal iluminada, mas ele parecia muito cansado por causa das batalhas de antes, então voltei ele a Pokébola e a guardei, depois tirei o Bubasaur e o alojei em cima de minha cabeça, onde ele parecia gostar de ficar.