Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 7 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
Logo que vi o Geodude pegando aquele pano, não pensei duas vezes em impedi-lo, mas como não era rápido o suficiente lancei meu Spearow.

-Spearow, siga esse Geodude e se possível faça ele parar.-Dizia a meu Spearow, enquanto começava a correr atrás deles, mas antes dei uma olhada para a Clefairy para saber como ela estava.

more_horiz
♦Clay rapidamente liberava seu Spearow que já ia atrás de Geodude, Clay olhava para Clefairy e via um olhar de tristeza na Pokémon, a qual logo começava a seguir Clay que corria atrás de Spearow, Geodude por ser um Pokémon lento, Spearow o alcançava facilmente e tampava a passagem de Geodude, que de preparava para atacar♦

more_horiz
- Spearow venha para meu ombro, pois se não essa batalha não acabara muito bem, fique aqui que você me ajudara com sua visão.

Esperava que o Spearow entendesse, que seria melhor ter a batalha com outro Pokémon e ele seria de grande ajuda com sua visão aguçada, então peguei uma das minha Pokébolas e a joguei para o alto dizendo.

- Vá Togepi! Comece com seu Metronome.

more_horiz
♦Clay era esperto e mandava seu Spearow ir para seu ombro e o mesmo o fazia, em seguida liberava seu Togepi, o qual já aparecia usando seu Metronome, mas quando todos menos esperavam, saia um Splash e Geodude quase que instantaneamente começava a rir, o qual abria uma brecha para Clefairy que conseguia chegar perto o bastante de Geodude e pegar seu pano com algo dentro de volta, Geodude olhava furioso e dava um forte soco na parede, causando um pequeno tremor, foi ai que todos puderam ouvir um forte rugido e quando estava perto o bastante, todos viam um grande Onix indo rapidamente em suas direções, Geodude que não é anda bobo, começava a ir à direção contrária de Onix rapidamente♦

more_horiz
Eu fiquei um pouco triste ao ver o ataque, tentando segurar o riso, pois senão meu Togepi poderia acabar não muito feliz comigo, mas depois disso acabou acontecendo uma tremenda reviravolta, pois quando a Clefairy pegou o pano do Geodude e ele acertou um soco na parede, para min aquela parte da caverna iria desmoronar, mas logo percebi que nada disso iria acontecer.

Porém, depois disso, a situação não melhorou em nada, com um Onix chegando no meio, eu primeiramente pensei em uma batalha, mas essa não era minha intenção como criador, sem falar que eu acabaria numa derrota instantânea, então resolvi deixar a batalha para última opção, assim tentei me aproximar, levando meus Pokémon e a Clefairy para perto da parede, a fim de evitar o Onix, caso ele passasse correndo pela caverna.

more_horiz
♦Clay mantinha a calma como um bom criador, o garoto junto de seus Pokémons e Clefairy, ficavam perto da parede para tentar evitar aquele enorme Onix que se aproximava, Onix passava como um raio na frente do treinador e dos Pokémons, realmente seu alvo não era eles, coitado do Geodude que agora precisava fugir daquele enorme Pokémon, mas agora tudo parecia ter se resolvido, Clefairy estava feliz e saltava em Clay, o derrubando no solo, seu pano com algo dentro também caia e acabava se abrindo, revelando uma bela Moon Stone

more_horiz
-Então era isso que você guardava com tanto esmero.

Dizia ao ver a pedra preciosa, mas imediatamente já apegava para entregar ao Pokémon de novo, pois ela parecia ser muito importante para ele, depois me virei os Pokémons ao meu redor e perguntei:

- Estão todos bem?

more_horiz
♦Finalmente Clay havia visto o que Clefairy tanto guardava, era justo aquilo que o garoto havia ido procurar, mas aquela Moon Stone era da Clefairy e ele não podia pegá-la, sendo assim ele pegava a pedra e devolvia a Clefairy, a qual pegava seu pano e cobria a pedra novamente, Clay virava para seus Pokémons e perguntava se estavam bem, os mesmos sinalizavam que sim com a cabeça, Clefairy apenas prestava atenção nos movimentos de Clay e então resolvia uma coisa, ela colocava o pano com a pedra perto da parede onde havia uma pedra um pouco maior e dava um grande rugido para o garoto, ficando em posição de batalha♦

more_horiz
- Se é uma batalha que desejas, então há terá.

Apesar de não estar muito confiante de minha força, uma batalha não faria mal e quem sabe se a Clefairy não me daria aquela preda caso eu ganhasse, então comecei a decidir qual Pokémon iria batalhar, então disse:

- Vá Bulbasaur, comece usando seu Growl, mostrando o que é um verdadeiro rugido.

more_horiz
♦O garoto decidia batalhar também, ele escolhia seu Bulbasaur para a batalha, Pokémon o qual já estava um pouco fraco graças a batalha de um tempo atrás com um Zubat, mas ainda estava de pé, ele começava com seu Growl, abaixando em um estágio o Attack de Clefairy, a qual também usava o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Bulbasaur

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 7 001

Ability: Overgrow
Hp: 23%
Status: - 1 Attack

Clefairy Lvl. 09 ♀

A Procura da Moon Stone - Página 7 035

Ability: Cute Charm
Hp: 100%
Status: - 1 Attack

Local: Pouca iluminação, dentro do Mt. Moon.

----------------------------------------------------------------------

Atualizando a batalha passada:

Bulbasaur ♂

A Procura da Moon Stone - Página 7 001

Lvl08 [110/250]
Pontos de felicidade:15
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Leech Seed

EXP ganha: 300

Última edição por LucRaph em Sáb Ago 11 2012, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos