Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 5 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
- Ei!- gritei desesperado, foi tão difícil para encontrar essa pedra e ela foi tirada de min tão facilmente, assim olhei para ver quem havia pegado a pedra de mim e quem quer que fosse estaria em sérios problemas.

more_horiz
♦Clay parecia ficar um pouco enfurecido com o que havia acontecido, quando ele virava para o lado para ver quem havia pegado sua pedra, via uma pequena Clefairy com ela nas mãos, o resultado não foi outro, a pequena Clefairy começava a brilhar fortemente, iluminando um pouco a caverna e logo se transformava em uma forte e bela Clefable

more_horiz
Ao ver que era apenas uma Cleafairy continuei com raiva, mas depois dela ter evoluído nada mais eu podeira fazer, então sai de perto dela e fui para perto de outra parede onde comecei novamente a cavar a procura da Moon Stone, com a Spinarak ao meu lado pronta para me ajudar caso qualquer coisa me impedisse de continuar.

more_horiz
♦Clay parecia ficar um pouco triste após ver aquele o que acontecia com a Moon Stone que ele havia tido tanto trabalho para conseguir, ele agora se dirigia até outra parede, onde iria cavar mais, só que com sua pá quebrada como ele iria cavar. Foi ai que o garoto ouvia um forte barulho e quanto ele olhava par ao local do barulho, via vários Zubat’s correndo em sua direção♦

more_horiz
Eu rapidamente pulei no chão com o Spinarak em meus braços, como o escavador havia falado, assim esperei para ver o que aconteceria, enquanto pensava como poderia encontrar outra Moon Stone.

more_horiz
♦Clay fazia como o escavador havia feito anteriormente, segurava Spinarak e então os Zubat’s passavam por cima dele, logo ele se levantava e começava a pensar em como iria encontrar outra Moon Stone, foi ai que era surpreendido por algo, uma Clefairy que parecia um pouco assustada começava estava correndo indo para Clay e segurava algo coberto por um pano, em alta velocidade a Pokémon trombava com Clay, o derrubando no solo e também se derrubando, o pano que estava segurando algo, caia no solo e Clefairy corria para pegá-lo, não o deixando abrir, logo começava a olhar com uma certa hostilidade para Clay, mas também estava um pouco assustada♦

more_horiz
- Não se preocupe eu não sou tão malvado quanto pareço. Por que você está tão apressada?

Eu perguntei calmamente para a Clefairy, para ver se ela ficava menos apreensiva comigo, mas eu também estava morrendo de curiosidade para descobrir o que havia de baixo daquele pano.

more_horiz
♦Clay começava a falar calmamente com Clefairy e tentava uma aproximação, a Pokémon estava com um pouco de medo, ela queria acreditar no garoto, mas o máximo que pode fazer é começar a cantar, uma bela canção, algumas notas musicais começavam a aparecer e ir à direção do garoto e seu Spinarak, aquele possivelmente era o Sing

more_horiz
Ao ver as notas musicais saindo da boca da Clefairy e escutei ela começando a cantar logo coloquei meu Spinarak na Pokébola e tapei meus ouvidos, mas fiquei com um pequeno sorriso no rosto para tentar me aproximar mais dela.

more_horiz
♦Clay retornava seu Pokémon e tampava seus ouvidos e sorria para a Pokémon, que parava de cantar e olhava meio confusa para Clay, ela não sabia o que aquele garoto queria e ela estava com medo, segurava seu pano com muita força♦

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos