Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 3 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
- Agora vamos usar mais um Tackle seguido de Mega Drain, bulbasaur, eu sei que nos vamos conseguir.- Falava a meu Bulbasaur.

Eu estava esperando que a batalha já acabasse agora, mas nunca é bom contar com a vitória antes, então ficava atento a batalha, para que qualquer coisa eu já pudesse dar as seguintes ordens ao Bulbasaur.

more_horiz
♦Aqueles pareciam ser os últimos momentos da batalha, Clay queria vencer, seu Bulbasaur começava a avançar com o Tackle, Zubat acabava sendo atingido, mas também atingia Bulbasaur com o Astonish, logo depois Bulbasaur usava seu Mega Drain, porém Zubat mesmo fraco desviava e atingia Bulbasaur com seu Astonish. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed. Zubat não resistia e caia fora de combate♦

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 3 001

Ability: Overgrow
Hp: 23%
Status: --

Zubat Lvl. 09 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 3 041

Fainted.

Local: Pouca iluminação, destro do Mt. Moon.

-------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar Zubat...
Continuar andando...

more_horiz
- Muito bem Bulbasaur, conseguimos ganhar desse Zubat, então vamos seguir a procura da Moon Stone nessa caverna.

Mas antes de seguir eu não achava certo deixar o Zubat lá, então deixei ele no meu colo e esperei até ele estar um pouco melhor, ou achar um lugar confortável para coloca-lo, então sai andando com meu Bulbasaur ao meu lado.

more_horiz
♦O garoto conseguia vencer o Zubat e ia andar a procura da Moon Stone, mas o garoto colocava o Zubat no colo, pois não achava certo o deixar derrotado no solo, mas logo o garoto tropeçava em algo e caia de cara no chão, jogando Zubat na escuridão da caverna, mas logo ele mesmo machucado e um pouco sujo, via que havia tropeçado em uma espécie de pá♦

more_horiz
Achei um pouco estranho aquela pá no meio da montanha, mas resolvi pega-la, pois ela poderia ser útil para eu pegar a Moon Stone, que eu continuava a não ter a mínima ideia de como consegui-la, então continuei a andar pela montanha, mas como Zubat havia voado para longe decidi tirar meu Togepi de Pokébola e anda com ele nos meus braços, e como o Bulbasaur parecia cansado voltei ele para a Pokébola.

more_horiz
♦O garoto achava estranho aquela pá no meio do caminho, após o Zubat te rido, o garoto liberava seu Togepi e retornava seu Bulbasaur, o qual estava cansado, logo depois voltava a pensar em como ele poderia achar a Moon Stone e quando ele menos esperava um homem saia da escuridão da caverna e corria na sua direção meio assustado♦

more_horiz
Ao ver aquele homem fiquei um pouco assustado, pois ele estava correndo na minha direção e eu não tinha nem ideia do porque então comecei o perguntando.

- Está tudo bem? O que aconteceu com você.- perguntava quando ele se aproximou mais um pouco, não sabia o que fazer, então só esperei ele responder para ver o como poderia ajuda-lo.

more_horiz
♦O garoto ao ver o homem correndo assustado na sua direção, ficava sem reação, apenas ia até o homem e perguntava se estava tudo bem, o homem com pressão apenas agarrava o garoto e o jogava no solo, logo o homem também se jogava no solo e quando Clay e seu Togepi menos esperavam, vários Zubat’s passavam voando rapidamente na direção deles e após alguns segundos todos já haviam passado, o homem então se levantava e estendia a mão para Clay♦

- Desculpe garoto, tive que fazer algo em relação a esses Zubat’s, espero não ter te assustado.

♦Agora o homem parecia estar com uma expressão bem mais tranquila que há de um tempo atrás♦

more_horiz
- Então era isso que estava acontecendo, que bom que você estava aqui para me ajudar.- Agradecia ao homem pela ajuda e continuei a falar com ele.- Então o que você faz aqui nessa montanha?

more_horiz
♦Clay agradecia ao homem e logo perguntava o que ele estava fazendo naquele local♦

- Bem eu escavo por aqui e acabei mexendo muito e aqueles Zubat’s acordaram, sendo assim, vim correndo para ver se não havia ninguém no caminho, e você o que faz nessa caverna perigosa?

♦O homem respondia ao garoto informando que escavava por aquela área, ele parecia ser muito gentil♦

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos