Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 2 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
- Muito bem Bulbasaur, vamos continuar assim, agora use outro Mega Drain e depois um Growl.- Assim eu acho que poderia voltar a ter uma vantagem contra aquele Zubat.

Depois de falar com meu Bulbasaur eu percebi que não tinha nenhuma informação sobre aquele tipo de Pokémon, assim coloquei as mãos no bolso de minha blusa de frio até encontrar o que queria, minha Pokédex, assim a apontei para o Zubat para ver suas informações, mesmo ela sendo um pouco antiga ela ainda era boa o suficiente para isso.

more_horiz
♦O garoto agora ficava mais feliz, seu Bulbasaur usava novamente aquele forte Mega Drain, mas Zubat não cairia novamente naquilo, ele apenas desviava segundos antes de ser atingido e partia na direção do adversário com o Astonish, ao tingindo, Bulbasaur logo depois começava a ficar confuso, porém a confusão passava e ele usava seu Growl, abaixando em um estágio o Attack adversário, Zubat aproveitava a oportunidade e usava outro Astonish. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 2 001

Ability: Overgrow
Hp: 66%
Status: Confused

Zubat Lvl. 09 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 2 041

Ability: Inner Focus
Hp: 80%
Status: Leech seed ativo

Local: Pouca iluminação, destro do Mt. Moon.

----------------------------------------------------------------------

Obs.: Dano errado no último post, mas arrumei agora.

more_horiz
- Bulbasaur, vamos tentar fazer assim agora, corra para perto dele, como se fosse usar seu Tackle, mas use seu Mega Drain, assim o golpe será tão perto que ele não poderá escapar e depois termine com mais um Growl.- Espero que de tudo certo nessa batalha, mas esse Zubat parece ser bem forte.

Meu Bulbasaur parecia ainda estar animado com a batalha e esperava que ele continuasse assim, afinal é muito bom nós nos divertimos juntos assim.

Off: Ok e meu Bulbasaur tá confuso ou não? E mais uma coisa, eu queria ver as informações do Zubat na Pokédex, como eu falei no outro post.

more_horiz
♦A batalha continuava e Clay resolvia usar sua PokéDex no Zubat, para conseguir mais informações sobre o Pokémon♦

Pokédex:
Zubat,
Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.

Bulbasaur começava a avançar na direção de Zubat para tentar enganá-lo, Zubat apenas prestava atenção no adversário e começava a avançar também, mas Bulbasaur tinha um plano e usava seu Mega Drain quando estava com uma distância pequena em relação ao Zubat, logo o atingindo, Zubat resistia bem ao ataque e logo depois atingia Bulbasaur com seu Astonish, logo depois Bulbasaur usava novamente o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Zubat, o qual aproveitava o momento e atingia Bulbasaur com seu Astonish. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

Hp: 59%
Status: --

Zubat Lvl. 09 ♂

Hp: 68%
Status: Leech seed ativo, -2 Attack

----------------------------------------------------------------------

Obs.: Sim eu sei, estava testando uma coisa, mas não deu certo, agora arrumei.

more_horiz
Então ele se orienta pelos sons, pensava depois de analisar minha Pokédex e depois logo falei com o Bulbasaur.
- Bulbasaur tente usar seu mais alto Growl, com um ouvido tão sensível que nem o dele pode facilitar as coisas para nós e depois termine usando um Tackle direto.

O meu Bulbasaur estava reagindo bem com a batalha, mas mesmo assim o Zubat continuava com sua vantagem, era preciso eu virar aquela batalha o mais rápido possível, senão seria muito fácil para eu perder.

more_horiz
♦Clay tentava usar uma combinação em vista ao que descobria sobre Zubat, Bulbasaur então usava um forte Growl, abaixando em um estágio o Attack de Zubat, o qual aproveitava o momento e apenas usava seu Astonish, atingindo Bulbasaur, logo depois Bulbasaur usava seu Tackle, atingindo Zubat diretamente, Zubat logo depois encerrava o turno com outro Astonish, atingindo Bulbasaur. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

Hp: 51%

Zubat Lvl. 09 ♂

Hp: 50%
Status: Leech seed ativo, -3 Attack

more_horiz
- Bulbasaur agora estamos indo muito bem, então use mais um Tackle seguido de um Mega Drain, tente usar o segundo ataque mais perto dele para ele não escapar.- dizia o meu Bulbasaur as ordens enquanto espera ele as fazer.

A batalha estava começando a trocar de lado, assim eu estava ficando mais perto de poder terminar a minha tarefa e poder coletar a pedra, apesar de não fazer a mínima ideia de como encontra-lo.

more_horiz
♦A batalha prosseguia, Bulbasaur agora usava seu Tackle e conseguia atingir Zubat em cheio, o qual revidava com seu Astonish, logo depois Bulbasaur começava a se aproximar de Zubat para usar seu Mega Drain e assim ele fazia, mas Zubat não deixaria ser atingido tão facilmente, sendo assim, apenas esperava o último segundo para desviar e então encerrar com outro Astonish em Bulbasaur, Clay estava pensativo, pois não sabia como iria achar a Moon Stone para concluir sua missão. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

Hp: 43%

Zubat Lvl. 09 ♂

Hp: 32%

more_horiz
- Bulbasaur, como está sendo mais difícil para você acertar seus Mega-Drain, use agora dois Tackle seguidos, tente acertar alguns pontos importantes para o Zubat, como asas ou orelhas, assim ele poderá perder um pouco de sua vantagem.

A batalha estava de acordo com meus planos e esperava que ela continuasse assim, mesmo que tendo que fazer algumas pequenas mudanças, assim esperei aflito para saber como acabaria mais uma parte da batalha, que se aproximava do fim.

more_horiz
♦Clay parecia mudar de estratégia desta vez, ele seria mais ofensivo, Bulbasaur começava a ir à direção de Zubat com seu Tackle, mas Zubat não seria atingido tão facilmente, o Pokémon esperava atento e segundos antes de ser atingido, desviava do ataque e atingia Bulbasaur com outro Astonish, mas Bulbasaur não se deixava abalar e logo virava na direção de Zubat e o atingia com seu Tackle, mas Zubat que também era esperto revidava com outro Astonish. No fim do turno, uma parte da energia de Zubat é drenada e transferida para Bulbasaur graças ao Leech Seed

Bulbasaur Lvl. 07 ♂

Hp: 35%

Zubat Lvl. 09 ♂

Hp: 14%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos