Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

4 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui Set 13 2012, 20:12

Olhei para a garota com um olhar seco e sem expressão alguma e lhe falei.

_De nada, e a humildade mandou lembranças! Posso saber que pokémon é esse que você procura?_

Cruzei os braços e fiz cara de mal, ainda olhando para a garota falei.

_Imagino que ele ainda esteja por perto, as teias de Joltik eletrificadas irão impedir dele ou dela escapar com facilidade! Então menina, vamos comece a falar!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sáb Set 15 2012, 01:04

- Na verdade não, eu não deveria dizer nada, todavia, como preciso que você me ajude vou acabar falando, pro enquanto me chame de Mrs. X. O pokémon que estou atrás é um Heracross, ele estava sobre posse da Equipe Rocket, passou por várias expêriencias e testes e isso causou algumas sequelas.

Um grunhido é escutado vindo da direção de onde havia as redes eletrificadas, era um bom sinal.

- E então recruta, pronto para me ajudar?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Set 15 2012, 01:22

Ao escutar as palavras saírem de sua boca, logo pensei.

_Hum...Heracross, possivelmente alterado pelos Rockets. Isso é problema. Melhor eu fingir que vou ajudar essa garota, capturar esse Heracross e deixar aos cuidados do senhor Carvalho!_

Então fiz um gesto positivo com minha mão e respondi.

_Certo, dona X. Eu te ajudo! Venha, algo parece estar grunhindo por esse lado!_

Falei apontando o local.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sáb Set 15 2012, 01:58

- Senhorita, senhorita rapaz.

Os dois correm para o barulho e lá encontram o pokémon, incrivelmente ele estava muito bem fisicamente, sem nenhum arranhão, a armadilha de teias não fora muito efetiva e atualmente se encontrava toda destruída.

- Pelo visto sua armadilha não foi tão efetiva. - Responde a garota - Enfim, se ele nos atacar, você terá de para-lo, meus pokémons para ataque estão fora de combate.

E assim aconteceu, o pokémon besouro começa a avançar com seu chifre a brilhar, era um Horn Attack . Como o garoto iria reagir?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Set 15 2012, 22:08

Assim que o besouro veio atacando, lancei Hazard e lhe dei um comando.

_Hazard, use o Ember no rosto de seu oponente, em seguida salte para trás e use outro Ember, dessa vez nas pernas dele. Isso pode prejudicar bastante nosso oponente!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 17 2012, 20:08

Heracross continuava a atacar, sem temer avança contra o golpe de fogo de Charmander. Ele era rápido, muito mais rápido que os outros Heracross selgavens, voando rasteiro ao solo ele desvia dos dois Ember e acerta o pequeno pokémon lagarto com um poderoso Horn Attack, lançando o pokémon contra uma árvore.

- Ei garoto, é melhor tomar mais cuidado, ele não é um pokémon qualquer, além de ter sido altamente treinado ele sofreu por diversas experiências, não sei até onde a Equipe Rocket foi capaz de agir. - Responde a garota.


Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 92%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 214
HP: 100%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
[/i]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Set 17 2012, 20:48

Observei o ambiente ao redor, eu tinha que bolar um modo de Hazard tirar proveito do ambiente e usar contra seu oponente. Escutei o que a garota falou e decidi ficar calado.

_Hazard, dessa vez procure tirar proveito do ambiente. Ele é veloz use isso contra ele!_

Observei mais um pouco e conclui que, Hazard poderia usar seus ataques de fogo no ambiente dificultando a locomoção do veloz besouro.

_Hazard, use Ember aos arredores de seu oponente, procure calcular para onde o Heracross vai se locomover e lance o Ember na futura posição, assim ele vai ficar cercado aos poucos!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 17 2012, 22:45

Hazard havia se recuperado e estava em pé novamente. O pokémon besouro estava agora correndo em sua direção preparava outro ataque, agora um brilho branco vinha de seu chifre, era um Fury Attack .

- Aproveite que ele está no chão e intercepte-o. - Exclama a garota.

E assim foi feito, como havia sido orientado Hazard usa Ember no chão para dificultar a locomoção do pokémon, isso o deixa um pouco mais lento. Tirando proveito do momento Charmander usa outro Ember causando um dano direto.



Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 92%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 214
HP: 87%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Set 17 2012, 23:10

Minha ideia parecia ter dado certo, então decidi procurar repetir a mesma tática com alguma pequena diferença.

_Hazard, vamos repetir o processo. Mas dessa vez vamos tentar cerca-ló para ele ficar sem alternativas!_

Observei o ambiente e decidi que, Hazard deveria usar um de seus ataques de fogo na direção da futura posição de seu oponente e outra em algum dos lados, para Heracross ter menos opções de fuga.

_Hazard observe a direção que seu oponente vai avançar, mas fique atento ele pode fingir que vai para um lugar e pode ir para outro. Use o Ember na futura posição de seu oponente, em seguida se desloque para usar outro Ember na posição contrária!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 17 2012, 23:30

A ideia não era ruim, todavia aquele pokémon era esperto o suficiente para ver o que estava prestes a acontecer. Hazard começa a tentar cerca-lo com suas Brasa, mas Heracross começa a voar, apesar de não muito alto era o suficiente para escapar da armadilha.

Um forte brilho branco surge no braço direito de Heracross, ele preparava outro ataque.

- Cuidado garoto, esse deve ter sido o ataque que nocauteou sua Sentret - Avisa a garota - Provavelmente é um Brick Break.

Ele já estava muito perto, isso fez com que Hazard acertasse seu Ember sem dificuldades, entretanto é acertado pelo poderoso golpe do tipo Lutador.


Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 83%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 214
HP: 78%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos