Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

4 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Dom Jan 06 2013, 15:40

Off: As berrys estão com os seus Pokémons, porém quando sair da rota elas voltaram para a bolsa!


O treinador percebe que tem um bom número de Oran Berry's e assim decide dá uma para cada Pokémon. Feito isso o jovem prossegue pela rota 1 a procura de um Pidgey, a doce ave perfeita para os iniciantes.

Ao andar um pouco com a sua turma, Niimai avista de longe uma árvore de poucas folhas, e no galho dessa árvore um ninho. Será que tem algum Pokémon passarinho ali?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Jan 07 2013, 02:50

Off: Ok! Então terei que equipar toda vez que sair de uma Rota?______________

Depois de um tempo andando, meus amigos e eu encontramos uma árvore, ela tinha poucas folhas, parecia que somante ela estava participando do Outono.

_Amigos olhem! Estranha essa árvore, não?_

Fiquei a observando durante um tempo e percebi que entre seu galhos, havia um ninho. Imaginei que fosse um ninho de Pidgeys, então decidi subir na árvore.

_Hum... aquilo entre alguns daquele galhos, me parece ser um ninho. Irei subir e tirar tal conclusão!_

Assim me agarrei no tronco da árvore e de galho em galho, fui subindo até chegar perto do ninho.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Tsu Seg Jan 07 2013, 11:12

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta.
Off²: Não sei direito sobre isso, vou perguntar a alguém e te respondo.

Escalando a arvore, indo de galho em galho, Niimai consegue chegar no ninho, ele mostrava que realmente tinha alguns Pidgeys vivendo lá, mas o milagre da vida já tinha acontecido, e agora o provável filhote deve estar voando pelos céus de Kanto, junto ao seus pais. Como não tinha nada, só restava Carllos descer e procurar em outro lugar, ate que algo estranho acontece.

Olhando para o céu fervente, por um momento, ele via raios cortando o céu, logo em seguida gritos de pokémons, logo a sua frente. Algo de errado, estava atrapalhando o ciclo da rota.


Última edição por Andrex em Seg Jan 07 2013, 11:48, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Jan 07 2013, 11:21

Off: Ok! Ah, o nome de meu personagem é Niimai Yurick, Carllos é só o meu nome de batismo e o de log aqui no fórum ^^
______________________________________

Assim que eu vi aqueles raios cortando o céu e ouvi os gritos de alguns Pokémon, assustado e decidido saltei da árvore para o chão e recolhi meus companheiros de viajem para suas pokébolas, exceto Pandora, que além de companheira me servia como uma guia.

_Afinal, qual o motivo desses raios? Pandora, vamos verificar!_

Assim fiquei atento para poder saber de onde se iniciava tal fenômeno, fiquei observando cada lugar possível, alguma coisa errada estava acontecendo em algum lugar.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Tsu Seg Jan 07 2013, 11:58

Off: Mals pelo erro ele já foi corrigido.

Correndo preocupado com o que poderia ser, Niimai atravessa um extenso caminho entre as arvores, quando ele finalmente chega no local, ele se depara com algo horrível, um homem que usava vestias pretas e tinha um grande "R" de cor vermelha na camisa e ao seu lado tinha um pokémon amarelo com listras pretas e tinha o formato de uma tomada, estavam capturando Pidgey, já tinha diversas jaulas que vários gritando pedindo socorro, que fazia vir mais daqueles pássaros, que por extinto estavam só querendo ajudar seus amigos.

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 63Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 239
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Jan 07 2013, 12:33

Off: Valeu! ^^
________

Depois de correr um pouco, me encontro com a fonte de tal fenômeno. Um Rocket estava aprontando uma das suas armações, eu não podia ficar de braços cruzados ainda mais quando não se tinha um Ranger por perto, então resolvi bancar o herói.
Combinei com um esquema com Pandora, e lhe falei sussurrando em seus ouvidos para ela ir por trás e ir abrindo as jaulas que poder enquanto eu o procurava distrair.

_Pandora quero que você de a volta e vá abrindo as jaulas que puder, enquanto eu distraio o Rocket!_

Assim que Pandora saiu de cena, eu saltei para a frente do tal Rocket e falei com uma voz firme e forte apontando o dedo na cara dele.

_Tremei Rocket, pois estou aqui para libertar essas aves. Você possui duas opções: solte elas agora, por bem ou eu terei que fazer isso por mal!
Então carinha, vamos se decida, eu não tenho o dia todo!_

Enquanto eu falava, já preparava uma de minhas pokébolas em minha outra mão, para me prevenir de algum ataque surpresa.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Tsu Seg Jan 07 2013, 13:14

Off: Falei com o Ayzen e ele me disse que seus pokémons ficaram com as berry nessa rota, depois terá que pedir para colocar neles de novo, em outra rota.

Niimai começava seu resgate, onde pensava em distrair o Rocket, enquanto seu pokémon abria as jaulas. Logo que o treinador aparece na frente do homem e Sentret ia tentar abrir as jaulas.

- Vishe olha esse garoto doido Elekid, ele ta boladão. - Dizia o homem que logo em seguida ria com seu pokémon insanamente ate ele cansar. - Se acha que eu vou mesmo deixar esses Pidgey irem embora? Deu trabalho para pegar todos...

Quando o homem falava, ele eram interrompido por um estouro, Sentret estava tentando abrir a jaula quando ele liberou uma carga elétrica, não deixando ele libertar os pokémons.

- Menino se tem coragem, mas pra você acabou, Elekid Thundershock para tirarmos esse moleque daqui.

Girando seus braços em alta velocidade, Elekid libera uma grande carga elétrica que vinha com tudo pra cima do Niimai.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Jan 07 2013, 14:18

Assim que o Elekid me veio com um de seus ataques, me joguei para um lado na tentativa de me esquivar de seu ataque elétrico e lancei a pokébola em minha mão no ar.

_Ceres, é com você!_

Joguei minha Bulbassaur, pois ela deveria ter alguma vantagem sobre um Pokémon elétrico.

_Ceres desvie do ataque do Elekid e o ataque com, Headbutt seguido de um Growl!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Tsu Seg Jan 07 2013, 17:48

Para evitar o ataque, Niimia salta para o lado, onde por pouco consegui evitar o ataque, apos isso ele retirar uma de suas Pokébolas e a abre, liberando um raio que se forma em um Bulbasuar, que recebendo as ordens de seu treinador estava pronto para o combate.

- Cara que saco, agora que batalha? - Dizia ele colocando sua mochila no chão e se posicionando para batalha. - Elekid intimide esse bicho feio com seu Leer, depois use Quick Attack.

Elekid rapidamente encarava Bulbasuar, que fica intimidado e ainda perde um pouco de sua defesa, Bulbasuar mesmo com um certo medo avança com tudo, ele estava realmente muito rápido pelo grande brilho que o sol estava fazendo, então disfere um forte Headbutt, que joga Elekid para trás, logo em seguida ele saltava um forte grito diminuindo seu ataque, Elekid se levanta e com um forte brilho avança no Bulbasuar, revidando o ataque de antes.

Hora da Batalha
Campo: Local cercado por arvores e arbustos, varias gaiolas com Pidgey pelo campo, céu aberto com sol forte batendo no campo.
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 001
Vs.
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 239
Bulbasuar{Ceres} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
89%
Status: -1 Defense
Elekid (M)
Trait: Static
Lv. 06
85%
Status: -1 Attack
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Jan 07 2013, 18:37

Ceres me pareceu se sair bem, então decidi dar mais uns comandos para o turno seguinte.

_Ceres, avance em zigue e zague contorne o oponente e o ataque com outro Headbutt, em seguida desvie de seus ataques e use um Growl!_

Em seguida apontei um dedo para o Rocket e falei.

_Você vai se arrepender de não soltar esses Pidgeys!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos