Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

4 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Ter Set 25 2012, 18:14

Após todo o ocorrido e ao final da luta, me senti um pouco frustrado e usado, mas tudo bem, fiz um ótimo serviço ajudando um Ranger. Em seguida olhei para Hazard e lhe apontei sua pokébola, como sinal de retorno.

_Bom trabalho campeão! Agora vamos seguir para Pallet!_

Assim, Hazard retorna para sua capsula de descanso e rumei meu caminho para Pallet...
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qua Set 26 2012, 00:05

Logo o treinador recolhia seu pokémon e ia em direção de Pallet Town. No horizonte via que já estava amanhecendo, junto com o sol uma nova aventura estava para surgir.





Rota trancada com duas batalhas restantes.
Caso queira abri-la novamente contate a Staff
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Seg Dez 31 2012, 20:29

Rota aberta, a pedido do player
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Dez 31 2012, 21:36

Depois de sair de Pallet rumei para a Rota 1, eu estava feliz e mal podia esperar para chegar em Viridian para colocar Squirtle em meu time e lhe batizar com algum nome bem interessante.
Decidi tirar Pandora de sua pokébola para me fazer companhia, ela gostava de ar fresco e eu imaginava que ela não era muito fã de ficar em sua capsula.

_Pandora, vamos ver o que a Rota 1 tem para nos dois hoje!_

Enquanto caminhávamos, dei uma pesquisada em minha pokédex e percebi que ainda não tinha um Pidgey, e me perguntei.

_Como pode? Acho que essa é a terceira vez que passo aqui, e não encontrei um desses ainda! Será que entraram em extinção, ou tem algum predador no habitat deles?_

Me abaixei no chão, olhando para Pandora, falei.

_Pandora, vamos procurar alguma árvore. Quero ver se encontramos algum Pidgey!_

Assim Pandora e eu começamos a procurar por algumas árvores, e quem sabe encontrar um Pidgey.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Ter Jan 01 2013, 13:45

O jovem treinador adentra na rota 1 e logo libera a sua Pandora, uma Pokémon normal. Ela estava radiante naquele dia ensolarado, cujas ondas de calor abafavam muito aquela rota. A pouca grama que havia ali parecia derreter-se na luz solar que "incendiava" a rota. Nem vento, nem nada para refrescar. Até as árvores que o treinador procurava olhar eram quentes.

Kanto estava sofrendo com uma forte onda de calor e isso poderia prejudicar alguns Pokémon, mas os Pokémon Fire deveriam esta adorando. Assim, o treinado parte para busca de um Pidgey...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qua Jan 02 2013, 18:09

Depois de um tempo procurando árvores, comecei a sentir o calor devido ao clima que parecia estar ficando quente. Decidi que Pandora e eu deveríamos dar uma pausa na busca pelos Pidgeys e procuramos alguma sombra para relaxar.

_Pandora, vamos dar uma pausa e procurar alguma sombra fresca, para relaxarmos!_

Enquanto caminhávamos, comecei a imaginar que essa onda de calor talvez fosse uma boa para os pokémon do tipo fogo e planta. Sem delongas libertei Hazard e Ceres de suas pokébolas, para ver se alguma reação positiva teria efeito.

_Hazard, Ceres como vocês se sentem em relação ao calor?_

Essa foi minha pergunta para eles, assim que eu os libertei de suas pokébolas.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Qui Jan 03 2013, 01:45

O jovem caminhava ainda, mas percebendo que as ondas de calor estavam fortíssimas, decide saber a opinião de dois de seus parceiros. Assim, duas Pokéballs salta para o céus e se abrem, liberando no solo duas luz escarlates que deixam aparecer um Pokémon lagarto de fogo e um Pokémon bulbo.

Charmander, era o Pokémon Fire, e com grande desenvoltura, respirava fundo e abria os seus bracinhos perante o calor que fazia. Com isso, a sua chama na cauda fica um pouco mais viva, dançando sobre a própria cauda. Bulbasaur, no entanto, sentisse tonto, mas mesmo assim fica firme, mas pelo que parece, não demoraria muito para o Pokémon bulbo sente os efeitos fortes das ondas de calor.

Pandora que estava sentindo muito calor, não tanto quanto o Pokémon bulbo, ela se esgueira em uma árvore, pronta para poder descansar um pouco da quentura que abafava a rota. Mas da árvore, que na verdade era um pé de Berrie, cai uma fruta azulada, bem na testa da pequena, que reage com um salto para frente.

Era uma Oran Berry, que rolava em seguida pelo campo. Parecia até doce e suculenta, despertando em Ceres e Hazard o instinto desejo de delicia-la de seu suco que poderia ser refrescante. Ambos partem para cima da fruta, mas acontece que com o impacto dos dois querendo pegá-la, um grande "baque" faz com que a fruta salte pelos ares e seja apanhado por um vulto veloz.

Esse vulto veloz, logo pousa com a berry em suas patas e ele começa a deliciar da fruta.

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 07 Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 016
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui Jan 03 2013, 02:05

Confesso que estranhei ao ver a reação de Ceres com o ambiente, pensei que ela se sentiria bem devido sua habilidade Chlorophyll, tadinha não me pareceu bem.
Pandora parecia se esgueirar em uma das árvores, quando algo pareceu cair, era uma Oran Berry que rapidamente foi levada por um vulto fazendo Hazard e Ceres ficarem sem a tão desejada fruta. Logo fui ver o que poderia ser esse vulto e fui procurar, quando percebo que na verdade era um Pidgey.

_Há, há bem, que eu quero um desses para mim. Pandora venha ver, achei o que procurávamos, um Pidgey! _

Logo fiz uso de minha pokédex, a saquei de uns dos bolsos de minhas roupas aguardando sua verificação e imaginando que eu deveria escolher para uma futura luta.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Qui Jan 03 2013, 14:56

Apesar da habilidade especial de Ceres ser "casada" com o Sol, a Pokémon semente percebia que era calor de mais para ela, mas era lógico que apesar de ofegante, um ramal de velocidade extra foi adicionado a pequena Bulbasaur.

Depois de um voar do fruto, o jovem Niimai estava diante do procurado Pidgey. Seria uma oportunidade única conseguir a ave e assim ele apresenta essa a sua meiga Pandora. Pegando a sua Pokédex em seu bolso, o jovem analisa o Pokémon em questão.

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 160px-016Pidgey

Pidgey: o Pokémon passarinho. É dócil e prefere evitar conflitos. Se perturbado, no entanto, ele pode ferozmente atacar.Comum em áreas gramadas e florestas, é muito dócil e vai perseguir os inimigos batendo-se areia.

Até então, a ave não estava nem ai aos visitantes em sua rota e deliciava-se com a sua fruta. Quem não gostou nada disso foram Bulbasaur e Charmander.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui Jan 03 2013, 17:38

Assim que vi a analise de Pidgey dada pela Pokédex, comecei a pensar em como me aproximar. Ele estava tranquilão, curtindo sua Berry. Então decidi me aproximar de forma calma e sutil.

_Amigos, venham comigo. Vamos tentar algum contato com o Pidgey!_

Ceres e Hazard pareciam estar impaciente com o Pokémon ave, ambos nunca foram de temperamento explosivo e mesmo assim os deixei livres enquanto eu pensava comigo mesmo.

_Imagino que eles não irão tomar uma atitude agressiva, não antes de eu pedir. Bem, ao menos tem uma primeira vez para tudo..._

Fui me aproximando devagar até a pequena ave, me agachei e me apresentei de uma forma calma para que não o espantasse.

_Olá Pidgey! Nossa, que calor. Não é?_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos