Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

4 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Qui Jan 03 2013, 21:33

O jovem treinador tenta estabelecer um primeiro contato com a ave. Assim ele se aproxima da ave com os seus Pokémons. Bulbasaur e Charmander estavam emburrados com o faro da ave ter levado a melhor agora está desfrutando da berry.

Ao se aproximar, a ave se vira rapidamente para o treinador e acha que ele queria a sua berry e assim começa a piar alto. Da árvore onde ele saiu outro Pidgey surge querendo ajudar o seu amigo. Agora era dois Pidgeys.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui Jan 03 2013, 23:45

_Poxa, mas que Pidgey mais mesquinho. Logo esse que fui encontrar!_

Decidi recuar um pouco, eu queria um Pidgey mas fiquei em dúvida de qual dos dois que tinham aparecido. Não tendo como fazer contato com um, decidi tentar fazer contato com outro.
Eu não queria atacar diretamente, como quem cria confusão só por criar. Sempre gostei de conhecer os Pokémon que capturo e essa não seria uma exceção!

_Pidgey, não pense mal de mim, apenas quero ter um novo amigo! O que me diz? Não pareço ser um cara mal, pareço?_

Assim fiquei parado esperando alguma reação da pequena, porém desconfiada ave.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Sex Jan 04 2013, 22:29

O garoto tentava acalmar a situação, mas parece que o Pidgey macho, que era o que estava comendo a Berry, não gostou muito dele e se sentiu ameaçado. Assim que a Pidgey, a fêmea, veio ajudar, Charmander e Bulbasaur se encostam para perto do seu treinador.

Pareciam que eram um casal, ou irmãos, ou apenas viu que era um Pidgey e veio ajudá-lo, mas o que parece era que uma batalha estava prestes a acontecer.

O macho sobe em voo e fica junto da fêmea e assim os dois caem sobre um Tackle, de cada, para cima do garoto. O que esse fará?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Jan 05 2013, 00:39

As duas aves pareciam querem me atacar, mesmo eu tendo procurado ser gentil os dois Pidgeys estavam vindo em minha direção. Rapidamente como por instinto me encolhi, não tive reação para sair do caminho do possível ataque e nem reação para pedir uns de meus Pokémon para me defenderem.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 05 2013, 15:19

Sendo pego pelo seu instinto, o treinador se encolhe em meio ao campo e as aves passam por cima dele, de um lado para outro. Assim, Charmander e Bulbasaur se achegam até o seu treinador e logo atrás, Pandora chega, ficando em cima do seu mestre.

As aves estavam voando de um lado para o outro, mas logo algo acontece. As aves somem. Não estavam mais ali, nem o resto de Berry. Foi apenas uma estratégia delas para poderem fugir.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Jan 05 2013, 17:58

Algum tempo passado depois, senti meus Pokémon se aproximarem, olhei ao meu redor e parecia que as duas aves tinham fugido.

_Droga! Eles se foram..._

Resmunguei comigo mesmo, acheando que talvez fosse bom não ter criado uma batalha com aquelas aves. Aquele Pidgey me pareceu meio mesquinho e ainda estava acompanhado de outro Pidgey, e eu não queria separar os dois. Em seguida olhei para meus companheiros de equipe e lhes perguntei.

_E agora, o que iremos fazer? Que tal darmos um tempo para os Pidgeys e procurar Berries, para nossa jornada?_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 05 2013, 18:11

O treinador percebe que o casal de Pidgey foram embora e então desiste da busca pelas aves e se concentra em achar berry's. Assim ele chama os seus Pokémons, que alegremente respondem de forma que todos já saem para procurar.

O campo tinha poucas árvores, sendo uma delas de onde a berry e o Pidgey saíram. Pandora, que não é boba nem nada, saiu para ir até essa árvore e logo sobe nela. A árvore começa a chacoalhar e assim alguns Oran Berry's caiam dela. Logo Sentret saia da árvore e apontava para as berrys no chão, indicando que havia achado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Jan 05 2013, 18:39

Pandora rapidamente subiu na árvore onde o casal de Pidgeys estavam e de algum modo, começou a chacoalhar a árvore, fazendo fazendo cair algumas Oran Berry. Logo eu fui pegando e contando, se tivesse o suficiente eu iria dar uma para cada um fica segurando para poderem ser usada em batalha.

_Legal Pandora, muito bem. Irei pegar todas que puder!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 05 2013, 19:02

Com o feito de Pandora, o treinador vai pegar as berry's e assim começa a contar uma por uma. Ele pega uma, pega duas e pega três. Três berrys que caíram do pé!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Jan 05 2013, 19:27

Após pegar as Berries que caíram da árvore que Pandora tinha chacoalhado, reparei que eu tinha no total 6 Oran Berries e deicidi dar uma para cada um.

_Aqui amigos. Uma para cada um de vocês, quero que as segurem para poderem usar em batalhas!_

Depois decidi que eu e meus companheiros deveríamos continuar nosso caminho na Rota 1.

_Vamos ver o que mais podemos encontrar. Quem sabe uma batalha ou outro Pidgey apareça, enfim...vamos!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos