Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

4 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Set 17 2012, 23:45

Comecei a ficar preocupado com o que aconteceu, meu oponente achou um modo de fugir e pensei comigo.

_Heracross achou uma forma de fugir. Droga! Pense Niimai, pense..._

Fiz um olhar sério e fiquei imaginando se seria efetivo, Hazard usar o Ember nas assas de seu oponente ou se seria mais interessante lançar o ataque de fogo no centro de seu chifre.

_Hazard, rápido use um Headbutt seguido de um Ember no centro do chifre de seu oponente. Isso deve deixar Heracross desnorteado por um tempo devido ao calor do ataque!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qua Set 19 2012, 21:31

Uma colisão de golpes ocorre. Enquanto Hazard avançava com seu Headbutt enquanto Heracross com seu Horn Attack. Ambos resistem muito bem os golpes movendo ambos não muito mais que um metro.

Em um movimento rápido Hazard lança um Ember, mirando o chifre do pokémon. Acerta-o apenas chamuscando o chifre. Heracross não gostou nada, seu chifre era como um troféu para ele.



Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 80%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 214
HP: 72%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qua Set 19 2012, 21:45

Observei que o oponente de Hazard se enfureceu, coisa que poderia ser boa, ou não...

_Hazard seu oponente ficou irritado, ele não vai mais conseguir pensar direito em uma boa estratégia. Ataque mais uma vez o chifre com seu Ember e em seguida use um Headbutt, para fazer ele cair na cerca de fogo feita por uns de seus ataques anteriores!_

Cruzei meus braços, falei com a garota lhe olhando pelos cantos dos olhos para não perder o foco na luta.

_Então dona X, me fale mais desse Heracross... _
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sáb Set 22 2012, 12:17

Charmander estava a uma boa distancia para atacar com seu Ember que acerta Heracross causando um bom dano, logo ele avança com um Headbutt mirando o chifre do Pokémon besouro, todavia ele já havia se recuperado do golpe anterior e bloqueia o ataque com um forte Brick Break que é seguido de um Horn Attack lançando Hazard para cima, que aterrissa perto de seu treinador.

Logo a garota começava a falar, com alguma dificuldade:

- Você até que esta se saindo bem garoto, pode me chamar de Aries, e esse pokémon, como já disse estava nas mãos dos Rockets e devo leva-lo para meu chefe para que ele possa ser analisado e se necessário um tratamento médico. Ele é ...

Nesse instante a garota desmaia, não podendo terminar a frase, a batalha que estava tramando a semanas pelo visto havia sido bastante exaustiva.


Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 74%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 214
HP: 63%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
[
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Dom Set 23 2012, 00:50

A garota ao meu lado mal falava e teve um desmaio, resolvi deixar ela no chão mesmo, no local onde ela tinha caído. Pois precisava me concentrar na luta.

_Hazard dessa vez avance em zigue e zague para deixar o Heracross confuso com seus movimentos, quando estiver bem perto use o Ember mais uma vez e salte por cima de seu oponente e o ataque pelas costas com seu Scratch!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 24 2012, 00:06

Heracross estava a preparar algum ataque, pelo visto não havia dominado-o perfeitamente pois o processo parecia demorado.

Hazard aproveita o momento e usa seu Ember acertando o rival em cheio. Antes que o pokémon pudesse se recuperar, Hazard vai para suas costas e desfere um forte Scratch. Heracross agarra-o e lança-o contra uma árvore, perto de Aries.

A garota continuava desacordada, só se ouvia alguns resmungões. Uma de suas pokébolas desprende de seu cinto e faz surgir um pokémon, ele era grande e majestoso, com um par de chifres imponentes e uma pelagem branca, apesar disso estava machucado, ele olha para o garoto como se soubesse o que estava acontecendo e vai deitar-se com sua mestra. Parecia preocupado com ela.


Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 72%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 214
HP: 49%
Ability: Guts
Status: Normal

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
[
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Set 24 2012, 00:18

Com o evento ocorrido, estranhei o afeto que do pokémon com uma rocket. Usei minha pokédex nele, para ter em meu banco de dados e lhe falei.

_Não se preocupe, assim que terminar essa batalha, irei cuidar de seus ferimentos!_

Sorri para o pokémon, que se deitou com sua treinadora e voltei minha atenção para a luta.

_Hazard se levante amigo, sei que você é capaz! Avance contra seu oponente com movimentos aleatórios, quando chegar bem perto use seu Headbutt!_
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 24 2012, 21:12

A presença do pokémon junto de sua dona pareceu acalmar as coisas. Seus chifres começam a brilhar e um reconfortante aroma era espalhado pelo ar, era um Aromatherapy para ajudar sua dona, todavia afeta o campo todo.

Heracross entra em êxtase devido ao aroma, deixando sua guarda baixa e é nesse momento que Hazard ataca desferindo um forte Headbutt deixando o pokémon atordoado.

Enquanto Charmander atacava, Niimai olhava os dados do pokémon de Aria na pokédex.

Sawsbuck
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 586
As pessoas podem dizer a estação olhando para os chifres do Sawsbuck. Os líderes do rebanho possuem chifres magníficos. Na primavera, o líder é quem tem as flores mais belas. No verão a folhagem nos seus chifres é de um verde vivo. No outono, as folhas que caem das árvores acham um lar em seus chifres. No inverno, a sua nova pelagem ajuda na migração, mantendo-o aquecido.


Vamos Batalhar!
Charmander {Hazard} - Lv. 07
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 72%
Ability: Blaze
Status: Normal

Vs.

Heracross- Lv. 9(M)
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 214
HP: 37%
Ability: Guts
Status: Atordoado

Condições de Batalha: Noite, brisa fresca, algumas árvores e arbustos no interior da Rota 01
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Seg Set 24 2012, 21:35

Rapidamente dei outro comando para meu Charmander.

_Hazard, avance cotra seu oponente com um salto, dessa vez use o Ember seguido de outro Ember no ar!_

Voltei minha atenção mais uma vez, para a garota e seu estranho Pokémon. Ambos me pareciam não estar nada bem...
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Seg Set 24 2012, 23:28

Dessa vez o garoto estava errado, depois do movimento daquela Sawsbuck, Aria estava em pé e aparentemente estava melhor do que estava antes.

O garoto ainda não havia percebido e enquanto isso continuava em sua luta. Heracross aos poucos ia saindo de seu transe e se preparava para atacar novamente. Todavia Hazard fora mais rápido e com sua chamas nocauteia o pokémon.

Aries agora estava em pé e em suas mão havia uma pokébola, ela era diferente de todas as outras que o treinador já vira, ela era branca com detalhes em vermelho, uma Ranger Ball.

- Pelo visto você se saiu muito bem meu caro - Dizia Aries - Desculpe fazer você passar por tudo isso, percebi que teve interesse nesse pokémon, mas não posso deixar captura-lo.

Ela se aproxima do pokémon inseto.

- Ele não está gravemente ferido, isso é otimo. Bem, deixe eu me apresentar direito, meu nome é Aria e essa é minha parceira Swasbuck, fazemos parte de um grupo de agentes especias dos Rangers. Esse Heracross, por descuido meu acabou fugindo e tive que persegui-lo por semanas. Obrigado por aparecer.

Ela lança a pokébola e captura o pokémon.

- É hora de voltar para cassa amigo - Sussurra ela - Como agradecimento quero que fique com isso, é uma pequena quantia em dinheiro, mas deve ser útil em sua jornada. Fique com essas Orans Berry, também serão uteis.

E assim a misteriosa Ranger Aries sobe em seu Swasbuck e aos poucos desaparecem no horizonte em direção de Veridian City.



Resumo escreveu:Charmander {Hazard} Lv.08
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 72%

Charmander recebe 350 de experiência por derrotar Heracross
Charmander ganha 1 pontos de felicidade por vencer a batalha ,
Chamander por passar de nivel recebe 3 pontos de felicidade.
O treinador Pk$300 mais três Oran Berry e de Aries


Voce pode:
> Ir para Pallet Town
> Voltar para Veridian City
> Continuar na Rota 01

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos