Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbilhão de emoções!

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 21 2013, 21:40

Mas um dia normal na rota um. O vento batia normalmente, as folhas caiam ao chão, meu cachecol voava pela centésima vez...
Normal.

A rota estava agitada, pra falar a verdade. Sempre passava um treinador apressado me empurrando. Normal.

Eu havia acabado de sair do centro. Eram 6:00 da manhã. Eu queria sair logo de lá. A aventura me esperava. Normal.

A única coisa Anormal? Eu.

Valerie havia mandado uma mensagem dizendo que logo estaria em Kanto. Ela havia fugido de casa. Eu aprovei? Não. Não quero nenhum problema para minha namorada. Mas se ela decidiu vir, acredite, não há Arceus que impeça.

Oque eu diria para ela? Como eu reagiria? Será que ela ainda me ama?

Mil perguntas rodeavam minha mente. Agora, estava chegando meu mini furacão rosa. Oque eu iria fazer?



OFF - Narrador, a tal Valerie é minha NPC parceira. Dá uma passadinha pra ver ela lá Wink Valerie
OFF² - Obrigado narrador lindoso que me narrar


Última edição por Tobie_black em Dom Fev 24 2013, 21:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o Link ¬¬)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Dom Fev 24 2013, 21:28

Off: Olá Toobie o/ Serei seu narrador, espero que se divirta!
Off¹: Edite seu post na hora que você fala do clima e dos Pokémon que viu na rota por favor ;3


Mais um Treinador que adentrava na Rota 1... Ele era um treinador experiente e queria encontrar com sua Namorada futuramente... Mas oque importava era agora! o Presente. A rota estava com o sol fraco por ser de manhã, mas a clássica brisa que sempre deixava à Rota mais bonita...

O jovem ainda estava um pouco confuso com tudo aquilo e a situação de sua jovem namorada ter fugido de casa. Toby não sabia se quer se Valerie ainda o amava. Tudo que queria era encontrar com ela para poder ter uma conversa...

Toby ouvia então um barulho! Parecia que alguém tinha deixado alguma coisa ser derrubada! O barulho vinha do Norte, o que o jovem fará diante daquela situação?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Fev 25 2013, 09:39

Eu não fazia ideia de onde saiu aquele barulho.

Estava tão distraído e preocupado com Valerie. E seus os pais dela me proibissem de vê-la? Afinal, eles poderiam achar que a culpa dela ter fugido foi minha, oque é parcialmente verdade.

Mas era sempre assim. Valerie arrumava confusão com os valentões, e quem salvava ela? Eu. Valerie quebrava algo valioso, e quem levava a culpa? Eu. Valerie deixava de ir a um compromisso importante, e quem era o culpado? Eu.

Mas eu não culpava ela. Valerie realmente deixava de fazer tudo para ficar comigo. Mas desta vez, ela deveria pelo menos ter tomado a decisão comigo. Mesmo que ela não fosse me ouvir....

Depois de refletir um pouco, segui ao Norte. Seja o que for, eu posso sempre ajudar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Seg Fev 25 2013, 10:23

Off: Você postou no Cp? É porque os tópicos foram resetados Razz
Off¹: Apenas imagine que o homem do Sprite está desesperado e.e


Toby ainda estava preocupado com Valerie. O garoto se sentia culpado por fazer com que ela tenha fugido de casa... Ela provavelmente ela em breve estaria em Kanto para poder rever seu namorado, se é que ele ainda fosse namorado dela!

O garoto decide ir até o barulho ao Norte. Chegando lá ele encontra um grande penhasco e um homem desesperado:

Turbilhão de emoções! 027

Por favor me ajude! Eu te imploro! Por favor!

Restava a Toby decidir se ele iria ajudar ou não o homem... Não se sabe por que ele estaca daquele jeito, mas certamente era por algo importante! Oque Toby fará?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Fev 25 2013, 11:25

Ai meu Arceus... Tenho que ajuda-lo!

- Pidgey! Ajude aquele homem!

Logo minha ave de rapina estava voando. Oque acontecera com aquele pobre homem? Eu não sei, mas eu tinha que salva-lo.

Agora estava Pidgey, tentando salva-lo.


OFF - Desculpa o Post pequeno, Tô com um pouco de pressa :/
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Seg Fev 25 2013, 12:08

Off: No problem ^^ Mas você postou no CP? e.e


O menino resolve liberar seu Pokémon pássara para poder ajudar o homem. Ele nem se quer sabia o problema do rapaz, porém ele começou a falar:

Bem primeiramente, meu nome é Josh. Eu e minha namorada estávamos fazendo uma trilha pela Rota, quando de repente ela caiu nesse penhasco... Não sei nem se ela está viva! Estou muito preocupado, por favor me ajude!

O homem se apresentava e falava de seu problema para Toby. Pidgey estava rodeando o homem como se estivesse algo de estranho nele! Azar de Toby ter que ficar ali para ajudar o homem. Porém Josh também era uma pessoa e o treinador tinha que fazer algo para ajudá-lo!

Toby queria mesmo era encontrar com sua possível namorada. Restava o garoto decidir o que fazer! Não era fácil lidar com uma situação como aquela...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Fev 25 2013, 18:19

OFF - Eu num sei oque é CP TT-TT

Eu iria ajudar o homem. Assim como eu precisaria de ajuda se qualquer amigo meu caísse de um penhasco, eu precisaria de ajuda.

- Pidgey, procura a namorada de Josh! Spinarak vai com você!

Logo após o comando, lancei Spinarak, que logo foi agarrado pelas patas do meu pokémon pássaro.

- Okay, escutem bem os dois! Pidgey, leve Spinarak com segurança até lá embaixo! Depois, informe-me se ela está lá embaixo e se está bem! E Spinarak, faça uma grande corda daqui até lá embaixo! Eu e Josh vamos puxar quando amarrarem nela! Entendido?

Os dois deram gritos de esperança. Olhei para Josh. Coitado, ele estava pálido. Parecia acabado. Eu ficaria assim também. Mas Pidgey e Spinarak trabalhariam bem juntos. Spinarak é sempre centrado e focado, enquanto que pidgey é como se fosse um pai. As vezes acho ele mais responsável que eu.

- Josh, você deveria tomar mais cuidado! Agora segure a corda que Spinarak fará. Vamos puxa-la, Ouviu?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Seg Fev 25 2013, 19:30

Centro Pokémon ^^


O Treinador queria ajudar o homem de qualquer maneira, porém não seria uma tarefa fácil, para Pidgey e Spinarak! Josh parecia ter entendido a estratégia do garoto. O mesmo segurava com força a corda que prendia Spinarak a Pidgey.

Quando os Pokémons estavam chegando perto do solo, Josh fez um sorriso maligno e puxou uma faca de seu bolso esquerdo! O mesmo pegava a faca e cortava a corda que prendia Spinarak a Pidgey, fazendo com que os dois caíssem embaixo penhasco! Porém no fundo era possível ver um homem que segurava os dois Pokémon e dava um positivo para Josh.

O Homem dava uma leve risada e olhava para Toby com uma expressão do mal. Não era possível! Para que fazer uma maldade dessa, e a namorada de Josh?! Todas essas perguntas seriam respondidas agora:

Hahaha! Eu não tenho namorada nenhuma garoto! Foi tudo um plano para pegar os Pokémon do primeiro Treinador besta que aparecesse! Parece que você caiu... Eu e meu capanga somos vigaristas que viajam de Rota em Rota procurando um Treinador para roubar seus Pokémons... Você só tem uma chance de recuperar seus Pokémons! Que será me vencer em uma batalha 1x1! Aceita!?

Disse Josh sempre rindo com uma cara maligna estampada em seu rosto. Ele tinha uma Pokéball na mão e estava pronto para qualquer coisa que acontecesse! Só restava saber se Toby iria ou não aceitar a batalha!


Off: Print: Let's go ;3
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Ter Fev 26 2013, 11:10

- É lógico que aceito a batalha, Seu ladrão!

Eu já estava cansado de imprevistos. Sempre que eu queria fazer algo grande, algo me impedia. Mas não posso fazer nada, vou batalhar com ele e ganhar!

- Mostre seu pokémon que depois eu apresento o meu!

Ele inventou uma namorada... Era mais capaz que namorasse aquele outro babaca que tinha ficado lá embaixo com meus pokémons. Depois de pensar essa possibilidade, seu uma leve risada. Não sei de onde tirei essa ideia!

Agora eu estava esperando ele apresentar meu oponente, para eu julgar qual dos meus pokémons será o melhor para usar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Ter Fev 26 2013, 12:17

A ideia do garoto era um tanto simples: descobrir o Pokémon adversário. O homem fazia uma cara de desgosto e logo recomeçava a rir! Depois começou a falar:

Garoto insolente! Acho que você não está em condições de me dar ordens!!!

Disse Josh jogando sua faca para baixo do penhasco, seu capanga rapidamente pegava e dava mais um positivo. O capanga rapidamente pegava a faca e cortava uma pena de Pidgey, a mesma dava um horrível grito de dor!

Está, vendo? É isso que acontece quando dúvida de mim! Hahahaha!

Parece que o Treinador não tinha escolha, senão quisesse perder sua Pidgey, teria que fazer algo! E rápido!

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos