Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbilhão de emoções!

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 21:30

OFF - Obrigado digo eu, Ord. Você é muito esforçado e carinhoso. Gosto disso.
OFF - Anexado ^^

Entrei em choque. Era mesmo Valerie. Ali na minha frente. Já havíamos passado por tanta coisa juntos... E agora ela estava ali na minha frente. Estava tão linda... Parecia com medo de mim ou coisa parecida. Timidez, deduzi. Ela só era tímida no começo, acredite. Depois que você conhece ela, Valerie não para mais de falar. Estava já esperando as ordens dela. É sempre ela que manda em mim, nunca o contrário.

Então me dei conta que ela estava parada, esperando a resposta. Tirei Liam na minha cabeça e coloquei-o ao meu lado. Ele, impressionado pelo penetrante olho azul que Valerie tinha. Mas logo estava morrendo de ciume de mim, como sempre.

Como eu iria me apresentar para ela? Iria falar oque? Iria beija-la, abraça-la ou dar um simples e formal aperto de mão? E se ela não gostasse? E se ela recusasse? E se ela ficasse triste e saísse correndo?

Ou melhor, e se eu deixa-se de fazer oque ela quer? Se eu não beijasse-a? Se não a Abraçasse? E se eu não fizesse nada? Ela brigaria comigo e mandaria eu fazer algo?

Ela estava tão quieta... Saudade de mim? Bobagem... Ela pularia em mim de saudade... Espera. Por que ela não pulou? Será que ela não me ama? Bobagem de novo! Se ela não me amasse, não estaria aqui...

Bom. Eu estava confuso. Muito confuso. Sem mais, comecei a conversa que responderia todas minhas perguntas:


- Valerie... Sim, sou eu, O Tobby de sempre! Eu estive... Eu estive... - Caiu uma lágrima do meu olho. Muito tempo se passara desde que eu partira. Mas sem demonstrar fraqueza, continuei - Eu estava com tanta saudade... - Então veio na minha cabeça que ela fugira de casa. Logo me preocupei - Valerie! O que estava pensando em fugir de casa?

Quase gritei. A calmaria da rota acabaria aqui...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Sex Mar 01 2013, 21:52

Off: Obrigado pelos elogios ^^


O garoto estava sentindo tantas emoções ao mesmo tempo, que não tinha palavras para descreve-las! Ele estava feliz, porém confuso naquele situação, sim essa é a palavra! "Confusão", era oque rodeava a cabeça dele.

Fazia tempo que não via Valerie, por isso ele até se emocionou, porém a garota logo começou a falar, parecia que tinha perdido a timidez...

Toby, Toby, sempre bobinho... Nós já somos bem crescidos, não acha?! Precisamos para com essa atitu...

Mas antes de terminar a frase a garota correu para os braços do Treinador, deu um abraço e logo recomeçou a falar:

Eu senti, tanto sua falta! Não me deixe por favor...

Porém ela não demonstrava nenhuma ação de namorada ou algo do tipo, apenas continuava falando e falando. Ninguém sabia ao certo, se eles estavam juntos ou não! Novamente ela começou a falar:

Não quero falar sobre minha fugia de casa! Que tal você me mostrar onde fica Virdian? Sabe ainda sou nova aqui...

Ela dava um sorriso que derretia Toby. Será que ele iria aguentar mais tempo antes de perguntar se os dois ainda estavam namorando? Ou deixaria isso para lá?

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 10:25

Um abraço. Foi a melhor coisa que me aconteceu desde que comecei a jornada.
Apesar de que já me aconteceu muitas coisas boas. Eu batalhei muito, cresci muito...
Mas eu não ficaria triste porque ela não me beijou. Era o que eu queria, sem dúvida. Era o que qualquer um com metade do cérebro iria querer.
Mas pra que me entristecer? Agora nós estávamos juntos novamente. Uma amizade que vem desde a maternidade. Uma amizade que fora traçada nas estrela há muito tempo...
Então, pra que chorar? Meu pai mesmo me ensinou. Ainda lembro como se fosse ontem:

´´ Não chore por bobagens, filho. Aproveite o momento, pois você é jovem ainda, a vida logo baterá na porta querendo entrar, e então, tudo isso que você julga importante agora, vai se desfazer como um carrossel pegando fogo. Então, aproveite, mas aproveite muito. Pois quando tiver minha idade, vai sobrar só as lembranças... Misdreavus, de novo não!``

Esta última frase não fazia parte do ensinamento. Mas fazer oque, lá no Daycare as Misdreavus viviam aprontando com os pobres Slowpokes.

Nota mental: Não deixar Misdreavus junto com os Slowpokes perto de balões. Bum!

Então, peguei na mão de Valerie e continuei na rota. Não iria importuna-la agora. Ela deve ter tido uma longa e cansativa viagem... Aproximei-me do delicado ouvido de Valerie e falei baixinho:

- Eu te levo para Viridian, não se preocupe. Agora você está comigo, e eu nunca vou deixar nada de mal acontecer para você. Aliás... - Disse, falando alto agora - Você tem pokémons?

Liam continuava na minha cabeça. Parecia com ciúme. Mas, ainda sim, se derretia pelos olhos azuis de Valerie. Ele amava tudo que fosse azul...


OFF - Eu só falo a verdade u.u
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Sáb Mar 02 2013, 18:52

Off: Prints: Aqui
e Aqui

O Treinador esperava realmente um beijo de Valerie, porém se contentava com um abraço de afeto. Eles agora estavam andando juntos durante a calma e fresca Rota... Muitos felizes, porém Valerie estava ainda um tanto tímida, parecia que ela estava querendo fazer alguma coisa, porém não tinha coragem.

De qualquer maneira, os dois continuavam andando juntos enquanto Toby e Liam, contemplavam a beleza da jovem de cabelos rosas. Squirlte estava babando encima de Toby, e o garoto parecia estar fazendo o mesmo, porém um pouco mais discreto...

Eles continuavam andando em um clima um pouco tenso, até que ouviram alguns sons, porém Valerie olhava para Toby e dizia:

Sim, tenho alguns... Saia Charmander!

Disse a jovem jogando uma Pokébola para o alto e de lá saia, um Pokémon lagarto que tinha uma chama na ponta de seu rabo era um Charmander!

Você tem ideia de um nome para Charmander?

Dizia a jovem olhando com inveja para Liam que tinha um apelido e seu Charmander não... Porém os dois continuavam seguindo o barulho até que encontram duas aves brigando uma macho e uma fêmea, parecia um casal de Pidgeys. O que eles fariam...

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 19:42

- Um nome pra Charmander? Eu acho que...

Parei pra pensar um pouco. Poderia chama-lo de Ruby, que é uma bela pedra vermelha, ou até Amber, que é uma pedra laranja. Mas ele é macho. Pensei em vários nomes para machos. Tony, por exemplo. Me parecia um bom nome. Mas acho melhor não, Tony é nome de Mafioso, ao meu ver. Pensei em Finn. É um belo nome também. Mas acho que Finn é nome para pokémons fofos, e Charmander não ia ficar nada fofo depois, acredite. Mas aí veio o nome perfeito! Ralph. É um nome ao mesmo tempo forte e bonito. Era perfeito.

- Valerie, o que acha de Ralph? É um nome bastante bonito e...

Quando eu ia terminar de falar, me aparece uma briga entre dois Pidgeys. Parecia um Macho e uma Fêmea. Definitivamente, não era o melhor jeito de mostrar Kanto para sua namorada. Tentando parecer o mais Neutro possível, indaguei:

- Hey! Estou interrompendo algo? Eu só quero passar com a minha namorada...

Eu falei a palavra namorada. Como ela reagiria á aquilo? Não faço a mínima ideia...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Dom Mar 03 2013, 08:49

A Garota estava olhando atentamente para os dois Pidgeys... Ela parecia ter gostado do nome Ralph e assim diz para seu Charmander, seu novo nome! Porém ela estava tão concentrada nos Pidgeys, que nem ouviu quando Toby disse a palavra: "Namorada"...

Toby, não entendia o por que de tanta concentração em dois simples Pidgeys, porém parecia que a garota estava determinada a uma possível batalha! Então disse:

Toby, me ensine a batalhar!!!

A garota parecia ter voltado ao normal, e começava a dar ordens para o coitado do Toby. Ele ainda estava um pouco confuso naquela situação! O que será que o jovem fará?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 03 2013, 12:17

Finalmente, a Valerie de sempre.

Valerie sempre me dava ordens. Eu até gostava de seguir as ordens dela. E se não seguia... Algo sempre acontecia. Mas desta vez, segui direitinho:


- Primeiramente, você aponta a Pokedex para seu adversário, assim, olha - Apontei para os Pidgeys e logo depois, para o Ralph, já que nunca tinha visto um Charmander - Viu? Depois, é só mandar os comandos de acordo com a estratégia que achar melhor. Como é eu e você contra eles, devemos ajudar uns aos outros, formando combos com os golpes dos nossos pokémons juntos... Entendeu? Eu vou começar, me acompanhe, tá? Liam... - Olhei para meu Squirtle, que estava debilitado da outra batalha - Não vou poder usar você... Então... Pikachu, apareça! - Logo, meu pokémon elétrico estava em campo - Pikachu, comece usando seu Combo, Rapid Ball, e termine o Round dando Cobertura ao seu novo amigo, Ralph, usando Dynamic Punch em qualquer pokémon que tentar toca-lo! Vamos lá! - Olhei para Valerie, empolgada para aprender a batalhar de verdade comigo - Valerie, agora é sua vez. Mande os comandos.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Dom Mar 03 2013, 13:49

O Treinador tentava então explicar os conceitos básicos, de uma batalha para Valerie... A mesma entendia apenas uma parte da explicação, oque era óbvio quando se trata de uma iniciante... O Treinador decide então apontar a Pokédex para Charmander e os Pidgeys, e a mesma responde com sua voz eletrônica de sempre...

Charmander
Hitokage


Turbilhão de emoções! - Página 3 4
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Pidgey
Poppo


Turbilhão de emoções! - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Após ver as informações, a garota já tinha uma noção maior de como o apetrecho funciona... Toby decide escolher seu Pokémon elétrico: "Pikachu"! Então Valerie faz um sinal de : "Vai", para seu Charmander, chamado de Ralph... Ela estava pronta para a batalha...

Round 1


Comandos?! Tá...

Disse a garota, pegando de seu bolso, onde estava escrito o nome "Charmander". Nele contia todos os golpes do Pokémon lagarto...

Raplh, Incinerate! Depois ataque com um Scratch! Fique seguindo aquele ratinho amarelo...

A garota sequer sabia o nome do Pokémon de Toby!!! Ela dava seus comandos e ficava apreensiva com seus olhos imensos e azuis, que eram de apaixonar qualquer um...

A batalha começa com a Pdgey fêmea dobrando suas asas, de lá sai um raio vermelho que atinge Pikachu, porém o ataque também causa danos ao utilizador... O Pikachu contra-atacou com uma bola de eletricidade, que foi empurrada pela sua cauda de ferro, porém a bola passou ao lado de Pidgey... A Pokémon pássara deu um grito ensurdecedor que deixou os dois Pokémons mais fracos. Pikachu ainda conseguiu dar um super soco que atingiu Pidgey!

Charmander começou soltando de sua boca algumas chamas que iam em direção de Pidgey macho, e o acertava com sucesso! O Pokémon pássaro contra-atacou com uma investida... Ralph ainda tentou dar um arranhão, porém errou o ataque. O Pidgey macho também errou sua investida...

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, com algumas pedras, sem nenhum tipo de árvores. Muitos arbustos rodeiam o Campo, o Sol está forte!

Turbilhão de emoções! - Página 3 25
Turbilhão de emoções! - Página 3 4
Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 09
75%
Status: - 1 Attack
Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
92%
Status: - 1 Attack
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 3 16
Turbilhão de emoções! - Página 3 16
Pidgey (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
50%
Status: Atordoado
Pidgey (♂)
Trait: Big Pecks
Lv. 03
89%
Status: Normal



Última edição por -Ord em Dom Mar 03 2013, 16:52, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 03 2013, 14:04

OFF - Ord, Dynamic Punch deixa o adversário acertado confuso ^^'

Nossa. Que bela confusão. Os pokémons tentavam atacar-se, e todo mundo errava!

- Pikachu, muito bem, tente prestar mais atenção desta vez! Comece usando ThunderShock nos dois pássaros e fique na defensiva, deixando Ralph atacar! Se algum pássaro vier para cima, dê uma pirueta de costas e use Iron Tail de modo que prense ele no chão! Vamos lá, Pikachu! Você consegue!

Olhei para Valerie. Ela parecia realmente centrada em dar o seu melhor. Eu já conhecia ela tão bem... Cada parte do seu corpo, alma e coração já haviam mostrado-se para mim, assim como eu era límpido com ela, sem segredos e nem nada que esteja entre nós. Será que ainda havia algo para descobrir naqueles lindos olhos azuis?

Não sei... Ela parecia querer fazer ou me dizer algo, mas algo a impedia. Vergonha, talvez? Medo da rejeição? Seria que ela sentia as mesmas coisas que eu?

Não faço ideia. Agora, eu simplesmente não sei de mais nada. Esse era o efeito Valerie Valentine. Me deixava desnorteado, sem saber como reagir. Eu estava apaixonado?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Dom Mar 03 2013, 17:30

Off: Ajeitado ^^'


Toby, perdia totalmente a concentração, na batalha ao olhar para Valerie. Então batia um novo sentimento, será que ele está apaixonado? Muitas coisas poderiam ter acontecido, desde que os dois se separaram, será que Valerie não gostava mais do garoto?!

Muitas perguntas invadiam a cabeça de Toby, ao olhar para aquele lindo sorriso de Valerie! A mesma não entedia por que Toby estava daquele jeito e logo disse:

Toby não fique ai parado, vamos vencer!

Disse a garota dando ordens novamente! Ela parecia gostar disso... Assim com Toby gostava de recebe-las! O Treinador então dava os comandos um novo Round, estava prestes a começar!

Round 2


A garota puxava novamente do bolso um papel no qual contia todos os ataques de Charmander, ela ainda não tinha decorado nenhum por isso pegava ele de novo! Logo ela dava uma breve olhada e dizia:

Ralph, use Incinerate, depois corra e desfira um Ember! Força total! Lembre-se de ficar perto do ratinho amarelo.

Após dar seus comandos a batalha já podia ser reiniciada! Quem será que iria vencer? Ambos os Treinadores já estavam dando o máximo de si, parece que nenhum iria ceder tão facilmente...

A Pidgey fêmea começou o Round dobrando suas asas e de lá um raio vermelho saiu, esse ia em direção de Pikachu, e além de atingir ele causava um dano crítico! O Pokémon rato ainda revidou dando dois raios um em cada Pokémon, então era possível ver a Pidgey fêmea desmaiada! Agora era dois contra um!

O Pidgey macho então usou uma investida em Charmander que sofreu um dano crítico com o ataque! Porém o Pokémon lagarto revidou com algumas chamas que saíram de sua boca, e atingiu Pidgey! Então Pikachu deixou sua cauda com formato de ferro e foi em direção de Pidgey porém ele errou o ataque! Pidgey ainda desferiu mais uma investida, dessa vez em Pikachu! Charmander tentou soltar uma brasa, porém mirou muito alto!

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, com algumas pedras, sem nenhum tipo de árvores. Muitos arbustos rodeiam o Campo, o Sol está forte!

Turbilhão de emoções! - Página 3 25
Turbilhão de emoções! - Página 3 4
Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 09
17%
Status: - 1 Attack
Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
84%
Status: - 1 Attack
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 3 16
Turbilhão de emoções! - Página 3 16
Pidgey (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
00%
Status: Nocauteado
Pidgey (♂)
Trait: Big Pecks
Lv. 03
76%
Status: Normal

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 3 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos