Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbilhão de emoções!

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 03 2013, 21:01

Ela era realmente uma iniciante. Ficava com o papel para não esquecer os ataques... Ralph também era iniciante. Mal sabia mirar um ataque direito. Me pergunto como ela conseguiu um time inteiro, pelo o que ela me disse por celular... Estava curioso para conhecer seus outros pokémons. Mas isso não vinha ao caso. Vendo que a Pidgey fêmea estava abatido, decidi dar uma aulinha de captura para Valerie.

- Valerie, olha para cá. - Interrompi ela, mas fiquei uns 10 segundos olhando para seus lindos olhos azuis, hipnotizado. Até Pikachu me alertar para ir logo - Ah, desculpe... Veja como se captura. A Pidgey fêmea está abatida, certo? Então você lança a Pokebola, como eu... E espera o resultado, entendido?

Sem esperar resposta, me concentrei novamente na batalha.

- Pikachu, use Rapid Ball para distrair o Pidgey e corra muito rapidamente para trás dele, e apunhale-o por trás com Dynamic Punch!

Pikachu era muito rápido, e com o dano duplo, a batalha certamente acabaria logo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Seg Mar 04 2013, 09:40

O Treinador percebe que a Pidgey fêmea está nocauteada e decide então jogar uma Pokéball nela, para tentar ensinar para Valerie como se captura um Pokémon! Um, dois, porém a captura não se realiza e o Pokémon volta a ficar deitado no chão! Parecia que o Pokémon não queria Toby como Treinador... O jovem iria tentar de novo, ou ia desistir?

Eu acho que não é assim que se faz...

Disse a menina tirando sarro da cara do menino... Porém são em momentos assim que as pessoas se divertem, sem brigas, sem guerras e coisas do tipo...

Round 3


Ralph, queime esse pombinho com Ember, depois fique perto do ratinho amarelo e use... Incenerate!

O Round começa com Pikachu fazendo uma bola de energia elétrica, porém Ralph soltou uma brasa bem na hora, fazendo os ataques se chocarem e criar uma rápida bola de fogo, que acertou um dano crítico no Pokémon, pássaro... Ele estava fora de combate! Valerie e Tobie eram os vencedores!

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, com algumas pedras, sem nenhum tipo de árvores. Muitos arbustos rodeiam o Campo, o Sol está forte!

Turbilhão de emoções! - Página 4 25
Turbilhão de emoções! - Página 4 4
Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 09
17%
Status: - 1 Attack
Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
84%
Status: - 1 Attack
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 4 16
Turbilhão de emoções! - Página 4 16
Pidgey (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
00%
Status: Nocauteado
Pidgey (♂)
Trait: Big Pecks
Lv. 03
00%
Status: Nocauteado



Hora da Experiência:

Após isso Valerie parecia pular de alegria junto de seu Charmander! Os dois estavam bem felizes com sua primeira batalha vencida! Enquanto isso Toby ficava observando aquela cena magnífica...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 04 2013, 10:07

´´ Não é possível, porque essa Pidgey não quer ser capturada?``

´´Eu não posso fazer nada então``


- Parabéns, Valerie! Você ganhou!

Eu estava muito feliz, mas não iria sair pulando e gritando por aí. Isso é o trabalho da Valerie. Mas era uma linda cena de se ver. Valerie estava feliz por ter ganhado a batalha junto com Ralph.

Mas o que mais me irritou foi aquela Pidgey ter se recusado a vir comigo. Como não tinha nada a perder, aproximei a pokébola devagar dela e toquei-a, para uma última tentativa de leva-la junto comigo. Depois de aproximar a pokébola, olhei para Valerie. Estava tão linda. Como eu fui deixar ela para trás? Nunca me perdoaria por isso... Estava tão cabisbaixo que nem percebi que ela estava me olhando, com aquele olhar de curiosidade de sempre. Ela parecia querer dizer algo... Resolvi não pressiona-la. Até porque não tenho esse direito.


- Então? Gostou?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Seg Mar 04 2013, 19:31


O Treinador não compreendia por que aquela pequenina não queria ser capturada! Porém ele não podia fazer nada a respeito... Decide então se concentrar na linda Valerie... Tão bonita...

Parecia que ainda ficava mais quando estava festejando... Toby sabia que ela queria dizer algo, porém não iria pressionar ela a respeito disso... Tudo tinha o seu tempo.

O garoto fitava a menina como se esperasse algo. A mesma continuava a dizer:

Obrigada, Toby... Há tempo que não me diverto assim. Você é realmente especial para mim...

Disse a garota com um olhar tímido... Parecia que ela queria dizer algo a mais, não sei... Porém o olhar dela... Tinha alguma coisa escondida naqueles belos e grandes olhos azuis!

Restava saber o que o garoto ia fazer naquela, situação... Ele por enquanto apenas babava ao ver aquela linda menina!
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 04 2013, 19:42

Fiz a maior loucura da minha vida.

Era sempre ela que comandava. Eu só obedecia. Eu nunca fazia nada sozinho, sempre tomava decisões em conjunto com Valerie. Mas desta vez, eu teria que ser forte. Teria que ser Corajoso. Se dependesse dela, nada mais aconteceria. Eu conhecia ela. Sabia que era só eu dar corda para ela começar a ser a Valerie de sempre.

Os pokémons pareciam não perceber o clima que estava ali. Será que eles sentiam amor? Sabiam o que era?

Claro que sabiam. Até pokémons se apaixonam as vezes. E eles tem um amor tão forte e incondicional pelos seus mestres. É a forma mais pura de amor contida neste áspero e malicioso mundo. Se você não agarra a vida, é ela que te agarra. E isso não tinha nada a ver com o amor de um pokémon pelo seu treinador, pois é um amor muito casto e límpido.

Eu fitava os belos olhos de Valerie. Seus grande cílios. Seus perfeitos e cacheados cabelos, rosas da ponta até a raiz. Seu tamanho. Aliás, Valerie sempre ficava chateada por ser menor do que eu. Mas eu não posso fazer nada se cresci mais.

E como cresci. Eu era tão mais maduro do que um ano atrás. Sempre crescendo e aprendendo a jogar o jogo que chamamos de vida. Jogo não. Circo seria a palavra adequada. E agora, eu estava fazendo o papel do palhaço.

Era agora ou nunca. Tinha que fazer algo, antes que ela me perguntasse algo, desviasse o assunto ou simplesmente parece de me olhar com seus profundos olhos oceânicos.

Soltei minha mochila. Segurei nas sua delicada cintura. Aproximei meu corpo. Fitei-a por mais alguns instantes. Ela estava com as mãos no meu tórax, como se estivesse com medo. Abracei-a forte, só para demonstrar que não queria nada de mais com ela. Que eu a amava de verdade. Olhei mais uma vez nos seus olhos e parti para cima dela, bem devagar.

Eu iria beija-la.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Ter Mar 05 2013, 20:01

Off: Cara que cena linda que eu fiz *-*


Toby, tinha tomado uma decisão! Ele iria beijar a garota... Não ligava para as consequências, nem nada do tipo! Só queria mostrar o amor que tinha por ela!

Ele já estava prestes a encostar os lábios da garota, porém ela tinha feito uma ação! A garota dava um leve empurrãozinho em Toby, como se ela não quisesse aquilo!

Ele tinha entendido, então largava a garota, e ficava de cabeça baixa! Parecia estar bem triste e inconsolável! Porém a garota disse:

Eu que dou as ordens aqui, mocinho!

Disse a menina em tom baixo, então se apoiava no ombro de Toby, olhava para seus olhos castanhos, e dava um sorriso!

Ia em direção a boca do menino, até que os dois lábios se tocaram... Ela tinha beijado Toby! Como o garoto iria reagir naquela situação?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 06 2013, 18:03

OFF - Ord, seu lindo! Best Scene of Kiss 4ever, ever and ever!

Finalmente, eu a havia beijado.

E que beijo. Por um momento, pensei que ela não me amava. E então a Valerie de sempre me surpreendeu mais uma vez. Me mandando, novamente.

E eu acabei me descontrolado. Era para ser só mais um beijinho casual daqueles que amigos que não admitem gostar um do outro fazem. Mas aquilo foi um beijo de namorado. Agora eu percebi o que estava perdendo por não partir junto com Valerie. Mas agora eu tinha ela, ali do meu lado.

Ela parou o beijo. Parecia feliz, ou sem fôlego, sei lá. Eu não tinha cabeça pra pensar mais nada depois daquilo.

Não. Eu tinha sim. Perguntei:

- Então, Valerie... Somos o que? Amigos... Ou Namorados?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qua Mar 06 2013, 20:49

Off: Sério, acho que me superei naquele post *-*


O Treinador não tinha palavras após receber um beijo daqueles! Sinceramente ele parecia bem mais feliz, porém a expressão da garota, era de assustada!

Parecia que ela tinha se deixado levar, e acabou esquecendo de contar! Algo que ela não iria revelar para Toby, tão cedo...

Até que o garoto decide fazer uma pergunta à ela! Uma pergunta um tanto arriscado digamos... A garota sem hesitar logo responde:

Isso é um pedido de namoro?

Disse ela confusa, ela parecia não entender o que estava acontecendo ali... De fato eram muitos acontecimentos ao mesmo tempo, que deixaria qualquer cabeça confusa!

Porém ela aguardava um pouco tímida a resposta do garoto! Que continuava olhando para seus belos, e grandes olhos azulados tom de mar!
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 06 2013, 21:11

Um pedido de namoro... Era isso que eu precisava!

Apesar de perceber que Valerie escondia algo, eu não me sentia mal. Uma hora ou outra ela me contaria. Nós nunca guardávamos segredos um do outro. As pessoas diziam que parecíamos ter um elo empático ou algo assim. Eu não duvido muito. Eu já conhecia o que havia por trás daqueles doces e inocente olhos azuis há muito tempo.

Eu me sentia confuso. Tantas coisas na minha mente ao mesmo tempo... A maioria das minhas perguntas foram respondidas agora há pouco. Mas com as resposta, vieram mais perguntas. O que Valerie escondia? Se ela não era minha namorada, por que deixaria Sinnoh para vir numa jornada pokémon, já que ela nunca demostrou querer batalhas por aí, fazendo isso só por diversão. Mas ainda sim... E estava bem. Aquele beijo me revigorou por completo.

E agora, eu teria que fazer um pedido de namoro. Bem da Valerie mesmo me pressionar ao máximo em tudo. Por isso não tínhamos segredos. Eu pelo menos, não tinha. O que eu tinha agora eram perguntas. E uma que eu mesmo teria que fazer:

Peguei na mão de Valerie. Ajoelhei, como no dia 12 de junho, um dia após meu aniversário, em que pedi ela em namoro após ela me presentear com um beijo. Olhei nos seus fundos olhos e disse:

- Valerie Valentine Sugar Vanille... - Estava nervoso. Mas creio que valeria a pena - Você aceita me dar a honra e o privilégio de ser minha namorada?

Foi exatamente assim que ela me aceitou há um tempo atrás. Será que daria certo desta vez?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qui Mar 07 2013, 09:27

O Treinador percebia que Valerie tinha algo escondido naqueles olhos! Porém ele não iria pressiona-lá para dizer nada! Ela ainda parecia confusa.

A sua boca estava abrindo para falar, mas de lá não saia simplesmente nada! Era um situação, um pouco tensa aquela. Porém o jovem não ligava queria apenas faze seu pedido logo!

Logo, após ele pedir Valerie fez uma cara de confusa, até que depois de muito tempo decidiu desembuchar!

Toby, preciso de contar uma coisa! Quando, você partiu em jornada, antes de eu fugir de casa... E-eu... Namorei um tempo com Louis! Me perdoe, mas quero que saiba disso, antes que nós começarmos um namoro...

Disse a garota com um pouco de medo de Toby, reagir mal diante daquilo! Parece que ela não queria magoar, os sentimentos do menino... O que o garoto iria fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 4 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos