Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbilhão de emoções!

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Ter Fev 26 2013, 18:20

Aquele cara... Machucando meu pidgey... Eu não perdoaria!

- Squirtle, vai!

Lancei a pokébola Bicolor e logo minha tartaruga estava de pé.
Cheguei perto do ouvido de Squirtle e Cochichei:

- Squirtle, seu nome agora vai ser Liam. Oque acha?

Ele deu uns guinchos de aprovação. Ele já tinha um apelido, que era Shells, apelido que eu frequentemente chamava-o. Mas agora ele tinha um nome oficial. Logo depois da aprovação, falei baixinho os comandos:

- Quando ele lançar o pokémon dele, não espere, use nosso combo Bublee Wall para soterra-lo e termine com Mega Kick. Entendido, Liam?

- Squirtle!

- Então vamos arrasar!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Ter Fev 26 2013, 20:05

Off: Apelido adicionado a BOX ^^


O Treinador estava tão irritado por o homem machucar sua Pidgey! Ele decide aceitar a batalha... Logo ele escolhe seu Pokémon Tartaruga e o nomeia de Liam! Toby estava muito irado e iria começar a batalha à qualquer momento:

Saia Piplup! Vamos mostrar para esse garoto, quem é que manda aqui!

Assim disse o ladrão, ele jogou uma Pokéball para o chão de lá saiu um mini pinguim, com coloração em tons de azul e um bico amarelo. A batalha seria dois tipo Water! Como de costume Josh começava a dar sua risada maligna antes de começar a batalha!


Round 1


Use Growl, depois ataque com um Aerial Ace, desvie para os lados esquerdo e direito!

Após Josh dar as ordens a batalha teria início! O Pokémon tartaruga começou o Round, fazendo uma parede de bolhas e depois as empurra com uma forte cabeçada, que atinge o Pokémon mini-pinguim! Porém o mesmo rapidamente contra-ataca dando um grito ensurdecedor que atinge Liam! Piplup aproveitando a situação, vai até o alto e ataca com suas asas! Parecia um Round equilibrado!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 2 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 2 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
85%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
86%
Status: Normal

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Ter Fev 26 2013, 20:17

OFF - Eu sei que o combo são dois ataques, mas um combo aceito equivale por um ataque, mesmo que não seja possível usar dois combos no mesmo Round ^^

A batalha começou equilibrada. O que me preocupava mesmo era aquele penhasco gigante ao meu lado... Até que eu poderia usa-lo em uma estratégia.

- Liam, espere-o atacar e use um Mega Kick para acerta-lo e empurra-lo! Logo depois, use Bubble enquanto ele ainda está no ar! Preste atenção, desvie de tudo! Não vamos perder para esse vilão!

Aquela risada dele... Simplesmente me dava nojo... E meus pokémons roubados? Como estariam? Bem... Pidgey era muito responsável... E Spinarak, bem... Ele não é de muitas palavras.

Aliás, onde estaria Valerie?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qua Fev 27 2013, 10:15

Off: Sim, eu sei disso. Acabei me esquecendo de colocar no post anterior, porém Squirtle iria errar o ataque ^^


O Treinador sabia que a batalha estava equilibrada, porém ele queria usar o perigoso penhasco como ajuda na batalha. A estratégia dele era simples, derrubar o Piplup! O ladrão começou a dizer:

Hahahaha! Você não vai conseguir me vencer!


Round 2


Piplup, use Bubble, depois desvie de um possível ataque e acabe com Aerial Ace!

Dava-se início então para o segundo Round! O Pokémon tartaruga começava correndo em direção a Piplup e dava um forte chute no Pokémon! Então, Piplup aproveitava a proximidade do adversário e jogava algumas bolhas na cara do Pokémon tartaruga! Embora Squirtle, não conseguir derrubar Piplup, o mesmo começava a tentar jogar algumas bolhas na cara do Pokémon mini-pinguim, porém Piplup desviava facilmente e logo tentava dar uma leve rajada e atingir Liam, com seu golpe, porém o Pokémon também errou o ataque!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 2 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 2 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
82%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
57%
Status: Normal




Última edição por ordoido em Qua Fev 27 2013, 21:36, editado 2 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qua Fev 27 2013, 19:16

OFF - Atá, Obrigado ^^

- Liam, use seu Bubble Wall, mas invés de derruba-lo, esconda-se naqueles arbustos. Ele vai pensar que você está atrás do muro de bolhas e vai esperar o ataque. Neste instante, use Mega Kick para empurra-lo penhasco abaixo! Entendido?

Squirtle deu alguns pulinhos de aprovação. Era uma boa estratégia, empurra-lo, já que ele fez o mesmo com os meus pokémons.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qua Fev 27 2013, 21:36

Off: ^^ Para que Offs, inúteis? e.e


O Treinador tinha com uma nova estratégia derrubar Piplup do penhasco abaixo! Era uma estratégia boa, porém parecia que o Pokémon mini-pinguim estava alerta, e atento!

Round 3


Aerial Ace, duas vezes!!!

O Round começava com Squirlte fazendo uma parede de bolhas e empurrando-as com a cabeça, porém Piplup desviava para o lado e utiliza um ataque poderoso com suas asas! Liam estava escondido e quando percebeu uma brecha, saiu do arbusto e tentou atacar Piplup com um chute, porém o mesmo desviou novamente! Piplup ainda acertou um dano crítico com seu ataque de asas!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 2 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 2 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
37%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
57%
Status: Normal



-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 09:24

OFF - Nem são u.u
OFF - Cara, que layout lindo o seu. O meu é feio Ç.Ç

- Okay, sem tentar derruba-lo! Shells, fique lançando muitas bolhas em cima dele, de modo que ele não possa te ver! Depois, siga a reta de bolhas dando o seu poderoso chute para frente, e acabe chutando ele! Vamos conseguir, Liam, não desanime!


Aquela batalha estava realmente difícil. Piplup era muito bem treinado pelo ladrão, e apesar de Squirtle estar comigo há muito tempo, estava sendo trabalhoso vencer esse bendito pinguim!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qui Fev 28 2013, 17:27

Off: O meu nem é tão bonito. Estive conversando com a Moon e ela deixou eu fazer sua Parceira aparecer na rota ^^


O Treinador via que aquela batalha estava sendo muito difícil, até mesmo para Squirlte que já estava com o jovem por um tempo considerável... O ladrão estava feliz com o desempenho de seu provavelmente, roubado Piplup.

Round 4


O Pokémon Tartaruga começava fazendo algumas bolhas no ar em forma de muro, e depois empurrava com toda sua força em um chute mega poderoso! O ataque foi tão forte que atingiu um dano crítico e além disso derrubava Piplup do penhasco... Parecia o fim da batalha para o Pokémon mini-pinguim. Toby era o vencedor!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 2 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 2 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
37%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
00%
Status: Nocauteado!



Droga!!! Da próxima eu te pego garoto!!!

Assim disse o ladrão fazendo sinal para seu capanga e ele fugirem, os dois tinham a fuga completa e agora os Pokémons de Toby estavam livres! Então Pidgey chegava voando com Spinarak em suas costas, tudo estava bem de novo...

Hora da Experiência:



Off: BOX atualizada ^^
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 18:37

OFF - Troque Tail Whip por Withdraw ^^
OFF² - É lindo sim!
OFF³ - Ord, seu lindo, obrigado pelo esforço TT.TT Fiquei emocionado agora Ç.Ç

A batalha acabara! Estava tudo bem novamente, e aqueles ladrões vão pensar duas vezes em importunar outro treinador desavisado da próxima vez.

- Pidgey, Spinarak! Que bom que estão bem. Bom, já meti vocês dois em confusões demais... Spinarak, volte!

Depois que minha aranha sem sono voltou, fiz um rápido curativo aonde o ladrão tirou a pena de Pidgey, só por precaução, e voltei ele também.

- Você foi perfeito, Liam! Merece um passeio especial!

Peguei minha tartaruga e coloquei-a na cabeça, onde ela adorava ficar por se sentir maior.

Já até tinha esquecido que Valerie viria ao meu encontro. Depois de uma batalha como essa... Me preocupei muito com meus pokémons... Aliás, Onde ela estaria?

Perdida em algum lugar, como sempre. Minha avoada e doida Valerie...

Enfim, segui em frente e continuei na rota, agora, despreocupado.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qui Fev 28 2013, 21:06

Off: Obrigado, tento fazer o máximo para que os mestrandos gostem de suas rotas :3
Off¹: A partir de agora você poderá ter mais 2 batalhas, ambas em dupla com sua parceira, boa sorte ^^ Aliais poderia anexar o link da ficha de Valerie na sua assinatura?


Toby, feliz por Liam ter ido tão bem, dá uma recompensa ao seu Pokémon e o coloca encima de sua cabeça, o lugar preferido do Pokémon tartaruga. O jovem decide continuar na Rota, e até tinha esquecido de Valerie, pensou que ela poderia estar provavelmente perdida agora...

O Treinador continuava na mata andando, procurando por algo então ouviu passos apressados e rápidos, parecia que alguém estava perdido ou algo do tipo. O Treinador resolve continuar andando e esquecer isso, porém o barulho parecia cada vez mais próximo!

Ao andar mais um pouco uma garota, não muito alta com olhos gigantes e azuis e um chamativo cabelo rosa, olhava para Toby, com medo... Então começava a falar:

Toby, é você?!

A garota disse assustada, e com um pouco de medo do garoto, e se estivesse o confundido? Ela aguardava a resposta com seus lindos e grandes olhos azuis...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 2 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos