Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbilhão de emoções!

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 07 2013, 10:14

´´Louis... Então era isso.``

Respirei fundo. Levantei. Por que ela faria isso? Eu sei que o Louis é legal, engraçado, bonito... Mas e eu? O que eu fiz de errado para ela correr para os braços de Louis sem nem ao menos me contar?

Mas eu entendo. Eu fiquei tanto tempo sem ela que eu namoraria alguma garota bonita que me quisesse. Ela tinha tudo isso. Não sei se recusou de primeira o pedido de Louis, ou se simplesmente aceitou. Não sei se ela que pediu ou foi Louis que aproveitou a oportunidade.

Eu queria chorar. Me trancar em algum lugar, botar meu fone com a Playlist de músicas tristes e somente chorar. E ficar chorando, até não poder mais.

Mas eu não podia me dar o luxo de fazer isso. Eu estava em jornada. Tinha meus belos e fortes pokémons que eu amava tanto. E se ela disse ´´... Me perdoe, mas quero que saiba disso, antes que nós começarmos um namoro...``, é porque ela quer começar um namoro. Mesmo triste e desolado, eu tinha ela ali, do meu lado. Não iria dispensa-la, apesar de ser o que eu queria fazer neste momento de raiva. Ela deve ter andado muito até chegar aqui.

- Tudo bem, Valerie. Você devia estar solitária... Eu também estava. Vamos esquecer isso, vamos? O beijo que tivemos agora atrás... - Me segurei para não chorar. O que foi aquele beijo? Ela queria aquilo? Ou foi levada pelo momento? Não sei. - Foi algo real? Algo que você queria? Eu me revigorei por completo, mas não sei se você... Enfim. Vamos simplesmente esquecer isso tudo e namorar? Se você quiser, é claro...

Eu estava com as mãos atrás de mim, olhando para baixo, dando um sorriso meio torto. Eu estava meio feliz. Mas triste ao mesmo tempo. Não sabia o que pensar daquilo...

Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Qui Mar 07 2013, 19:15

O Treinador estava com um aperto no coração... Afinal quem a Valerie amava realmente, ele ou Louis? Bom não se sabe, porém ela deveria ter tomado uma ótima decisão, e certamente soube o que fez!

Porém o Treinador continuava cabisbaixo... Ele certamente queria explicações, e até tinha pensado em dispensar a garota, porém ele pariu para pensar melhor e viu que iria fazer a coisa errada.

Ela amava Valerie só restava saber se ela achava o mesmo! Então ela pegou na mão do menino e começou a dizer:

Toby, aquele beijo foi de verdade! Eu te amo! Quero viver o resto da minha vida contigo... Louis, foi apenas uma ilusão! Eu sentia falta do meu amor, você, então fiquei com ele, pois achei que assim poderia esquecer você! Por favor, me perdoe...

Disse a garota enquanto caíam lágrimas de seus olhos... Parecia que ela realmente amava Toby! O que o garoto iria fazer diante daquela situação?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 07 2013, 20:18

Ela me amava?

Louis, uma ilusão? Creio que era verdade. Valerie pode chorar por várias coisas, mas nunca a vi chorar por homens. Somente por mim.

Ela me amava.

O que eu iria fazer? Eu teria que fazer algo.

Ela me amava...

E eu amava ela. Ela era minha alma gêmea! Eu completava ela e ela me completava! Fomos feitos um para o outro! E agora ela estava aqui, me querendo! Agora eu acreditava nela. Isso me fez a querer ainda mais e mais. Agora estávamos juntos, um na frente do outro. Aquela discussão estava indo longe demais.

- Eu... Eu estou sem palavras, Valerie. Eu te amo demais. E te desculpe do fundo do meu coração por ter ficado com Louis. Ficou no passado. Se você veio até aqui, é por que me ama. E eu te amo também, quero passar o resto da minha vida com você, Valerie. Vamos ficar juntos. Afinal, essa discussão já rendeu demais. Era melhor continuarmos na rota, já é quase 3 da Tarde. Mas antes... Eu...

Ajeitei o cabelo de Valerie e segurei no seu delicado rosto. Iria beija-la novamente, só para concretizar o que já foi concretizado.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Sex Mar 08 2013, 19:40



O Garoto decide então, beijar Valerie, para concretizar tudo que já foi dito! Desta vez a garota não fez nenhum tipo de sermão, ou algo do tipo.

Ela apenas aceitou o beijo! Era isso então... A partir de agora os dois eram namorados, então a mesma sorria e dizia:


Toby, vamos procurar por mais algo e partir para Viridian logo! Estou cansada dessa Rota... Decidi que quero me tornar uma Treinadora Pokémon. Fiquei sabendo que em Viridian, há uma escola! Vou até lá para aprender mais! Então vamos procurar por mais algo, rápido!

Disse a garota, que toma a decisão de que ela se tornaria uma Treinadora! Não se sabe como Toby, irá reagir, porém eles andam mais um pouco até que encontrar algo:

Turbilhão de emoções! - Página 5 19 Turbilhão de emoções! - Página 5 16

Apesar das diferenças, os Pokémons estavam brincando alegres entre si! Isso era um bom exemplo, que todos deveriam seguir...

Como de costume Valerie foi abraçar os dois Pokémons, já que para ela tudo que era Pokémon era fofo! O que O Treinador fará?

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 08 2013, 20:14

´´ Valerie... Minha Valerie``

Parecia que tudo que se movesse, Valerie achava fofo. Até que era uma boa qualidade. Há uma frase que diz: ´´É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã``. Parece que ela levava esta frase tão ao pé da letra que amava até os pokémons. Menos os elétricos. Ela havia pavor deles. Mas até que pareceu se acostumar com meu Pikachu, mas seu nervosismo era evidente. Ou era só ela querendo falar aquela história do Louis?

Louis. Quanto tempo não o vejo. Apesar dele ter ficado com a minha garota, eu ainda adorava ele. E não o culpava. Ele era tão solitário... Depois que eu parti, ele deve ter entrado em depressão. Só havia eu e Valerie como amigos. Tinha dó dele. E saudade, de certo modo. Sonhava no dia em que batalharíamos juntos!

E nossa! Ela iria virar uma treinadora. Quando chegássemos em Viridian, eu iria ajuda-la nos estudos, e só sairemos daquele lugar até ela souber tudo na ponta da língua!

- Ei, Valerie. Eles parecem querer uma batalha. O que acha?

Perguntava para ela. Valerie teria que aprender á batalhar de um jeito ou de outro. E a prática leva á perfeição!

Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por -Ord Dom Mar 10 2013, 11:37

Off: Perdão pela demora =(
Prints: Aqui e Aqui


O garoto se sentia bem, por Valerie não querer nada com Louis, porém ele se lembra de que o menino era solitário e só tinha ele e Valerie como companhia. Era realmente triste, pensar dessa maneira...

Mas Valerie não ia ficar com ele só por pena, porém isso não importava! Já que agora Toby e ela estavam juntos! A mesma ficava um tempo pensando na resposta de Toby até que balançou a cabeça e disse:


Saia, Ralph! Vamos ter nossa segunda batalha amiguinho!

Disse a garota! Assim da Pokébola, um lagarto laranja com um pouco de fogo na ponta da cauda, saiu! Era Charmander logo depois a garota pegou um líquido roxo de sua mochila e perguntou para Toby:

Toby, para que serve essa tal de Potion? Tenho várias em minha mochila...

Assim disse a garota confusa... Ela só precisava saber para que servia uma Potion para poder começar a batalha! O garoto então olhou para o chão e achou alguma coisa:

Turbilhão de emoções! - Página 5 Egg_yellow

O que o garoto irá fazer?




Print: Aqui
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 10 2013, 14:28

- Como se usa Potion? Bem, ela é como um Spray. Você segura aqui e... - Mostrei para ela como se fazia, curando Ralph - Agora sim! Ralph está novinho em folha para batalhar. Vou aproveitar e curar Squirtle também! - Disse, pegando um Full Restore na bolsa e logo aplicando em Liam, o curando - Prontinho!

De repente, vi um ovo amarelo no chão. O que era aquilo? Parecia um ovo, mas nem estávamos na páscoa... Peguei, de qualquer modo, e guardei na bolsa. Eu poderia usar mais tarde.

- Valerie, vamos começar! Liam, comece usando nosso combo Bubble Wall e depois use Withdraw para aumentar nossa defesa! Vamos lá! E proteja Ralph!

Squirtle parecia não gostar muito de Ralph. Talvez fosse medo de ser superado. Meu Liam Orgulhoso, como sempre...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 10 2013, 21:34

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta Wink



O jovem ensinou com todo cuidado e paciência como se usava aquele spray roxo para a sua nova namorada, ele estava tão apaixonado, que se alguém olhasse o seu peito, conseguiria ver seu coração pulando para fora da camisa.
Logo os dois curaram seus pokémons, mas antes que eles pudessem falar alguma coisa, tropeçou num estranho ovo amarelo, e o colocou em sua bolsa.


- Obrigada Toby, agora vamos à batalha, Charmander use Ember seguido de Scratch, os dois ataques vão para o Pidgey.

O Squirtle começou criando uma parede de bolhas, e a empurrá-las com a cabeça, o ataque foi na direção dos dois pokémons, mas o Rattata conseguiu dar um pulo para o lado, assim esquivando do golpe, já o Pidgey não teve tanta sorte, e foi soterrado pelas bolhas, que estouraram em cima do pokémon pássaro.
O Rattata aproveitou que o Squirtle voltava ao seu lugar no campo de batalha, e pulou em cima do pokémon tartaruga, lhe desferindo um Tackle.
O Charmander também estava na batalha, aproveitou que o Pidgey começara a se levantar, e lhe jogou varias brasas (Ember), o pokémon pássaro não escapou, e novamente foi atingido, realmente não era o dia dele.
O Pidgey se levantou, e voou na direção do Charmander, tentou desferir um Tackle, mas o pokémon lagarto estava esperto, e desviou do golpe.
O Squirtle foi para o lado de seu treinador e começou a se encolher no casco, que começou a ficar num tom branco, quando o pokémon tartaruga saiu do casco (Withdraw), o seu “escudo” estava bem mais forte do que antes.
O Charmander se impressionou com as cores do casco do Squirtle,tentou cravar suas garras no Pidgey, mas a distração era tanta, que não conseguiu completar o movimento.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, cercada de árvores, na rota não há um treinador sequer, apenas os dois apaixonados.
Turbilhão de emoções! - Página 5 007
Squirtle
Trait: Torrent
Lvl 11
Status: +1 Defense
HP: 94%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 5 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 09
Status: Normal
HP: 100%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 5 019
Rattata
Trait: Run Away
Lvl 02
Status: Normal
HP: 100%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 5 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 03
Status: Normal
HP: 52%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 11 2013, 09:32

OFF - Obrigado por assumir, vamos nos divertir ^^

Nossa. Que Round movimentado. Fazia tempos que eu não treinava em dupla.

Espera. Nem tanto. Eu havia descoberto a estranha e grande amizade entre Ekans e Mary numa batalha em dupla. O combo que elas criaram juntas foi tão perfeito! Tenho dó de quem ousasse tentar vence-las juntas.

- Okay, Liam, Muito bem! Agora lança uma remessa de bolhas em cima de Pidgey e antes que ele possa estourar todas ou levar dano, avance e ataque com Mega Kick nele! E lembre-se de proteger seu amigo Ralph sempre!

Liam reclamou um pouco de ajudar Charmander, mas logo ouviu meus comandos. Olhei para Valerie... Tão linda. Eu era o cara mais sortudo do mundo por encontrar uma garota como essas...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 11 2013, 17:34

O treinador achara, num primeiro instante, que aquele havia sido o melhor round sua jornada, mas depois de pensar um pouco, se lembrou de outro fato, que também lhe impressionou muito.
Enquanto dava os comandos aos seus pokémons, o garoto ficava pensando como uma garota tão bonita quanto aquela, poderia aceitar namorar com um menino como ele, estava se sentindo o ganhador da mega-sena.


- Ah, Toby, você é tão fofo, querendo proteger o Ralph.

A garota logo tascou um beijo na bochecha do garoto, que ficou mais vermelho do que tomate.

- Bom, agora vamos lutar, Charmander,use Scratch seguido de Incinerate, tudo no Rattata.

O Squirtle começou jogando uma rajada de bolhas na direção do Pidgey (Bubblebeam), o pokémon pássaro, dessa vez, conseguir dar um pulo para o lado e escapar do golpe, mas ele não contava com uma coisa, o Squirtle já estava em sua frente, e lhe desferiu um potente chute, lhe jogando longe (Mega Kick).
A situação ajudou o pokémon rato, que aproveitou o Squirtle fora do seu lugar do campo de batalha, e desferiu um potente Tackle no Charmander, o pokémon tartaruga não teve tempo de voltar e proteger seu companheiro.
O Charmander se levantou, estava furioso com o Rattata, pulou em cima do roedor e lhe cravou as garras (Scratch), tirando um grande dano do adversário.
O Pidgey tentou atacar o Squirtle, mas ele mal conseguia se levantar estava exausto, e muito próximo de desmaiar.
O Charmander não ligou para a situação do pokémon pássaro, e foi logo lançando uma ataque de chamas no Rattata, a boca do pokémon lagarto parecia um incinerador, o roedor usou sua velocidade, e deu um grande salto para o lado, escapando do golpe.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, cercada de árvores, na rota não há um treinador sequer, apenas os dois apaixonados.
Turbilhão de emoções! - Página 5 007
Squirtle
Trait: Torrent
Lvl 11
Status: +1 Defense
HP: 94%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 5 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 09
Status: Normal
HP: 92%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 5 019
Rattata
Trait: Run Away
Lvl 02
Status: Normal
HP: 81%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 5 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 03
Status: Normal
HP: 4%
Turbilhão de emoções! - Página 5 HP_red

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Turbilhão de emoções! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turbilhão de emoções! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turbilhão de emoções! - Página 5 Empty Re: Turbilhão de emoções!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos