Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<Prólogo>Chegando em Hoenn

Ir para baixo

<Prólogo>Chegando em Hoenn Empty <Prólogo>Chegando em Hoenn

Mensagem por Black Ice Sáb 17 Mar 2018, 21:23

Depois de mutos dias de viagem, Fayola chegava finalmente em Hoenn, onde pretendia recomeçar sua vida. Sabia que não iria ser fácil, mas confiava em si mesmo e nas suas capacidades para dar um jeito e seguir em frente colocando uma pedra de gelo em cima de seu passado.

Mystela, sua Sneasel adotada, ia a tiracolo, numa única pokebola que carregava dentro de sua bolsa. Ainda não poderia ser considerada uma treinadora pokemon e assim continuar sua jornada pessoal rumo ao Poder, e teria de dar um jeito nisso. Optou por começar do começo, nada mais óbvio, por isso pegava uma bela de uma carona de ônibus que parava agora em Littleroot Town. Lá, pela internet ela já tinha contatado um cara que iria ajudá-la com isso... Ainda na rodoviária ela ligava para seu contato:

- Oi Turk, cheguei em Littleroot. Tudo certo? - Fayola ligava e era objetiva em suas palavras, mas não deixava passar sensualidade.

- A encomenda está comigo gata, me encontra na frente do banheiro da estação. - Respondia uma voz do outro lado da linha.

Turk era um rapaz que a garota havia conseguido contatar pela internet. Já tendo um certo contato com o mercado negro por causa de sua mãe adotiva, Fayola conseguira o contato dele facilmente. Ele era um membro novato da Equipe Rocket, e tinha o papel de contrabandear pokemons e equipamentos para os treinadores novatos que entravam na facção criminosa. Chegando no local combinado ela o comprimentava:

- Oi meu amor, você é bem mais bonito ao vivo do que nas videoconferência. - Dizia a menina mulher dando uma piscadela e cumprimentando ele com um beijo.

- Eu que o diga gata. Aqui tá seu presentinho. Olha só, fica ligeira que a cidade aqui é pequena e tem sempre alguém de olho. Você ainda não é uma Rocket, mas eu to quebrando esse galho pra você porque teve boas indicações e porque é um pitelzinho. Agora deixa eu sair fora, beleza? To no meio de uma missão. Me liga depois pra eu te levar até o nosso esconderijo por aqui, certo gata? Dá um beijo aqui. - Turk era um cara desconfiado, e tendo feito seu trabalho, já tentava sair longe da vista.

- Pode deixar neném, eu sei me cuidar. Vou curtir um pouco os ares desse lugar e depois te ligo, tá bom? Beijos! - E novamente ela dava um beijo na boca do rapaz, sabendo que assim ganharia sua confiança fácil. O coração era puro gelo, mas o beijo era quente. - Obrigado por tudo, esse é seu presente e retribuição. E quando eu entrar na organização, vou me lembrar de você.

Se distanciando dos olhos vistos, Fayola liberava da pokebola sua Sneasel e testava sua nova Pokedex apontando o equipamento para ela.

Yess!! Missão cumprida! Agora posso me considerar um treinadora pokemon! Hora de arrepiar!


_________
Off:
Monotreinadora Gelo - Inicial Sneasel (história na ficha)
Cidade inicial, Littleroot
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
<Prólogo>Chegando em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10<Prólogo>Chegando em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

<Prólogo>Chegando em Hoenn Empty Re: <Prólogo>Chegando em Hoenn

Mensagem por Artie Dom 18 Mar 2018, 01:55

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
<Prólogo>Chegando em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10<Prólogo>Chegando em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos