Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Sáb 15 Ago 2020 - 10:59

Assim que falo do pokémon voador a minha mestre Winona acaba revelado uma expressão que muito dificilmente alguém conseguiria ver e suas palavras era super animadas e logo recebo uma nova tarefa dela depois de ver o pokémon.

- Pode deixa que vou anota tudo.

Então começo a observa o pokémon por um tempo no chão que parecia procura algo e que depoiss de um certo tempo ele pega um graveto e levar até a árvore.
"vejamos o pokémon misterioso se chama Pidove e no momento ele tem agindo em buscar de algo no chão e que em alguns momentos ficar bicado e ciscado o chão e em outro momentos parecia totalmente perdido e talvez ele também sofre dos três passos."

Então depois de anota no meu caderno olho novamente para a árvore por alguns segundos e volto a anota.

"O pokémon parece está junto vários gravetos e talvez esteja construído um ninho e se realmente for então em breve deve aparece outro pidove."

Então voltado a observa o local onde estava os gravetos começo a procura a presença de outro pidove ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 B446mbV

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Gaul10
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem14
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Seg 17 Ago 2020 - 19:16



Gaulvi anotava tudo com bastante empenho, para não deixar nenhum detalhe passar. Depois de terminar as primeiras anotações, ele logo voltava a observar, vendo que finalmente o pokémon decidia começar a construir seu ninho com o que já tinha juntado. Pidove pegava um graveto e o segurava com uma de suas patinhas, em seguida pegando outro e trançando com aquele. Era um trabalho artesanal muito minucioso e trabalhoso, mas os pássaros já estavam acostumados com aquilo, já que era a forma de se abrigarem.

Depois de mais alguns minutos de observação, Gaulvi via que o pequeno Pidove não receberia nenhuma companhia por enquanto, uma vez que já estava bem avançado na construção de seu abrigo. Com uma base pronta, ele finalmente parava um pouco para descansar, talvez estivesse com fome, ou com sede, e parava com seus estranhos olhos vagos olhando os arredores. Não dava para saber exatamente em que direção ele estava olhando, mas como ele começava a se mover, Gaulvi tinha uma noção.

Pidove começava a voar, indo direto para a área onde estavam as árvores frutíferas. Estava finalmente na hora da refeição, e aquilo fazia Gaulvi se lembrar que também estava ali a algumas horas sem comer nada. Era aproximadamente nove da manhã, e como sua última refeição havia acontecido ainda de madrugada, talvez fosse um bom momento para beliscar alguma coisa. Winona parecia estar bem, bastante concentrada em seu local de observação, que finalmente parecia ter algum movimento.

O Pidove que Gaulvi observava, pegava uma pequena Oran Berry de um dos galhos da árvore, e começava a bica-la com bastante força. Ele arrancava alguns pedacinhos da fruta e os comia animadamente.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Ter 18 Ago 2020 - 11:52

Vou observado o pequeno pidove e ia anotado tudo e podia dizer que naquele momento não tinha nenhum outro pidove por perto, mas mesmo assim ele fazia o ninho com bastante cuidado e isso me levava a pensar.
"Será que esse pokémon costuma fazer ninho para conquista seu parceiro?"
Então vou observado até ver ele com seus olhos perdidos e depois de um tempo ir até a árvore com frutas comer algo.
"Ver isso me fez lembra que preciso comer alguma coisa."
Então retiro da minha mochila a garrafa de café e dois corpos, além de uma vasilha com algumas panquecas que tinha feito de madrugada e tinha guardado algumas para comer depois e então com uma voz baixa falo.

- Mestre Winona gostaria de um pouco de café e algumas panquecas?


Depois de tomar um café e comer um pouco volto a olha o pidove para ver o que estava fazendo e aproveito para dar ao Blue um pouco de ração e também dou uma olhada em volta para ver se Navi aparecia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 B446mbV

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Gaul10
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem14
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter 18 Ago 2020 - 14:33



Ao perceber sua fome, Gaulvi começava a preparar algo para comer, aproveitando que o Pidove iria demorar um pouco para retornar ao seu trabalho inicial. Ele perguntava se Winona queria comer algo, ela apenas dizia um ”Não...” bem seco e continuava a olhar pelo binóculo.

Gaulvi comia e dava um pouco de ração para seu Butterfree, Navi ao perceber que estava na hora de comer, surgia do meio dos galhos de uma das árvores ao redor, e se juntava para a refeição. O clima estava bom, bem fresco e a refeição bem gostosa, o que deixava todos animados para poder continuar o trabalho. Mas algo inesperado acontecia, enquanto Blue e Navi comiam sua ração, um Pidove desavisado se juntava aos dois, como se fosse da família. Mas não era um Pidove qualquer, era a mesma criaturinha que Gaulvi estava observando, que no caminho de volta a seu ninho em construção, acabava visualizando a outra refeição.

O que Gaulvi faria diante da surpresa?

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua 19 Ago 2020 - 9:23

Off:

Winona acaba não aceitado fazer um pequeno lanche e com isso eu faço uma leve pausa com meus parceiros e para a minha surpresa acabo recebendo uma visita imaginável que era o pequeno pidove que estava observado e que acabou chegado ali por ver uma comida totalmente diferente.
"Não acredito que vejo..., a minha comida está chamado atenção do pokémon que observo ."
Então de forma calma retiro ração para pokémon voadores e que era a preferida do meu Wingull e torcia para aquele pidove tive-se as mesmas preferencias do meu pokémon e enquanto com uma mão colocavam a ração para aquele pokémon com a outra eu tocavam o ombro da Winona para chama a sua atenção e logo falo para aquele pidove.

- Pequenino você não que vir com a gente comer comidas bem gostosas?

Agora era a hora de torce para o pidove aceita meu pedido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 B446mbV

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Gaul10
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem14
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua 19 Ago 2020 - 11:27



Off::

Gaulvi acabava tendo um pouco mais de sorte, e assim que seus pokémon começavam a comer ele recebia a visita do Pidove, era a chance perfeita para poder captura-lo. Aproveitando-se da situação, ele pegava um pouco da ração que costumava dar a seu Wingull, e estendeu em sua mão para o visitante. Ele aproveitou para chamar a atenção de Winona, para que ela visse o espécime.

- Como ele é lindo! - Ela disse baixinho. E observou como Gaulvi faria a captura.

A tentativa do rapaz, era uma captura amigável, atraindo o pokémon pela barriga. O Pidove caia como um patinho, indo direto para a refeição feita por frutas selecionadas. Pidove não chegava a responder, mas não parecia ter nenhum problema para se aproximar de humanos. Ele começou a comer a ração da mão de Gaulvi despreocupadamente, e nem se importava de estar sendo observado.

- Acho que já consegue capturar ele. Que fofo. É bem dócil também.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua 19 Ago 2020 - 13:07

Off: Andros vou fazer em outra rota blz?
Vou só capturar ele e vou evoluir ele depois em meio a batalhas.


Winona acaba se encantado com o pequeno pidive e ao meu ver oferecer comida acabou sendo a melhor opção e com isso em mente depois das palavras da minha mestre pego minha pokébola e de forma calma ergo até o pokémon e falo.

- Pidive quero lhe levar para experimentar outras comidas e ver novos lugares encantadores.

Então toco a minha esfera e aguardo a confirmação da captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 B446mbV

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Gaul10
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem14
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua 19 Ago 2020 - 21:06



off:

Com a confiança conquistada, Gaulvi pegava uma de suas Pokéball e tocava o pokémon com ela. Imediatamente o item se abria e absorvia a criatura, capturando-a instantaneamente. Assim, uma parte da missão era concluída, bastava saber agora qual era o sexo do Pidove capturado, e evoluí-lo para ver seu comportamento.

- Ótimo trabalho! Agora podemos voltar ao acampamento e esperar o resultado de Jade e Caleo. Mas enquanto voltamos, aproveite para me contar o que conseguiu ver, e quais os problemas ou benefícios que este pokémon pode trazer para Hoenn. - Winona dizia se levantando e se espreguiçando um pouco para fazer o sangue circular. Ela guardava seu binóculo e se preparava para partir.

Agora estava na hora de Gaulvi mostrar que era um bom observador e passar um relatório para sua mestre. Aquilo era uma parte muito importante de seu aprendizado, e era o que Winona mais esperava, por isso mesmo ela o deixou fazer todo o trabalho, sabendo que aquele Pidove estava por perto desde o início.

-Capturou um Pidove!
Apelido / Pidove:
- 1 Pokéball [x02]
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qui 20 Ago 2020 - 11:22

A comida me ajuda a captura o pidove e com isso uma parte da minha missão estava concluída e logo Winona chamar para voltar ao acampamento e também para eu fala tudo que acabei observado.

- Bem uma das coisas que mais me chamou atenção de inicio foi a forma que ele olha que parecer está perdido e também a forma que ele caminha que me lembra muito de pokémon voadores que depois de três passos parecer que acaba esquecendo do que estava fazendo.

Dou uma respirada e então volto a fala.

- Como esse pidove estava fazendo um ninho é bem capaz de ser uma fêmea e tem um bom controle na hora de traça os galhos para que fique bem firma na construção do ninho e gosta de escolher bastante o galho que vai pegar na construção.

- Algo bem interessante também é a forma que ele retira os pedaços de frutas em tamanhos que lhe facilite se alimenta e sua visão é bem aguçada já que foi capaz de nos ver a uma distancia bem longa e como ela acabou chegando até nos sem levanta barulho acredito que seu bater de asas não cause um som tão alto e que apenas alguns pokémon pode acaba percebendo.


Então pegou um pouco de água e aguardo para ver se a minha observação era o esperado da Winona.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 B446mbV

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Gaul10
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem14
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qui 20 Ago 2020 - 11:32



Enquanto andavam devagar para voltar ao acampamento, Gaulvi começou a contar o que havia observado naquele período. Ele tinha conseguido observar um grande número de situações, e descrevia de sua própria forma. Ao final, Winona sorriu e comentou finalmente: - Você é um bom observador, apesar de inquieto. Mas conseguiu observar bem as coisas. Mas o que você acha que esse pokémon pode trazer de malefícios para essa floresta?

Como o rapaz havia apenas descrito o que tinha visto, ela ainda queria saber se ele conseguia deduzir os efeitos da nova espécie sobre o bioma da região. Era muito comum haverem mudanças na fauna ou até mesmo em todo o ecossistema, quando uma nova espécie se fixava em um novo local.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pidove - Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos