Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Tony.Pok Sex 8 Jan - 14:51


Batalha no Museu


off escreveu:Olá Luch, minha estreia narrando Gym é com o ADM, que honra kkk

A balconista ergue o rosto e ouve as palavras do rapaz, ela o fita demoradamente e dando um suspiro fala.

Olá, sim, vou verificar a agenda da Líder. Um minuto.

A garota volta os olhos para uma tela e digitando rapidamente e murmurando algo, até que volta o olhar para o rapaz e fala.

Então, só temos uma vaga para daqui a 15 dias, você quer deixar marcado ?

Enquanto ela falava, o telefone toca e ele pede com sinal para o criador aguardar e atende o telefone e ouve alguma pessoa falando do outro lado e comenta.

Senhora, inclusive, tem um treinador aqui solicitando o desafio, devo substituir então ou mantenho a programação ?

A garota aguarda um pouco na linha e logo desliga se despedindo.

Você está com sorte hoje, ou não, mas a senhora acabou de desmarcar um compromisso e disse que posso encaixar você no horário. Vou só registrar você e te acompanho.

A mulher pega a pokedex do Criador e após alguns minutos, ela a devolve e segue com ele pelos corredores até uma porta talhada praticamente em rocha, lá dentro uma arena se abre para o treinador, possuía o padrão oficial porem tinha rochas e pedras de diferentes tamanhos espalhados, a Líder estava na outra extremidade sentada em uma cadeira, se levantando ao ver o treinador, ela o fita uns segundos e sorrindo fala.

Seja bem vindo ao Ginásio de Rustboro. Vejo que não é um novato, fico feliz que tenha desejado testar a sua experiencia comigo.

Ela se coloca na posição de iniciar o combate e pega uma esfera da cintura e na lateral do ginásio, uma pequena porta se abre e um senhor sob uma escadinha, onde podia ver o campo perfeitamente.

A batalha do desafiante Luch V Drac, contra a Líder Roxxane, a luta segue as regras oficiais da liga pokemon, será uma luta de 3x3 e apenas o desafiante pode realizar trocas de pokemons, somente itens previamente equipados podem ser utilizados. A batalha se encerra quando um dos lados perder 3 pokemons.

Roxxane aguarda o juiz e então sorri novamente ao treinador e fala.

Vamos lá, esse é o meu primeiro pokémon.

A Líder lança a sua esfera na arena e aparentemente uma rocha sai da pokebola, mas logo a pequena rocha gira e revela uma protuberância vermelha e o pokemon abre os pequenos braços.

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Nosepass


Progresso da rota::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Pagliacci Seg 11 Jan - 12:01

016.5 - Duro como Pedra

Eu admito que não sou o maior entusiasta de batalhas, mas... Como seria minha primeira experiência contra uma Líder de Ginásio, poderíamos dizer que eu estava todo empolgadinho, né? Aquele frio na barriga da "primeira vez" deixa um misto de insegurança e ansiedade no ar e a qualidade deste evento só seria mesmo definida ao final de tudo. Se fosse ótimo, era provável que as partes ruins fossem esquecida, ou vice-versa. Mas enfim... Depois de alguns segundos de mente confusa e uma quase falta de respiração, senti um certo banho de água fria por não ter vaga para aquele combate tão cedo. Parte de mim ficava decepcionada, mas a outra relaxava-se imediatamente com a "quebra de expectativa" e já me puxava para a saída com alguma desculpa educada de que não pretendia agendar horário. Contudo, o destino resolveu me surpreender duas vezes seguidas!

— Erm... Agora? Eu... Eu, ok né? — Comentei, com um sorriso amarelo no rosto, seguindo imediatamente a atendente até o local onde aconteceria o combate oficial. Eu já havia entrado em um ginásio antes, no de Mauville, mas apenas para um treinamento informal. Essa era definitivamente a primeira vez que eu era "levado à forca" desta forma e meus olhos tentavam captar cada detalhe, para tentar distrair-me do profundo nervosismo. Entretanto, tudo passou bem rápido e quando eu menos esperava, já estava atravessando uma porta praticamente entalhada em rocha, adentrando uma arena temática do tipo Pedra, onde aparentemente a Líder me aguardava. Era uma jovem baixinha, pelo menos para alguém da minha altura, devia estar na mesma estatura da Natalie e da Mísia.

— Senhorita Roxanne, prazer em conhecê-la! Eu sou Luch Drac, sou um humilde Criador e especialista em Pokémon Voadores. Estou em jornada há alguns bons meses e ainda não tive a experiência de enfrentar um Ginásio. Espero que essa seja minha primeira grande experiência! — Afirmei à Líder, me apresentando e observando o que ela tinha a dizer. Foram me passadas as regras e bem, não eram tão triviais quanto uma batalha entre amigos... Além disso, Roxanne iniciaria a revelação do Pokémon que usaria, ou melhor, um dos três. Segundo a dex, era um Nosepass... E eu tinha quase certeza que a Naty possuía um desses... Meus conhecimentos não eram muito profundos sobre a espécie, mas ela tinha ares extremamentes pacatos e não parecia ser do tipo altamente ofensivo, então algo de perigoso existia em seu "ar ameno"...

— Um Nosepass! Ótimo! Hmmm, vejamos... Eu vou começar então com a minha parceira Lúcia, a Hawlucha! — Disse, lançando a esfera da Pokémon, que já saiu da cápsula mostrando disposição — Estou contando com você Lúcia! Vamos dar nosso melhor... Comece com Taunt e em seguia recue usando Swords Dance! — Ordenei à Pokémon tentando ser precavido e observar o comportamento do adversário.


OFF escreveu:
Olá Tony!
Desculpe a demora!
Resumindo, começo com a Hawlucha e uso Taunt e Swords Dance!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Tony.Pok Seg 11 Jan - 17:38


Batalha no Museu




A Líder ouve as palavras de Luch e sorri para ele, e observa o pokemon apresentado e as ordens do criador.

Interessante jogada, mas vamos tentar driblar isso, Nose duplo Spark vamos fazer a eletricidade correr pelo campo.

O pokemon pássaro olha para aquele pedaço de rocha, e usando uma serie de sons e gestos, faz o Nosepass ficar realmente irritado, e girando rapidamente em seu eixo, ele acumula uma eletricidade e acerta o pássaro com uma pancada, fazendo o Hawlucha cambalear uns poucos passos, uma onda de eletricidade percorre o corpo do pássaro, e Luch pode ver que a mesma retesava os músculos do seu pokémon, aquela poderia ser uma condição problemática na luta.

Uma nova rodada se inicia, mesmo sob os efeitos da corrente elétrica pelo seu corpo, o lutador continua a ser mais rápido e superando a adversidade, inicia um pequeno passo de dança que faz seu ataque ser mais poderoso. O pokemon compasso, ainda irritado com as ofensas ditas pelo adversário, novamente gira seu corpo e o acerta causando mais danos ao lutador.

Uma ótima lutadora você tem. Mas se mantiver o jogo em uma construção lenta, pode perder a vantagem. Tenho certeza que vc tem algumas cartas na manga. Me mostre elas. Nosepass Rock Tomb e depois Harden.

As palavras da líder  não são ofensivas, ela soa mais como uma professora e orientadora, procurando indicar ao próprio adversário caminhos a se seguir diante das adversidades. Como o jovem criado reagiria diante das palavras da líder.


Lúcia:
+2 Attack
Paralyze

Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Unburden

lv17 Lúcia


31/53
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Hawlucha
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Nosepass
lv22 Nosepass


45/45
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Oran Berry
Nosepass:
Taunt (2/3)

Campo: Arena com dimensões oficiais - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


[b:9b98:

Progresso da rota:

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Pagliacci Seg 11 Jan - 23:50


Como eu imaginei, o Pokémon tinha algumas cartas na manga. Ele não podia utilizar movimentos não-ofensivos que valorizasse apenas sua natureza defensiva, então resolveu ir para a ofensiva, transformando magnetismo em energia elétrica. O golpe físico do Pokémon surpreendentemente afetou e muito a Lúcia, até mesmo paralisando-a. Maldito azar... Em segundos a minha "quase-estratégia" havia ido para o buraco... Detestava batalhar contra o azar e, além de perder parte da velocidade da Hawlucha, ainda tinha fortes chances de simplesmente não me mover. Precisava reverter a situação de alguma forma... Lúcia não era experiente, mas tinha uma grande força de vontade, então não pretendia recuá-la, pelo menos não agora. Pelo menos, não sem tentar ao máximo — Esqueça os choques, Lúcia. Foco! Seu alvo está diante de você, confie na sua força! — Disse para a Pokémon, que visivelmente sentia-se abalada pela corrente elétrica que cortava seu corpo e retinha seus músculos.

Roxanne teceu algum comentário para elogiar a minha tentativa de estratégia e eu esbocei um sorriso — Vejo que seu Nosepass tá muito bem treinado. Ele não é conhecido por bater muito forte, né? E bem, mesmo com a vantagem de tipo e da experiência superior, foi um grande impacto. Obrigado pelo desafio! Mas certamente não acabamos ainda, né? — Comentei com a Líder de Ginásio, levando a mão até a nuca para coçar os cabelos e depois dando uma risadinha sem graça, preparando-me para a próxima rodada de movimentos. Dessa vez era Roxanne que começaria a agir e ela já iniciaria na ofensiva, com um movimento nato do Pokémon de Pedra, o que certamente significaria maior impacto. Além disso, tentaria aumentar ainda mais suas defesas, deixando a Lúcia com maiores dificuldades de derrubar o Nosepass. Era preciso agir e rápido! Só não tinha certeza se a Hawlucha ainda era rápida o bastante para evitar o segundo golpe, principalmente conhecendo os efeitos secundários do primeiro...

— Aí vem "chumbo-grosso"! Tente evitar as rochas caindo sobre você Lúcia! Avance com um bater de asas e desça esse braço com tudo no Brick Break! Depois, contorne o Nosepass, troque as pernas, mantenha os saltos, ataque por trás com outro Brick Break! — Comandava a Pokémon para uma full-ofensiva. Não sabia se era uma boa escolha, mas talvez fosse melhor apostar alto nos danos antes que Nosepass se fechasse inteiramente em suas defesas elevadas. Infelizmente teria que contar também com o destino, então restava apenas torcer pelo melhor resultado...


OFF escreveu:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21800p75-spheres-universe-granite-cave#363251

Esqueci de avisar sobre os Pokémon no Day Care. Eles estavam com 377 e 89 posts respectivamente, no meu último post da última rota, como indicado pelo link acima. Não atualizaram no Storage, então quando fechar o tópico, se puder editar lá eu agradeço. No momento, contando que esse é o segundo post da Rota e com Double EXP, temos:

Shelmet: 381 posts
Espeon: 93 posts

Noibat Egg: 4/40 (Graças à Slugma)

Já sobre a batalha Hawlucha usa dois movimentos Brick Break!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Tony.Pok Ter 12 Jan - 9:43


Batalha no Museu


Off escreveu:Certo, ao final eu edito com todos os posts, a não se que vá tirar antes de acabar a luta, ai vc me avisa.

A Líder ouve as palavras de Luch e apenas um leve sorriso surge em seu rosto e responde de forma cordial.

Sim, Nosepass é um pokemon mais efetivo na defesa e em impor dificuldades aos seus adversários, mas isso não quer dizer que ele não saiba atacar. Vamos, mostre-me até vai a sua vontade.

A ave ouve os comandos e usando uma batidas de asas e superando as correntes elétricas a levando para o alto, a lutadora desce desferindo um golpe contra a testa do pokemon o fazendo recuar um pouco. Mas o Nosepass agita seus braços, fazendo a corrente magnética do local agir em uma das rochas a volta e a usando para acertar o pássaro, que tem mais uma vez sua velocidade prejudicada pelo impacto.

Hawlucha agora, salta entre as rochas, mas ao tentar fazer uma mudança de base as costas do pokemon de pedra, a corrente elétrica trava a sua perna a fazendo cair a frente do pokemon narigudo, por sorte o mesmo apenas gira lentamente de frente a ela e faz seu corpo brilhar, a sua defesa começava a aumentar.

A sua pokemon realmente é determinada! Mas isso será o suficiente ?

O Juiz ergue a bandeira, indicando que era a hora de Luch dar os comandos,




Lúcia:
+2 Attack
Paralyze
-1 Speed

Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Unburden

lv17 Lúcia


22/53
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Hawlucha
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Nosepass
lv22 Nosepass


32/45
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Oran Berry
Nosepass:
+1 Def

Campo: Arena com dimensões oficiais - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


Log:

Progresso da rota:

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Pagliacci Ter 12 Jan - 22:16


Roxanne vangloriava-se do poder de seu Nosepass. E não era para menos, afinal ela conseguia impactar fortemente Lúcia, mesmo a espécie não sendo conhecida por sua ofensividade. Sendo assim, eu era obrigado a reverter minha estratégia para um ataque direto e total, torcendo para que a fatídica paralisia não atrapalhasse o nosso avanço. E bem... Quando algo de ruim pode acontecer, é quase certo que acontecerá, não é mesmo? A Pokémon Lutadora seguia minhas ordens para um golpe perfeitamente encaixado sobre o Nosepass, mas quando realizava uma manobra evasiva para o segundo movimento, acabou sofrendo os efeitos da estática sobre o seu corpo, parando no mesmo lugar e demonstrando bastante desconforto por todo o seu corpo.

— Lúcia, aguente firme menina! Ainda não acabamos, levante-se, vamos lutar! — Dizia para a Pokémon, tentando motivá-la a não desanimar por perder uma chance de ouro para dar o máximo de dano possível. Isso porque o Nosepass agora erguia uma camada protetiva em seu próprio corpo, aumentando razoavelmente a defesa física. Isso certamente seria um problema e tanto para nossos próximos golpes, afinal o tempo estava se encerrando para que conseguíssemos o nocaute. Apesar disso tudo, eu ainda confiava na habilidade da Hawlucha e, mesmo que não conseguisse vencer por conta própria, serviria como uma importante engrenagem no "trabalho de equipe" para a vitória. Se ela tombasse, outro tomaria seu lugar e buscaríamos ainda a vitória.

— Força total, vamos continuar! Mais dois Brick Break! Bata e recua, guarde um pouco de energia, não ultrapasse seu limite, mas mostre o poder que você tem! — Ordenava os golpes para a Pokémon, enquanto segurava firme sua esfera em minhas mãos. Certamente havia o truque na manga para lidar com a situação, mas isso não significava um milagre, apenas um subterfúgio para uma batalha mais "limpa". De qualquer modo, o combate se arrastaria sobre grandes defesas por mais um pouco, além dos possíveis truques na forma de Hold Item que a adversária poderia estar me preparando... Restava aguardar para entender o que viria...


OFF escreveu:
Opa, no fim mesmo o/ Valeu!

Shelmet: 383 posts
Espeon: 96 posts

Noibat Egg: 6/40 (Graças à Slugma)

Já sobre a batalha Hawlucha usa dois movimentos Brick Break!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Tony.Pok Qua 13 Jan - 8:53


Batalha no Museu


off escreveu:Não vai mudar muito, mas unburden ativa com o uso de Focus Sash né ? Ou somente com itens que deixam de existir (Berrys, Gems) ?

A tensão no campo de batalha era evidente, ao ouvir os comandos do criador, a Líder fala para seu pokemon.

Nose, vamos mostrar a ele o seu poder ofensivo. Invista com duplo Spark!

A confiança do seu treinador faz a ave lutadora se erguer e mesmo com a corrente elétrica percorrendo o seu corpo, ela investe desferindo um poderoso golpe contra o pokemon de pedra, o golpe dessa vez não causa tanto dano quanto a ultima vez, mas é o suficiente para o fazer recuar, enquanto o mesmo usava novamente o magnetismo para fazer correntes elétricas percorrerem o seu corpo e acertam um forte golpe contra o pássaro.

A ave não parecia querer desistir, mesmo respirando pesadamente investe com uma outra bancada, fazendo pedaços de rocha saírem voando do adversário, e o deixando a uma condição complicada agora, o obrigando a consumir a pequena fruta, restabelecendo um pouco a sua vida. O novo golpe do pokemon de rocha é fatal, a ave é arremessada até os pés de Luch, o Juiz ergue a bandeira para anunciar o nocaute mas a Líder ergue a mão pedindo para o mesmo esperar.

O efeito parecia milagre, o corpo de Hawlucha brilha enquanto a fita que a envolve se estica tocando no braço de Luch e o criador sente a sua vontade e a da ave se misturando e Lúcia se ergue, de olhos fechados, parecia ainda inconsciente do que ocorria a volta e abre suas asas se colocando em posição de luta, o juiz abaixa a bandeira e ergue na direção da líder.

Focus Sash... Realmente você veio preparado, a sua força de vontade e da Lúcia são impressionantes. NosePass, vamos com tudo agora de novo, duplo Spark!

A ave se mantem a frente do Criador, aguardando pelos comandos, mesmo estando de olhos fechados, Luch sabe que Lúcia ainda não desistiu da batalha, inclusive as asas dela pareciam maiores ?




Lúcia:
+2 Attack
Paralyze

Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Unburden

lv17 Lúcia


01/53
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Hawlucha
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Nosepass
lv22 Nosepass


20/45
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Oran Berry
Nosepass:
+1 Def

Campo: Arena com dimensões oficiais - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


Log:

Progresso da rota::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Pagliacci Qua 13 Jan - 11:30


Lúcia, como sempre, não fraquejou diante da adversidade e, mesmo com o corpo tomado por uma corrente elétrica incapacitante, somada aos constantes danos gerados pelo oponente, conseguiu colocar o adversário em uma situação mais crítica. Entretanto, o último golpe recebido pela Hawlucha, foi tão impactante que até mesmo o juiz acreditou ter sido um nocaute. Entretanto, o uso do Focus Sash havia sido bastante útil para a ocasião, mantendo a Pokémon de pé. Era evidente que eu não a forçaria além deste ponto, mas era importante que a Pokémon, mesmo sendo menos experiente que o oponente, saísse de campo com a cabeça erguida e ainda consciente — Essa é a primeira grande experiência de Lúcia em combate. Quis levá-la até o máximo da batalha, onde as consequências em qualquer outra ocasião significariam um nocaute. Entretanto, quis também que ela saísse dessa experiência ainda de pé, para ver as consequências de escolhas...  — Comentei para Roxanne, contente com o resultado da estreia de Lúcia, retornando-a para sua cápsula logo em seguida — Você foi excelente Lúcia! Agora é a vez do Nigel assumir a batalha!

Após substituir a Voadora pelo Pelipper, esperei que a chuva fosse tomar o ambiente graças à habilidade dele. Roxanne já havia dado também suas ordens de batalha e essa troca significaria "perder" um movimento, além de receber "de graça" um dano nada simples, ainda mais considerando os tipos de Nigel e sua fraqueza contra elétricos. Entretanto, é necessário medir os pesos antes de tomar decisões e eu tinha cerca de 70% de que minhas escolhas seriam bastante acertadas. Será mesmo? — Nigel, feche as asas para aguentar esse primeiro impacto. Cuidado com a paralisia, rebata o avanço do Nosepass com sua asa e então acerte-o com seu Scald!  — Comandei o Pokémon, seguro de que - se nada desse errado - poderia encerrar esse conflito o quanto antes. Não sem efeitos colaterais, é claro...


OFF escreveu:
Focus Sash nos jogos é consumível e ativa, mas aqui ele não se perde, só deixa de ser útil na batalha. Então, não sei... É algo a se deixar claro nas regras.

Shelmet: 385 posts
Espeon: 98 posts

Noibat Egg: 8/40 (Graças à Slugma)

Já sobre a batalha Hawlucha retorna.
Pelipper subtitui a Hawlucha e usa Scald!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Tony.Pok Qua 13 Jan - 13:42


Batalha no Museu


off escreveu:Bom, deixa eu passar para o Adm então, ah pera... kkkk

O jovem criador fala sobre essa ser a primeira experiencia real de combate da sua ave, o brilho vermelho toma conta dela enquanto retorna a esfera.

Você a treinou muito bem, e ela recuar ainda de pé, mostra que vai ser uma grande lutadora no futuro! Só me preocupo de você estar subestimando as batalhas, as regras que existem aqui, não são aplicadas no mundo lá fora.

A esfera é lançada, e um pelicano surge, a líder aperta os olhos, analisando o oponente e talvez já prevendo que coisas assim poderia acontecer, retirar de perto de si um guarda-chuva a tempo de se proteger quando o pássaro abre as suas asas e uma chuva toma conta da arena.

O nosepass se sente incomodado com as gotas que caem em seu corpo e eletrificando seu corpo, se choca contra a ave, que nada pode fazer exceto fechar as asas diante do golpe duplamente efetivo, o dano fora baixo diante da vantagem, mas são as correntes elétricas que percorrendo o corpo do pelicano o prejudicam quando somado ao peso do item que carregava nas pernas.

O vôo lento do pelicano era uma abertura na defesa para Nosepass que se aproveita para desferir um novo golpe, fazendo o Pelicano voar meio desajeitado, mas logo o pássaro abre suas asas e usando a força da chuva dispara um jato efervescente que acerta em cheio o Nosepass.

Nosepass está fora de combate, a líder deve escolher seu segundo pokemon.

Roxanne sorri ao ver o poder do golpe e balança a cabeça em afirmação as palavras do juiz e diante da estrategia utilizada pelo adversário. Retornando o seu pokemon de rocha ela comenta com o criador.

Certo, vc está lutando muito bem, mostre-me como se adapta, Lileppe sua vez.

A líder lança uma nova esfera em campo e parecia que ela tinha colocado uma escultura em forma de planta, somente quando a pokemon começa a se mover que o criador tem a certeza do que entrou em campo.

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Lileep
A líder cruza os braços e aguarda pelos comando do treinador.


Nigel:
Paralise
Hold Item:
Power Band
Trait:
Drizzle

lv25 Nigel


47/65
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Pelipper
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Nosepass
lv22 Nosepass


0/45
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Oran Berry
Nosepass:
Faint

Campo: Arena com dimensões oficiais - Diversas rochas espalhadas pelo campo. - Rain Dance (Drizzle)


Log:

Progresso da rota::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Pagliacci Qua 13 Jan - 14:14


Lançar Nigel em campo foi um tanto dramático... O Pokémon, como esperado, chegou em campo já recebendo um golpe bastante efetivo do Nosepass e, para a minha tristeza, mais uma vez havia sido surpreendido pelo azar da paralisia através do movimento Spark. Estava torcendo muito para que essa infelicidade não ocorresse de novo, mas nem tudo é como esperamos... Mas enfim, mesmo com as chances batendo forte "contra", Nigel conseguiu arrebatar o Nosepass para fora de combate com seu poderoso Scald. Com isso, a batalha sofreu uma pausa no momento em que o juiz confirmou o nocaute do adversário, erguendo uma das bandeiras que portava consigo. Nesse instante, me permiti um sorriso e ouvi atentamente o que a Líder tinha a me dizer.

— Hahaha! Jamais subestimaria, na verdade ela já viu como é o "mundo lá fora" e as batalhas sem as regras de um Ginásio. Eu queria testá-la sob condições mais controladas, apenas...   — Comentei com Roxanne, coçando a nuca, um tanto sem graça pelo comentário da mesma. Mas enfim... Após nossa troca de palavras, a Líder liberou seu segundo Pokémon, um Lilieep. Eu já ouvi falar desta criaturinha, mas tinha conhecimento zero sobre suas habilidades, o que me fez novamente consultar o App da Pokédex para maiores informações... Aparentemente era um Pokémon Pedra e Grama, mas sua história falava sobre sua capacidade de fingir ser uma alga marinha, além de ter sido encontrado aderido ao fundo do mar. Certamente havia algo por trás desta escolha envolvendo meu último forte golpe do tipo água. Sendo assim, buscaria uma estratégia diferenciada.

— Prepare-se Nigel, vamos ver do que esse Pokémon é capaz antes de decidir uma estratégia definitiva... Mantenha uma certa distância...  — Comentei com o Pokémon, observando o comportamento um tanto estático do adversário. Era sempre ruim ser o primeiro a dar comandos, mas haviam algumas formas de agir nessas ocasiões, ao menos é o que eu acredito, afinal não sou um especialista em combates, muito menos contra Líderes de Ginásio — Certo Nigel, comece repousando no solo com Roost, em seguida retome os ares e lance Toxic sobre a Lileep!  — Comandei ao Pokémon, restando apenas esperar para ver no que daria...


OFF escreveu:
Deixa o ADEMIRO resolsver xD

Shelmet: 387 posts
Espeon: 100 posts

Noibat Egg: 10/40 (Graças à Slugma)

Pelipper usa Roost e Toxic!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

016 - [Gym Battle] Vs. Roxanne #50 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos