Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Ter Jun 01 2021, 22:25



Allan Leoxes



Off: Olá narrador!
Espero que se divirta comigo.
E me deseje sorte.

Resolvi deixar o embarque na BP para o próximo post, acho que será melhor assim.

Aquele acabou sendo um dia bem corrido. Eu segui voando de Kanto para Johto, e depois de Johto para Kanto de volta. Spartos já estava bastante cansado, ainda mais por ter tido uma longa aprendizagem de movimentos lá na base de Ecruteak. Mas no fim, tinha dado tudo certo, e eu pude até conhecer um pouco melhor Melinoe, a Chandelure que Matthew tinha me emprestado. Ela não parecia ser uma pokémon muito fácil de lhe dar, mas era divertida no fim das contas.

Quando avistamos a cidade, na verdade a torre onde ficava localizado o cemitério da região, Spartos acelerou um pouco mais. A cidade ficava localizada bem abaixo das cordilheiras, e ali os ventos poderiam ser bem propícios para planar, e era isso que ele queria. Passávamos ao lado da escola de voo da cidade, e dava até mesmo para ver alguns alunos praticando naquele início de tarde. Será que Nagisa já tinha chegado ali? Era o que me perguntava, mas ainda não dava para saber, já que precisava pousar para poder ligar para ele.

Spartos procurou um local mais tranquilo para a aterrissagem. Era um local mais afastado, bem nos limites da cidade. - Obrigado por tudo. – Eu fazia um carinho em sua cabeça antes de desmontar, e em seguida o recolhia para um merecido descanso. Tínhamos demorado bastante, e já tinha se passado umas três horas desde que deixei Nagisa em Fuchsia. Peguei meu Rotom Phone, e disquei o número favorito. - Oi. Já chegou em Lavender? – Eu perguntei assim que ele atendeu.

- Ainda não, tivemos um probleminha com a balsa. Aí atrasou a partida. Ainda bem que trouxe um lanchinho extra. Mas devo chegar logo. Vou te esperar na escola de voo, mas não precisa ficar aí me esperando. Até você voltar eu já devo ter terminado lá. – Ele dizia nitidamente de boca cheia.

- Certo. Então vou embarcar na Pyramid, e te encontro mais tarde. Beijos.

- Beijos!

Depois de combinar onde nos encontraríamos depois, desliguei. Eu estava bastante ansioso. Era um tipo de evento o qual eu nunca tinha participado. Não tinha ideia do que esperar. Aquilo me lembrava da primeira vez que tinha feito uma apresentação em um palco. Já tinha bastante tempo, mas até que tinha sido bem divertido.

Mas agora estava na hora de verificar o horário e o local que a grande pirâmide de batalhas ia passar por ali. Eu parecia estar com sorte, já que não ia demorar. De acordo com informações na internet, ela já estava indo naquela direção, vindo de algum lugar do norte.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Qua Jun 02 2021, 09:53

Off escreveu:Boa sorte, Andros! <3
Espero que se divirta bastante!

Battle Pyramid!

O vento gélido da manhã passava correndo pelas cordilheiras, abraçando a cidade de Lavender em seu último suspiro. O azul e roxo característicos da mórbida e pacata vizinhança se destacavam ainda mais em manhãs onde a estrela principal se escondia atrás de nuvens no crepúsculo. Sim, isso mesmo, até o alvorecer não houve qualquer sinal da grande pirâmide que eventualmente passaria por ali durante o dia anterior. Estaria ela atrasada? Será que não passaria por ali e Allan estaria em apuros? Muitas perguntas, mas quase nenhuma resposta, já que não houve qualquer comunicado da organização durante o período que nosso herói aguardava.

Passar muito tempo no Centro Pokémon de Lavender não era lá tão recomendado... As histórias de que fantasmas assombravam todo e qualquer edifício assustariam qualquer treinador — e Pokémon! — impressionável. Mas vamos ao que interessa, não é? O leve vento antes mencionado que dançava pela cidade fantasma começou a aumentar sua força gradualmente, de tamanha maneira que alguns locais saíam de suas casas para observar o céu atrás das montanhas. E assim começou a se formar um enorme burburinho de pessoas, sua maioria em pijamas, para observar a chegada dela...

Battle Pyramid.

Aos poucos o enorme monumento voador se revelava por trás das cordilheiras, de tamanho tão impressionante que arrancava alguns suspiros das pessoas. Conforme ia passando pela cidade e deixando-o ainda mais escura com sua sombra, alguns treinadores acenavam para a mesma com seus convites, sendo gentilmente captados para dentro do movimento por um raio cor-de-rosa, muito provavelmente poderes de monstrinhos psíquicos. Com Allan não seria diferente, certo? A gigantesca pirâmide maquinária e de cor verde-musgo parou por um mísero momento abaixo do Campeão, aguardando que se prontificasse a ser abduzido.

E assim aconteceu.

A subida era rápida, porém lenta o suficiente para o rapaz aproveitar a visão que proporcionava, sem a asa ou costas de seu voador quando planava de uma cidade para a outra. Estava ali sozinho, embarcando em um desafio talvez como nunca encontrara antes em sua jornada como treinador. Alguns locais mais simpáticos aplaudiam Allan e os demais que se arriscavam a ir embora junto com a pirâmide. Eventualmente, nosso herói entrou, se encontrando em um grande cômodo escuro. Quando digo escuro, sim, um breu, onde a íris humana não enxerga um palmo a sua frente.

Talvez o primeiro desafio, huh?



Progresso da rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qua Jun 02 2021, 18:48



Allan Leoxes



Off: Obrigado por narrar a minha rota por livre e espontânea pressão minha rsrsrs
Ansioso pra ver como vai terminar a batalha XD

Foi um longo tempo de espera, até mais do que eu esperava. Mas no fim, parecia que estava dando tudo certo. Quando eu me cansava de esperar em um local mais afastado, começava a andar pela cidade. Acabava chegando no Centro Pokémon, mas também não ficava muito por ali. Minha ansiedade me fazia ficar bastante inquieto. Eu chegava até a passar na porta do orfanato, só para ver se as coisas estavam indo bem por lá.

Mas quando o momento chegou, toda a ansiedade se tornou euforia. Por detrás das cordilheiras, já era possível ouvir o som de algo grande se aproximando pelo céu. A escuridão começava a tomar conta das ruas de Lavender, deixando o ambiente ainda mais propício ao ataque de fantasmas. E lá estava ela. A grande pirâmide de batalhas.

- Uau! – Foi o que consegui falar antes de perceber o que tinha que fazer. Ao meu redor, vários outros treinadores pareciam esperar por este momento. Alguns começavam a acenar para a grande nave, e eram abduzidos por ela. Por um momento comecei a pensar se aquilo era realmente seguro. Deveria ser.

Eu levantava meu braço direito e logo acenava. Quase que instantaneamente eu começava a ser puxado para cima, ao mesmo tempo em que a nave se movia em direção à próxima cidade. Agora não só a euforia, a adrenalina começava a tomar conta de meu corpo. Não era a primeira vez que eu era suspenso por uma energia intangível, mas dessa vez eu me sentia muito mais seguro. Era uma visão magnifica.

Quando eu finalmente era tragado para dentro, tudo se apagava. Eu tinha uma sensação bem estranha. Será que aquilo era mesmo um local seguro? A cada segundo que se passava com aquela completa escuridão, eu ficava mais desconfiado. Foi aí que me decidi. Se as luzes não se acendiam, eu deveria fazê-lo. - Melinoe, você poderia me fazer companhia um pouco? – Eu perguntava liberando a Chandelure de sua esfera. Eu queria deixa-la um pouco mais próxima de mim antes de usa-la em uma batalha.

Ela parecia um pouco desconfiada, observando as coisas ao redor, e aumentando gradativamente suas chamas para gerar um pouco mais de luz. Porém, eu ainda não conhecia sua personalidade perfeitamente, então, seria bom eu ficar de olho. Mas agora, com a luz, eu queria ver o que tinha a minha volta. Talvez alguma instrução de como prosseguir.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Qui Jun 03 2021, 11:03

Off escreveu:Se deseja fazer alguma modificação em seu time, pode fazer agora. Após seu próximo post aqui, você já estará liberado para a batalha. Boa sorte ^^

Battle Pyramid!

Deslumbrado com o tamanho e imponência da pirâmide voadora, a expressão de Allan mudava quase de imediato quando era colocado dentro de sua sala de "boas-vindas": não só o local era escuro como a noite, mas também dava uma certa sensação claustrofóbica, talvez pela impossibilidade de enxergar um palmo à sua frente. Nosso herói passou alguns segundos analisando toda aquela situação, até pensar em uma solução, liberando o fantasmagórico lustre de fogo para auxiliá-lo e ao menos tentar conseguir ver o que estava acontecendo. Assim que liberada, Melinoe naturalmente iluminou todo o local, revelando um cômodo com pintura completamente preta e números e mais números escritos pelas paredes em giz branco. Uma única porta, à direita, possuía um cadeado com uma combinação de quatro números, muito provavelmente a saída. À esquerda, uma única mesinha, com dois maços de fósforos em cima e um botão vermelho ao lado com os dizeres "Desistir".  Atrás dela, um espelho de 2x2, pendurado em um prego no centro da parede norte.

De fato era o primeiro desafio, então?

Passados vinte minutos de Allan e Melinoe procurando uma solução, um barulho do lado de fora começou a chamar atenção: de repente o que parecia ser uma carta de baralho era deslizada por baixo da porta, permanecendo assim por alguns segundos. Assim que Allan tocasse nela, ligaria o que parecia ser um holograma de um mordomo, provavelmente um funcionário da Battle Pyramid.

— Senhor Allan Leoxes, o senhor está atrasado para a Batalha dos Campeões. — o holograma ajeitava seus óculos de armação preta — A senha da sala é 0485, é o único número no reflexo do espelho que está ao contrário. — o funcionário, já um senhor de idade, sorria, apontando para a porta — É bom o senhor ir logo, é necessário seguir todo esse corredor até o final, pode demorar um pouquinho. Boa batalha.

O holograma desaparecia da carta e, com o caminho livre, só bastava Allan seguir para sua próxima parada.



Progresso da rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sex Jun 04 2021, 01:25



Allan Leoxes



Off: Vou deixar como está mesmo.

Mais uma vez eu me surpreendia. Assim que Melinoe iluminava a sala, e meus olhos se acostumavam com a luz, eu conseguia ver quatro paredes negras completamente cobertas por números aleatórios. Eles estavam escritos com giz branco, causando um estranho contraste com todo aquele preto. Além dos números, uma porta e uma mesinha completavam o estranho visual da sala.

- Acho que precisamos descobrir a senha para abrir a porta. – Eu dizia em voz alta. Melinoe não parecia tão empolgada, na verdade, muito menos eu. Só de olhar todos os números, me dava até um embrulho no estomago. - Certo. Vamos começar. – Eu passava o olho no botão vermelho, e apenas balançava a cabeça negativamente. Mas agradecia muito por ter um pokémon capaz de iluminar o local, ou teria que tentar fazer aquilo com a ajuda daqueles fósforos.

Melinoe não parecia interessada em ajudar naquela tarefa incessante. Mas eu precisava arrumar uma forma de sair dali, e a melhor delas era encontrar a senha. Vez ou outra eu encontrava uma sequência interessante de números e testava no cadeado. Nada. Tentei até mesmo dadas de aniversário. De minha mãe, de meu pai, de Nagisa, e até a minha própria. Mas nada funcionava. Até que, depois de algum tempo de uma busca infrutífera, algo passou por debaixo da porta.

- O que é isso? – Eu me abaixava para pegar a estranha carta que era lançada para dentro do cômodo, mas ao toca-la ela se revelava ser um dispositivo holográfico. A mensagem começava com meu nome, ou seja, eu provavelmente estava sendo observado. Aquilo parecia constrangedor. Mais ainda depois de terminar de ouvir a mensagem, que era basicamente um homem chamando minha atenção e me taxando como o inútil que nem ao menos tinha visto o espelho na parede. Eu precisava de óculos.

- Tá certo. Não vi o óbvio. Mas então vamos embora daqui depressa. – Melinoe parecia aliviada. Eu abria o cadeado e seguia pelo corredor rapidamente. Não tinha ideia do que encontraria no caminho, ou de quem seria meu oponente naquela batalha. Só sabia de uma coisa, tinham pessoas torcendo por mim lá fora, e Melinoe estava ali para me lembrar disso.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Sex Jun 04 2021, 17:18

Battle Pyramid!

E aqui estava a parte mais fácil que Allan encontraria dentro desse pirâmide: seguir um único corredor sem qualquer intervenção externa. Digo externa porque em breve o rapaz entenderá o porquê de Battle Pyramid ter uma reputação que a precede, mas vamos deixar tudo nos contos de fadas por enquanto, huh?

Após caminhar pelo que parecia uma eternidade, nosso herói finalmente enxergava uma luz à distância, que ao se aproximar, revelava um enorme espaço, tal qual um estádio, com um terreno de batalhas Pokémon Oficiais já conhecidas por Allan. Uma arquibancada também se fazia presente, mas completamente vazia e, ouso em dizer, também empoeirada. Fazia tempo que não haviam embates por ali.

— ... — o rapaz conseguia escutar sapatos ecoando de um outro corredor, mas antes que pudesse ver de quem se tratava, uma voz ecoava pelo alto falante, semelhante do senhor que o auxiliou a pouco — Bem-vindo à Batalha dos Campeões, Allan Lexoes, da sociedade Avengers. — o alto falante ficou quieto por alguns segundos — Seu oponente, campeão da sociedade Black Stars, estará aqui em breve.

O que será que o destino reservava ao rapaz?

ROTA CONGELADA!




Progresso da rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Dom Jun 13 2021, 21:02



Allan Leoxes



Off: Estou de volta!

Só que o Ayzen não curou meus pokémon depois da batalha, então vou narrar isso acontecendo agora. Espero que não tenha problema.

Assim que a batalha terminou e o RotomDrone desceu para me entregar os Shards, ele também me disse para colocar as esferas dos meus pokémon usados durante a batalha em um compartimento em seu corpo. Então, assim que terminei de coloca-las ali, ele iniciou um procedimento de cura assim como as maquinas do Centro Pokémon faziam. Era incrível aquela tecnologia, e seria bem útil ter a companhia de um daqueles em uma travessia longa.

Depois que ele terminou, eu peguei de volta as três esferas e me despedi. Blake já tinha saído pelo outro lado, e agora eu era quem precisava ir embora dali. Não seria uma boa ideia seguir de volta pelo caminho que tinha usado para chegar até ali, já que não parecia ter muitas alternativas por lá. Assim, eu seguir por um caminho lateral.

O campo de batalha ficava para trás. Eu tinha perdido, mas não completamente. Eu enfim sentia que estava começando a melhorar. Talvez estivesse na hora de começar a enfrentar as batalhas de ginásio, para poder me desenvolver mais para estar preparado para o próximo evento. Mas no momento estava na hora de me focar no evento.

- Melinoe, espero que tenha gostado de ver a batalha. Eu não venci, mas pude aprender bastante. – Eu dizia para a fantasma que ainda me seguia. - Não sei muito sobre o Matthew, mas ele me parece ser um cara bem forte. Seria interessante poder lutar com ele um dia. E com você também. - Ela me observava atentamente, mas não emitia nenhum som. Mas eu não esperava uma resposta, já que ela ainda estava se acostumando comigo.

Agora que estava de volta ao desafio da pirâmide, o que será que encontraria pelo caminho? Será que algum tipo de enigma, ou mais batalhas?





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Ter Jun 15 2021, 16:02

Off escreveu:Bem-vindo de volta!

Battle Pyramid!

Existem batalhas que permanecem no nosso consciente mesmo após a mesma, huh? O que poderíamos ter feito de melhor para ter melhorado coisa x ou uma estratégia diferente que combateria a y do oponente. São essas as que devemos manter quietinhas, lá no fundo do nosso consciente, sempre funcionando como combustível para melhorar com treinador. Com Allan não era diferente. O membro da Avengers não saia vitorioso, mas certamente tanto ele quanto seus pequenos estavam com muita gana de melhorar.

Sendo assim, nosso herói seguiu por um caminho lateral, um corredor bem iluminado e sem muito acontecendo: algumas luzes led o iluminavam, sem qualquer interrupção ou outra coisa a vista. E assim permaneceram por bons dez minutos de caminhada, seguindo por um corredor comum, ora virando aqui, ora ali.

Até que uma das lâmpadas começava a falhar acima da cabeça de Allan. Em um piscar de olhos, todas as outras diante de si apagavam completamente, revelando um caminho beeem diferente do que ele e Melinoe estavam acostumados. A fantasma possuía certo apreço ao escuro, afinal, faz parte da personalidade de sua tipagem e estavam em um evento oficial onde nada perigoso poderia acontecer. Sinalizou, então, para seu treinador que seguissem caminhando, agora com ajuda do fogo que exalava do candelabro.

Sem ter muito o que fazer a não ser seguir reto, assim o fizeram por alguns segundos, até que uma placa escrito "PARE!" descia do teto e parava a um palmo de distância do rosto de Allan. Melinoe atentava para o fato que as paredes a frente dos dois começava a tremer.

O que diabos pode ser?



Progresso da rota:

[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sáb Jun 19 2021, 17:59



Allan Leoxes



Off: Nossa, demorei bastante pra postar... Tô com uns problemas no trabalho.

O corredor que eu escolhia seguir após a batalha era bem diferente do que tinha visto até o momento. Uma boa iluminação, e nada estranho acontecendo. Andávamos tranquilos por um longo período, ou não tão longo assim. Ali dentro perdíamos um pouco da noção de tempo e espaço.

Eu conversava um pouco com Melinoe, para continuar me aproximando mais dela. Ela parecia começar a ceder um pouco, e seus olhos e movimento demonstravam isso. Mas como nem tudo podia permanecer quieto daquela forma, uma das luzes do corredor começou a piscar. Em seguida todas se apagavam. Será que eu tinha feito algo para aquilo acontecer? Era a primeira coisa que se passava pela minha cabeça. Mas eu não precisava me preocupar, logo o escuro foi tomado pelo calor e luminosidade emitidos por Melinoe.

Ela parecia preferir daquela forma, não só por se sentir útil, mas também por poder controlar um pouco as coisas. Controlando a intensidade de suas chamas, ela poderia deixar uma meia luz, que deixava o corredor não muito iluminado, o que era bem confortável para ela. Mas no momento ela parecia estar mais preocupada em deixar o caminho visível para que eu pudesse seguir. - Obrigado! – Eu dizia acariciando uma de suas hastes.

Continuamos andando por mais alguns segundos. Não tinha nem dado tempo de tentar entender o motivo de tudo aquilo, e uma placa luminosa surgia em minha frente. Mais um passo, e ela teria me acertado. Mas eu estava bem, e era o que importava. - O que foi isso? – Eu perguntava retoricamente, enquanto olhava ao redor. - Pra quê parar? – Foi então que Melinoe piscou seus olhos e apontou para frente com uma de suas hastes. As paredes parecia tremer por algum motivo, e a minha única reação era dar um passo para trás.

Já tinha visto filmes o suficiente para saber que paredes como aquelas poderiam se fechar e esmagar quem estivesse entre elas. E ainda mais em um labirinto. Mas também tinha alguns filmes em que os labirintos se modificavam para dificultar ainda mais a vidas dos heróis. Qual seria a opção da vez? Sinceramente, eu preferia a segunda, já que apresentava mesmo risco. Mas seja lá o que fosse, eu precisava ficar distante para ver o que aconteceria. - Melinoe, tome cuidado. Não sabemos o que vai acontecer.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Seg Jun 21 2021, 16:39

Off escreveu:Desculpa a demora, Andros, tô doente aí minha frequência tá bem ruim porque mal to levantando da cama :/

Battle Pyramid!

E o nosso protagonista estava certo: mudanças, sim, são constantes em labirintos. Em um desafio tão profundo como Battle Pyramid, claramente seus organizadores não seriam tolos de deixar os treinadores seguirem contentes e felizes sem despertar qualquer medo nos mesmos. Fosse nervosismo, ansiedade, qualquer coisa... A pirâmide voadora precisava parecer desafiadora.

Mas nada fatal como Allan esperava. Oras, imagina a quantidade de processo que enfrentariam se asa paredes se movessem para esmagar os candidatos? Ao invés disso, uma das paredes à direita do heróis recuava por alguns segundos, retornando como um TV de tela plana na vertical. A mesma se ajeitou e parou sua tela na frente de Melinoe e Allan, como se os impedisse de prosseguir. Demorou um tempinho para ligar, mas quando o fez, o rostinho característico de um Rotom laranja estampava o eletrônico.

— Senhor Allan Leoxes! — a voz desengonçada do elétrico mostrava que talvez ele fosse um pouco novo nisso — Bem-vindo a outro desafio da Battle Pyramid! — se esticou, ficando somente nas bordas, com o centro da tela dando lugar a algo diferenciado, um tipo de enigma — Esse aqui é o Picross, um dos nossos desafios mais divertidos. Você precisa descobrir qual Pokémon é formado a partir dos quadrinhos vazios que deverão ser preenchidos corretamente. Os números nas linhas ou colunas representam a quantidade de quadrinhos pintados que a respectiva linha ou coluna possuem. — apontou — Quando tem mais de um número na linha e coluna, significa que tem um espaço vazio entre um bloco de números pintados e outro. Boa sorte!

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto S04-02
"Imagine que divertido um roedor que corre,
Assim como os raios que torrem"



Progresso da rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos